[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy SII Lite - GT-I9070

Gente venho relatar alguns progressos... segui a sugestão do amigo acima rodrigosfariasximenes e desativei no gerenciamento de aplicações os apps da Tim, chat on e outros e o consumo de RAM melhorou a lentidão e travamentos também e o consumo de bateria também progrediu estou com 16hs de uso e ainda 11% de carga. Quem quiser tentar...
------------
E ainda mais legal êh ver que os apps desaparecem da minha vista na lista apps. Hehehehe
------------
You tube sem lag !!!
 
Última edição:
Se tem hardware compatível, deixo uma pergunta a todos :

Porquê engenheiros, desenvolvedores da Samsung e das operadoras do planeta Terra, criam ou adaptam o JB para apresentar inconsistência e mal funcionamento? É essa a intenção deles? São incompetentes? Acho que não.

Abraços.

E se for do planeta Marte? :hmm:
 
Fala galera , to pensando em vender o meu , q preço q ele vale com nota fiscal e sem arranhao? uns 600? tenho ele a 1 ano
------------
Fala galera , to pensando em vender o meu , q preço q ele vale com nota fiscal e sem arranhao? uns 600? tenho ele a 1 ano
 
Fala galera , to pensando em vender o meu , q preço q ele vale com nota fiscal e sem arranhao? uns 600? tenho ele a 1 ano
Vendi o meu ontem, logo agora que tinha atualizado para o J.B., estava achando perfeito :awesome:
Mas a oferta foi excelente, acabei vendendo por R$ 680,00. Meu cel não tinha nenhuma marca de uso e tinha garantia de 7 meses ainda.
 
hm entendi , o meu tem 1 mes restante , e ta meio dificil vender por mais de 600
 
Venderam pra compra qual ? Eu já tive o Lite. Tenho saudade até hoje.Gostei demais dele. Dele fui pro S3 e do S3 fui pro Nokia Lumia 920 que ainda possuo. Mas vou voltar pro Android em breve. Só posso dizer que vai ser Samsung.Acho que o S4.Pena que o Nexus tá na LG.Sem querer ser fanboy mas a Samsung faz os melhores Androids por enquanto.Mexi num monte de Android apesar de não ter eles e não me acostumei com nem um. O 920 é muito bom, mas eu precisava ter pra saber o que eu preciso mesmo.E pra mim tem que ser Android. não tem jeito. Bom, passando só pra olhar mesmo.Até que enfim saiu a JB pro Lite.Pena que não tenho mais o meu.Ia deixar ele redondo.Stock não compensa.Tem que que turbinar.O Android é bom tbm por isso. Abraços.
 
Preço bom de venda $680. Hoje depois de umas 3 travadas ao ligar wifi 3G e chrome cheguei a 16h com 58% restantes de bateria.
 
Última edição:
Preço bom de venda $680. Hoje depois de umas 3 travadas ao ligar wifi 3G e chrome cheguei a 16h com 58% restantes de bateria.

Já o meu tá sem travada nenhuma mas a bateria tá voando. Ela até começa normal, mas depois que chega nos 70% começa a cair cada vez mais rápido

Edit: queria informar que descobri mais ou o problema da bateria aqui. Depois de fazer vários testes vi que o 3g é que tá acabando com a bateria. Que o 3g acaba com a bateria todos sabem, mas no GB durava o dia todo, agora só dura 2/3 do dia. Bem, vou procurar os apps q ativam e desativam o 3g automaticamente
 
Última edição:
Acho que vai ser dificil pegar esse valor amigo.
é ta dificil mesmo , kkkk , devo pegar um nexus 4 só nao sei aonde comprar por menos de 1200 , por que mais que isso é uma facada:okay:
 
Bom dia, pessoal!

Atualizei o meu SII Lite no último dia 03/05, através do Kies, quanto a atualização, sem nenhum problema. Só que ao utilizar o smart, praticamente todas as aplicações travavam, discador, agenda de contatos, câmera, configurações, quase tudo fazia o celular travar. Já estava ficando com saudades do ginger, quando me ocorreu em dar um reset no aparelho. Foi aí que fui em Configurações > Fazer o backup e redefinir > Restaurar padrão de fábrica, e meu aparelho ficou zerado. Limpo, liso, não trava nada, não dá lag em nada. Daí fui na play google e reinstalei os apps, que eu tinha antes, e agora é só alegrias de novo!

Abração, galera!
------------
Agora tem uma dúvida que me persegue:

Sobre o calendário do S Planner. Quero usar um widget do dito app para colocar numa página inteira, do mês inteiro, porém, não aparece nada relativo na aba Widgets do aparelho. Alguém sabe como resolvo isto?

Abração.
 
Sobre o widget, aqui eu uso o Month Calendar...


Tô baixando a ROM da Tim oficial e vou testar pelo resto da semana, na semana que vem volto dando meus relatos... Mas não tô acreditando em uma melhora não, vai ficar mais do mesmo IMO, até porque eu não irei fazer os wipes... O mais correto é que eu instale um kernel diferente mais pra frente. Vamos ver...
 
Bom dia, pessoal!

Atualizei o meu SII Lite no último dia 03/05, através do Kies, quanto a atualização, sem nenhum problema. Só que ao utilizar o smart, praticamente todas as aplicações travavam, discador, agenda de contatos, câmera, configurações, quase tudo fazia o celular travar. Já estava ficando com saudades do ginger, quando me ocorreu em dar um reset no aparelho. Foi aí que fui em Configurações > Fazer o backup e redefinir > Restaurar padrão de fábrica, e meu aparelho ficou zerado. Limpo, liso, não trava nada, não dá lag em nada. Daí fui na play google e reinstalei os apps, que eu tinha antes, e agora é só alegrias de novo!

Abração, galera!
------------
Agora tem uma dúvida que me persegue:

Sobre o calendário do S Planner. Quero usar um widget do dito app para colocar numa página inteira, do mês inteiro, porém, não aparece nada relativo na aba Widgets do aparelho. Alguém sabe como resolvo isto?

Abração.

Apenas com outra ROM. A TIM pelo visto tirou alguns widgets e apps para colocar os delas.
 
Apenas com outra ROM. A TIM pelo visto tirou alguns widgets e apps para colocar os delas.

Kkk, fuleragem.
Só pra informar que pela primeira vez travou no YouTube aqui. Eu conseguia fechar o app depois de uns 2min, abria de novo e continuava travando. Só reiniciando o aparelho que voltou ao normal
 
Quando começa a travar os vídeos aqui eu já reinicio o celular de cara... Já sei que não vou conseguir destravar mesmo.
 
eu atualizei o meu vi KIES e agora o celular nao esta recebendo mais nenhuma mensagem sms, alguem sabe porque? meu celular foi comprado na tim mas eu uso o chip da OI.
 
Fiz a restauração padrão de fábrica tbm após atualizar, e mesmo assim passei um perrengue inicial. Só depois que desativei os apps Tim é que consegui melhora. Hoje cheguei do trabalho com 9% de carga e 26 horas de uso moderado. Não tive travadas hoje usei GPS por 50 minutos. A única coisa que tem acontecido é ao fazer uma ligação com som de toque ativo ao desligar o smart põe em vibracall...não consigo entender porque. Já fucei tudo em configurações de chamada...
 
Eles tiraram o Polaris Officeda rom da Tim mesmo ? Logo por que eu usava bastante ...
 
Eh cara uma pena mesmo eu também usava agora só tem o polaria viewer que funciona quando abre um arquivo. O editor aparece como incompatível no google play.
 
EarPod no android

Galera ganhei um fone da minha irma da apple do iphone 5 e to usando no meu s2 lite, so que os botoes de volume nao funcionam no android. alguem sabe se tem como configurar eles?


Valeu
 
Pessoal, não adianta. Pra ter uma boa experiência com o JB do Lite, só instalando custom rom mesmo.
Fiquei com o kernel stock da rom da Tim por 6 dias, até que começou a dar travadas na execução de vídeos, além de transições do touchwiz mais lagadas.
Foi só trocar o kernel pelo CoCore que ficou tudo perfeito.

Infelizmente a Samsung não soube refinar os kernels que estão saindo com o JB.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo