[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy SII Lite - GT-I9070

já saiu alguma forma de Zerar o contador binario ?
Parece que existe um hardware especifico para isso, alguém já ouviu falar ?
 
já saiu alguma forma de Zerar o contador binario ?
Parece que existe um hardware especifico para isso, alguém já ouviu falar ?

Pelo que andei lendo por ai o nosso S2 Lite ainda nao tem como .. o hardware que vc diz eh o JIG mais so tem pra S2 normal

GALERA SAIU NO G1 (Globo) SOBRE VIRUS PARA ANDROID LEIAM LINK
 
SoxBoy:1067168769 disse:
já saiu alguma forma de Zerar o contador binario ?
Parece que existe um hardware especifico para isso, alguém já ouviu falar ?

Pelo que andei lendo por ai o nosso S2 Lite ainda nao tem como .. o hardware que vc diz eh o JIG mais so tem pra S2 normal

GALERA SAIU HJ G1 HOJE SOBRE VIRUS PARA ANDROID LEIAM LINK

Valeu !!! Era isso mesmo que estava procurando o tal do JIG. Logo deve sair para o Lite. Só fiz root 1 vez e aparece no contador 2. Pq será?
 
Valeu !!! Era isso mesmo que estava procurando o tal do JIG. Logo deve sair para o Lite. Só fiz root 1 vez e aparece no contador 2. Pq será?

sei nao cara .. eu fiz aqui 2x

1 no da TIM e outra na TTT e ta contando 4
 
Ae rapaziada.. verificado que o S II Lite tem 8 gbs divididos entre o sistema.. no entando há apenas 1.7gb reservado para download de aplicativos.. alguém sabe como mudar este caminho de download de Apps??
ou ainda algum programa para "de fato" enviar os apps da memoria com apenas 1.7 para a de 4gb. ou ainda para um micro SD (tenho um micro SD de 8gb)..
 
Aqui não aparece essa contagem.
 
Ae rapaziada.. verificado que o S II Lite tem 8 gbs divididos entre o sistema.. no entando há apenas 1.7gb reservado para download de aplicativos.. alguém sabe como mudar este caminho de download de Apps??
ou ainda algum programa para "de fato" enviar os apps da memoria com apenas 1.7 para a de 4gb. ou ainda para um micro SD (tenho um micro SD de 8gb)..

Nossa. Foi colocado na página passada.

Por favor, leiam o tópico.
 
eu sei que o s2 lite tem um probleminha no SD e tal, mas se eu fazer um downalod de uma data na internet eu posso botar no Catao SD ?
Pode mais não vai funcionar a menos que você faça Root e utilize o GL to SD.
mas fazendo isso perderei a garantia ne? , comprei o s2 lite ontem e nao queria perder a garantia, mas mesmo assim obrigado por responder minhas perguntas.
Sim, você perde a garantia.

Mas sem ter de fazer root.. pois faz um semana que comprei o smartphone, caso haja alguma falha de fábrica futuramente posso perder a garantia por ter feito tal alteração entende..

Encontrei esse método do TecMundo, mas não há informações se fazendo tal procedimento pode-se alterar certo tipo de configuração a qual possa resultar na perda de garantia.. visto que é feito uma alteração do caminho da pasta de download dos Apps via prompt de comandos do windows
LINK - Tecmundo - mudar diretória download de Apps para micro ds:
Android: como instalar apps direto no carto SD
 
Quero trocar a minha capinha, a minha é a normal, tradicional, quero uma mais legal. Alguem me recomenda alguma ai? :awesome:
 
Nossa. Foi colocado na página passada.

Por favor, leiam o tópico.

Não é a mesma coisa, no caso ele se refere a memória de 2GB para APPs.
Pra quem usa cartão SD seria interessante fundir a partição de 2GB (APPs) + 4GB (SDCard interno), além de usar um cartão externo como partição SDCARD.
 
Então para cada ROOT que você faz ele acresce 2 no contador, pois eu só fiz uma vez na rom da TIM e meu contador esta com 2, vc fez 2 vezes e o contador esta 4... só pode ser essa a lógica.:hmm:

Discordo pois aqui esta +2 pelo fato de eu ter feito root 1 vez e ter instalado uma rom (jetmod) alternativa.

PS: o método de root sem mexer no contador funcionou aqui. Que pena que eu não esperei mais tempo pra fazer root. Mas agora já era ... a não ser que saia um método de zerar o contador.
 
Mas sem ter de fazer root.. pois faz um semana que comprei o smartphone, caso haja alguma falha de fábrica futuramente posso perder a garantia por ter feito tal alteração entende..

Encontrei esse método do TecMundo, mas não há informações se fazendo tal procedimento pode-se alterar certo tipo de configuração a qual possa resultar na perda de garantia.. visto que é feito uma alteração do caminho da pasta de download dos Apps via prompt de comandos do windows
LINK - Tecmundo - mudar diretória download de Apps para micro ds:
Android: como instalar apps direto no carto SD

interessante isso...

alguém ja fez?

mas ainda persiste uma dúvida... instalar app não é o problema... o maior é o conteúdo DATA...
com isso, o data tb muda de lugar?
 
Como falei anteriormente, instalei a ROM CHO, e apos usar o celular hoje posso afirmar que realmente a bateria esta durando menos. Vou continuar testando esta semana, e bem provavel que eu teste a TTT também. Tomara que nao tenha que voltar com a Rom da TIM.
Expectativa ta grande aqui... quase dia 13.
 
Gente, não vai sair atualização nenhuma hoje. E nem tem data pra isso.

Muitos smartphones, melhores que o S Advance, ainda estão sem atualização. E eles não liberam tudo de uma vez.

Eu realmente queria estar errado, mas não vai ter atualização dia 13...
 
alguem por acaso tem alguma dica pra tentar aumentar o sinal? , no caso é a tim, em casa meu 3g pega suave.. na rua tb.. o problema é na faculdade.. como a estrutura dela é muito extensa e acabo ficando com o lixo do EDGE e msm assim nao navega.. raramente pega o 3g mesmo o "H".. acaba prejudicando... sera que tem algum jeitinho "caseiro" kkkkk um papel aluminio kkkkkk sei la.. alguem? li uma vez n sei onde.. que a pessoa trocoou o modem do cel.. e melhorou.. mas n tenho a minima ideia de se fazer isso e se isso realmente funciona.. qlq ajuda é bem vinda ;)
 
Problema: A foto tirada com zoom fica toda cinza
Solução: Abra o aplicativo Camera Zoom FX > Configurações (ícone que fica a baixo de uma engrenagem no canto inferior direito) > All settings > Save > Camera Folder: Manual > Navegue até /mnt/sdcard/DCIM/câmera

Aqui é joguei na pasta câmera mas acho que deve funcionar pra qualquer pasta contanto que não seja a pasta default do programa ok?

Depois disso as fotos com zoom passam a funcionar.

Espero que de certo ae

Ah detalhe que o aplicativo esta com 50% de desconto novamente. Seria uma boa comprar ...

Galera,

Câmera Zoom FX com 50% off. R$3,22

https://play.google.com/store/apps/details?id=slide.cameraZoom&hl=pt_PT

Comprei, mas tive problemas e pedi o reembolso. Quando tirava fotos com zoom, era exibida na tela e eu mandava salvar, mas depois de gravada ficava toda preta, mas com fotos sem zoom não acontecia isso. Se não tiverem problemas o preço tá ótimo. Como o tempo para pedir o reembolso é de 15 minutos, não pode ficar muito tempo testando pra ver se arrumava.
 
Problema: A foto tirada com zoom fica toda cinza
Solução: Abra o aplicativo Camera Zoom FX > Configurações (ícone que fica a baixo de uma engrenagem no canto inferior direito) > All settings > Save > Camera Folder: Manual > Navegue até /mnt/sdcard/DCIM/câmera

Aqui é joguei na pasta câmera mas acho que deve funcionar pra qualquer pasta contanto que não seja a pasta default do programa ok?

Depois disso as fotos com zoom passam a funcionar.

Espero que de certo ae

Ah detalhe que o aplicativo esta com 50% de desconto novamente. Seria uma boa comprar ...

Eu já tinha notado isso da foto ficar cinza. Mas isso só acontece se eu escolher o modo MACRO de foco e tentar dar zoom. Você pode fazer o teste aí para ver se dessa forma continua aparecendo cinza?

Abs.
 
Faz o seguinte: Faça um backup dos seus dados e faça uma restauração de Fábrica pelo Menu do aparelho e em seguida faça os Wipes. Se após isso não der certo, aí só na AT mesmo.

Fox, fiz os Wipes e mais uma vez sem sucesso. Constatei que realmente é um problema físico (talvez mal contato, pois em alguns momentos funciona). Aproveitei um dos momentos que foi reconhecido normalmente e instalei a ROM CHO e mesmo assim não teve jeito, agora só AT mesmo.

Valeu !!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo