[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy SII Lite - GT-I9070

valeu vou baixar e tentar desfazer, após informo o que rolou. Estou torcendo pra não precisar mexer alem disso cel funfo muito bem.
------------
Muito obrigado mesmo, descuido meu, fiz o bkp e vacilei com o arquivo. Agora voltou tudo ao normal pena não ter conseguido instalar mesmo no sd.

Cara, eu fiz aqui e deu certinho, apenas tive que inverter a pasta data.

Pega a pasta data do armazenamento usb e move pro external sd e vice-versa.

To com todos os jogos que comprei instalados aqui, aliás, comvém até o Fox fazer um tutorial de como trocar os arquivos e botar na primeira págia. Esse esquema é a solução definitiva pra quem gosta de ter muitos jogos no cel.
 
Nada de JB por enquanto, mas pelo menos o Google liberou o Google Play pra nos brasileiros pra dar uma distraída
 
obrigado, refiz o procedimento e aparentemente esta dando certo. A respeito da pasta data e para fazer isso pelo root explorer? Pela pasta de arquivos tem a mesma coisa nas duas.
 
galera ta vendo o twitter da Sammobile e tem isso la

Firmware: I9070PBOLE2_I9070PTPLLE3_TPL 4h

so que o site da Off -> Error establishing a database connection

alguem tem ideia do que seja ?

OBS: I9070P é o Advance ne ?
 
Nada de JB por enquanto, mas pelo menos o Google liberou o Google Play pra nos brasileiros pra dar uma distraída
Uai, gp já não tava liberado?

OBS: I9070P é o Advance ne ?
[R]é. [/R] n :(


Ai, pra galera, que, assim como eu tava esperando sair o arquivo de ROOT sem aumentar o contador, pra ROM Chilena, saiu.

EDIT:
Alguém aqui instalou o JetMod ou Supressed ROM? ou outra custom?
 
Última edição:
i9070p É o S advance com umas coisas a mais pelo que sei , mas é diferente as firmwares.
 
galera ta vendo o twitter da Sammobile e tem isso la

Firmware: I9070PBOLE2_I9070PTPLLE3_TPL 4h

so que o site da Off -> Error establishing a database connection

alguem tem ideia do que seja ?

OBS: I9070P é o Advance ne ?

i9070P é uma versão modifica do tradicional S Advance, com NFC.
 
Alguém pode baixar o arquivo do ROOT da XDA, da CHO e upar em outro servidor? esse servidor sempre da arquivo corrompido aqui. Por favor.
 
Instalei o JET aqui e não gostei muito não. Achei meio bugado com relação a cores da interface.

Mas usei por pouco tempo pra ter uma opinião formada. O que me desmotivou e levou a voltar pra stock foi o fato de eu ter me lascado instalando o update.

Instava e tal e o cel não passava do bonequinho do android. Aquele que aparece quando vc liga o android pela primeira vez.

Agora eu tenho vontade de testar essa Supressed. Achei o style dela muito louco.

Se bem que dia 18 agora vai sair o update do Jet onde o desenvolvedor la promete corrigir inúmeros bugs. Inclusive, se não estou enganado, ele vai usar um kernel ae optimizado e tal.

O foda é que ele já disse que vai dar uma pausa ae no projeto pq tem que estudar e tal.

EDIT:
Alguém aqui instalou o JetMod ou Supressed ROM? ou outra custom?
 
Instalei o JET aqui e não gostei muito não. Achei meio bugado com relação a cores da interface.

Mas usei por pouco tempo pra ter uma opinião formada. O que me desmotivou e levou a voltar pra stock foi o fato de eu ter me lascado instalando o update.

Instava e tal e o cel não passava do bonequinho do android. Aquele que aparece quando vc liga o android pela primeira vez.

Agora eu tenho vontade de testar essa Supressed. Achei o style dela muito louco.

Se bem que dia 18 agora vai sair o update do Jet onde o desenvolvedor la promete corrigir inúmeros bugs. Inclusive, se não estou enganado, ele vai usar um kernel ae optimizado e tal.

O foda é que ele já disse que vai dar uma pausa ae no projeto pq tem que estudar e tal.
Então vey, como que você fez pra instalar? tem algum guia de instalação ai? obrigado irmão.
 
Ele é um Custom Recovery largamente utilizado. Tem gente que o acha melhor que o TWRP. Finalmente lançaram uma versão para nosso aparelho.

Vc usa algum Fox ?
 
Facil ... primeiro vc tem que instalar o Recovery TWRP. Tem tutorial ae na pagina inicial do tópico.

Depois disso você instala a rom do cara.

Tópico da rom: [ROM][KERNEL][18/10]JetMOD™ 3.1.0 HD★GT-I9070★AROMA★xLoud★Bravia★Jelly★TZ kernel★More - xda-developers

Pra instalar, basicamente vc tem que jogar o arquivo zip pro seu SDCARD.

Depois disso você tem q eu entrar no TWRP Recovery. Pra fazer isso é so usar Volume pra cima + tecla home + botão power.

Dentro dele você da os Wipes no data factory e nos caches.

E então basta instalar voltando pra home do TWRP > Install > Apontar o arquivo Zip > Instalar (tem que puxar o pino azual pro lado direito)

Instalado, de os wipes novamente só pra garantir e de reboot.

E ae tem o update que pra instalar é do mesmo jeito ...

Versão mais recente aqui: [ROM][KERNEL][18/10]JetMOD™ 3.1.0 HD★GT-I9070★AROMA★xLoud★Bravia★Jelly★TZ kernel★More - Page 28 - xda-developers

Então vey, como que você fez pra instalar? tem algum guia de instalação ai? obrigado irmão.
 
Facil ... primeiro vc tem que instalar o Recovery TWRP. Tem tutorial ae na pagina inicial do tópico.

Depois disso você instala a rom do cara.

Tópico da rom: [ROM][KERNEL][18/10]JetMOD™ 3.1.0 HD★GT-I9070★AROMA★xLoud★Bravia★Jelly★TZ kernel★More - xda-developers

Pra instalar, basicamente vc tem que jogar o arquivo zip pro seu SDCARD.

Depois disso você tem q eu entrar no TWRP Recovery. Pra fazer isso é so usar Volume pra cima + tecla home + botão power.

Dentro dele você da os Wipes no data factory e nos caches.

E então basta instalar voltando pra home do TWRP > Install > Apontar o arquivo Zip > Instalar (tem que puxar o pino azual pro lado direito)

Instalado, de os wipes novamente só pra garantir e de reboot.

E ae tem o update que pra instalar é do mesmo jeito ...

Versão mais recente aqui: [ROM][KERNEL][18/10]JetMOD™ 3.1.0 HD★GT-I9070★AROMA★xLoud★Bravia★Jelly★TZ kernel★More - Page 28 - xda-developers

Pow vey, vlw, não rola nenhum problema se eu seguir o tutorial né? pra instalar a supressed é a mesma coisa? vlww

EDIT

AA, aumentou seu contador binário? abraço.
 
Última edição:

Pow vey, vlw, não rola nenhum problema se eu seguir o tutorial né? pra instalar a supressed é a mesma coisa? vlww

EDIT

AA, aumentou seu contador binário? abraço.

Sim, supressed mesma coisa.

Contador aumenta sim!

Se se o teu não ta mais em 0 meu irmão então desencana e seja feliz :)

Tenho certeza que logo logo esses karas vão descobrir uma forma de zerar esse negocio.

Vou tomar coragem e colocar a supressed qualquer hora só pra testar.

PS: Se eu fosse tu deixava pra instalar a JET quando sair o update 3.2.
 
Sim, supressed mesma coisa.

Contador aumenta sim!

Se se o teu não ta mais em 0 meu irmão então desencana e seja feliz :)

Tenho certeza que logo logo esses karas vão descobrir uma forma de zerar esse negocio.

Vou tomar coragem e colocar a supressed qualquer hora só pra testar.

PS: Se eu fosse tu deixava pra instalar a JET quando sair o update 3.2.
Pow cara, muito obrigado, mesmo! o meu contador não saiu do zero ainda n, esse é meu medo parceiro.
 
Pow cara, muito obrigado, mesmo! o meu contador não saiu do zero ainda n, esse é meu medo parceiro.

Então, teu cel ta de boa?´

Assiim, aqui no meu não notei problema algum de hardware. E eu fico puto com isso de ter um android e não poder usar ele do jeito que eu quero. Por isso que fiz root e instalei rom's mas ciente de que perdi a garantia.

Mas ae tem que ver você né.

De qualquer forma, vc pode reverter sempre pra rom stock da Samsung via odin.

DROOIID :BBB (Galaxy S Advance Supressed ROM Boot Animation) [HD] - YouTube (Passa o vídeo pra ver logo)
Samsung Galaxy SII Lite ~ S Advance Rom Supressed v1.0 - YouTube
 
Então, teu cel ta de boa?´

Assiim, aqui no meu não notei problema algum de hardware. E eu fico puto com isso de ter um android e não poder usar ele do jeito que eu quero. Por isso que fiz root e instalei rom's mas ciente de que perdi a garantia.

Mas ae tem que ver você né.

De qualquer forma, vc pode reverter sempre pra rom stock da Samsung via odin.

DROOIID :BBB (Galaxy S Advance Supressed ROM Boot Animation) [HD] - YouTube (Passa o vídeo pra ver logo)
Samsung Galaxy SII Lite ~ S Advance Rom Supressed v1.0 - YouTube





Qual é a melhor dessas roms?? alguma esta em português?
 
Então, teu cel ta de boa?´

Assiim, aqui no meu não notei problema algum de hardware. E eu fico puto com isso de ter um android e não poder usar ele do jeito que eu quero. Por isso que fiz root e instalei rom's mas ciente de que perdi a garantia.

Mas ae tem que ver você né.

De qualquer forma, vc pode reverter sempre pra rom stock da Samsung via odin.

DROOIID :BBB (Galaxy S Advance Supressed ROM Boot Animation) [HD] - YouTube (Passa o vídeo pra ver logo)
Samsung Galaxy SII Lite ~ S Advance Rom Supressed v1.0 - YouTube

Meu medo é mesmo um problema físico/hardware. O meu ta com 10 dias... será q posso arriscar perder a garantia? to afim mesmo de instalar algo novo. No meu g5 eu fazia a festa.
__________

Li agora no tópico do JetMod, na lista de FAQ's:

Q. Does this increase binary counter?
A. No
 
Última edição:
Galera, tenho um I9070P da T-Mobile (UK). Alguém sabe se posso usar os firmwares TTT e CHO do I9070 nele? Será que existe algum forum específico para o modelo?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo