[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy SII Lite - GT-I9070

Ou se nao instale a rom 2.3.6 e refaça a atualização para gb 4.1.2 ou cynog mod 4.2.1

Não existe modo de voltar pro GB e não existe "cynog mod" 4.1.2. O importante é ajudar os outros da maneira correta, não com achismos e mentiras.
 
procurar no 4shared? sério isso?

EDIT: encontrei a fonte, é real: segue abaixo


1312134773_234318921_2-Fotos-de--Fonte-500W-Reais-Seventeam.jpg


500W REAIS :lol2::yellowface:
 
Última edição:
Cada dia mais eu me surpreendo com o Litezinho...

Comprei meu cel a uns 3 meses... De lá pra cá, a um mês e meio atrás, um brother comprou um RAZR. Hoje falei com ele e já tá com defeito: 2 dos 4 botões sensíveis ao toque abaixo da tela não acendem mais, ficam apagados... E o falante traseiro as vezes fica "xiando". A um mês, dei um L5 dual chip pra patroa, e o celular já tá com o fone xiando nas ligações... Usei o cel dela agora e me assustei, tá feio... Já vou ter que levar à assistência... O único que tá 100% é o meu. Pessoal que comprou SII, SIII lá na facul, tudo 100%... Enfim, coloquei na minha cabeça que daqui pra frente só compro smart Samsung... É o que eu vejo dar menos problema e normalmente são aparelhos com boa configuração e custo-benefício... Samsung e jujubas na cabeça! hahaha
 
Galera, a ROM tá rodando perfeitamente, porém tá comendo MUITA bateria. Tipo, mesmo. Coisa de comer a bateria toda em 6h. Mais alguém tá tendo isso, ou tem alguma coisa errada? Deixei o wi fi e o GPS desligados o dia todo, e mesmo assim, durou cerca de 6h. Notei que o que mais tá comendo a bateria é o Android OS. Alguém tem alguma noção de como arrumar isso?
Parcero, confirma se teu historico de bateria ta assim ou semelhante a isso: aparelho fora do standby mesmo com tela desligada. Se sim, pega um programa chamado gsam battery stats ou betterbatterystats (root) pra descobrir o programa q ta deixando o cel acordado.
394x700px-LL-91b8f4d9_Screenshot_2012-05-01-18-11-53.png.png
Cada dia mais eu me surpreendo com o Litezinho...Comprei meu cel a uns 3 meses... De lá pra cá, a um mês e meio atrás, um brother comprou um RAZR. Hoje falei com ele e já tá com defeito: 2 dos 4 botões sensíveis ao toque abaixo da tela não acendem mais, ficam apagados... E o falante traseiro as vezes fica "xiando". A um mês, dei um L5 dual chip pra patroa, e o celular já tá com o fone xiando nas ligações... Usei o cel dela agora e me assustei, tá feio... Já vou ter que levar à assistência... O único que tá 100% é o meu. Pessoal que comprou SII, SIII lá na facul, tudo 100%... Enfim, coloquei na minha cabeça que daqui pra frente só compro smart Samsung... É o que eu vejo dar menos problema e normalmente são aparelhos com boa configuração e custo-benefício... Samsung e jujubas na cabeça! hahaha
É verdade. Eu nao vi defeito com outras marcas ainda, mas Samsung velho de guerra é o que mais tem por aí heheBari, acho que eh o android oficial mesmo, ou algum custom com esses icones. O jeito mais facil de mudar que eu conheco é pelo rom toolbox, apesar dos icones bonitos necessitarem da versao paga .
 
Última edição:
Parcero, confirma se teu historico de bateria ta assim ou semelhante a isso: aparelho fora do standby mesmo com tela desligada. Se sim, pega um programa chamado gsam battery stats ou betterbatterystats (root) pra descobrir o programa q ta deixando o cel acordado.http://cdn.overclock.net/9/91/394x700px-LL-91b8f4d9_Screenshot_2012-05-01-18-11-53.png.png

por acaso , esse layout da barra de notificaçao, icones azuis e tal .. eh de qual android? ou isso da pra personalizar no nosso JB?

EDIT:sempre achei top esses iconezinhos azuis.. se alguem souber se eh em uma versao X do android ou se da pra personalizar.. digam por favor :mas:
 
Última edição:
Parcero, confirma se teu historico de bateria ta assim ou semelhante a isso: aparelho fora do standby mesmo com tela desligada. Se sim, pega um programa chamado gsam battery stats ou betterbatterystats (root) pra descobrir o programa q ta deixando o cel acordado.http://cdn.overclock.net/9/91/394x700px-LL-91b8f4d9_Screenshot_2012-05-01-18-11-53.png.png

Tá mais ou menos assim, cara. Mas o "Awake" não tá ligado full time. Ele bate mais ou menos com o "screen on"... Não vi nada de anormal no gráfico, só achei um absurdo o consumo. Com todo mundo dizendo que está tudo ok, acredito ter algo errado :feelbad:
 
No meu Razr HD, qdo atualizei para o JB 4.1.2 o awake ficou exatamente dessa forma, full time... fiz rollback para o ICS... :feelbad:
 
galera fiz o teste no QUADRANT...

deu 1800 total

o que pode estar dando isso??
aqui tem dado uns lag
e a opçao de animaçao ta desligada acho(config> opçao de programador... a opçao ta pra esquerda como desativado... e em desenho nao tem nada marcado)
e tenho so uns 15app instalados

estou com o JB
 
É só o meu aparelho ou o de mais alguem está com o gráfico dos jogos bem a baixo doq era antes ? estão quadrados e sem sombras, e alguns jogos q n lagavam na GB ta lagando no JB '-'
 
por acaso , esse layout da barra de notificaçao, icones azuis e tal .. eh de qual android? ou isso da pra personalizar no nosso JB?

EDIT:sempre achei top esses iconezinhos azuis.. se alguem souber se eh em uma versao X do android ou se da pra personalizar.. digam por favor :mas:

Ícones azuis apareceram na versão 4.0 do Android e agora na 4.1 e 4.2. A Samsung apesar de ter modificado alguns da versão 2.3 pra 4.0 e 4.1, ainda permaneceram verdes.

Eu já sinto falta dos ícones do dock no launcher padrão do Android (telefone, mensagens, contatos). Esses do touchwiz apesar de terem se modernizado, ainda são esquisitos e ultrapassados.

Só com outros launchers mesmo pra modificar isso.
Se bem que não custava nada a Samsung deixar modificar a aparência dos ícones da dock e da área de trabalho.
 
No meu Razr HD, qdo atualizei para o JB 4.1.2 o awake ficou exatamente dessa forma, full time... fiz rollback para o ICS... :feelbad:

O foda é que não dá pra fazer rollback pro GB, pelo que li. Não que é o que eu queira, mas tá foda assim. Chegar às 5 da tarde com 5% de bateria é complicado. Eu chegava com 50, pelo menos :nooo:
 
galera fiz o teste no QUADRANT...

deu 1800 total

o que pode estar dando isso??
aqui tem dado uns lag
e a opçao de animaçao ta desligada acho(config> opçao de programador... a opçao ta pra esquerda como desativado... e em desenho nao tem nada marcado)
e tenho so uns 15app instalados

estou com o JB

Acabei de fazer o teste com o Quadrant também, nunca tinha feito, segue o resultado:

Screenshot_2013_01_10_00_37_26.png


Realmente raphaelbl19, o seu está bem baixo, pergunta boba mas por acaso a economia de energia não está ligada?
 
É só o meu aparelho ou o de mais alguem está com o gráfico dos jogos bem a baixo doq era antes ? estão quadrados e sem sombras, e alguns jogos q n lagavam na GB ta lagando no JB '-'
eu tive a impressão que o fruit ninja ficou graficamente inferior ao que era quando eu rodava no GB
o jetpack joyride também passou essa impressão

:(
 
Ah sim! Estou tendo outro problema também, que não sei se é o Launcher, ou aquele problema da memória do celular ser confundida com a memória do cartão, algumas páginas atrás, mesmo pq, não sei ver se o meu tá confundindo também ou não (agradeceria muito se alguém pudesse me explicar, aliás :okay:)

Todos os aplicativos que estão no SD, e organizados em pastas no launcher, saem das pastas quando desligo o celular. Tem mais alguém com esse problema? Ou sabe como resolver? :trollfail:
 
Olá pessoal só quero agradecer a todos e principalmente ao FoxMulder que ajuda todos sem exceção e dizer que o celular é outro com o Jelly Beam.

Esta muito bom, agora tenho a certeza que fiz uma excelente compra, e dizer que este sem dúvida é um dos melhores tópicos de celuar que existe, todos ajudando uns aos outros, só tem fera aqui é isso ai pessoal vamos aproveitar porque o JB demorou mais chegou :yellowface::lol2::coolface:
 
Pessoal, tô chateado com um problema que apareceu no meu SII Lite.

Antes isso não acontecia, mas agora quando estou ouvindo música com fone de ouvido ele abaixa o volume sozinho até zerar e ficar no mudo.

Já pesquisei no google e encontrei casos semelhantes, mas com outros celulares e até mesmo com notebooks.

Alguém tem uma luz?

:feelbad::okay:



EDIT: troquei de fone aqui e o problema cessou. Por que será que dá isso? O fone com problema é o que veio junto com o celular e, aparentemente, está perfeito.
 
Última edição:
Ah sim! Estou tendo outro problema também, que não sei se é o Launcher, ou aquele problema da memória do celular ser confundida com a memória do cartão, algumas páginas atrás, mesmo pq, não sei ver se o meu tá confundindo também ou não (agradeceria muito se alguém pudesse me explicar, aliás :okay:)Todos os aplicativos que estão no SD, e organizados em pastas no launcher, saem das pastas quando desligo o celular. Tem mais alguém com esse problema? Ou sabe como resolver? :trollfail:
To com o mesmo problema...mas como nao desligo o cel nao eh tao ruim, e se alguem tiver a solução agradecemos
 
Quem está com a jujuba sentiu que o volume máximo está inferior ao do GB?
 
Quem está com a jujuba sentiu que o volume máximo está inferior ao do GB?

Vai em Sound > volume e aumenta... O meu tá normal, depois de ter alterado.

Olha, eu estava jurando que esse "Android OS", que comeu minha bateria mais que tudo, Era o próprio sistema, mas o parei com o GSam Battery r o celular continua rodando normal. Queria testar o uso da bateria sem esse "app" rodando. Como frezzo isso? D:
 
Pra quem não sabia como eu ... =D

Tava procurando um app pra tirar screenshots usando o menu do botão power, como é no Cyanogen, mas acabei achando a opção nativa.

No Jelly Bean tem função de screenshot nativa, só segurar HOME e POWER juntos, por 2 segundos. Ele salva a captura e deixa um preview na barra de notificação.

Agooooooooora sim, posso tirar uns screenshots do SO novo! =D

Screenshot_2013_01_10_02_16_04.png



Uma pergunta: Alguém sabe se rola aquele "face unlock" nesse aparelho ou é só pro Nexus ?

[]´s
 
Ta muito estranha essa JB para jogos :poker:. Quando eu instalo os APK crackeados com os datas eles ficam lagando e qdo instalo os baixados do market tipo Dragon Slayer e Dead Trigger ficam muito estranhos, o Dead Trigger fica com o mapa todo preto, n aparece as constuções, e o Dragon Slayer fica todo quadrado e sem sombras '-'. Mais alguem com esse problema ?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo