[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy SII Lite - GT-I9070

Eu uso o mVideoPlayer pra assistir os seriados em 720p, porque é em .mkv e com legenda .srt... O player nativo não suporta. Aliás, nunca nem entrei no player nativo :haha:
 
Pessoal, boa noite.
Acompanho o fórum faz um tempo, mas quase nunca posto aqui.
Pois bem, eu estou com um problemão e preciso da ajuda de vocês...
Então, eu fiz os procedimentos e instalei o Android Jelly Bean, até ai tudo bem, rodando lisinho lisinho...
Só que, após isso fiquei com problemas com o chip da TIM para fazer chamadas, o celular simplesmente não faz nenhuma chamada, sempre que tentofazer as chamadas aparece de imediato, chamada encerrada...
Também não consigo receber ligações, é como se meu celular estivesse desligado.
Detalhe que também não consigo enviar mensagens.
O estranho é que consigo navegar na internet 3g da TIM normalmente...
E se coloco outro chip de outra operadora, como da claro, consigo fazer tudo normalmente, mas já testei dois chips da TIM e sempre da o mesmo problema com as ligações e mensagens, sendo que os Chips da TIM funcionam normalmente em outro celular..
O que está acontecendo???
OBS: Já fiz os wipes novamente, porém sem sucesso...
Liguei lá na TIM e eles informam que não há problemas com a linha.
Me ajudem pessoal, alguém com a TIM está conseguindo fazer as ligações normalmente?
Flws.
 
Eu não tenho TIM, mas coloquei o Chip do meu primo no meu S2L com o JB para testar se a cidade que aparece ao ligar era coisa do S2L ou do chip e funcionou... Faz um tempo isso já.
 
seila pra mim JB trava bastante

aqui nao consigo olhar um video em nenhum player que começa a trava e so tirando a bateria pra volta pq trava todo o cel. :ranting3:
alguns aplicativos travam ou demora pra entra

aqui ate quando vou abrir a camera ou o "telefone" demora
ta muito bonito mas essa lentidao e travamentos irrita

pontuaçao no quadrante 2880.
 
Não tem link para Root da CHO (sem aumentar o contador) na primeita pagina? Os links da XDA estão offline.
 
Pessoal, boa noite.
Acompanho o fórum faz um tempo, mas quase nunca posto aqui.
Pois bem, eu estou com um problemão e preciso da ajuda de vocês...
Então, eu fiz os procedimentos e instalei o Android Jelly Bean, até ai tudo bem, rodando lisinho lisinho...
Só que, após isso fiquei com problemas com o chip da TIM para fazer chamadas, o celular simplesmente não faz nenhuma chamada, sempre que tentofazer as chamadas aparece de imediato, chamada encerrada...
Também não consigo receber ligações, é como se meu celular estivesse desligado.
Detalhe que também não consigo enviar mensagens.
O estranho é que consigo navegar na internet 3g da TIM normalmente...
E se coloco outro chip de outra operadora, como da claro, consigo fazer tudo normalmente, mas já testei dois chips da TIM e sempre da o mesmo problema com as ligações e mensagens, sendo que os Chips da TIM funcionam normalmente em outro celular..
O que está acontecendo???
Flws.

Já verificou se há algum problema com o IMEI?
 
Andei brincando com o Google Now em inglês (o sotaque às vezes é um desafio a se vencer, mas geral ele entende bem até):
BahkcbN.jpg


Aqui não sei porque o infeliz não seta o alarme, mas quer marcar uma reunião. :haha:
5AA447k.jpg
 
Nao é dificil trocar...
Voce mesmo consegue fazer,tem diversos videos no youtube...
Tudo que voce precisa é comprar a parte frontal completa....
http://lista.mercadolivre.com.br/display-galaxy-S2-lite

Amigo, encontrei a tampa da bateria, agora o vidro + touch, mas ainda não encontrei o que acredito ser a carcaça intermediária. É que as laterais do meu aparelho apresentam alguns arranhões e minha ideia é poder trocá-la assim que puder, porém ainda não encontrei para vender. Alguém do fórum já viu? Poderia indicar um link?
 
Meu aparelho acabou de receber uma atualização OTA aqui, quem mais recebeu?

Syr54rs.png
 
Aqui apareceu tambem!
 
Erro? Que tipo de erro?

Aqui instalei normal e o aparelho reiniciou sozinho e pronto.


Aqui manda eu instalar pelo samsung kies... tava tentando pelo wifi, ele baixa o arquivo, reinicia, mas qdo chega nos 27% da atualização ele trava, aparece o boneco do android demonstrando erro, e aí fala pra eu tentar atualizar pelo kies...
 
Erro? Que tipo de erro?

Aqui instalei normal e o aparelho reiniciou sozinho e pronto.

A mensagem diz que a atualização está ligada a alguma coisa para a tela principal, você chegou a procurar por alguma mudança ou nova configuração?

Talvez a opção de colocar uma imagem de fundo maior sem precisar trocar? Ou o desbloqueio da tela por reconhecimento facial?
 
Aqui também deu erro. Deu 100%, apareceu um bonequinho do android com uma exclamação e reiniciou, ai apareceu isso:

xE2iIpH.png
 
Aqui apareceu também mais deu falha...
 
Baixei novamente a atualização, mas quando tenta atualizar, pula do 26% pro 100% e aparece o boneco do android com a exclamação. Então reinicia com o erro.
 
Alguem já fez pelo Kies?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo