[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy SII Lite - GT-I9070

Olha, admito que na LQ4 eu até notei mais fluidez na rolagem apos e durante a abertura de certos negocios, tipo o manage aplications. Tudo bem que a rolagem do JB é mais freiada, mas a rolagem dos contatos ta travada! Deem uma deslizada devagar com o dedo e soltem, vao perceber que o negocio ta engasgando. Instalei todas as vezes certinho, formatando tudo e essa coisa q me irrita tanto, continua acontecendo. Certeza que nao sou o unico que ta enfrentando isso. :ranting3

O negócio dos contatos é verdade, porém eu praticamente não uso.
Quem eu quero mandar SMS já tá na lista de mensagens na maior parte do tempo.

Pra ligar, aqueles que eu mais ligo eu sei parte do numero, dai no Telefone eu começo a digitar e ele sugere o contato.
 
Última edição:
Eu estava com o contador binario em 31 e agora esta NO. Que blz zeradinho.
 
Dica de aplicativo, galera!

Zooper Widget

Simplesmente o widget mais belo e personalizável que já vi no Android.

Cnxte6X.png
zC7Nu9q.png


De primeira, o aplicativo parece trabalhoso e confuso para xriar widgets. Você precisa definir uma proporção inicial pra depois escolher qual vai pra inserir. mas não se preocupe com isso, se escolher uma proporção maior ou menor do widget pretendido, você pode redimensioná-lo a vontade na área de trabalho. Depois é só apertar o dedo em cima do aplicativo > voltar que ele se redimensiona sozinho dentro da proporção escolhida por você.
Além do mais, cada widget é TOTALMENTE personalizável. Cores, fonte, texto, modificar largura de cada item do widget, etc. É muita personalização.

Excelente aplicativo.

PS: Na versão paga você pode escolher qual aplicativo do sistema abrir ao apertar o widget. Enfim, sensacional.

o FATINI
qual app vc usa pra backup???
e vc faz backup de tudo ou so de apps??? :fovhappy:

Eu uso o Go Backup Pro. Faço backup de todos os aplicativos + respectivos data, além de mensagens e dicionário do usuário.
 
Última edição:
Essa LQ4 tá muito fluida e rápida aqui, deu uma melhorada no consumo de bateria tb, tô gostando bastante, mas ainda acredito não ser a versão final.
 
Qual programa vocês usam pra fazer backup?

Eu acho melhor o Go Backup Pro. Além dos aplicativos e seus respectivos data, faz backup até de log de chamadas, sms, dicionário do usuário, etc. Só que a versão free só aceita até 200mb de backup.
 
Vish, pelo que estou vendo de relatos da galera, o JB foi um fracasso total... Estava esperando a versão da TIM, mas pelo jeito nem vale a pena esperar mais...

Acho que seria mais lógico a Samsung autorizar apenas o ICS pros SII Lite, visto que o hardware desses aparelhos é low end e mt limitado... Com ctza deve ser por isso que o JB está tão ruim no SII Lite...

Quanta besteira num post só!

Tá vendo onde? As últimas 20 páginas do tópico são só elogios para o JB Russo.

E se o S2 Lite é Low-End, imagino que um High End pra você deva ser o celular do ET Bilu.

S2 Lite é Mid-End. Proc Dual Core, 768MB Ram, tela Super Amoled, Mali 400. Se isso é low-end...

JB aqui ta redondo, lindo, leve e solto, estilo propaganda de absorvente!
 
Última edição:
Instalei uma mod de custom 4.2 para o JB desodex em cima do LQ4 e devo dizer que o cel ta bem fluido por enquanto, peguei la no XDA.

To também testando o teclado do google e ele é muito bonito e leve, mas to sentindo falta do swype hehe
 
Instalei uma mod de custom 4.2 para o JB desodex em cima do LQ4 e devo dizer que o cel ta bem fluido por enquanto, peguei la no XDA.

To também testando o teclado do google e ele é muito bonito e leve, mas to sentindo falta do swype hehe

O que muda com esse mod?
 
pelo que eu vi essa LQ4 ta sucesso ent? EUAEHUEH eu to usando a LPZ faz um tempo ja , bastante tempo alias, tive a imensa sorte de entrar na samfirmware no dia exato do vazamento kkk vamos ver qualé dessa bixa loka chamada LQ4 :lol2::lol2:
 
O que muda com esse mod?

Ela vem com alguns apks do 4.2: teclado, relógio, launcher, câmera (mas não funciona), gmail.

É só um zip flasheavel, mas tem que deletar os odex do sistema e copiar os arquivos desodex...

forum.xda-developers.com/showthread.php?t=1969488
 
Criei coragem e instalei a Rom Russa que foi atualizada recentemente (LQ4) e posso dizer que o telefone esta show de bola.
Procurei aqui no forum e não achei, embora tenho certeza que já vi em algum canto, mas alguém sabe como faço para definir a Google Play como a Brasileira ?
 
Criei coragem e instalei a Rom Russa que foi atualizada recentemente (LQ4) e posso dizer que o telefone esta show de bola.
Procurei aqui no forum e não achei, embora tenho certeza que já vi em algum canto, mas alguém sabe como faço para definir a Google Play como a Brasileira ?

Instalar o MoreLocale2.
 
Aqui galera:
http://d-h.st/o0U

android.policy.jar vai para /system/framework (chmod rw-r-r ou 644)
SecSettings.apk vai para /system/app (chmod rw-r-r ou 644)

Vocês vão precisar de root e eu não sei se é necessário ou não que a rom esteja desodex
 
Aqui galera:
http://d-h.st/o0U

android.policy.jar vai para /system/framework (chmod rw-r-r ou 644)
SecSettings.apk vai para /system/app (chmod rw-r-r ou 644)

Vocês vão precisar de root e eu não sei se é necessário ou não que a rom esteja desodex

Estou confuso. No site d XDA tem uma penca de linhas de comando.
E aqui você diz para colocar os dois arquivos nos respectivos destinos. É só isso mesmo?
 
Estou confuso. No site d XDA tem uma penca de linhas de comando.
E aqui você diz para colocar os dois arquivos nos respectivos destinos. É só isso mesmo?

No XDA ele tá ensinando a modificar os arquivos do Touchwizz, aqui eu já modifiquei os da LQ4 e enviei os que eu estou usando no meu cel.

Vou ver se aprendo a fazer um arquivo flasheável, aí fica mais fácil hehe.
 
No XDA ele tá ensinando a modificar os arquivos do Touchwizz, aqui eu já modifiquei os da LQ4 e enviei os que eu estou usando no meu cel.

Vou ver se aprendo a fazer um arquivo flasheável, aí fica mais fácil hehe.

Mas no seu dei certo?
Aqui peguei os arquivos que você postou e coloquei nas respectivas pastas. Não deu certo. Não aparece a opção AOSP lockscreen, mesmo após reiniciar o sistema. Engraçado que ele até faz uma atualização, provavelmente não reconhece os arquivos modificados e faz uma restauração.
Pena.

Estou com tudo stock na LQ4.
 
Última edição:
Mas no seu dei certo?
Aqui peguei os arquivos que você postou e coloquei nas respectivas pastas. Não deu certo. Não aparece a opção AOSP lockscreen, mesmo após reiniciar o sistema. Engraçado que ele até faz uma atualização, provavelmente não reconhece os arquivos modificados e faz uma restauração.
Pena.

Estou com tudo stock na LQ4.

Pos é, acabei de descobrir que você tem que "Deodexar a ROM antes", como já tinha feito isso para instalar uns mods não me atentei ao fato, desculpa.

O link ensinando a fazer isso está aqui:
http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2095301
 
Pos é, acabei de descobrir que você tem que "Deodexar a ROM antes", como já tinha feito isso para instalar uns mods não me atentei ao fato, desculpa.

O link ensinando a fazer isso está aqui:
http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2095301

Tá certo, vou fazer o procedimento aqui e tentar de novo.
Valeu!
------------
Deu certo aqui:
VFtElV0.png
ZiTBnPC.png
uYJoUQw.png
É uma pena ter que deodexar a rom. A desvantagem é a inicialização extremamente demorada do sistema.

Tomara que inventem outro método alternativo pra colocar essa lockscreen.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo