[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy SII Lite - GT-I9070

Aqui consegui 15% exatos de consumo vendo um filme por 1 hora no Stock Player.
O mesmo filme no MXplyayer consumiu 26%. 11% a mais. É muita diferença.
Concluímos que o player usado faz diferença.
Mas não é só isso. O tipo de filme também faz. Filmes com cenas mais escuras no tempo total vão consumir menos.
E creio que o formato AVI ou MP4 também fará diferença , mas isso vou testar mais tarde.
E com fone bluetooth pode esperar que vai consumir um pouco mais.

Bom, o MXPlayer é para mim o melhor player existente, mas se quisermos economizar bateria não tem jeito : é o stock player mesmo. Ao menos o Stock faz o que tem que fazer : roda o filme. Não tem muitos recursos mas dá conta do recado.:haha:

Não abro mão do mx player, é mt bom. Percebi que com o siri está gastando um pouco mais de bateria pra rodar os filmes, mas é pouca coisa, só de não travar compensa o maior consumo.
 
ae povo.. maus estou noobando aqui... para instalar o kernel é só colocar o arquivo no celular e executar ele? Universal_Kernel_Flash_v1.09.apk

aqui quando rodo ele ele diz "o UNIVERSAL KERNEL FLASH PAROU"
 
Não abro mão do mx player, é mt bom. Percebi que com o siri está gastando um pouco mais de bateria pra rodar os filmes, mas é pouca coisa, só de não travar compensa o maior consumo.

Exato. E depende muito da situação. Se souber que não poderá ter um carregador ou USB por perto por muito tempo, use o Stock Player e economizará cerca de 10% . :haha: Mas isso só em casos excepcionais.
 
ae povo.. maus estou noobando aqui... para instalar o kernel é só colocar o arquivo no celular e executar ele? Universal_Kernel_Flash_v1.09.apk

aqui quando rodo ele ele diz "o UNIVERSAL KERNEL FLASH PAROU"

Tb dei uma noobada dae relendo vi que precisava de root, pesquisa e faz o root pra liberar o acesso pro apk fazer a troca do kernel! :coolface:
 
ae povo.. maus estou noobando aqui... para instalar o kernel é só colocar o arquivo no celular e executar ele? Universal_Kernel_Flash_v1.09.apk

aqui quando rodo ele ele diz "o UNIVERSAL KERNEL FLASH PAROU"

E agora?
Não tenho a menor ideia do que pode fazer. Esse app é totalmente compatível. Todo mundo testando usou.
Tenta de novo aí.
Você leu a página onde coloco os screenshots de como trocar o kernel ? Leia direitinho a siga as telas que nào tem erro.
Editei lá e coloquei PRECISA SER ROOT.
 
Última edição:
Tb dei uma noobada dae relendo vi que precisava de root, pesquisa e faz o root pra liberar o acesso pro apk fazer a troca do kernel! :coolface:


VALEU... apareceu trabalho :( ver se de tarde vejo como faz :)
 
Mais um teste usando o CoCore 4.4...

Joguei Real Racing 3 por meia hora rodando vídeo minimizado.
Joguei Modern Combat 4 uns 20minutos.
E por fim joguei Virtual Tênis 10minutos.

Resultado... Zero lag, tive um desempenho surpreendente!
 
Mais um teste usando o CoCore 4.4...

Joguei Real Racing 3 por meia hora rodando vídeo minimizado.
Joguei Modern Combat 4 uns 20minutos.
E por fim joguei Virtual Tênis 10minutos.

Resultado... Zero lag, tive um desempenho surpreendente!

Então, cada vez mais fica claro que só nào usa a JB quem não quiser.
Você tem o link direto do cocore 4.4 ?
Cola aí pra gente que fica mais fácil ainda.
E lembrando pro pessoal que o cocore 4.4 é compatível com o universal kernel...
Eu vou continuar mais um tempo com o SIRI e depois vou pra ele.
No final vou escolher um e esperar tranquilamente as outras roms stock JB que saírem.
Quem sabe até prefira continuar usando kernel "enxuto" mesmo.:haha:
 
UOTE=Kandal;1067904906]Então, cada vez mais fica claro que só nào usa a JB quem não quiser.
Você tem o link direto do cocore 4.4 ?
Cola aí pra gente que fica mais fácil ainda.
E lembrando pro pessoal que o cocore 4.4 é compatível com o universal kernel...
Eu vou continuar mais um tempo com o SIRI e depois vou pra ele.
No final vou escolher um e esperar tranquilamente as outras roms stock JB que saírem.
Quem sabe até prefira continuar usando kernel "enxuto" mesmo.:haha:[/QUOTE]

Só pra lembrar joguei todos os jogos com o vídeo minimizado...
 
é interessante fazer os testes com o 3G ligado. Um usuário aqui disse que era usando o 3g que começava a travar. eu não tinha me tocado nisso, mas aqui sempre travou quando eu estava usando a internet.
 
Segue link do CoCore 4.4https://mega.co.nz/#!61QVjSYZ!BSGq2nIazpZvK8EdQn_CPySyIzdJJ36FE5zkYS43PIQ
 
Desculpa cair de paraquedas aqui, mas comprei um SII Lite pra minha namorada e vi que saiu android 4.x em outros países, gostaria de saber se haverá uma atualização para os aparelhos vendidos aqui no Brasil, visto que o dela veio com o 2.3.6
 
Desculpa cair de paraquedas aqui, mas comprei um SII Lite pra minha namorada e vi que saiu android 4.x em outros países, gostaria de saber se haverá uma atualização para os aparelhos vendidos aqui no Brasil, visto que o dela veio com o 2.3.6

Boa tarde amigo...

A Samsung prometeu atualizar desde o ano passado, mas até agora nada.

Estamos usando a Jelly Bean Russa ou Sérvia, com a linguagem em Português de Portugal .
 
Boa tarde amigo...

A Samsung prometeu atualizar desde o ano passado, mas até agora nada.

Estamos usando a Jelly Bean Russa ou Sérvia, com a linguagem em Português de Portugal .

Interessante! Darei uma olhada, obrigado pela resposta. Celular muito bom!! Deu até vontade de pegar pra mim rs
 
perguntinha noob, tem como rootear sem cartao de memoria?, tava afim de coloca o siri =/
 
Não consigo calibrar minha bateria nem ferrando. acho q vou ter q instalar outra rom :/
problema: chega em 91% e depois pula pra 100%, religo o celular e ta em 89%... fica em loop isso.

- ja descarrei o celular inteiramente até em modo download pra acabar deve vez a bateria.
- Carreguei com ele desligado mas persiste.

alguém tem alguma sugestão e que não precise de root?
 
Não consigo calibrar minha bateria nem ferrando. acho q vou ter q instalar outra rom :/
problema: chega em 91% e depois pula pra 100%, religo o celular e ta em 89%... fica em loop isso.

- ja descarrei o celular inteiramente até em modo download pra acabar deve vez a bateria.
- Carreguei com ele desligado mas persiste.

alguém tem alguma sugestão e que não precise de root?

Ta complicado teu caso.. pra calibrar tem q fazer isso mesmo, n tem necssidade de root.. Tenta deixar 1h nesse 100% falso ai, vai que resolve? Tenta carregar um poco com ele desligado tbm.. sei la :feelbad:
 
consegui fazer o root :) fácil mesmo :) só que infelizmente o arquivo I9070_SIRI_KERNEL_Rc-4_PACKAGE.zip aqui no meu serviço não abre... ou instala... não sei como ele é :( vou ter que chegar em casa para abrir ele.

Já perguntar... abrindo esse arquivo, o que faço depois... copio para o cartão e mando instalar?
 
ae povo.. maus estou noobando aqui... para instalar o kernel é só colocar o arquivo no celular e executar ele? Universal_Kernel_Flash_v1.09.apk

aqui quando rodo ele ele diz "o UNIVERSAL KERNEL FLASH PAROU"
Tem que ter acesso root e ter um app como o root explorer pra instalar o Kernel..
Eu também apanhei um pouco pra conseguir...
Estou testando aqui outra vez,até agora está tudo bem,estou usando a LQ4...
Alguém tem alguma solução,pra fazer o papel de parede rolar junto com as páginas??
 
esquece o que falei anteriormente... o arquivo que peguei estava bugado... ja peguei outro... vou instalar agora.. peguei o cartão do meu chefe para colocar e instalar o arquivo.
Daqui a pouco falo o resultado.
------------
aff travei de novo... quando abro o universal kernel ele pede para escolher o arquivo mais dai clico em "select a kernel..." e aparece que nenhum aplicativo pode realizar esta ação... tenho o superuser instalado... o arquivo .md5 esta no cartão e no celular mais ele não acha.. alguem pode me ajudar de novo :(
 
esquece o que falei anteriormente... o arquivo que peguei estava bugado... ja peguei outro... vou instalar agora.. peguei o cartão do meu chefe para colocar e instalar o arquivo.
Daqui a pouco falo o resultado.
------------
aff travei de novo... quando abro o universal kernel ele pede para escolher o arquivo mais dai clico em "select a kernel..." e aparece que nenhum aplicativo pode realizar esta ação... tenho o superuser instalado... o arquivo .md5 esta no cartão e no celular mais ele não acha.. alguem pode me ajudar de novo :(

Instala um explorador de arquivos root.
 
Titanium é um ?? já esta instalado... desculpa a noobice é que fiz root agora e não pude pesquisar muito sobre isso...
------------
aeeeeeeeeeeeeee consegui... putz... até que enfim.. bateria estava no fim kk.. .agora é testar... valeu povo pela ajuda :) :awesome:
 
Mais um registrozinho de bateria consumida com game para comparar depois com outro kernel ou outros CPU GOVERNORS :
Subway Surf...

Eu deixei o 3g ligado direto hoje. Coisa que nào costumo fazer porque acho desnecessário. Costumo desativar os dados se nào estou usando. Mas fiz para tirar dúvidas sobre travamentos e 3G ligado.

Início às 13 :44 com 80% e final às 14:00 com 72% ... Total 16 minutos e -8% de bateria.
71rCYCB.png

YHrH7gK.png


Vou ficar mais um dia com o SIRI e no sábado começo a testar o COCORE 4.4


Registrado oficialmente por enquanto tenho :
20 min flow free - 6%
16 min Subway -8%
1 hora de vídeo no player stock -15%

Eu considero esses valores muito bons. Jogo sempre come bateria mesmo.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo