[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy SII Lite - GT-I9070

Na boa, mesmo com alguns bugzinhos o celular com a CyanogenMOD é outro celular, sem travadas, fluido, rodando o jogo oficial do velozes e furiosos 6 numa boa.
Amigo aonde tu achou a rom do CyanogenMOD...
Valeu!!
 
rapaziada, to vendendo meu s2 lite essa semana por 600, axo que consegui um preço bom nao é?.. agora to pensando em pegar um iphone 4s ou um celular dual chip.. mais pro lado do rzr d3..mas estou aquui para pedir sugestoes..nunca tive iphone.. tava afim.. mas tb tava afim de um dual chip no mesmo naipe do s2 lite ou melhor.. e nao tao grande de tela.. no maximo 4 pol, portanto nada de gran duos kkk se alguem tive algo pra me mostrar.. sugestoes.. estou aqui para ler..falow?

iphone com Jailbreal, se não você vai se frustrar, dia desses eu amigo estava me mostrando "as coisas super dahora" que ele tinha instalado no iphone dele.

Foi um pouco cômico ver que eram coisas que vem stock no Android, coisas simples como descer a barra de notificações, atalhos, etc... :bwahaha:

Também esotu pensando em trocar de celular, mas não sei se vendo (nunca vendi um celular, medo de vender no ML e ter dor de cabeça) ou dou pra minha mãe, mas aí acho que é desperdício, fora que a primeira travada ela vai xingar e falar que prefere o Nokiajolo dela. :feelbad:
 
Concordo meu camarada, mas o ideal é atualizar e funcionar sem precisar de nenhuma intervenção ou alteração. Isso é que incomoda muito, como pode uma rom stock ter uma performance terrível como a ZTM do JB tem.

Na verdade troquei de aparelho e não tenho uma ponta de saudade do JB do I9070. Como havia dito... esse aparelho com o GB é top!

Concordo totalmente com vc, esse celular com GB é muito bom mesmo mas com o Jelly Bean não tem jeito. Atualizei ele quando saiu a rom oficial da TIM, e o celular parecia um carroça como disse o colega acima. Depois que fiz o downgrade pra rom GB novamente, fiz o root e apaguei os apps inúteis da TIM, o celular tá voando denovo!

Que choradeira. Realmente, pra quem quer um celular pronto pra pegar e usar, vocês deveriam é migrar pro iOS. De onde tiraram que o celular deveria funcionar sem intervenção? Hahahaha

O Android é justamente voltado pra isso, pra intervirmos de modo a otimizar de acordo com nossas necessidades. Operadora/fabricante nenhuma vai se dedicar a fazer uma rom perfeita como desenvolvedores vão tentar. Isso td por um motivo simples: não há interesse. Isso demanda tempo e dinheiro. É só gasto. Pra que dedicar tanto se você pode ter consumidores insatisfeitos e dispostos a pagar mais por um celular melhor? Da mesma marca - já que estes atribuem a insatisfação ao hardware quando na verdade não quiseram fuçar um pouco pra ajustar a rom. É só mais dinheiro entrando.

Parem com esse pensamento pequeno. "ah, mas tenho medo de estragar, vou comprar outro", se você pesquisar, vai fazer certo e não vai estragar nada, não é nada complicado e vc ainda adquire conhecimento. Se vai trocar e deixar o celular com uma mãe q prefere um Nokia tijolo, o celular vai estar desperdiçado do mesmo jeito.

Tomem vergonha e dêem a cara a tapa. Façam um root aí e metam um kernel diferente. Testem outras roms, o celular tá aguentando e muito bem a JB. Tava todo mundo elogiando as roms da Alemanha e Índia, é inglês ou pt-pt mas é uma ótima oportunidade pra se familiarizar com outras línguas.
Quem quer arruma um motivo, quem não quer: uma desculpa.
Abraços!
 
Essa parte livre do Android é o que me faz não gostar do iOS , trocar kernel , rom e etc. é fera , mas concordo que não é o ideal , voce gasta 1 barão no celular no minimo não teria que mexer tanto ...

Pro colega de uns posts atras , como está a performance em jogos na CM 10 ? To pensando em testar ela , sempre quis usar uma CM haha
 
É por aí mesmo. Essa mesma nobaiada vive exagerando nos "problemas" do Android.
Bobagem. A verdade é que se fosse mesmo do jeito que dizem o Android nem saíria do lugar.
Os caras choram à toa ou porque são noobs demais. Querem mexer sem saber.
Muito frustrado com Android é porque quis se aventurar e não deu. Problema pessoal, não do Android.
Se o cara compra um Android e usa o padrão não tem erro. Vai ter problema algum.
E se for problema do aparelho manda pra garantia e pronto.
Android vende pra caramba e não é por acaso. Não existe "mágica". Se não presta não vende.
Eu não tenho problema na Jelly Bean no Lite. Nada. Se tivesse estava reclamando nos canais certos.
Provavelmente já teria meu dinheiro de volta. Nào sou otário. Eu sou do tipo chato e que não tenho dinheiro pra jogar fora.
Se vendeu algo ruim pra mim vou até o fim e sou ressarcido. Tenho histórico disso aqui com várias marcas. E sempre consigo.
Mas o que vejo é muita choradeira de noob mesmo. Esse pessoal tem mais é que compra Iphone e parar de encher o saco.
 
Última edição:
Que choradeira. Realmente, pra quem quer um celular pronto pra pegar e usar, vocês deveriam é migrar pro iOS. De onde tiraram que o celular deveria funcionar sem intervenção? Hahahaha

O Android é justamente voltado pra isso, pra intervirmos de modo a otimizar de acordo com nossas necessidades. Operadora/fabricante nenhuma vai se dedicar a fazer uma rom perfeita como desenvolvedores vão tentar. Isso td por um motivo simples: não há interesse. Isso demanda tempo e dinheiro. É só gasto. Pra que dedicar tanto se você pode ter consumidores insatisfeitos e dispostos a pagar mais por um celular melhor? Da mesma marca - já que estes atribuem a insatisfação ao hardware quando na verdade não quiseram fuçar um pouco pra ajustar a rom. É só mais dinheiro entrando.

Parem com esse pensamento pequeno. "ah, mas tenho medo de estragar, vou comprar outro", se você pesquisar, vai fazer certo e não vai estragar nada, não é nada complicado e vc ainda adquire conhecimento. Se vai trocar e deixar o celular com uma mãe q prefere um Nokia tijolo, o celular vai estar desperdiçado do mesmo jeito.

Tomem vergonha e dêem a cara a tapa. Façam um root aí e metam um kernel diferente. Testem outras roms, o celular tá aguentando e muito bem a JB. Tava todo mundo elogiando as roms da Alemanha e Índia, é inglês ou pt-pt mas é uma ótima oportunidade pra se familiarizar com outras línguas.
Quem quer arruma um motivo, quem não quer: uma desculpa.
Abraços!

hahahaha

Meu camarada, é o seguinte... fiz todos os tipos de alteração neste aparelho... root, alterei o kernel e etc. Porém, sempre travou com o JB... eu DUVIDO e repito DU-VI-DO que alguém aqui tenha conseguido utilizar esse aparelho com o JB sem travar... Você foi feliz em algumas colocações referente como funciona o mercado e está na cara que este aparelho não vai rodar o JB fluído por questões comerciais... porem foi muito infeliz ao afirmar sem perguntar antes se nós havíamos tentado algumas alterações... Um conselho para você... faça um teste com os aparelhos I9100 ou I9300 e aí você vai ver o que é um JB fluído e melhor... com ROM stock e com possibilidades de customizações sem o gargalo que dá no I9070. Faça esse teste e você verá que está dando murro em ponta de faca, ou seja, volte para o GB ou sofra com o JB. Não custa admitir... este aparelho é top no GB... já o JB ele deixa muito a desejar.

Foi como o ususário Vini_97 falou... um celular perto de R$1000... o ideal não é ter que ficar mexendo isso ou aquilo para ele realizar atividades simples como assistir um vídeo no YouTube sem travar. Mas... gosto é gosto né... tem gente que gosta de sofrer. rsrs

Abraços e boa sorte nas suas customizações. Ahhh não esquece de ficar no F5 lá na XDA... talvez aparece um kernel novo... cocore ou outro qualquer.
------------
Que choradeira. Realmente, pra quem quer um celular pronto pra pegar e usar, vocês deveriam é migrar pro iOS. De onde tiraram que o celular deveria funcionar sem intervenção? Hahahaha

O Android é justamente voltado pra isso, pra intervirmos de modo a otimizar de acordo com nossas necessidades. Operadora/fabricante nenhuma vai se dedicar a fazer uma rom perfeita como desenvolvedores vão tentar. Isso td por um motivo simples: não há interesse. Isso demanda tempo e dinheiro. É só gasto. Pra que dedicar tanto se você pode ter consumidores insatisfeitos e dispostos a pagar mais por um celular melhor? Da mesma marca - já que estes atribuem a insatisfação ao hardware quando na verdade não quiseram fuçar um pouco pra ajustar a rom. É só mais dinheiro entrando.

Parem com esse pensamento pequeno. "ah, mas tenho medo de estragar, vou comprar outro", se você pesquisar, vai fazer certo e não vai estragar nada, não é nada complicado e vc ainda adquire conhecimento. Se vai trocar e deixar o celular com uma mãe q prefere um Nokia tijolo, o celular vai estar desperdiçado do mesmo jeito.

Tomem vergonha e dêem a cara a tapa. Façam um root aí e metam um kernel diferente. Testem outras roms, o celular tá aguentando e muito bem a JB. Tava todo mundo elogiando as roms da Alemanha e Índia, é inglês ou pt-pt mas é uma ótima oportunidade pra se familiarizar com outras línguas.
Quem quer arruma um motivo, quem não quer: uma desculpa.
Abraços!

hahahaha

Meu camarada, é o seguinte... fiz todos os tipos de alteração neste aparelho... root, alterei o kernel e etc. Porém, sempre travou com o JB... eu DUVIDO e repito DU-VI-DO que alguém aqui tenha conseguido utilizar esse aparelho com o JB sem travar... Você foi feliz em algumas colocações referente como funciona o mercado e está na cara que este aparelho não vai rodar o JB fluído por questões comerciais... porem foi muito infeliz ao afirmar sem perguntar antes se nós havíamos tentado algumas alterações... Um conselho para você... faça um teste com os aparelhos I9100 ou I9300 e aí você vai ver o que é um JB fluído e melhor... com ROM stock e com possibilidades de customizações sem o gargalo que dá no I9070. Faça esse teste e você verá que está dando murro em ponta de faca, ou seja, volte para o GB ou sofra com o JB. Não custa admitir... este aparelho é top no GB... já o JB ele deixa muito a desejar.

Foi como o ususário Vini_97 falou... um celular perto de R$1000... o ideal não é ter que ficar mexendo isso ou aquilo para ele realizar atividades simples como assistir um vídeo no YouTube sem travar. Mas... gosto é gosto né... tem gente que gosta de sofrer. rsrs

Abraços e boa sorte nas suas customizações. Ahhh não esquece de ficar no F5 lá na XDA... talvez aparece um kernel novo... cocore ou outro qualquer.
------------
É por aí mesmo. Essa mesma nobaiada vive exagerando nos "problemas" do Android.
Bobagem. A verdade é que se fosse mesmo do jeito que dizem o Android nem saíria do lugar.
Os caras choram à toa ou porque são noobs demais. Querem mexer sem saber.
Muito frustrado com Android é porque quis se aventurar e não deu. Problema pessoal, não do Android.
Se o cara compra um Android e usa o padrão não tem erro. Vai ter problema algum.
E se for problema do aparelho manda pra garantia e pronto.
Android vende pra caramba e não é por acaso. Não existe "mágica". Se não presta não vende.
Eu não tenho problema na Jelly Bean no Lite. Nada. Se tivesse estava reclamando nos canais certos.
Provavelmente já teria meu dinheiro de volta. Nào sou otário. Eu sou do tipo chato e que não tenho dinheiro pra jogar fora.
Se vendeu algo ruim pra mim vou até o fim e sou ressarcido. Tenho histórico disso aqui com várias marcas. E sempre consigo.
Mas o que vejo é muita choradeira de noob mesmo. Esse pessoal tem mais é que compra Iphone e parar de encher o saco.

O problema é que este aparelho não roda bem o JB. Pronto! Conselho... volta para o GB!

Resumindo... é furada atualizar para o JB... se quiser entender o que eu estou falando... faça um teste com o I9100 ou I9300.

Aí você verá o que é um JB fluído.
 
Essa parte livre do Android é o que me faz não gostar do iOS , trocar kernel , rom e etc. é fera , mas concordo que não é o ideal , voce gasta 1 barão no celular no minimo não teria que mexer tanto ...

Pro colega de uns posts atras , como está a performance em jogos na CM 10 ? To pensando em testar ela , sempre quis usar uma CM haha
Cara estou rodando o jogo do velozes e furiosos 6 numa boa, aviso de update automático da ROM usando o goomanager, na boa pra mim esta ok.
------------
Amigo aonde tu achou a rom do CyanogenMOD...
Valeu!!
http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2248822
 
hahahaha

Meu camarada, é o seguinte... fiz todos os tipos de alteração neste aparelho... root, alterei o kernel e etc. Porém, sempre travou com o JB... eu DUVIDO e repito DU-VI-DO que alguém aqui tenha conseguido utilizar esse aparelho com o JB sem travar... Você foi feliz em algumas colocações referente como funciona o mercado e está na cara que este aparelho não vai rodar o JB fluído por questões comerciais... porem foi muito infeliz ao afirmar sem perguntar antes se nós havíamos tentado algumas alterações... Um conselho para você... faça um teste com os aparelhos I9100 ou I9300 e aí você vai ver o que é um JB fluído e melhor... com ROM stock e com possibilidades de customizações sem o gargalo que dá no I9070. Faça esse teste e você verá que está dando murro em ponta de faca, ou seja, volte para o GB ou sofra com o JB. Não custa admitir... este aparelho é top no GB... já o JB ele deixa muito a desejar.

Foi como o ususário Vini_97 falou... um celular perto de R$1000... o ideal não é ter que ficar mexendo isso ou aquilo para ele realizar atividades simples como assistir um vídeo no YouTube sem travar. Mas... gosto é gosto né... tem gente que gosta de sofrer. rsrs

Abraços e boa sorte nas suas customizações. Ahhh não esquece de ficar no F5 lá na XDA... talvez aparece um kernel novo... cocore ou outro qualquer.

Cara, depois que eu instalei o cocore 4.4 nunca mais meu JB travou. E em todos os aspectos está igual ou melhor que no GB.
 
hahahaha

Meu camarada, é o seguinte... fiz todos os tipos de alteração neste aparelho... root, alterei o kernel e etc. Porém, sempre travou com o JB... eu DUVIDO e repito DU-VI-DO que alguém aqui tenha conseguido utilizar esse aparelho com o JB sem travar... Você foi feliz em algumas colocações referente como funciona o mercado e está na cara que este aparelho não vai rodar o JB fluído por questões comerciais... porem foi muito infeliz ao afirmar sem perguntar antes se nós havíamos tentado algumas alterações... Um conselho para você... faça um teste com os aparelhos I9100 ou I9300 e aí você vai ver o que é um JB fluído e melhor... com ROM stock e com possibilidades de customizações sem o gargalo que dá no I9070. Faça esse teste e você verá que está dando murro em ponta de faca, ou seja, volte para o GB ou sofra com o JB. Não custa admitir... este aparelho é top no GB... já o JB ele deixa muito a desejar.

Na verdade não se encaixa a você o "não ter testado", mas vejo que muitos têm a mesma reclamação e não testaram absolutamente nada. Esperaram o tempo todo pra por a rom da TIM via Kies, aí ficam na choradeira.

Obviamente a experiência no SII e SIII vai ser muito superior, dado o hw que possuem. Mas eu estou extremamente satisfeito. Vez ou outra dá um gargalo quando tô há horas alternando entre trocentos aplicativos, mas isso é costume de quem usa windows, ou seja, todo mundo já passou por isso. Um celular de 1000, realmente gera a expectativa de maior fluidez e um bom tempo sem ter que buscar otimização, até pelo medo de testar uma rom específica e brickar o aparelho. Mas aí é que tá, esse celular não vale mil barões. Comprei por 500 e achei justo, até 650 eu pagaria. Do contrário, é muito mais jogo pegar um SII por 800-900 ou um SIII por 1300, como já vi várias vezes.

Tendo condição financeira, eu apoio a troca pra quem já se vê "na época de trocar". Pra quem acabou de pegar, acho que deveria se acalmar e testar mais.

Minha reclamação mesmo tem sido o deep sleep. Quando vejo que a bateria tá drenando, verifico que não tá entrando em deep sleep, com o processador rodando pelo menos a 200MHz, ainda não resolvi, mas paliativamente eu dou um reboot e volta ok. Imagino que alguma tarefa que estava mantendo o celular acordado acabe sendo finalizada dessa forma.
 
Cara, depois que eu instalei o cocore 4.4 nunca mais meu JB travou. E em todos os aspectos está igual ou melhor que no GB.

Fiz o tutorial da 1º pagina e instalei a rom stock jelly bean 412 pt/pt + root e depois de uns 3 meses liso, agora ta uma travadera/lentidão só! :feelbad:

Como eu faço pra instalar essa cocore 4.4 ???
 
Na verdade não se encaixa a você o "não ter testado", mas vejo que muitos têm a mesma reclamação e não testaram absolutamente nada. Esperaram o tempo todo pra por a rom da TIM via Kies, aí ficam na choradeira.

Obviamente a experiência no SII e SIII vai ser muito superior, dado o hw que possuem. Mas eu estou extremamente satisfeito. Vez ou outra dá um gargalo quando tô há horas alternando entre trocentos aplicativos, mas isso é costume de quem usa windows, ou seja, todo mundo já passou por isso. Um celular de 1000, realmente gera a expectativa de maior fluidez e um bom tempo sem ter que buscar otimização, até pelo medo de testar uma rom específica e brickar o aparelho. Mas aí é que tá, esse celular não vale mil barões. Comprei por 500 e achei justo, até 650 eu pagaria. Do contrário, é muito mais jogo pegar um SII por 800-900 ou um SIII por 1300, como já vi várias vezes.

Tendo condição financeira, eu apoio a troca pra quem já se vê "na época de trocar". Pra quem acabou de pegar, acho que deveria se acalmar e testar mais.

Minha reclamação mesmo tem sido o deep sleep. Quando vejo que a bateria tá drenando, verifico que não tá entrando em deep sleep, com o processador rodando pelo menos a 200MHz, ainda não resolvi, mas paliativamente eu dou um reboot e volta ok. Imagino que alguma tarefa que estava mantendo o celular acordado acabe sendo finalizada dessa forma.

Bacana a sua colocação. Só gostaria de levantar a bandeira aqui para quem está pensando em pegar esse aparelho achando que está fazendo um grande negócio e na verdade existe algumas ressalvas... tipo... meu conselho... pelo menos eu acho que é a vontade da maioria dos usuários é ter um aparelho que funcione de forma satisfatória e no caso deste aparelho até a presente data é melhor ficar no GB.

Minha opinião...

Um abraço
 
Cara, depois que eu instalei o cocore 4.4 nunca mais meu JB travou. E em todos os aspectos está igual ou melhor que no GB.

Mesma coisa aqui , tá lisão agora :haha:
 
Eu to com a nightly de 30/05 do CM10 e mesmo cum alguns bugzinhos está melhor que a stock (eu não jogo mesmo), o problema seria para gravar vídeos que não funciona ainda.

Apliquei o tema do MIUI (mas tem infinitos temas a disposição, funcional!)
Eutfvcm.png

NaxKC2T.png

vqCNT46.png

tCLEZB6.png

E87557R.png

RSD47Ns.png

Er4xeXa.png

Bt1Syg0.png
 
Onde encontrou esse tema? Achei um com ´´fundo´´ escuro só.

Precisa estar com o launcher padrao?


Edit: http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=1853132

E tanto faz o launcher.. muito legal esse tema. Não só ele, mas todos decentes aplicados dessa maneira, não imaginei que a qualidade fosse ficar boa. Vlw pela dica
Esse mesmo hehe, foi mais rápido do que eu!

Mais uma (do CM10 com o MIUI) que achei sensacional, direto das notificações dá para marcar sms como lida, responder ou ligar para o número!
RgLLWj4.jpg
[/IMG]

Não volto mais para a stock não. :bwahaha:
 
rapaziada, to vendendo meu s2 lite essa semana por 600, axo que consegui um preço bom nao é?.. agora to pensando em pegar um iphone 4s ou um celular dual chip.. mais pro lado do rzr d3..mas estou aquui para pedir sugestoes..nunca tive iphone.. tava afim.. mas tb tava afim de um dual chip no mesmo naipe do s2 lite ou melhor.. e nao tao grande de tela.. no maximo 4 pol, portanto nada de gran duos kkk se alguem tive algo pra me mostrar.. sugestoes.. estou aqui para ler..falow?

Pois é, consegui 500 no meu com 8 meses de uso. Acho que o preço foi até bom também já que nem tinha muita esperança de vender um smartphone usado onde moro. Agora não quero saber de Samsung, só se for um S2 normal por ser conhecido e ter várias custom roms a disposição, o acabamento já sei que é ruim mesmo. Acho que vou de Razr d3, quem sabe Razr I se tiver promoção que preste (a redução de impostos vai chegar quando mesmo? :cereal:) ou um Lumia, apesar do medo de me arrepender com o WP8. :hmm::jornal::thinking:
 
Esse mesmo hehe, foi mais rápido do que eu!

Mais uma (do CM10 com o MIUI) que achei sensacional, direto das notificações dá para marcar sms como lida, responder ou ligar para o número!

Não volto mais para a stock não. :bwahaha:

É o que eu penso também. Acho que esse pessoal que se decepcionou com o JB (eu só tive problema com camera travando e acredito ser app) estaria bem servido com o CM. Pra quem quem testar, as coisas importantes que ainda não funcionam: gravador de video, a tela ta quebradica (bem menos agora), microfone em aplicativos de terceiros e o gps ta meio capenga. Não existe sistema perfeito, sinto falta de umas coisas da rom da samsung, mas é a vida, no CM tenho mais pros :mondie:

Tu sabe como ta o andamento daquele negocio dos codigos da Sony? Falaram que o video só ficaria 100% se a Sony liberasse os codigos. Depois vi que uns caras contornaram isso em outrs roms... :poker:
 
Eu queria que alguém me explicasse o que eu ganho dizendo que o a JB roda sem problemas aqui?
Se estou dizendo é porque é assim. Que raio de motivo eu teria pra dizer o contrário?
Eu uso a última versão da TIM que saiu e não tenho problema algum. Tudo roda perfeito. Fazer o quê?
Sei lá que versão usam. Saíram trocentas JB. Eu estou falando dessa última. E já é a terceira JB da TIM em pouco tempo. Algum motivo deve ter né? Melhorar o que não estava bom ? Será? Deve ser né? Aí já vem nego dizer que é mentira? Ah, vá...
A JB sofreu de um problema que foi a primeira versão que saiu.A Russa. Ela foi uma porcaria mesmo.
Não demorou um mês e lançaram mais duas russas. E na terceira tava perfeita.
E não sou eu só que falo. Quem acompanha o XDA sabe. Lá muito usuário até hoje usa a terceira Russa que saiu e sempre relatou que ela é ótima. Aí neguinho faz sei lá o quê, tem uma travada que não tem nada a ver com a ROM e já metia a culpa. Até hoje é assim. E tudo por causa daquela primeira Russa que saiu. Virou mito. Qualquer bug : é a JB que não presta. Só que se fosse assim o XDA inteiro teria reclamado. E nunca foi desse jeito. Eu afirmo que não tenho problema algum. Tenho 40 aplicativos instalados. Muito raro um deles travar. Mas ai é problema do app e não da JB.
É como aquela história dos contatos que não abre na hora. Se pesquisar isso aí é até antigo e até em outros modelos fora da Samsung.
E em modelos da Samsung muita gente relata que até o S3 apresenta isso quando o aplicativo é carregado da primeira vez.
E todo mundo - os noob de sempre - afirmando que era problema exclusivo da JB do Lite. Até hoje repetem a mesma coisa.
 
Última edição:
Tu sabe como ta o andamento daquele negocio dos codigos da Sony? Falaram que o video só ficaria 100% se a Sony liberasse os codigos. Depois vi que uns caras contornaram isso em outrs roms... :poker:
Sei não cara, espero q consigamos uma CM estável e fluida sem contar com a Sony.

Eu queria que alguém me explicasse o que eu ganho dizendo que o a JB roda sem problemas aqui?

(...)

E nunca foi desse jeito. Eu afirmo que não tenho problema algum. Tenho 40 aplicativos instalados. Muito raro um deles travar. Mas ai é problema do app e não da JB.

E por que o inverso também não seria verdade?
Ou todo mundo (e é a esmagadora maioria) que reporta lentidões eventuais no celular está mentindo e só você dizendo a verdade?

Eu usei todas as ROMs que foram lançando do JB até a da TIM, instalei o CoCore, ThunderZap, Siri em várias e várias versões, os custom Kernels são MUITO melhores que o Kernel Stock, mas ainda assim lagam eventualmente, são freezes, o aparelho para de responder e só resolve reiniciando, não adianta fechar APP, não adianta limpar RAM, só restartando o aparelho!

E eu não sou nenhum hard user, meu celular passa a maior parte do tempo em standby enquanto eu estou no trabalho e em casa eu uso meu laptop, o que é frustrante é nas poucas vezes que você precisa do aparelho e ele vai lá e regateia.

Semana passada mesmo com a última ROM da TIM tudo stock, eu percebi que no meio da ligação ela começou a cortar, fui ver era o celular travando, isso porque me ligaram enquanto eu ouvia música :feelbad:

Se isso nunca aconteceu com você, parabéns!
A quantidade de ROMs que lançaram aponta para outro lado, no entanto. :haha:

Eu não vou dizer que com o GB era melhor por dois motivos:
1) Eu não lembro do desempenho com o GB
2) Eu lembro que no GB eu tinha problemas para ouvir música em que o celular simplesmente reiniciava, coisa que nunca me aconteceu no JB

Agora amigão, dá uma olhada no tanto de gente trocando de celular em tão pouco tempo e isso porque o S2L é um Mid-End, o que deveria significar um celular que aguenta pelo menos uns dois anos antes de estar ultrapassado e de fato ele tem Hardware pra aguentar um bom tempo, quem sabe com a CM ele tenha software para isso também.

:bwahaha:
 
Última edição:
Sei não cara, espero q consigamos uma CM estável e fluida sem contar com a Sony.



E por que o inverso também não seria verdade?
Ou todo mundo (e é a esmagadora maioria) que reporta lentidões eventuais no celular está mentindo e só você dizendo a verdade?

Eu usei todas as ROMs que foram lançando do JB até a da TIM, instalei o CoCore, ThunderZap, Siri em várias e várias versões, os custom Kernels são MUITO melhores que o Kernel Stock, mas ainda assim lagam eventualmente, são freezes, o aparelho para de responder e só resolve reiniciando, não adianta fechar APP, não adianta limpar RAM, só restartando o aparelho!

Se isso nunca aconteceu com você, parabéns!
A quantidade de ROMs que lançaram aponta para outro lado, no entanto. :haha:

Eu não vou dizer que com o GB era melhor por dois motivos:
1) Eu não lembro do desempenho com o GB
2) Eu lembro que no GB eu tinha problemas para ouvir música em que o celular simplesmente reiniciava, coisa que nunca me aconteceu no JB

Agora amigão, dá uma olhada no tanto de gente trocando de celular em tão pouco tempo e isso porque o S2L é um Mid-End, o que deveria significar um celular que aguenta pelo menos uns dois anos antes de estar ultrapassado e de fato ele tem Hardware pra aguentar um bom tempo, quem sabe com a CM ele tenha software para isso também.

:bwahaha:

Eu afirmo. NUNCA TIVE freeze algum.
Cara, não fui eu que dei sorte. Você deu azar.
Ou então esses freezes não tem a ver com a ROM e vc acha que tem. Vai saber.
Nunca tive isso.Eu e muita gente.
O problema é que quem reclama , até porque tem esses problemas aí, quer que todo mundo tbm tenha tido.
Só que a REGRA é o aparelho funcionar bem. A exceção é ter problema.

Esse modelo vendeu muito. Muito mesmo. Tanto que novas versões de fábrica foram feitas até recentemente. Isso se ainda não está em linha de produção. Se a REGRA fosse todos os que compraram ter esses problemas depois de colocadas as ROMs com as correções, ia ser um caos. Tanto no XDA quanto nos outros fóruns.

Você fala em "esmagadora maioria" ? Tem dados concretos? Muitas vezes dez usuários num mesmo fórum repetindo a vida interia a mesma coisa não que dizer muita coisa. Para cada 10 tem mais 20 que não estão reclamando de nada e nem estão em fórum. Eu mesmo só cheguei agora aqui. Até estranhei essa choradeira.
 
Última edição:
Eu afirmo. NUNCA TIVE freeze algum.
Cara, não fui eu que dei sorte. Você deu azar.
Ou então esses freezes não tem a ver com a ROM e vc acha que tem. Vai saber.
Nunca tive isso.Eu e muita gente.
O problema é que quem reclama , até porque tem esses problemas aí, quer que todo mundo tbm tenha tido.
Só que a REGRA é o aparelho funcionar bem. A exceção é ter problema.

Esse modelo vendeu muito. Muito mesmo. Tanto que novas versões de fábrica foram feitas até recentemente. Isso se ainda não está em linha de produção. Se a REGRA fosse todos os que compraram ter esses problemas depois de colocadas as ROMs com as correções, ia ser um caos. Tanto no XDA quanto nos outros fóruns.

Você fala em "esmagadora maioria" ? Tem dados concretos? Muitas vezes dez usuários num mesmo fórum repetindo a vida interia a mesma coisa não que dizer muita coisa. Para cada 10 tem mais 20 que não estão reclamando de nada e nem estão em fórum. Eu mesmo só cheguei agora aqui. Até estranhei essa choradeira.

Sério, queridão, cadê a amostra pra você afirmar isso?

Gozado porque você é usuário novo e eu estou acompanhando esse tópico desde que o fox o criou. :conte:

O mais incrível nisso tudo é que não basta ele ter o aparelho funcionando, ele quer provar para os outros que o celular deles a despeito de estar travando não está travando!

Vai ver você sabe mais do meu celular (e de outros usuários) do que nós mesmos.

Perguntinha básica: que navegador você usa?
 
Última edição:
Mas é você que tem que provar e amostrar o que tá dizendo de esmagadora maioria reclamando.
Esmgadora aqui você quer dizer? Até porque quem não tem problema algum nem procura fórum.
E dificilmente fica em fórum reclamando. É igual aquilo de propaganda negativa. Sempre ela aparece mais.
Mas nunca quer dizer que é a maioria. A maioria satisfeita nem se preocupa em ficar todo dia falando que tá bom.
Que isso cara. Isso é básico. Mas nem vou discutir mais não. De boa.
Eu só percebi que aqui não serve pra mim. Porque a esmagadora maioria vai ficar todo dia falando que tá ruim e eu falando que não.
:coolface: Eu sou mais sensato. Se eu gasto uma grana em algo e não funciona bem dou um jeito e pego a grana de volta. Mas nunca que vou ficar em fórum todo dia reclamando sem fazer nada. Isso que acho esquisito. Mas de boa. Eu entrei mesmo mais pra saber se já tinha algum Android Puro rolando porque tenho curiosidade de usar. Só isso. Mas já pesquisei e vi que ainda não tá rolando. Fui.
Mas fica o conselho. Tá ruim? Pega a grana de volta. Briga com a Samsung e pega de volta. Quem sabe te dão outro modelo mais recente.:haha3:
 
Última edição:
Mas é você que tem que provar e amostrar o que tá dizendo de esmagadora maioria reclamando.
Esmgadora aqui você quer dizer? Até porque quem não tem problema algum nem procura fórum.
E dificilmente fica em fórum reclamando. É igual aquilo de propaganda negativa. Sempre ela aparece mais.
Mas nunca quer dizer que é a maioria. A maioria satisfeita nem se preocupa em ficar todo dia falando que tá bom.
Que isso cara. Isso é básico. Mas nem vou discutir mais não. De boa.
Eu só percebi que aqui não serve pra mim. Porque a esmagadora maioria vai ficar todo dia falando que tá ruim e eu falando que não.
:coolface:

Errado, a maior parte não liga nem para procurar um forum, via direto na assistência ou se acostuma a reiniciar o celular mesmo.

E errado de novo, a maioria dos usuários aqui são de ANTES do JB, e reclamaram DEPOIS que atualizaram, não vieram aqui procurando solução para um problema.

Quem está sendo agressivo aqui desde o começo é você ao afirmar que "são noobs que deveriam ir para o iOS" aqueles que estão com um problema crônico e reconhecido por diversos membros do XDA (eu sou usuário de lá também queridão), aliás a saga pelo CM acontece especialmente pelo lixo que é a JB stock.

E na boa, ser fanboy de algo bom é uma coisa, ser fanboy de um celular que a própria fabricante não tá nem aí é outra coisa... :haha:
A samsung nos enrolou durante um ano para liberar esse update porco e feito nas coxas com UM MONTE de features capadas.

Literalmente capadas, desligadas nos SMALIs do touchwiz. :haha:

Deve ser por isso que o OS da Samsung para o i9070 não presta: pegaram um OS e foram capando ele para liberar para os nobres trouxas aqui.
 
Faltou a última parte "Eu sou mais sensato. Se eu gasto uma grana em algo e não funciona bem dou um jeito e pego a grana de volta. Mas nunca que vou ficar em fórum todo dia reclamando sem fazer nada. Isso que acho esquisito. Mas de boa. Eu entrei mesmo mais pra saber se já tinha algum Android Puro rolando porque tenho curiosidade de usar. Só isso. Mas já pesquisei e vi que ainda não tá rolando. Fui.
Mas fica o conselho. Tá ruim? Pega a grana de volta. Briga com a Samsung e pega de volta. Quem sabe te dão outro modelo mais recente":haha:

Eu faria isso. Dou valor pro meu dinheiro. Só que não tenho problema. Que que eu vou fazer ?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo