Samsung Galaxy SII Lite (S Advance) - GT-i9070- [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Galera, comprei meu S2 Lite no sabado pelo Submarino.com e acabou de chegar pelos corrreios.

Queria agradecer o tutorial de como fazer o root e tirar as tralhas da TIM. Foi a primeira coisa que fiz, antes mesmo de por o sim card no aparelho.

Só que ao inves de usar o xxld1.tar.md5, usei o VJLD1.tar.md5 disponibilizado na pagina do XDA.

Agora vou usar ele pra ver o que acho, mas a principio estou gostando... Estou saindo de um Motorola Defy...
 
A Samsung disse quen vai atualizar ele, o Galaxy Ace 2 e o Beam que usam o mesmo processador, o NovaThor.

Só não deu data de quando isso vai acontecer, mais acho que até o final do terceiro trimestre aconteça.
 
Extrai os arquivos da pasta que coloquei o link e vc verá qual é o arquivo .md5 !! Ai é só seguir o tutorial da página 34 !!

Vieram 3 arquivos e nenhum é de texto (tutorial), por isso a duvida.
 
Comprei um no submarino e chegou hoje. Gostando muito do aparelho por enquanto.
A caixa chegou com um lacre em cima de outro já rompido. Achei estranho mas o aparelho está certinha por enquanto.
Não vou fazer root. Esperar uns dois meses ai para ver se sai a atualização para o ICS.
 
Comprei um no submarino e chegou hoje. Gostando muito do aparelho por enquanto.
A caixa chegou com um lacre em cima de outro já rompido. Achei estranho mas o aparelho está certinha por enquanto.
Não vou fazer root. Esperar uns dois meses ai para ver se sai a atualização para o ICS.

pelo que ando vendo se não fizer root logo logo seu espaço vai acabar, pelo menos aqui não consigo instalar mais jogos pois eles não vão para o cartão sd :feelbad:
 
Olá pessoal.
Andei lendo os posts aqui e tenho gostado bastante das informações, já que pretendo comprar o Lite essa semana.
Porém, numa pesquisa hoje lá no gsm arena (eu sei que o Lite, na verdade, é o Advance), encontrei um aparelho que não sabia que existia... alguém já o viu sendo vendido aqui no Brasil?
Samsung Galaxy S II LTE I9210 - Full phone specifications

Pq ele parece superior ao Advance e a diferença de preço, estimada pelo arena, nem é tão grande...
 
pelo que ando vendo se não fizer root logo logo seu espaço vai acabar, pelo menos aqui não consigo instalar mais jogos pois eles não vão para o cartão sd :feelbad:

Vixe. Vamos ver. Ainda não instalei muita coisa. Mas se o espaço acabar rápido vou ter que fazer o root mesmo então.
 
Olá pessoal.
Andei lendo os posts aqui e tenho gostado bastante das informações, já que pretendo comprar o Lite essa semana.
Porém, numa pesquisa hoje lá no gsm arena (eu sei que o Lite, na verdade, é o Advance), encontrei um aparelho que não sabia que existia... alguém já o viu sendo vendido aqui no Brasil?
Samsung Galaxy S II LTE I9210 - Full phone specifications

Pq ele parece superior ao Advance e a diferença de preço, estimada pelo arena, nem é tão grande...

Esse é o modelo do SII normal com LTE, não vende no Brasil e é bem provável que vai demora mais um tempo até aparecer, já que LTE tá sendo leiloada ainda.
 
galera meus jogos mesmo eu colocando pra mover para o sd estão ficando no armazenamento usb. vou ter que fazer o root pra mover ou tem algum outro modo? estou com um cartão de 16gb aqui parado :feelbad:

up na minha pergunta, alguêm com cartão sd ou que saiba me ajudar :feelbad:
 
up na minha pergunta, alguêm com cartão sd ou que saiba me ajudar :feelbad:

Pedi autorização para o dono do aparelho que está comigo (e estou vendendo para ele) para testar isso.
Funcionou tranquilamente. Como não tem jogo instalado aqui eu movi o ADOBE AIR (25 MB) apenas para testar.
Nesse caso creio ser um problema relacionado ao jogo que está tentando mover. Mas a função de mover para o cartão SD funciona perfeitamente. Não é um problema do aparelho.


Aproveitando aqui vai uma dica que descobri no Dolphin para resolver o problema do ZOOM nas páginas.

Basta habilitar o botão de zoom nas configurações do Dolphin.

Não sei porque mas ao se fazer zoom com esses botões o texto se ajusta na tela independentemente do tamanho que deixar o zoom.

Desse modo pode-se dar tois toques na tela para aumentar a parte interessada e depois fazer pinch to zoom para aumentar até quanto desejar.

Para ajustar o texto aumentado basta tocar nesse botão de zoom ao invés de dar tois toques na tela.. Não é o ideal mas muito melhor que girar o telefone para o ajuste. Funciona no Browser nativo também.


A rapidez na navegação dele é mesmo muito boa.Carrega rapidamente as páginas e não engasga mesmo nas com muito conteúdo.
Só não fico com ele pra mim porque preciso de um com saída HDMI. Estou pensando num Xperia P.
 
Última edição:
bom recebi o meu :fovhappy: estou gostando.. mas pra quem tava com um nokia 5800 qlqr coisa ta bom :coolface: , so uma coisa que eu nao gostei foi dos fones.. achei meio fraquinho:argh:
 
galera pra fazer o root é só tirar o cartão sd e o chip e mandar brasa? ou tem que formatar tbm?
 
Gente por favor o S2 Lite tem ou não Gorila Glass?
:hmm:

Amigo infelismente somente os gringos tem o gorila glass, eu tenho um a quase 1 mes já, comprei na ponto frio e essa semana uns dias antes de chegar minha pelicula ele arranhou no meu bolso!!! Um amigo meu compro um importado pelo Mercado Livre assim que lançou, o dele pode passar chave na tela que dificilmente ira arranhar, esta zerado sem pelicula... A samsung somente fala que a versao brasileira tem uma certa resistencia a riscos, mais nao confirma se tem o gorila glass para evitar futuros processos e tals.. Então a conclusão final é que "A VERSÃO BRASILEIRA DA TIM, NÃO POSSUI O GORILA GLASS COMO A VERSAO EUROPEIA".. Espero ter ajudado... Uma pena mesmo a Samsung ter feito isso com os brasileiros....
 
Amigo infelismente somente os gringos tem o gorila glass, eu tenho um a quase 1 mes já, comprei na ponto frio e essa semana uns dias antes de chegar minha pelicula ele arranhou no meu bolso!!! Um amigo meu compro um importado pelo Mercado Livre assim que lançou, o dele pode passar chave na tela que dificilmente ira arranhar, esta zerado sem pelicula... A samsung somente fala que a versao brasileira tem uma certa resistencia a riscos, mais nao confirma se tem o gorila glass para evitar futuros processos e tals.. Então a conclusão final é que "A VERSÃO BRASILEIRA DA TIM, NÃO POSSUI O GORILA GLASS COMO A VERSAO EUROPEIA".. Espero ter ajudado... Uma pena mesmo a Samsung ter feito isso com os brasileiros....

Pois é. E ainda por cima cobram um preço que considero alto por conta dessas limitações.
Eu estou vendendo um praticamente zerado, mas não aconselho ao pessoal comprar tão já.
Esperem ele chegar ao preço justo dele.
 
nossa to reclamando aqui do armazenamento usb. Fui acessar o aplicativo música e não entrava aparecendo 'memoria insuficiente':damn::damn::damn::damn:.
------------
nossa to reclamando aqui do armazenamento usb. Fui acessar o aplicativo música e não entrava aparecendo 'memoria insuficiente':damn::damn::damn::damn:.
 
Acho um crime esse aparelho não ter hdmi.To doido pra comprar ele, mais sempre na hora de por os dados do carta pra compra desisto.Ainda emiti um boleto ontem nas americanas, mais desisti de novo.
 
Acho um crime esse aparelho não ter hdmi.To doido pra comprar ele, mais sempre na hora de por os dados do carta pra compra desisto.Ainda emiti um boleto ontem nas americanas, mais desisti de novo.

O XPERIA P terá HDMI. O problema é que vão cobrar mais do que vale como sempre. E realmente é um CRIME não ter HDMI, porque pelo pouco que mexi nele é bom. Bom mesmo. Mas ainda assim considero um preço alto.

Ele parece frágil ao extremo. Dá até medo de pegar nele e deixar cair e ainda ter que comprar forçado.hehe

Nem uso. Está na caixa. Aconselho o povo a comprar essas capas de silicone e película.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo