Samsung Galaxy SII Lite (S Advance) - GT-i9070- [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
SamMobile Firmware Page

Na vai em europa e teste a ''open europe'' e´´ uma rom limpa sem tralhas de operadora .

Infelizmente essa rom não tem pt-br. :okay:

Galaxy S você quer dizer ? se for, a samsung já disse que não vai faz tempo. Hardware eu sei que ele tem, mas boa vontade a samsung não tem nenhuma. Foda ser pobre e não ter grana pra comprar um nexus e me livrar dessa frescura na hora de updates :okay: peguei meu S2 Lite por R$ 700,00 e nessa faixa de preço eu só encontrei o Nexus S, que vi que vai receber até o JB ... devia ter comprado ele :damn:

Tenho uma inveja (branca) tremenda disso. Aparelho lindão, ICS puro e no foco das atualizações.:feelbad:


Os galaxy s1 não foram atualizados devido a sua memória ROM ser inferior a capacidade que o ICS precisava.
O galaxy S tem quase o mesmo hardware que o nexus S uma das diferencias foi essa memória rom que a no nexus S era maior, e isso fez ele ganhar o ICS....
Não sei se esse galaxy s2Lite tema boa memória ROM caso tenha a samsung não teria desculpa para não atualiza-lo..

Mas isso não é desculpa. Esse lance de não ter processador, memória, etc e tudo bla blá blá das fabricantes preguiçosas/ pilantras.
Tem gente com Galaxy Ace rodando ICS (Cyanogen) com hardware muito inferior. E até mesmo o Xperia Mini Pro, um aparelho de 2010 que recebeu atualização.

Sinceramente, acho que daqui em diante só compro Android da linha Nexus. Não to mais afim de passar aporrinhação dependendo da boa vontade dessas fabricantes que só dão atenção à seus modelos de lançamento.
 
alguém sabe onde vende uma película que tenha total aderência com o display do aparelho ? (que cole por completo) comprei a da NOVIDI mas é uma bósnia :damn: ela não cola por completo nos cantos, dai quando você coloca o aparelho no bolso da calça, que tem aqueles pelinhos do tecido, eles ficam entrando na parte de baixo da área que não colou :fuuu: a capinha TPU da NOVIDI é 10, mas as películas não.
 
Última edição:
Alguem aqui ja teve a coragem de instalar a ROM do S2 do ICS pra ver se da certo? vai que cola né.

tenta no seu ue

:haha:

alguém sabe onde vende uma película tenha total aderência com o display do aparelho ? (que cole por completo) comprei a da NOVIDI mas é uma bósnia :damn: ela não cola por completo nos cantos, dai quando você coloca o aparelho no bolso da calça, que tem aqueles pelinhos do tecido, eles ficam entrando na parte de baixo da área que não colou :fuuu: a capinha TPU da NOVIDI é 10, mas as películas não.

Exatamente, um lixo essa película da Novidi. Tb comprei e me arrependi amargamente.
Estou querendo comprar essa:
Samsung GALAXY SII LITE I9070 - DMT Invisível
Disseram que é uma das melhores do mercado, por isso o valor mais salgado também.
 
:haha:
Exatamente, um lixo essa película da Novidi. Tb comprei e me arrependi amargamente.
Estou querendo comprar essa:
Samsung GALAXY SII LITE I9070 - DMT Invisível
Disseram que é uma das melhores do mercado, por isso o valor mais salgado também.

poxa, se ela realmente for boa e aderir completamente acho que vale. também achei que a fosca da novidi fez com que a imagem da tela fica-se meio estranha, como se estivesse suada :poker: fogo é comprar e ela não ser boa também ... se alguém que já comprou pudesse opinar seria uma boa.
 
nao sei porque tanta pilha pelo ICS... a rom 2.3.6 esta otima, bem rapida e estavel... so ta faltando algumas modificacoes que eu usava no CyanogenMod do meu antigo Milestone....

falando nisso, eu to usando um CyanogenMod ICS Beta nele :coolface: e roda perfeitamente... mesmo tendo apenas 256MB de Ram, 133MB de storage, 600Mhz Single core e PowerVR SGX530 infinitas vezes mais fraca que a Mali 400 MP1 do Lite....
 
nao sei porque tanta pilha pelo ICS... a rom 2.3.6 esta otima, bem rapida e estavel... so ta faltando algumas modificacoes que eu usava no CyanogenMod do meu antigo Milestone....

falando nisso, eu to usando um CyanogenMod ICS Beta nele :coolface: e roda perfeitamente... mesmo tendo apenas 256MB de Ram, 133MB de storage, 600Mhz Single core e PowerVR SGX530 infinitas vezes mais fraca que a Mali 400 MP1 do Lite....

Se for pensar desse modo, pra que existir novas versões de Android, né?!
Eu quero o ICS/ Jelly bean sim, mais performance e mais funcionalidades. Não é a toa que o ICS foi um divisor de águas nas versões do Android.
 
Se for pensar desse modo, pra que existir novas versões de Android, né?!
Eu quero o ICS/ Jelly bean sim, mais performance e mais funcionalidades. Não é a toa que o ICS foi um divisor de águas nas versões do Android.

justamente justiniano !!! :haha: meu próximo aparelho tem que ser um Nexus. Que se lasquem as montadoras/operadoras, não quero depender delas para atualizar meu aparelho. Não sou de usar Custom Rom, então, é a melhor opção pra mim. Pena ele chegar aqui custando os olhos da cara :okay:
 
bom, continuo firme pesquisando sobre o aparelho....interessante é que a saída de áudio dele é melhor que o S II vejam:

gsmarena_a001.png



gsmarena_a001.png


fonte GSMArena.com - GSM phone reviews, news, opinions, votes, manuals and more...

realmente é um excelente aparelho...

Luiz
 
Qual destes é melhor?
Atrix
Xperia Arc S
Milestone3
S2 Lite
Dou empate pro s2 lite e pro arc.
Hardware do s2 e melhor, conectividade do arc s e melhor, fora que já tem atualização pra ics.
Então qlq 1 dos dois esta bem servido.

PS:Nunca se decidiu hein cara??:conte:
 
Só mais uma pequena dúvida sobre a versão do android do aparelho.
Hoje tem como atualizar por alguma versão mais recente do que a 2.3.6 sem ser a ICS ???
 
Dou empate pro s2 lite e pro arc.
Hardware do s2 e melhor, conectividade do arc s e melhor, fora que já tem atualização pra ics.
Então qlq 1 dos dois esta bem servido.

PS:Nunca se decidiu hein cara??:conte:
hehehe shahsauhsah foda ne cara o atrix sei la ele n e mto bom e tipo eu gostei mais do arc s so que ele e single core e isso deixa muito a desejar '-'
 
Qual destes é melhor?
Atrix
Xperia Arc S
Milestone3
S2 Lite
Dou empate pro s2 lite e pro arc.
Hardware do s2 e melhor, conectividade do arc s e melhor, fora que já tem atualização pra ics.
Então qlq 1 dos dois esta bem servido.

PS:Nunca se decidiu hein cara??:conte:

Dou empate entre o S2 Lite e o Arc S.
Estava nessa dúvida também, porém acabei optando pelo S2 Lite (o Arc S é design puro e já tem ICS), mas estou satisfeito com o Lite, esperando o ICS claro ;). Apesar do Arc S já ter ICS, ele é mais velho, tem bluetooth 2.1 contra 3.0 Lite, 512RAM contra 768 Lite, porém tem um ótima câmera.

Comparação: S2 Lite vs Arc S


Seu foco é fotos e ter um sistema mais atual já (agora) vá de Arc S, quer "joguinhos", uma melhor fluidez no 2.3 e possível ICS (2~4 meses) vá de Lite ;). Lembre-se de pegar e ver os dois aparelhos "ao vivo".

Atrix é uma "cagada" da motorola... eu descartaria ele e o mile 3 (só fique se precisar de teclado físico e mesmo assim tem o Xperia Pro), apesar de ser single core, o Arc S está rodando o ICS perfeitamente (vejas vídeos no youtube "Arc S ICS").
 
Última edição:
Dou empate entre o S2 Lite e o Arc S.
Estava nessa dúvida também, porém acabei optando pelo S2 Lite (o Arc S é design puro e já tem ICS), mas estou satisfeito com o Lite, esperando o ICS claro ;). Apesar do Arc S já ter ICS, ele é mais velho, tem bluetooth 2.1 contra 3.0 Lite, 512RAM contra 768 Lite, porém tem um ótima câmera.

Comparação: S2 Lite vs Arc S


Seu foco é fotos e ter um sistema mais atual já (agora) vá de Arc S, quer "joguinhos", uma melhor fluidez no 2.3 e possível ICS (2~4 meses) vá de Lite ;). Lembre-se de pegar e ver os dois aparelhos "ao vivo".

Atrix é uma "cagada" da motorola... eu descartaria ele e o mile 3 (só fique se precisar de teclado físico e mesmo assim tem o Xperia Pro), apesar de ser single core, o Arc S está rodando o ICS perfeitamente (vejas vídeos no youtube "Arc S ICS").
Po cara valeu tipo eu queria mais o Arc S só que ele é single-core entao vai roda as coisa tudo lento e certos jogos nao vao dar certo e a net vai fica lenta e o s2 lite e mais feio e tem camera pior so que e um dual core e eu acho a interface toutch wiz mais bonita que a da sony mais faze o que vo pega o lite denovo eu acho mesmo assim querendo o arc s
 
Gente por favor qual e melhor motorola atrix s2 lite ou arc s.

atrix : não vai ter ics oficial
arc s : ja tem mas acho o desing meio fraca mas celular top
lite : cara **** celular mas a tela poderia ser maior e ter mais memoria

resumindo vai muito do seu gosto e o que vc prescisa do cel : tipo se vc quer camera vai de sony se não de uma pesquisada em gsmarena
 
Gente por favor qual e melhor motorola atrix s2 lite ou arc s.

Cara, pelo amor de Deus, chega de perguntar no tópico a mesma coisa (em uma só página vc conseguiu perguntar a mesma coisa duas vezes). Você não cansa, não se satisfaz com as respostas que um monte de gente já deu? Parece um spam.
A galera já cansou de dizer vantagens e desvantagens de cada um.
Com a penca de argumentos que já postaram, vá numa droga de loja, teste os aparelhos pessoalmente e se decida!:velho:


meu i9070 chegou :awesome:

ficou mais lindo com meu bolso pagando 267,00 :coolface:

ps: vou manda os email pra galaera que me mandou mp mas tipo vou avisando o tempo da "promoção" ja acabo não sei se vai rola.

TOO MUCH WIN²! uaehahea
Rpz, vc é muito sortudo!
 
Última edição:
meu i9070 chegou :awesome:

ficou mais lindo com meu bolso pagando 267,00 :coolface:

ps: vou manda os email pra galaera que me mandou mp mas tipo vou avisando o tempo da "promoção" ja acabo não sei se vai rola.
tivesse visto um negocio desses tinha pedido uns 3 uashuashuash, no dia 1 de janeiro pedi uma tv3d no carrefour eles cancelaram minha compra, resultado, me deram um vale-agrado de 1120 dilmas que era a diverença entre o preço da promo e o preço sem promo, já foi de boa aushaussuuas...
 
kkkkkk essa foi boa....
O cara ta pior que spam ja´ :bwahaha:

Complicado. Nunca vi tanta indecisão assim.

Quanto ao ICS , sou favorável se o usuário ao menos sabe o que quer.
Sabe o que PRECISA no ICS que não tem no seu sistema atual.
Há os que realmente PRECISAM da atualização e há os que mal usam os recursos do sistema atual e ficam cobrando o ICS de forma desesperada. Cobrar atualizações é algo que existe desde que Android existe. Nunca foi novidade que os fabricantes nem sempre atualizam modelos que poderiam ser atualizados sem problema algum.
Exatamente por isso é que a cobrança "desesperada" não faz mais sentido atualmente. Todos sabem como funciona isso.
Se é para nem usar o aparelho que tem e passar 24 horas sonhando com o ICS o melhor seria é ter comprado um com ICS ou com ICS já desenvolvidos.


Eu , até o momento , só posso dizer que estou satisfeito com o que o Lite me dá.
Quando precisar de "algo mais" , troco por outro modelo que me satisfaça.
Uma coisa é certa : eu USO e usufruo deste modelo. Até agora, nenhuma crítica.

Quero um sistema estável. Isso eu tenho. Nunca tive um travamento sequer.

Quero poder usar os recursos que ele tem : Wi-FI, 3G , GPS... Nada a reclamar. Aqui , no meu, funciona otimamente.

Quero poder tirar umas fotos de vez em quando : Ele me dá fotos e vídeos de boa qualidade. O suficiente para uma câmera de celular.

Quero poder fazer/receber chamadas sem problemas : Ele me dá isso. Nunca tive problemas.

Ora, reclamar de quê?
 
Última edição:
Nessas horas que me arrependo de ter comprado, esse lance de atualizar ou não, outra vez foi com meu antigo xperia x8 que ficou no 2.1... No mais o celular e 10
 
Nessas horas que me arrependo de ter comprado, esse lance de atualizar ou não, outra vez foi com meu antigo xperia x8 que ficou no 2.1... No mais o celular e 10

Pois é... Você nem tem a desculpa de ser inexperiente. Pior ainda.

Falando nisso, se o celular é 10, o que te falta que o ICS te dará ?

Se for NECESSÁRIO, faça a coisa certa. Venda o que comprou sem o ICS e compre um com ICS.

Eu também não era inexperiente quando aceitei esse modelo. Sabia bem o que teria nas mãos. E não me arrependo um só minuto.
 
Mas o que o ICS tem de tão fuderoso assim?

Tô aqui usando o 2.3 no G5 com a rom modificada e pra mim já ta bom d+.

Quero comprar o SII Lite pq acho que a tela tem um bom tamanho, nem grande d+ e nem pequena. Um bom hardware com câmera e filmagem decentes. Tá bom d+. O que me falta é acertar o preço pra comprar.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo