Samsung Galaxy SII Lite (S Advance) - GT-i9070- [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pessoal, só uma dica: tenho observado em aplicações=>uso da bateria que o polaris office está sempre consumindo (sugando) de 14 a 20% da minha bateria. Detalhe: não utilizo esse programa no meu dia a dia, então o desinstalei, obviamente fiz backup.

Por favor observem se não tem o mesmo problema.
 
Gente vou trocar meu aparelho pela 4 vez pelo fato de quando eu tiro ele da carga COMPLETA e ligo o aparelho a bateria está 39% é a segunda vez que acontece.
Não aguento mais.
 
Gente vou trocar meu aparelho pela 4 vez pelo fato de quando eu tiro ele da carga COMPLETA e ligo o aparelho a bateria está 39% é a segunda vez que acontece.
Não aguento mais.

Cara, na boa... devolve o aparelho para a loja e peça seu dinheiro de volta, mas não compre outro smartphone ou qualquer outro eletrônico. Esse tópico já virou uma coisa chata de ler, não é possível que você comprou 4 aparelhos bichados, me recuso a acreditar nisso. De certo você está usando 300 mil aplicativos ao mesmo tempo, wifi, 3g, gps e ainda quer que a bateria dure o dia inteiro. Na boa cara, as coisas são muito mais simples do que parecem: quando mais vc exige do aparelho, mais ele consome bateria. E nem tudo que está rodando no aparelho está visível no momento, basta olhar os processos ativos para você entender. Tenho certeza que uma hora a loja vai te devolver o dinheiro mas não vai vender mais nada para você, assim como todos nós já estamos de saco cheio desses problemas intermináveis que você pensa que está arrumando. Caso esse tópico apresente algo de realmente interessante, enviem-me uma MP por favor.

Obrigado.
 
hahahaha

cômico, pra não dizer trágico :)
 
Já tentei ajudar o matheus tambem...mais ja ta enchendo o saco esses problemas sem fim dele.Se sou dono de uma loja eu não vendia mais pra ele.
E se comprou em loja física a empresa não é obrigada a devolver o dinheiro não.Vai pra autorizada.
Isso e claramente algum bug do android.Se fosse esperto deixava ver o tempo que ia durar a bateria ate desligar com esses 39%.

PS:Vai se benzer.Tomar banho com sal grosso.
 
Última edição:
Também não acredito nessa de 4 aparelhos apresentando defeito.

Vc precisa gastar mais tempo tentando entender o que pode estar acontecendo (verificar configurações, programas, root, etc) ao invés de ficar floodando o forum inteiro sobre isso, sendo que ninguém pode te dar novas informações.
 
O que mata é as pessoas que vomitam no tópico barbaridades sobre esse aparelho, sendo que são casos isolados.

O aparelho é Maravilhoso, não tive nenhum problema com ele deis que eu comprei.

Pessoas que não pesquisam ou simplesmente não entendem como funciona o sistema android QUEIMAM o aparelho

Muitos talvez não compraram por ficarem com o pé atrás, depois de ver o comentários de alguns aqui.

Minha dica é: COMPREM, e se tiverem duvidas mexam no aparelho em lojas físicas ou de colegas.
 
Gente vou trocar meu aparelho pela 4 vez pelo fato de quando eu tiro ele da carga COMPLETA e ligo o aparelho a bateria está 39% é a segunda vez que acontece.
Não aguento mais.

Pelo amor de deus mano... vou lhe dizer uma coisa:

PARA COM ESSA CISMA DE BATERIA, PELO AMOR DE DEUS!!!!
:damn:

Faça o seguinte... procure no google um pouco mais sobre o consumo do sistema android e verá que isso é um problema de todos os smartphones que utilizam o mesmo. Quer bateria por mais tempo? Tente devolver esse celular e espera o Motorola Razr MAXX (R$ 1600) que chegará até o final do ano, esse sim tem uma bateria de 3300mHA ai quero ver você fica reclamando... :challenge:


:haha:

Aquele ditado acho que cabe bem pra você... "Deve ter tacado ***** na cruz, só pode" :fovhappy:
 
Tem gente acabando com o tópico mesmo.
Pelo amor.
Ultimamente não tenho visto quase nada de útil. Sempre a mesma ladainha de bateria e blá blá blá.
Parece que nunca teve smartphone ou tem probleminha.

Antes era post atrás de post pedindo opiniões de aparelhos, mesmo com uma enxurrada de opiniões.
Agora é a mesma coisa com posts sobre bateria.

Maldita hora que esse mlk foi comprar o SII Lite.

Desencana, kct!
 
Última edição:
Cara, na boa... devolve o aparelho para a loja e peça seu dinheiro de volta, mas não compre outro smartphone ou qualquer outro eletrônico. Esse tópico já virou uma coisa chata de ler, não é possível que você comprou 4 aparelhos bichados, me recuso a acreditar nisso. De certo você está usando 300 mil aplicativos ao mesmo tempo, wifi, 3g, gps e ainda quer que a bateria dure o dia inteiro. Na boa cara, as coisas são muito mais simples do que parecem: quando mais vc exige do aparelho, mais ele consome bateria. E nem tudo que está rodando no aparelho está visível no momento, basta olhar os processos ativos para você entender. Tenho certeza que uma hora a loja vai te devolver o dinheiro mas não vai vender mais nada para você, assim como todos nós já estamos de saco cheio desses problemas intermináveis que você pensa que está arrumando. Caso esse tópico apresente algo de realmente interessante, enviem-me uma MP por favor.

Obrigado.

Concordo plenamente com vc Lagreca! Ta faltando um moderador nisso para apagar esses posts repetitivos e sem fundamento nenhum... Se o celular não o agrada, vá a loja e o devolva, processe eles, faça como bem entender! Agora fica postando todo dia a mesma ladainha que só acontece com o seu aparelho, e "inacreditavelmente pela 4 vez" já encheu faz tempo!!! Volte pro Nokia 1100 que ele concerteza não tera problema algum :fuuu:
Sou a favor de um moderador manter um filtro de bloqueio para posts, liberdade de expressão é uma coisa, spam é outra!
 
Última edição:
Que bom que o pessoal resolveu se movimentar. Acompanho o tópico desde o início e não aguento mais esse cara fazendo spam aqui.
Venho diariamente entrando aqui à espera de notícias de alguma custom rom, ICS, etc, e só tem essa poluição.
 
O que mata é as pessoas que vomitam no tópico barbaridades sobre esse aparelho, sendo que são casos isolados.

O aparelho é Maravilhoso, não tive nenhum problema com ele deis que eu comprei.

Pessoas que não pesquisam ou simplesmente não entendem como funciona o sistema android QUEIMAM o aparelho

Muitos talvez não compraram por ficarem com o pé atrás, depois de ver o comentários de alguns aqui.

Minha dica é: COMPREM, e se tiverem duvidas mexam no aparelho em lojas físicas ou de colegas.

minha dica é: NÃO COMPREM!

:haha:

to insatisfeito com o produto :feelbad:
fui iludido/enganado pelos reviews :poker:

até o atrix com motoblur bugado é mais rapido que esse meu s2 lite..
deve ter sido o processo do ROOT que deixou ele mais lento!

MALDIÇÃO!
 
eu li muito por aqui reclamações a respeito da entrada do fone de ouvido, mas na minha humilde concepção isso foi feito já pensando em acessórios como um dock por exemplo ou umas caixas de som, em fim, e quanto a colocar no bolso, eu pelo menos coloco de cabeça pra baixo, pois quando eu o pego ele já fica na posição (mais claro essa é apenas uma opinião minha).
 
Enquanto uns reclamam de bateria eu só posso elogiar a minha. Carreguei hoje de manhã, antes de sair para o trabalho, agora já faz quase 17 horas que ele está na bateria e neste exato momento está marcando 90% de carga. Fiz algumas ligações hoje, usei uns 10 minutos, no máximo, na 3g e hoje não joguei.

Ou seja: DEPENDE O USO QUE SE FAZ DO APARELHO A BATERIA DURA MUITO OU POUCO! A minha média é dois dias de carga, nunca conseguir chegar a três dias sem ter que recarregar.
 
eu fiz uma comparação de fotos com o N95... e olha... q celular bom pra foto heim (o N95) hehehe

tantos anos de lançamento e ainda mantém como um dos top em materia de qualidade da foto...


pau a pau com o s2 lite :)
 
Pessoal em relação a câmera, ela não possui zoom? Não consigo por zoom de jeito nenhum.
 
Realmente esse problema da bateria não existe, o meu esta durando de 1dia 17horas à 2dias e algumas horas também.

Isso com um uso bom (3g, wifi, GPS, ligação, jogos pesados, música e etc...)

Na minha opinião, esse Smart é o melhor custo x benefício que tem... ainda bem que eu não comprei o Galaxy W...

Podem comprar sem medo....
 
Esse smart é perfeito, final de semana tirei mais de 300 fotos, filmei em 720p, joguei e a bateria aguentou o meu uso, ou seja, deixar na carga durante a noite e usar o celular o dia todo, coisa que meu P500 não aguentava..
E na boa, até tô gostando de não ter custom rom pra ele, o meu P500 tinha 8GB de espaço, e trocava de rom a cada 3,4 dias nem curtia o aparelho direito, ficava naquele vicio, faz bkp, dá wipe, instala, restaura o bkp, troca o launcher, customiza, usa 2 dias, troca a rom por causa dos bugs, testa outra...
:umad:

Agora não, apenas curto ele, até comprei um SD de 16 para poder filmar sem preocupação.
 
Pessoal em relação a câmera, ela não possui zoom? Não consigo por zoom de jeito nenhum.
nao tem... voce pode instalar um outro app de camera, como o camera360 que oferece zoom digital (aquele em que ele estica e corta a imagem, acabando com a qualidade dela)
 
Aí é osso... um aparelho desse sem zoom na camera =/ qualquer cel hj em dia tem zoom =(
 
Esse smart é perfeito, final de semana tirei mais de 300 fotos, filmei em 720p, joguei e a bateria aguentou o meu uso, ou seja, deixar na carga durante a noite e usar o celular o dia todo, coisa que meu P500 não aguentava..
E na boa, até tô gostando de não ter custom rom pra ele, o meu P500 tinha 8GB de espaço, e trocava de rom a cada 3,4 dias nem curtia o aparelho direito, ficava naquele vicio, faz bkp, dá wipe, instala, restaura o bkp, troca o launcher, customiza, usa 2 dias, troca a rom por causa dos bugs, testa outra...
:umad:



Agora não, apenas curto ele, até comprei um SD de 16 para poder filmar sem preocupação.


hahha eu sai de um p500 tbm , todo dia eu trocava de rom dele , era um vicio hahhahaha

estou achando o lite muito bom , se a pessoa quer um uso extreme , tem q ir de s2 normal superior.

o lite para mim eu considero o melhor custo beneficio ( como foi o p500 na epoca dele ), ainda mais q paguei por 808,00 parcelado nas americanas :coolface:

bom ate 899,00 n tem para ninguem .

bateria de smart tem q durar o dia todo com carga de noite ( e um ritual ), no meu caso se ele dura mais q um dia eu ja fico com medo de ele faltar carga no segundo dia , msm se sobra carga eu faço o ritual da carga rs:lol2: . se eu chego em casa de noite e ainda tem uns 50 porcento de bateria msm assim eu coloco ele para carregar...


quem conheçe bateria de íon lítio , sabe q quanto mais tempo ela fica em sua carga maxíma mais essa bateria vai durar...
deixar ela em carga critica ou descarregar completamente e prejudicial (so pesquisar no google para saber mais )
ou confiar na minha humilde opinião de um técnico da sony
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo