Samsung Galaxy SII Lite (S Advance) - GT-i9070- [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
alguem sabe algum lugar pra comprar umas capa, daquelas q sao mais rigida, nao as de tpu ou silicone
sem ser o ebay?
só la q tem umas massa, mas nao queria esperar tanto pra chegar..
 
Ainda na briga até hj: vejam:


<ID:0/008> Added!!
<OSM> Enter CS for MD5..
<OSM> Check MD5.. Do not unplug the cable..
<OSM> Please wait..
<OSM> I9070VJLD1_I9070-ZTMLD1_I9070VJLD1_HOME.tar.md5 is valid.
<OSM> Checking MD5 finished Sucessfully..
<OSM> Leave CS..
<ID:0/008> Odin v.3 engine (ID:8)..
<ID:0/008> File analysis..
<ID:0/008> SetupConnection..
<ID:0/008> Initialzation..
<ID:0/008> Get PIT for mapping..
<ID:0/008> Firmware update start..
<ID:0/008> kernel.bin.md5
<ID:0/008> modem.bin.md5
<ID:0/008>
<ID:0/008> Complete(Write) operation failed.
<OSM> All threads completed. (succeed 0 / failed 1)


na tela do cel diz que eh um custom modem binary......................................

mas não uso custom binary e a rom eh a oficial. se eu soubesse onde tem a rom que é dividida em 3 partes ficaria mole, mas como tudo tende a piorar antes do amanhecer...........

:haha:
 
Ainda na briga até hj: vejam:


<ID:0/008> Added!!
<OSM> Enter CS for MD5..
<OSM> Check MD5.. Do not unplug the cable..
<OSM> Please wait..
<OSM> I9070VJLD1_I9070-ZTMLD1_I9070VJLD1_HOME.tar.md5 is valid.
<OSM> Checking MD5 finished Sucessfully..
<OSM> Leave CS..
<ID:0/008> Odin v.3 engine (ID:8)..
<ID:0/008> File analysis..
<ID:0/008> SetupConnection..
<ID:0/008> Initialzation..
<ID:0/008> Get PIT for mapping..
<ID:0/008> Firmware update start..
<ID:0/008> kernel.bin.md5
<ID:0/008> modem.bin.md5
<ID:0/008>
<ID:0/008> Complete(Write) operation failed.
<OSM> All threads completed. (succeed 0 / failed 1)


na tela do cel diz que eh um custom modem binary......................................

mas não uso custom binary e a rom eh a oficial. se eu soubesse onde tem a rom que é dividida em 3 partes ficaria mole, mas como tudo tende a piorar antes do amanhecer...........

:haha:

Vi que você tá usando o Odin 3.0. Tente usar o 1.85. As roms originais do sammobile, são assim mesmo. Somente um arquivo (.md5) e só ele deve ser usado para não ter problemas.
------------
Essa semana to sendo premiado...

Hoje ele levou a primeira queda. TPU salvou bem ele.
 
Vi que você tá usando o Odin 3.0. Tente usar o 1.85. As roms originais do sammobile, são assim mesmo. Somente um arquivo (.md5) e só ele deve ser usado para não ter problemas.
------------
Essa semana to sendo premiado...

Hoje ele levou a primeira queda. TPU salvou bem ele.

Sorte que tu tinha a TPU, mas ele arece ser bem resistente, o meu nunca caiu mas não funfa

:poker:

Enfim, o Odin 1.85 tbm não é a versão 3??????????????? se for sei onde pegar se nao eu nao acho os anteriores

:feelbad:
 
Eu vi ali Odin v.3 engine (ID:8).. e achei que você tava usando esse odin: Download Odin3 v3.04.

não, to usando o Odin3 v1.83, eh q esse negócio soh mostra v3

eu connsegui fazer o flash dakela q nao funcionaria supostamente
I9070DXLD1_I9070OLBLD1_HOME.tar.md5

mas não passa da tela de boas vindas e não entra em recovery p fazer wipe

:haha:

vo tentar por a da tim depos do almoco e ver se da...
pedi ajuda ate a um cara da ra-mod
 
não, to usando o Odin3 v1.83, eh q esse negócio soh mostra v3

eu connsegui fazer o flash dakela q nao funcionaria supostamente
I9070DXLD1_I9070OLBLD1_HOME.tar.md5

mas não passa da tela de boas vindas e não entra em recovery p fazer wipe

:haha:

vo tentar por a da tim depos do almoco e ver se da...
pedi ajuda ate a um cara da ra-mod

Se puder baixa de novo a rom. Pode ser que o arquivo esteja corrompido...
 
sempre diz, na rom da tim, que o modem eh custom...............
desisto
:okay:
------------
Agora ele resolveu entrar em recovery sozinho, fez uns updates, mas liberou meu acesso ao recovery,

então dei wipe data e wipe cache e dei reboot,

aí ele continua na tela de boas vndas mas nada de aceitar a rom da tim dentro dele...

:fuuu:
------------
<ID:0/008> Added!!
<OSM> Enter CS for MD5..
<OSM> Check MD5.. Do not unplug the cable..
<OSM> Please wait..
<OSM> I9070VJLD1_I9070-ZTMLD1_I9070VJLD1_HOME.tar.md5 is valid.
<OSM> Checking MD5 finished Sucessfully..
<OSM> Leave CS..
<ID:0/008> Odin v.3 engine (ID:8)..
<ID:0/008> File analysis..
<ID:0/008> SetupConnection..
<ID:0/008> Initialzation..
<ID:0/008> Get PIT for mapping..
<ID:0/008> Firmware update start..
<ID:0/008> kernel.bin.md5
<ID:0/008> NAND Write Start!!
<ID:0/008> modem.bin.md5
<ID:0/008>
<ID:0/008> Complete(Write) operation failed.
<OSM> All threads completed. (succeed 0 / failed 1)


:feelbad:
 
Alguém consegue me ajudar???????

:hmm:

Com a rom da tim (original):


<ID:0/008> Added!!
<OSM> Enter CS for MD5..
<OSM> Check MD5.. Do not unplug the cable..
<OSM> Please wait..
<OSM> I9070VJLD1_I9070-ZTMLD1_I9070VJLD1_HOME.tar.md5 is valid.
<OSM> Checking MD5 finished Sucessfully..
<OSM> Leave CS..
<ID:0/008> Odin v.3 engine (ID:8)..
<ID:0/008> File analysis..
<ID:0/008> SetupConnection..
<ID:0/008> Initialzation..
<ID:0/008> Get PIT for mapping..
<ID:0/008> Firmware update start..
<ID:0/008> kernel.bin.md5
<ID:0/008> NAND Write Start!!
<ID:0/008> modem.bin.md5
<ID:0/008>
<ID:0/008> Complete(Write) operation failed.
<OSM> All threads completed. (succeed 0 / failed 1)

:cereal:

Com uma rom que encontrei que não é a datim, mas é como se fosse sem os app tim:

<ID:0/008> Added!!
<OSM> Enter CS for MD5..
<OSM> Check MD5.. Do not unplug the cable..
<OSM> Please wait..
<OSM> I9070DXLD1_I9070OLBLD1_HOME.tar.md5 is valid.
<OSM> Checking MD5 finished Sucessfully..
<OSM> Leave CS..
<ID:0/008> Odin v.3 engine (ID:8)..
<ID:0/008> File analysis..
<ID:0/008> SetupConnection..
<ID:0/008> Initialzation..
<ID:0/008> Get PIT for mapping..
<ID:0/008> Firmware update start..
<ID:0/008> hidden.img.md5
<ID:0/008> NAND Write Start!!
<ID:0/008> cache.img.md5
<ID:0/008> system.img.md5
<ID:0/008> kernel.bin.md5
<ID:0/008> modem.bin.md5
<ID:0/008> RQT_CLOSE !!
<ID:0/008> RES OK !!
<ID:0/008> Completed..
<OSM> All threads completed. (succeed 1 / failed 0)
<ID:0/008> Removed!!

:lol2:

Só q não funciona... Soh fica na tela do samsung galaxy...

:coolface:
 
<ID:0/008> Added!!
<OSM> Enter CS for MD5..
<OSM> Check MD5.. Do not unplug the cable..
<OSM> Please wait..
<OSM> I9070DXLD1_I9070OLBLD1_HOME.tar.md5 is valid.
<OSM> Checking MD5 finished Sucessfully..
<OSM> Leave CS..
<ID:0/008> Odin v.3 engine (ID:8)..
<ID:0/008> File analysis..
<ID:0/008> SetupConnection..
<ID:0/008> Initialzation..
<ID:0/008> Get PIT for mapping..
<ID:0/008> Firmware update start..
<ID:0/008> hidden.img.md5
<ID:0/008> NAND Write Start!!
<ID:0/008> cache.img.md5
<ID:0/008> system.img.md5
<ID:0/008> kernel.bin.md5
<ID:0/008> modem.bin.md5
<ID:0/008> RQT_CLOSE !!
<ID:0/008> RES OK !!
<ID:0/008> Completed..
<OSM> All threads completed. (succeed 1 / failed 0)
<ID:0/008> Removed!!

isso fiz flash com uma rom das philipinas
estou querendo soh dividir com a galera como resolver:

fiz o flash com essa rom das phillipines
desligei o cel.
removi a bateria por 5 min
religuei
foi para o recovery sozinho
então realizou uns updates e reiniciou sem nenhuma tranqueira da tim e inclusive com o bootanimation original samsung

:fuckyeah:

NÃO INCENTIVO NINGUEM A FAZER ISSO, O QUE FIZ FOI POR NECESSIDADE E RESSUSSITACAO DO PHONE

:megusta:

SE VOCÊ DESEJAR FAZER ISSO ESTÁ POR SUA CONTA E RISCO PARA TENTAR A ROM SOZINHO
 
isso fiz flash com uma rom das philipinas
estou querendo soh dividir com a galera como resolver:

fiz o flash com essa rom das phillipines
desligei o cel.
removi a bateria por 5 min
religuei
foi para o recovery sozinho
então realizou uns updates e reiniciou sem nenhuma tranqueira da tim e inclusive com o bootanimation original samsung

Está tudo funcionando?? Ainda vai tentar reinstalar a rom da tim, ou vai ficar com essa mesmo?
 
Está tudo funcionando?? Ainda vai tentar reinstalar a rom da tim, ou vai ficar com essa mesmo?

eu tentei reinstalar a da tim, mas deu erro, o mesmo

:yellowface:

mas ai eu tentei novamente por duas vezes e nada, ai vou ficar com a da filipinas. tudo funcionando certinho, soh nao tem em pt-br mas tem english - uk, ai nao tem problema.

Mas olhei aqui e o kernel nao muda
vo tentar postar imagem
 
Pois é galera estou com o meu desde abril/maio sabe quantas vezes eu tive vontade de fazer qualquer alteração na Firmware original do aparelho ? nenhuma. Simplesmente não vale a pena os riscos superam qualquer beneficio se é que realmente existe um beneficio, ta cheio de gente se complicando e passando apuros ai o kra faz o processo acha que deu tudo certo mas ai ele nota uma reiniciada ali outra aqui uma travada la e não sabe dizer se tem algo haver com o root meu conselho sincero não mexam não tem porque mexer a ROM que vem nele ta excelente o root é mais pra fução ou pra dev. Não tenho do que reclamar do meu ta liso sem travar sem reiniciar sem lentidão zero problema liso liso a unica coisa que pra mim justificaria o root seria no caso da samsung nao atualizar ele pro ICS e isso se a custom ICS se tivesse sido muito bem testada e se atualizando pro ICS eu teria algum ganho real pq sinceramente entre um ICS meia boca e um GB estavel eu fico no GB. Pense bem antes de violar seu aparelho são 1000 dilmas.
 
Segue a imagem:

f8a30bf4.png


não seiq pacto satanico tem esse dispositivo mas deu isso ai

:haha:
 
Pois é galera estou com o meu desde abril/maio sabe quantas vezes eu tive vontade de fazer qualquer alteração na Firmware original do aparelho ? nenhuma. Simplesmente não vale a pena os riscos superam qualquer beneficio se é que realmente existe um beneficio, ta cheio de gente se complicando e passando apuros ai o kra faz o processo acha que deu tudo certo mas ai ele nota uma reiniciada ali outra aqui uma travada la e não sabe dizer se tem algo haver com o root meu conselho sincero não mexam não tem porque mexer a ROM que vem nele ta excelente o root é mais pra fução ou pra dev. Não tenho do que reclamar do meu ta liso sem travar sem reiniciar sem lentidão zero problema liso liso a unica coisa que pra mim justificaria o root seria no caso da samsung nao atualizar ele pro ICS e isso se a custom ICS se tivesse sido muito bem testada e se atualizando pro ICS eu teria algum ganho real pq sinceramente entre um ICS meia boca e um GB estavel eu fico no GB. Pense bem antes de violar seu aparelho são 1000 dilmas.

:hmm:

Bom ai que tá, meu cel tava reiniciando por causa de problema na stock rom da tim, a minha em especial, depois nem liava mais nao passava da tela do android e depois nem passava da de boas vindas...

com a rom das phillipines, qualquer reiniciada, para um tel q nem ligava é lucro

:haha:
 
:hmm:

Bom ai que tá, meu cel tava reiniciando por causa de problema na stock rom da tim, a minha em especial, depois nem liava mais nao passava da tela do android e depois nem passava da de boas vindas...

com a rom das phillipines, qualquer reiniciada, para um tel q nem ligava é lucro

:haha:
Mas se seu ap veio assim vc deveria usar sua garantia afinal de contas vc tem direito a ela além do que vc não sabe se esse problema pode ter origem no hardware quando eu tinha o milestone era escravo dessas custom vivia frequentando foruns e via cada coisa cada relato, mas no meu caso não tinha jeito o aparelho tinha sido deixado de lado pela motorola fora que tinha um HW muito fraco então tudo era na base da gambi mas hj olho pro meu 9070 e lembro de quanta raiva eu passava por conta de fuçar o aparelho e sinceramente a samsung fez um bom trabalho nessa ROM ta otima e se vc teve problema com ela do nada pense bem pois o problema pode ainda estar por ai só que contornado e não resolvido, era normal o cartão sd causar esse tipo de problema reiniciar o cel havia um problema tb que sé ocorria com o chip da claro, tinha umas coisas loucas mas comprovadas.

Resumidamente o meu 9070 ainda é cabacinho rsrs e vai continuar assim até que haja um excelente motivo pra deixar de ser e acho que esse é o melhor conselho que posso compartilhar provavelmente só vou fazer algo se for pro JB caso contrario to de boa e sossegado e feliz com ele.
 
Última edição:
Mas se seu ap veio assim vc deveria usar sua garantia afinal de contas vc tem direito a ela além do que vc não sabe se esse problema pode ter origem no hardware quando eu tinha o milestone era escravo dessas custom vivia frequentando foruns e via cada coisa cada relato, mas no meu caso não tinha jeito o aparelho tinha sido deixado de lado pela motorola fora que tinha um HW muito fraco então tudo era na base da gambi mas hj olho pro meu 9070 e lembro de quanta raiva eu passava por conta de fuçar o aparelho e sinceramente a samsung fez um bom trabalho nessa ROM ta otima e se vc teve problema com ela do nada pense bem pois o problema pode ainda estar por ai só que contornado e não resolvido, era normal o cartão sd causar esse tipo de problema reiniciar o cel havia um problema tb que sé ocorria com o chip da claro, tinha umas coisas loucas mas comprovadas.

Resumidamente o meu 9070 ainda é cabacinho rsrs e vai continuar assim até que haja um excelente motivo pra deixar de ser e acho que esse é o melhor conselho que posso compartilhar provavelmente só vou fazer algo se for pro JB caso contrario to de boa e sossegado e feliz com ele.

Nesse ponto vc tah certo, mas meu cel já não tava mais na garantia, o jeito de salvar era assim mesmo.

:haha:

Se desse para manter sem o root era o que eu aconselharia e ainda aconselho, mas eu gosto de ouvir música no smart, e o suporte Beats Audio, traz uma diferenca e grande. É lindo de ouvir, e por esse fato eu sempre faço root. É muito bom e sem isso... Nem sei dizer a diferença.

Mas faço pelo suporte do Beats e pq meu cel nao tinha mais garantia...

:megusta:
 
Nesse ponto vc tah certo, mas meu cel já não tava mais na garantia, o jeito de salvar era assim mesmo.

:haha:

Se desse para manter sem o root era o que eu aconselharia e ainda aconselho, mas eu gosto de ouvir música no smart, e o suporte Beats Audio, traz uma diferenca e grande. É lindo de ouvir, e por esse fato eu sempre faço root. É muito bom e sem isso... Nem sei dizer a diferença.

Mas faço pelo suporte do Beats e pq meu cel nao tinha mais garantia...

:megusta:

Que suporte do Beats áudio é esse? Eu já li mais ou menos para o Galaxy Ace mas não me aprofundei.
Tem pra SII Lite?

Pra mim root é essencial. Uso muito o Root Explorer que precisa disso. Além de outros aplicativos que exigem root também.
 
Última edição:
asuhasuhsjksksksaksakkskkaksuhsuahasuhasuhasuh rachei o bico agora, celular cabacinho não violado....sauhasuhuahasuhsaua
 
Que suporte do Beats áudio é esse? Eu já li mais ou menos para o Galaxy Ace mas não me aprofundei.
Tem pra SII Lite?

Pra mim root é essencial. Uso muito o Root Explorer que precisa disso. Além de outros aplicativos que exigem root também.

Tem o beats audio p S2 Lite tbm, e é ainda muito, obviamente, melhor que o do ACE. digo pq tive um Ace e eu usava nele. no do S2 eh soh ir na market e instalar o BEATS AUDIO INSTALLER q necessita root.

depois é só instalar o player. Eu tenho um apk que tbm eh da beats, eu prefiro unir os dois.
 
Pessoa, eu acabei instalando muitas coisas no meu, e fiz root também...
Pela quantidade de aplicativos percebo que está meio lento, não tem mais aquela fluidez de antes, então eu quero voltar pra como ele veio de fábrica.

Alguem sabe como eu faço isso ?
 
Tem o beats audio p S2 Lite tbm, e é ainda muito, obviamente, melhor que o do ACE. digo pq tive um Ace e eu usava nele. no do S2 eh soh ir na market e instalar o BEATS AUDIO INSTALLER q necessita root.

depois é só instalar o player. Eu tenho um apk que tbm eh da beats, eu prefiro unir os dois.

Onde eu pego o Player ? tem no play ?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo