Samsung Galaxy SII Lite (S Advance) - GT-i9070- [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Quem quiser testar a rom q o varun vai lançar, avisa no grupo la galera!
 
Pessoal to quebrando a cabeça aki...fiz o precedimento do root...beleza deu certo..instalei o titanium baackup..perfeito...ai istalei o root explorer pra mudar o prompt mudei e reiniciei o celular...cara agora ele nao ta mais rooteado...ja tentei 3 vezes rootear e não fica mais....ja to perdendo a cabeça...alguem sabe me ajudar????

pessoal ja consegui

instalei o Superuser e volto...tenho que ter esse programa???
 
Última edição:
Pessoal to quebrando a cabeça aki...fiz o precedimento do root...beleza deu certo..instalei o titanium baackup..perfeito...ai istalei o root explorer pra mudar o prompt mudei e reiniciei o celular...cara agora ele nao ta mais rooteado...ja tentei 3 vezes rootear e não fica mais....ja to perdendo a cabeça...alguem sabe me ajudar????

pessoal ja consegui

instalei o Superuser e volto...tenho que ter esse programa???

Sim, o Superuser tem que estar instalado.
 
Galaxy x ou s ii lite ?
Sou mt leigo.
Entre esses 2 o galaxy x sai mt na frente ?
O Galaxy X é melhor, ponto. Por isso custa mais.
Se vc tem grana e quer um aparelho que sempre é atualizado pelo Google antes de todos, não liga para Radio FM e 16 GB de espaço dá para o seu uso esse é o seu aparelho.
Se precisa de mais espaço e quer Radio FM, e tem grana, compra o SII ou o SIII, depende do bolso.
Se precisa de mais espaço, quer Radio FM e não tem tanta grana assim, e nem liga tanto para atualização, bem vindo ao clube, pega logo o SII Lite e seja feliz.
Simples assim.
 
O meu S II Lite acabou de chegar em casa!

A diferença dele pro Galaxy 5 q eu tinha até o momento é enorme (literalmente)!

Fuçando aki nele um pouco.

Mas ele nao tem 700 e pouco de ram? Pq só aparece 555 lá no gerenciador de tarefas?
 
galera to sem tempo pra fuçar, alguém ai poderia me dar uma informação sobre a atualização para o ICS? agradeço desde já.
 
ola alguem pode me ajudar to levando pau com meu galaxy s2 lite ele ta baixando o volume da campanhia sozinho dai eu aumento e ele volta a baixar como posso resolver isso?
 
Notei que as vezes (4) o telefone perde o sinal simplismente nao faz nem recebe chamadas meu chip é da oi to desconfiado que talvez possa ser a oi acho que vou trocar para claro tomara que a tim nao tenha colocado algo neste aparelho para cair sinal das outras operadoras vai saber para voltar ao normal só desligando e ligando novamente... Ja aconteceu isso com alguem ai....
 
Brother... tudo o que vc precisa fazer é reconfigurar o seu router com outro nome e senha de acesso, depois entre nas configurações de rede no seu Android e exclua a sua conexão atual. Logo após ele vai localizar o novo nome na rede e pedir a senha pra conexão. Pronto, está usando novamente.
:challenge:

Cara ja tentei fazer isso resetei o router e configurei a internet denovo, testei todas as configurações do wirelles e em todas o problema é o mesmo.
Esse final de semana vou arrumar outro router pra testar se o problema é o roteador ou não.

Valeu...
 
E ai galera blz ? eu estou querendo comprar um cartão de memoria de 16 gb pro meu celular, mas awe a duvida . Compensa comprar um de 16 gb classe 4 ? ou ele vai ser ruim ?
 
attachment.php
attachment.php
 
Poxa, rom com o 2.3 ainda?:confused:
Demorou tanto pra sair uma e nada de rom do ICS ou JB?!
:feelbad:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo