Samsung Galaxy SIII - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
lh9 na area... jazim começa as custom rom's
 
Cara, tou querendo comprar tb! Essas fotos ja é do case com seu S3???
tava pensando em comprar junto com esse case a bateria gold de 1800 mAh que tem no mesmo site! ai ia ser showww. com certeza ia durar mais de um dia e meio.
Jordanni,
Isso é que dá ter uma rom original... :) É, é o meu S3 nas fotos. Realmente valeu o investimento. Quanto à bateria, você deve estar se referindo a 2850mAh: Rechargeable "2850mAh" 3.7V Replacement Battery for Samsung Galaxy S3 i9300 - Golden - Worldwide Free Shipping - DX

É difícil achar bateria boa naquele site, mesmo algumas que citadas como original, não o são. Essa de 3200mAh, pela função de recarregador, gostei bastante.

Boa sorte.
 
ja tem custom rom... omega e wanam... based on lh9...

foda que os mirrors dele são os piores... ta lento bagarai aqui o download
 
Alguem saberia uma loja online para importar esse celular para o Brasil, e quanto custaria para comprar ele fora e trazer para aqui;
 
ta osso, tentei pelo torrent, mas ta pior que o link direto do host... desisti

semana que vem eu baixo e atualizo aqui...
 
essa desgrama da hawkish lh8 ja deu dois fc agora a pouco, tive que arrancar a bateria ¬¬ ... vou voltar pra ics pra passar o fim de semana de boa... ¬¬
 
essa desgrama da hawkish lh8 ja deu dois fc agora a pouco, tive que arrancar a bateria ¬¬ ... vou voltar pra ics pra passar o fim de semana de boa... ¬¬

Só queria meu flash nativo devolta :okay:
 
Jordanni,
Isso é que dá ter uma rom original... :) É, é o meu S3 nas fotos. Realmente valeu o investimento. Quanto à bateria, você deve estar se referindo a 2850mAh: Rechargeable "2850mAh" 3.7V Replacement Battery for Samsung Galaxy S3 i9300 - Golden - Worldwide Free Shipping - DX

É difícil achar bateria boa naquele site, mesmo algumas que citadas como original, não o são. Essa de 3200mAh, pela função de recarregador, gostei bastante.

Boa sorte.

Isso.. tava falando dessa aqui : Rechargeable "2850mAh" 3.7V Replacement Battery for Samsung Galaxy S3 i9300 - Golden - Worldwide Free Shipping - DX Mas pelo o que eu vi ela nao tem todoooo esse poder, é mais uma enganação dos chineses.. tanto que eles afirmam que ela da o mesmo tempo de uso que uma comum.

E cara, tu ja carregou o s3 com esse case? Nao esquenta muito? Ele fica bem preso no aparelho? Pq eu vi uns reviews falando muito mal desse produto: http://www.amazon.com/3500mAh-External-Backup-Battery-Galaxy/product-reviews/B008FUNHOS/ref=cm_cr_dp_see_all_btm?ie=UTF8&showViewpoints=1&sortBy=bySubmissionDateDescending]Amazon.com: Customer Reviews: 3200mAh Extra Power Backup Extended Battery Case 4 Samsung Galaxy S3 i9300 Black[/URL]Fiquei com medo de comprar e no final das contas esquentar tanto o aparelho que poderia queimar.. =\
Outra coisa, demora muito para carregar o case? e o proprio celular, demora qnt tempo para carregar ele completamente?

Abraco,
 
e o proprio celular, demora qnt tempo para carregar ele completamente?

Abraco,

Aqui demora +/- 2Hrs e uns 45 min, não sei dizer exatamente porque nunca consegui medir sem mexer nele :seferrou:
 
Alguem saberia uma loja online para importar esse celular para o Brasil, e quanto custaria para comprar ele fora e trazer para aqui;

não vale muito a pena, porque lá fora o pessoal compra mais junto ao plano da operadora, aí pega com desconto o aparelho.
Avulso, o preço não fica longe de boas lojas aqui. na faixa de US$550

Na girafa.com achei o melhor preço em site conhecido. R$1650
Telefonia > Celulares - Banda, Câmera, Chip, Cor, Memória, Recursos, Sistema Operacional, Tipo | Girafa

Aqui no RJ até acha com preço menor, mas só em stand de informática no centro (tipo santa efigênia em SP)
 
essa desgrama da hawkish lh8 ja deu dois fc agora a pouco, tive que arrancar a bateria ¬¬ ... vou voltar pra ics pra passar o fim de semana de boa... ¬¬

To dizendo, nao vale a pena ficar no JB por enquanto...
 
Passei a LH9 aqui, ficou dando erro... "o processo android.process.media parou" e o celular travando.
Dei wipe aqui e to passando novamente pra ver se fica show!

EDIT: Agora ficou show! Da pra ver que ta próximo de uma versão final!
 
Última edição:
[...]E cara, tu ja carregou o s3 com esse case? Nao esquenta muito? Ele fica bem preso no aparelho? Outra coisa, demora muito para carregar o case? e o proprio celular, demora qnt tempo para carregar ele completamente? Abraco,
Se você olhar em diferentes fotos vai perceber que ele recarregou 2% em 4 minutos e que o encaixe está perfeito. O case é de 3200mAh, então, demora um pouco mais para recarregar que o telefone. Eu o carreguei sem o telefone, mas é possível fazer junto.

Eu não fiz a carga completa, testei de 61% a 100% e foi normal, sem esquentar. É preciso cuidado ao encaixar e retirar, pois há uma garrinha na parte superior que exige atenção.

A função secundária desse gagget é ser acoplado quando estiver no carro ou para recuperar a bateria que gasto quando estou nele, pois o consumo é alto com a câmera como CarCam, GPS ligado para ela e mais o Radardroid.

Nos comentários que você trouxe, citam que a bateria extra é melhor. Tenho uma também, que exige back case específico. Não uso, pois aumenta significamente o tamanho do aparelho(da mesma forma que este case) e é chato ficar trocando. Preferi esta, que recarrega sem precisar tomada, não impede o uso do telefone enquanto está recarregando e é retirada/encaixada facilmente.

As reclamações que vi são de pessoas que pretendiam usar o case encaixado o tempo todo, para isso não recomendo, exceto para usar o telefone se a bateria do S3 estiver zerada. Como recarregador, para viagens ou emergências, atende perfeitamente, pois, ainda que você o recarregue 1 vez por mês, a hora em que precisar ainda vai encontrar carga suficiente para te socorrer.

Abraço!
 
Olá pessoal!

Essa semana recebi meu SIII do ********************. Após testar a ROM original dele, decidi partir pra uma modificada.
Qual ROM estável vocês me recomendam?
 
Galera, segue o teste de bateria que fiz usando a Rom Wanamlite, Usando o JB, Lembrando que é a versão RC3 (DLH7) Fiquei extremamente feliz com o resultado, Não sou um heavy user, mas uso bastante 3G ou WiFI. Então acho que valeu o teste,
Screenshot_2012-08-31-11-23-21.png

https://www.dropbox.com/s/btlg170hv6em06t/Screenshot_2012-08-31-11-23-21.png
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo