Samsung Galaxy SIII - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
TIM, quando clico no aviso, disca direto e a gravação diz "parametro invalido" e desliga.

Reinicie o aparelho que talvez resolva.
Qual rom você está usando?
 
Reinicie o aparelho que talvez resolva.
Qual rom você está usando?
To usando a normal, nem acesso a root tenho e meu S3 não esta atrelado a operadoras. Tá atualizado.

Mesmo reiniciando não muda nada. Mas também não incomoda muito.
 
Última edição:
To usando a normal, nem acesso a root tenho e meu S3 não esta atrelado a operadoras. Tá atualizado.

Mesmo reiniciando não muda nada. Mas também não incomoda muito.

Ele chega a ligar para a caixa postal mesmo?
As vezes ele ta discando para um numero invalido.. tenta discar para *100 digitando no teclado mesmo..
 
Ele chega a ligar para a caixa postal mesmo?
As vezes ele ta discando para um numero invalido.. tenta discar para *100 digitando no teclado mesmo..

Discando para a caixa postal deu certo

Valeu mesmo. Depois que deletei sumiu a notificação

O estranho foi a mensagem, parecia uma mistura de vento e interferência de um número que desconheço.
 
Samsung nem lançou a JB no tal evento do note né?
Ou ainda não aconteceu? :seferrou:
 
Discando para a caixa postal deu certo

Valeu mesmo. Depois que deletei sumiu a notificação

O estranho foi a mensagem, parecia uma mistura de vento e interferência de um número que desconheço.

de nada..
o meu nao liga para a caixa postal direto.. soh discando *100 mesmo.. alguem sabe se eh cobrado esta ligacao para caixa postal?

quase sempre que tenho mensagem eh alguma coisa assim.. a pessoa ta ligando e esquece e dai escuta "sua chamada esta sendo encaminhada para a caixa de mensagens e estara sujeita a cobrança apos o sinal" dai que ela vai desligar.. e ateh tirar da orelha e apertar o botao ele registra a mensagem... eh um saco isso..
 
Aconteceu hoje às 14:00, horário de Brasília.

Só falaram que vai vir em breve pros mais tops.

Tava desconfiado, essas leakeds ainda estão muito cruas, lançar assim ia ser fail.
Mas ta demorando demais :cereal:
 
um video legal do cm10 no s3

[video=youtube;IT73da-C4sw]http://www.youtube.com/watch?v=IT73da-C4sw[/video]
 
Discando para a caixa postal deu certo

Valeu mesmo. Depois que deletei sumiu a notificação

O estranho foi a mensagem, parecia uma mistura de vento e interferência de um número que desconheço.

O que eu faço é ir em configurações de chamadas e alterar o número da caixa postal pra um número qualquer, ai o celular para de verificar e essas notificações somem, como não uso o serviço pra mim não faz diferença.
 
Pro pessoal que está usando a rom HyperGalaxy v1.1 : já é possível o uso do Kernel Siyah? Tem um update de 27.08 dizendo que o kernel, na versão rc1, pode ser usado. Li alguns posts atrás alguém dizendo que não tava funcionando o kernel na Hyper. Confirmam?

Edit.: Parece que a versão que aceita o Siyah é a HyperGalaxy v0.7 ...
 
Última edição:
a hyper ta demorando pra atualizar... vamo de hawkish premium jb lh8

=)



pow, essa mudança toda de menu a cada versão me deixa puto da vida... onde fica o wifi direct agora? saporra ta com icone la na notificação e eu não acho por nada
 
Última edição:
a hyper ta demorando pra atualizar... vamo de hawkish premium jb lh8

=)



pow, essa mudança toda de menu a cada versão me deixa puto da vida... onde fica o wifi direct agora? saporra ta com icone la na notificação e eu não acho por nada

Também não achei, se alguem achar compartilha :facepalm:
 
Qual a melhor ROM com JB? E tem como instalar sem SD card?

hawkish ta fileh. e sem bugs com sync. ate o twitter conectou.

nao deu fc em nada

so nao da pra tirar o icone maldito do wifi direct da notificaçao.
 
nao e bug. mas antes tinha a opçao de ativar. e agora essa joça fica la o tempo todo
Screenshot_2012-08-30-18-23-39.png



e na lh6 quando tirava print aparecia um thumb dela na notificaçao. mas tiraram.
e notei que pra printar a tela desde a lh7 ta demorando muito pra salvar. geralmente eu tiro dois prints ai ele salva o primeiro e copia o segundo pra area de transferencia. se eu tiro so um ele demora(nunca esperei pra saber se ele chega a salvar depois de tanto tempo)
 
Última edição:
Ah, vou ficar na Wanamlite 2.3 mesmo ICS estavel :)
 
tirando isso ta perfeita. nao notei bug com sync. na hyper lh7 dava fc direto no face e crhome...
 
Comprei isto. É um misto de bateria extra, case e recarregador. Comprei-o, principalmente, pela última função, pois, desde que esteja carregada a bateria de 3200mAh inclusa nele, presta-se a socorrer na hora em que a gente está longe da tomada e não quer o desconforto de trocar a bateria. Ou, simplesmente, quando esqueceu a carga e tem que sair quando a bateria está pedindo tomada: basta colocar no berço que no trajeto ele te repõe uma boa carga.

Tem mais fotos em: Gallery for G3
O gadget em: Rechargeable 3200mAh External Power Battery Back Case for Samsung Galaxy S 3 i9300 - Black - Worldwide Free Shipping - DX

IMG_0851f.jpg
 
a hyper era mais economica. a hawkish ja ta acabando carreguei hoje de manha
 
Última edição:
Cara, tou querendo comprar tb! Essas fotos ja é do case com seu S3???
tava pensando em comprar junto com esse case a bateria gold de 1800 mAh que tem no mesmo site! ai ia ser showww. com certeza ia durar mais de um dia e meio.

Comprei isto. É um misto de bateria extra, case e recarregador. Comprei-o, principalmente, pela última função, pois, desde que esteja carregada a bateria de 3200mAh inclusa nele, presta-se a socorrer na hora em que a gente está longe da tomada e não quer o desconforto de trocar a bateria. Ou, simplesmente, quando esqueceu a carga e tem que sair quando a bateria está pedindo tomada: basta colocar no berço que no trajeto ele te repõe uma boa carga.

Tem mais fotos em: Gallery for G3
O gadget em: Rechargeable 3200mAh External Power Battery Back Case for Samsung Galaxy S 3 i9300 - Black - Worldwide Free Shipping - DX

http://www.sonial.com.br/g3/IMG_0851f.jpg
 
Última edição:
a hyper era bais economica. a hawkish ja ta acabando carreguei hoje de manha

Sim, ela é mais economia. Esperar lançarem a proxima versão, que deve ter corrigido FC.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo