Samsung Galaxy SIII - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
otimo preço. achei no ml mais barato 149 um tempo atraz.
 
Paguei 129,90 em novidi.com.br . Chegou de boa e funciona muito bem.... Agora quero um controle de PS3:lol2::lol2:
 
nossa o cm10 é muito foda, bem melhor que super nexus, tem ate escolha de perfil e personalizacao de equalizador pra fone e speaker separado. so o memoy leak que estraga um pouco
 
To axando a LH9 da JB excelente, tá bem próxima do que deve ser lançado, percebi que vaaaaários bugs foram corrigidos, até agora não axei nenhum :megusta:
 
não vale muito a pena, porque lá fora o pessoal compra mais junto ao plano da operadora, aí pega com desconto o aparelho.
Avulso, o preço não fica longe de boas lojas aqui. na faixa de US$550

Na girafa.com achei o melhor preço em site conhecido. R$1650
Telefonia > Celulares - Banda, Câmera, Chip, Cor, Memória, Recursos, Sistema Operacional, Tipo | Girafa

Aqui no RJ até acha com preço menor, mas só em stand de informática no centro (tipo santa efigênia em SP)

Entao vou tentar comprar por aqui mesmo, valeu pela informação.
 
To axando a LH9 da JB excelente, tá bem próxima do que deve ser lançado, percebi que vaaaaários bugs foram corrigidos, até agora não axei nenhum :megusta:
Também to usando ela e ta muito boa. Esperava que a ROM do S3 ganhasse a galeria que tem no Galaxy Note. :okay:
 
esse bug do teclado ta desde as primeiras leaks...

instala o teclado jelly bean vllwp

ta na play de gratiz... ótimo teclado, leve e muito mais funcional que o original!
 
recomedam alguma capa e protetor de tela?

tem alguma opção boa na dx? :haha:
 
eu comprei um adesivo pra por na tampa traseira. ta file. ja ta com pelicula na tela, to usando sem capa. fica muito mais bonito! eu so quero comprar um bumper pra garantir as bordas


quem tiver interesse no adesivo. ele vem para a parte da frente mas como eu ja tenho a pelicula nao quis tirar ela pra por o adesivo na carcaça.

site da decalgirl entrega em uma semana. bem rapido.
 
eu comprei um adesivo pra por na tampa traseira. ta file. ja ta com pelicula na tela, to usando sem capa. fica muito mais bonito! eu so quero comprar um bumper pra garantir as bordas


quem tiver interesse no adesivo. ele vem para a parte da frente mas como eu ja tenho a pelicula nao quis tirar ela pra por o adesivo na carcaça.

site da decalgirl entrega em uma semana. bem rapido.

usou aquele frete de u$5 msm?
 
acho que foi 7,99 dollares
20120901_111343.jpg
 
Última edição:
o seu eh azul? se for a preta vai ficar bacana.

depois so meter um bumper que ta bem protegido.

eu vou pegar algum estampado depois pra variar o estilo. hehe


Alguem sabe o melhor lugar para comprar a flip case e o adaptador hdmi original para o galaxy s3?

volta uma ou duas paginas que postaram o hdmi acho que do kabum. 120 e poucos. preço bom. a capinha vc pega no ml mesmo
 
Nou meio noob nesse negocio de celular mas.. o S3 funciona com 4G? Por 1600 paus com NF zero ele vale a pena? Ou tem outro melhor que ele e mais completo?
 
Alguem sabe o melhor lugar para comprar a flip case e o adaptador hdmi original para o galaxy s3?
O lugar mais barato que achei o adaptador HDMI no Brasil foi da NOVIDI (novidi.com.br). Funfa de boa, mas o ruim é que tem que usar junto com o carregador.
 
froids... nem botei a lh9 e a lh10 ja ta vindo ae
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo