Samsung Galaxy SIII - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
POR QUE NINGUÉM ESTÁ POSTANDO FOTOS?

:yuno::yuno::yuno::yuno::yuno::yuno::yuno::yuno::yuno::yuno:

yuno.png
 
POR QUE NINGUÉM ESTÁ POSTANDO FOTOS?

:yuno::yuno::yuno::yuno::yuno::yuno::yuno::yuno::yuno::yuno:

hehehe Boa pergunta!

Enfim, alguém que use o aparelho com 3G, Wifi e Bluetooth ligado durante o dia, quantas horas tem durado a bateria?! Acho mais confiável perguntar para alguém que já está com "Hands-On" do que os reviews da internet.
 
log do meu.. infelizmente mandaram pra Recife mesmo :(

16/06/2012
11:45
Geração da Remessa

SÃO PAULO - SP (ACOM)

16/06/2012
13:51
Remessa em Transferência

SÃO PAULO - SP (ACOM)

17/06/2012
04:33
Remessa Transferida

SÃO PAULO - SP (SROD)

18/06/2012
10:13
Remessa em Transferência

SÃO PAULO - SP (SROD)

20/06/2012
12:20
Remessa Transferida

RECIFE - PE
 
Finalmente acho que vou pegar o meu hoje!! Ai posto fotos mais tarde ;)
 
O meu não chegou hoje... :trollfail:

Deve estar aqui amanhã! :fovhappy:
 
PQP, comprei o galaxy s3 azul no ********************, paguei no boleto, e me enviaram um Galaxy S2 (já pedi o reembolso pra eles). Aconteceu isso com alguém?

Ahm? Perá algo não bate ai amigo :megusta:

1º O envio é apartir do dia 26/06, como enviaram antes algo?
2º O povo já ligou e falaram que tem já um lote, mais estão a espera de outro lote para iniciar os envios a partir do dia 26/06.
3º Você recebeu a nota fiscal pelo e-mail, você não vio na hora o aparelho que foi enviado na nota fiscal?
4º Pode ser algum erro no estoque, mais é muito estranho isso tudo.
Em fim, já comprei até "lata de sardinha" com eles e nunca tive problemas e fora que meu antigo GSII veio deles... :forever:
 
O meu chegou, vou lá abrir e tentar fazer umas fotos boas para postar até o fim da tarde.
Abraço
 
Ahm? Perá algo não bate ai amigo :megusta:

1º O envio é apartir do dia 26/06, como enviaram antes algo?
2º O povo já ligou e falaram que tem já um lote, mais estão a espera de outro lote para iniciar os envios a partir do dia 26/06.
3º Você recebeu a nota fiscal pelo e-mail, você não vio na hora o aparelho que foi enviado na nota fiscal?
4º Pode ser algum erro no estoque, mais é muito estranho isso tudo.
Em fim, já comprei até "lata de sardinha" com eles e nunca tive problemas e fora que meu antigo GSII veio deles... :forever:

Então, na nota veio como Galaxy s3... o problema é que acabei deixando meu S2 com meu irmão que foi viajar ontem, imaginando que o galaxy s3 ia chegar hoje (como a nota estava o galaxy s3, pensei que tinham adiantado a data de envio) e agora estou sem celular...
 
Comprei essa capinha aqui na última quinta e chegou ontem: :fovhappy:

Kit Capa S-type + Película Premium Galaxy S3 I9300 - R$ 39,99 no MercadoLivre

Capinha muito boa, ajusta certinho ao aparelho, sem folgas e cobre muito bem. Juntamente com a pelicula o celular fica bem protegido contra riscos. :awesome:

A pelicula que veio é bem meia boca. Dá pro gasto. Você vê os sinais da película quando o celular está desligado. Proporciona atrito além da média. Mas tá bom... É temporária :okay:

A propósito: alguém sabe de alguma película realmente boa pro Galaxy S3? :megusta:

:haha:
 
Acabei de comprar pelo site celulardireto. Alguém sabe se já vem com chip? E se entregam no prazo? O tempo de espera prometido é de 2 a 5 dias úteis.
 
Comprei essa capinha aqui na última quinta e chegou ontem: :fovhappy:

Kit Capa S-type + Película Premium Galaxy S3 I9300 - R$ 39,99 no MercadoLivre

Capinha muito boa, ajusta certinho ao aparelho, sem folgas e cobre muito bem. Juntamente com a pelicula o celular fica bem protegido contra riscos. :awesome:

A pelicula que veio é bem meia boca. Dá pro gasto. Você vê os sinais da película quando o celular está desligado. Proporciona atrito além da média. Mas tá bom... É temporária :okay:

A propósito: alguém sabe de alguma película realmente boa pro Galaxy S3? :megusta:

:haha:

Estava esperando alguém pegar uma desse mesmo.... Como é essa capa? É de silicone? É grossa ou é fininha? Tenho uma para o Galaxy 5 e absorve bem os impactos. Acredito que o silicone ou TPU (não sei se é a mesma coisa) seja a melhor alternativa para absorção se impacto. Se foi boa mesmo, compro hoje mesmo.
 
Estava esperando alguém pegar uma desse mesmo.... Como é essa capa? É de silicone? É grossa ou é fininha? Tenho uma para o Galaxy 5 e absorve bem os impactos. Acredito que o silicone ou TPU (não sei se é a mesma coisa) seja a melhor alternativa para absorção se impacto. Se foi boa mesmo, compro hoje mesmo.

Não é fininha não, porém não é grossa ao ponto de prejudicar o volume :megusta: do aparelho...

Vai absorver bem os impactos porque é um material flexível... Acerca do material eu sei dizer que não é silicone, pois o material dessa capinha proporciona menos atrito que uma capinha de silicone de verdade.

Outra coisa que esqueci de mencionar: a capinha possui um "grip" nas bordas, pode parecer bobagem, mas melhora muito a segurança ao segurar o aparelho.

O unico ponto negativo é o preço ao se comprar no Brasil... Como a oferta ainda é pequena o preço está bem salgado. Mas estava pior no inicio de junho
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo