Samsung Galaxy SIII - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Galera, o SIII possui LED, certo? Ele só acende qndo a bateria ta acabando ou carregando ou funciona com SMS, chamada? Igual da Motorola, Sony.
 
Estou com um bugzinho chato no meu.

Carrego ele até os 100%. Aparece na tela 100% de carga. Mas basta eu tirar ele do carregador que já cai pra 99%. Alguem ja viu isso tb?
Como arrumar essa po**a? :haha:
 
Estou com um bugzinho chato no meu.

Carrego ele até os 100%. Aparece na tela 100% de carga. Mas basta eu tirar ele do carregador que já cai pra 99%. Alguem ja viu isso tb?
Como arrumar essa po**a? :haha:


O meu também está assim, e acho que não chega a ser um problema.

Eu tinha um n8, e um galaxy W que acontecia a mesma coisa, e procurando na net, disseram que é pra proteger a bateria (Só não sei de que) rs
 
AEEEEEEEEEEEE o meu chegou tem mais ou menos uns 40 min... já coloquei ele do meu jeito com os apk e etc... mt tenso, a qualidade é incrível mesmo:insane:

só aumentou minha ansiedade :forever: [2]
 
O meu com o 3g ligado (gastando mta bateria) e nenhum aplicativo em execução ta chegando a 600 mb de RAM....

Eu limpo a memoria mas cai pra 550 mb....

Já desativei alguns aplicativos e mesmo assim o processamento está alto.
 
Estou com um bugzinho chato no meu.

Carrego ele até os 100%. Aparece na tela 100% de carga. Mas basta eu tirar ele do carregador que já cai pra 99%. Alguem ja viu isso tb?
Como arrumar essa po**a? :haha:

deixa mais tempo recarregando... depois ele se autocalibra
 
Enfimmmm... meu branquelo... comprado na Americanas.com dia 15.06 chegou hoje 19.06... (a previsão era dia 21.06). E para minha surpresa junto com ele chegou uma das minhas encomendas, o Car Cradle da Samsung que por sinal, serve perfeitamente no S3....

http://img266.imageshack.us/img266/488/semttulohd.jpg

Review sobre o Car Cradle: Feito em plástico, não tem fixação à vácuo. A fixação é feita através de uma espécie de borracha que cola no vidro (muito... mas muito resistente), grudou, com muita dificuldade você consegue tirar ela do lugar (se forçar pode estragar o produto, então para testes... não pressione)... Falo isso porque quase estraguei aqui tentando tirar do lugar que colei :fuuu:... Então escolha o lugar certo e senta o dedo... As hastes que seguram o aparelho também ficam bem apertadas e não dá chance nenhuma de você mexer o aparelho. Centro de giro de 360º graus, pode deixar o aparelho na posição que quiser, deitado, inclinado, de pé... Acessório perfeito para o carro e que com certeza não vai deixar seu S3 cair... (pelo menos espero... :haha: !!!!)

Ai vai o link pra quem se interessar... ORIGINAL GENUINE SAMSUNG GALAXY S3 I9300 BLACK CASE COVER DASH CAR MOUNT HOLDER | eBay

Quando chegarem meus outros acessórios vou postando aqui...

Isso que eu acho sacanagem, comprei na americanas dia 22/05 e ainda não recebi. Complicado mesmo.
------------
Alguém pode me dizer se na hora de tirar fotos tem algum som, se é possivel deixar sem som na hora de tirar fotos
e fazer filmagens?
 
------------
Isso que eu acho sacanagem, comprei na americanas dia 22/05 e ainda não recebi. Complicado mesmo.
------------
Alguém pode me dizer se na hora de tirar fotos tem algum som, se é possivel deixar sem som na hora de tirar fotos
e fazer filmagens?

É possivel sim. O meu fica sempre no silencioso + vibra. Qdo tiro fotos, nao reproduz nenhum som do obturador.
 
PQP, comprei o galaxy s3 azul no ********************, paguei no boleto, e me enviaram um Galaxy S2 (já pedi o reembolso pra eles). Aconteceu isso com alguém?
 
PQP, comprei o galaxy s3 azul no ********************, paguei no boleto, e me enviaram um Galaxy S2 (já pedi o reembolso pra eles). Aconteceu isso com alguém?

Nuuussss...Eu ia xingar é pouco!! :cereal:
 
PQP, comprei o galaxy s3 azul no ********************, paguei no boleto, e me enviaram um Galaxy S2 (já pedi o reembolso pra eles). Aconteceu isso com alguém?

Rapaz, isso é o que eu chamo de sacanagem! Isso dá um processo lindo pra eles...

Imagina, o cara espera a parada chegar e quando chega não é o que esperava...

Aconteceu comigo algo parecido na Ricardo Eletro, mas nem era com algo pra mim ou que eu estava ansioso pra receber, mas o sensação foi horrível!

Se for ligar lá pra xingar, não xingue o atendente, peça pra ele passar pro responsável pela remessa de produtos e descarregue nele...
 
Putz! Ainda bem que estornei minha compra com eles pelo boleto. Não senti firmeza em esperar até dia 26, pois eles não passam certeza sobre entrega e sim previsão...:fuuu: Pelos menos a grana foi depositada em minha conta em 2 dias com 20,00 a mais.:awesome:
 
Tava com uma porcaria de um tal de instant upload aqui ativado... Tirei umas fotos e ele criou uma pasta dentro da "galeria"... Ja apaguei a porcaria das fotos pelo site... Mas a mesma nao some de jeito nenhum do celular... Alguem passou por isto tbem?

Problema solucionado....

"
  • Descobri como se faz para excluir a pasta “intant Upload” da galeria, va em CONFIGURAÇÕES, APLICAÇÕES, GERENCIAR APLICAÇÕES, EM EXECUÇÃO dai ache GALERIA, clique nela vai abrir outra janela dai em LIMPAR DADOS”, resolvido o problema. "

 
Última edição:
Isso é do Dropbox amigo. É só desativar a sincronização com ele ;)
 
PQP, comprei o galaxy s3 azul no ********************, paguei no boleto, e me enviaram um Galaxy S2 (já pedi o reembolso pra eles). Aconteceu isso com alguém?

Vi relatos dessa loja em que pessoal comprou um i7 2600K e recebeu i5 2500...
 
PQP, comprei o galaxy s3 azul no ********************, paguei no boleto, e me enviaram um Galaxy S2 (já pedi o reembolso pra eles). Aconteceu isso com alguém?

CE tá de sacanagem!! Eu pedi 3 SIII lá... espero que eles não façam o mesmo!! apesar do que, liguei ontem na loja e eles disseram que não tem ainda o SIII.. que estão esperando chegar dia 26..
 
PQP, comprei o galaxy s3 azul no ********************, paguei no boleto, e me enviaram um Galaxy S2 (já pedi o reembolso pra eles). Aconteceu isso com alguém?

A previsão de entrega da Balão não era a partir do dia 26?
Eu sou um dos agraciados com um balão da Balão, em compras passadas. Venderem produto à pronta entrega e demoraram 10 dias pra mandar.
 
Última edição:
Isso que eu acho sacanagem, comprei na americanas dia 22/05 e ainda não recebi. Complicado mesmo.
------------
Alguém pode me dizer se na hora de tirar fotos tem algum som, se é possivel deixar sem som na hora de tirar fotos
e fazer filmagens?

Você comprou dia 22/05 mas só foi enviado dia 16, certo? O meu também foi enviado nessa data e não recebi. Provavelmente o seu deve estar sendo transportado pela Directlerda. Se fosse e-Sedex, já esta estaríamos com ele em mãos.
 
Tirando o s3 do McBacker, alguém poderia me dizer como ta o consumo da bateria com o 3g ativo?

Tirando o 3g, a minha bateria está ótima...video, música, jogos.

Eu coloquei só pra conectar em rede 3g, ai agora ele nao fica mais mudando de E pra H...só fica no H e mesmo assim, a bateria está indo embora...no 3 min 1%
 
Algumas fotos...
img0002pol.jpg

img0006nv.jpg

img0003pub.jpg

img0004jxl.jpg

img0005fs.jpg
 
Última edição:
Você comprou dia 22/05 mas só foi enviado dia 16, certo? O meu também foi enviado nessa data e não recebi. Provavelmente o seu deve estar sendo transportado pela Directlerda. Se fosse e-Sedex, já esta estaríamos com ele em mãos.

Isso foi dia 16/06, mas eu liguei na americanas e falaram que a transportadora é a Vialog.
Espero receber hoje, liguei ontem na transportadora e me passaram que iria ser entregue hoje.
Mas até agora nada... Aguardando ansioso hehe
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo