Samsung Galaxy SIII - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Nossa, fiquei fissurado nesse cel agora!
Tomara que eu nem ache pra comprar a uns 1600 - 1700 senão vou fazer loucura aqui kkkk!

Tava vendo aqui o tamanho desse cel... Uma pergunta a quem comprou, cabe no bolso pelo menos?
 
Última edição:
:poker::poker::poker::poker::poker::poker::poker::poker::poker::poker::poker::poker::poker::poker::poker::poker::poker::poker::poker::poker:

68570506.jpg


:poker::poker::poker::poker::poker::poker::poker::poker::poker::poker::poker::poker::poker::poker::poker::poker::poker::poker::poker::poker:
 
Acabei de comprar o meu diretamente na central de relacionamento TIM, R$1999,00 em 12x parcelado diretamente na conta telefonica.

Ou seja 12x de R$166,58

Quem é TIM, liga para *144 e compre.

Vai demorar de 6 a 12 dias úteis para chegar.

E peguei BRANCO. ;)
 
Amigos, não vi muitas fotos do azul, aliás, só vi um vídeo.

Sei que estão muito eufóricos com seus aparelhos, mas postem algumas fotos em boa resolução/qualidade, para quem, assim como eu, estiver com dúvidas de qual cor optar.

Valeu!
 
Acabei de ir na Claro. Aparelho vai sair pra mim por 10 x 59,00.

Claro Familia 400.
 
Amigos, não vi muitas fotos do azul, aliás, só vi um vídeo.

Sei que estão muito eufóricos com seus aparelhos, mas postem algumas fotos em boa resolução/qualidade, para quem, assim como eu, estiver com dúvidas de qual cor optar.

Valeu!

Mano, foi paia né? Todo mundo achando que esse tópico ficaria inundado de fotos quando os aparelhos chegassem, mas... :poker:

Pode deixar que o meu chega amanhã ou depois e eu tiro foto de todos os lados e modos! :fovhappy:

Acabei de ir na Claro. Aparelho vai sair pra mim por 10 x 59,00.

Claro Familia 400.

Show hein mano!

Quanto ficou a conta?
 
Mano, foi paia né? Todo mundo achando que esse tópico ficaria inundado de fotos quando os aparelhos chegassem, mas... :poker:

Pode deixar que o meu chega amanhã ou depois e eu tiro foto de todos os lados e modos! :fovhappy:



Show hein mano!

Quanto ficou a conta?


Valeu brother!

Tô querendo ver o azul, e tô achando que vou nele.
 
Galera, alguém sabe onde posso comprar o Flip Cover Original da Samsung, de preferência no Brasil e confiável?
 
Mano, foi paia né? Todo mundo achando que esse tópico ficaria inundado de fotos quando os aparelhos chegassem, mas... :poker:




Quanto ficou a conta?

220,00 cara.
 

Ficou ruim não... Quantas linhas? 4?

Eu acho vantagem esses planos assim pq o cara paga mas usa em ligações...

Tipo, quem compra o aparelho em si paga só ele e tem que gastar com uma conta ou créditos...

Tomara que o meu chegue amanhã... Se tiver corrido tudo bem com o sedex amanhã está aqui, se tiver acontecido alguma coisa chega quinta! :fovhappy:
 
Enfimmmm... meu branquelo... comprado na Americanas.com dia 15.06 chegou hoje 19.06... (a previsão era dia 21.06). E para minha surpresa junto com ele chegou uma das minhas encomendas, o Car Cradle da Samsung que por sinal, serve perfeitamente no S3....

semttulohd.jpg


Review sobre o Car Cradle: Feito em plástico, não tem fixação à vácuo. A fixação é feita através de uma espécie de borracha que cola no vidro (muito... mas muito resistente), grudou, com muita dificuldade você consegue tirar ela do lugar (se forçar pode estragar o produto, então para testes... não pressione)... Falo isso porque quase estraguei aqui tentando tirar do lugar que colei :fuuu:... Então escolha o lugar certo e senta o dedo... As hastes que seguram o aparelho também ficam bem apertadas e não dá chance nenhuma de você mexer o aparelho. Centro de giro de 360º graus, pode deixar o aparelho na posição que quiser, deitado, inclinado, de pé... Acessório perfeito para o carro e que com certeza não vai deixar seu S3 cair... (pelo menos espero... :haha: !!!!)

Ai vai o link pra quem se interessar... ORIGINAL GENUINE SAMSUNG GALAXY S3 I9300 BLACK CASE COVER DASH CAR MOUNT HOLDER | eBay

Quando chegarem meus outros acessórios vou postando aqui...
 
Algum dos felizes proprietários do galaxy S III testou se ele é compatível com cartões de memória SDXC? Tava querendo comprar junto com o cel, mas tenho que ter certeza que funcinará. Flw.
 
Enfimmmm... meu branquelo... comprado na Americanas.com dia 15.06 chegou hoje 19.06... (a previsão era dia 21.06). E para minha surpresa junto com ele chegou uma das minhas encomendas, o Car Cradle da Samsung que por sinal, serve perfeitamente no S3....

http://img266.imageshack.us/img266/488/semttulohd.jpg

Review sobre o Car Cradle: Feito em plástico, não tem fixação à vácuo. A fixação é feita através de uma espécie de borracha que cola no vidro (muito... mas muito resistente), grudou, com muita dificuldade você consegue tirar ela do lugar (se forçar pode estragar o produto, então para testes... não pressione)... Falo isso porque quase estraguei aqui tentando tirar do lugar que colei :fuuu:... Então escolha o lugar certo e senta o dedo... As hastes que seguram o aparelho também ficam bem apertadas e não dá chance nenhuma de você mexer o aparelho. Centro de giro de 360º graus, pode deixar o aparelho na posição que quiser, deitado, inclinado, de pé... Acessório perfeito para o carro e que com certeza não vai deixar seu S3 cair... (pelo menos espero... :haha: !!!!)

Ai vai o link pra quem se interessar... ORIGINAL GENUINE SAMSUNG GALAXY S3 I9300 BLACK CASE COVER DASH CAR MOUNT HOLDER | eBay

Quando chegarem meus outros acessórios vou postando aqui...

Curti... Mas já comprei uma dock pro meu... Já acompanha o carregador pro carro...

Tá faltando comprar agora é o cabo usb OTG e o MHL, vc teria alguma indicação?

Pois eu vi uns, mas que dizem ser compatível com o S2 e li em algum lugar que não serviria... :hmm:
 
Olhem esse review que compara o S3 com o One X: Samsung Galaxy S3 vs HTC One X in-depth comparison Part 1 of 2 - YouTubeem interessante.
e essa indiana é de morrer..:fap:
 
Ficou ruim não... Quantas linhas? 4?

Eu acho vantagem esses planos assim pq o cara paga mas usa em ligações...

Tipo, quem compra o aparelho em si paga só ele e tem que gastar com uma conta ou créditos...

Tomara que o meu chegue amanhã... Se tiver corrido tudo bem com o sedex amanhã está aqui, se tiver acontecido alguma coisa chega quinta! :fovhappy:

Sim, 4 linhas. SMS ilimitado, Ligacao pra Claro ilimitado DDD
 

Pelicula fosca é bom?
nunca vi uma!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo