Samsung Galaxy SIII - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
AEEEEEEEEEEEE o meu chegou tem mais ou menos uns 40 min... já coloquei ele do meu jeito com os apk e etc... mt tenso, a qualidade é incrível mesmo:insane:

Fecha a boca e pare de babar... olha a mosca :coolface:

Veio de onde? Quando compro? Cor? Etc etc :forever:
 
No site do Extra voltou a aparecer disponibilidade do azul, a cor que comprei. Tomara que esses *** aprovem minha compra e mandem o celular, senão cancelo amanhã de manhã.

Edit: só que o prazo de entrega agora é de "até 10 dias úteis após a confirmação do pagamento".

Só faltava agora, PARA NOSSA ALEGRIA!, eles enquadrarem a minha compra nesse novo prazo. Até recebi e-mail deles confirmando o prazo de entrega de 4 dias úteis depois da enrolação da tal de análise de crédito, mas não duvido de mais nada desses extra enroladores.
 
Última edição:
A claro esta com promocão dos dias dos namorados (extendida). Claro 200min. Aparelho sai por 10 x 89,00? :conte:
 
Última edição:
americanas tb, comprei no dia 22/05, paguei o boleto a tarde do mesmo dia,
e ainda nem mudou status de pagamento confirmado no site deles.
Quero só ver quando chega o aparelho.

Se alguém que comprou na americanas receber, posta ai.

Falow

Opa,
Eu comprei no mesmo dia pagando no cartoleto.
recebi o meu ontem à noite!

o meu ficou muito tempo com esse status, mas uns 3 dias depois que as lojas começaram a receber o meu mudou para preparando para envio e assim em diante.

teve outros pedidos meus que o site nao atualizava, mas ligando eles tinham mais informações.
 
Opa,
Eu comprei no mesmo dia pagando no cartoleto.
recebi o meu ontem à noite!

o meu ficou muito tempo com esse status, mas uns 3 dias depois que as lojas começaram a receber o meu mudou para preparando para envio e assim em diante.

teve outros pedidos meus que o site nao atualizava, mas ligando eles tinham mais informações.


O pagamento do seu ja foi creditado no cartao ?
 
Uma dúvida o SIII serve como modem como o siii? Ou "caparam" isso? :poker:
 
Uma dúvida o SIII serve como modem como o siii? Ou "caparam" isso? :poker:

Serve sim mano, normal! :fovhappy:

Olha essa capa substituta pra traseira original:

Back_battery_Door_Cover-2.jpg


http://www.ebay.com/itm/silver-New-...&ps=63&clkid=29635173838212760#ht_1819wt_1396
 
Última edição:
Show demais!!!!
 
A americanas esta dando problema em visualizar o pedido de voces? encontro o pedido e quando clico mais detalhes diz o pop up dizendo que teve problema em obter detalhes do pedido..
 
quando aparece o celular disponível nas lojas americanas e por que já tem em estoque? por que aparece sai, aparece, sai.
 
Alguém mais tá com problema de baixar apps no Google Play (market)?
Aqui to conseguindo apenas alguns, a maioria fica na espera do download e/ou com "download em andamento", mas não sai daí. Nem 1%.
 
Fecha a boca e pare de babar... olha a mosca :coolface:

Veio de onde? Quando compro? Cor? Etc etc :forever:

UAHUAAUH

Azul, mt lindo... muito diferente das fotos mostradas aqui... americanas 1699
 
Eu tou de olho nestá capa... Mais queria ver a frente como fica... Eles só mostram a "bunda" da capa :megusta:

Mano, diz que vc tá zuando... :kidding:

Sério cara, só pode ser zueira! :kidding:

Isso aí substitui a capa original da tampa da bateria!!
 
Ae galera, boa noticia o S-Voice está disponível para download na loja de app da Samsung,

Assistente virtual do Galaxy S III funciona no Brasil | Tecnoblog

Ainda não testei, mais pelo que vi o suporte a nossa língua pátria só no segundo semestre mesmo.


soh em ingles, koreano e jp
------------
Alguém mais tá com problema de baixar apps no Google Play (market)?
Aqui to conseguindo apenas alguns, a maioria fica na espera do download e/ou com "download em andamento", mas não sai daí. Nem 1%.

vai nas configs, gerenciador de aplicaçoes, procura lá o market e clica nele. depois limpa os dados e deleta o cache

--------------------


como ativo aquela funçao de discar e já por na orelha q ele liga sozinho?
 
como ativo aquela funçao de discar e já por na orelha q ele liga sozinho?

Essa função é quando vc tá conversando por mensagem com outra pessoa... Por exemplo, alguém te manda uma mensagem e no meio da leitura, ao invés de responder, vc coloca no ouvido que ele liga pro número da pessoa.

:joia:
 
quando aparece o celular disponível nas lojas americanas e por que já tem em estoque? por que aparece sai, aparece, sai.

Poxa aonde isso? To tentando comprar mais um a 2 dias e não consigo sempre indisponível tanto lá quanto no submarino :feelbad:
 
Mano, diz que vc tá zuando... :kidding:

Sério car, só pode ser zueira! :kidding:

Isso aí substitui a capa original da tampa da bateria!!

Eu sei bixo... Mais queria ver como fica a frente batendo a lateral preta entendeu? :lol2: Se fica estranho :) (mais já achei no tube) hehe :coolface:

Acabei de fechar está aqui >> Cover Metal tem varias cores, de preto a pink... Pegue a B-Silver :D (este manda pro Brasil e Free) O mesmo vendedor que peguei no GSII a capa original cover...
 
Última edição:
Essa função é quando vc tá conversando por mensagem com outra pessoa... Por exemplo, alguém te manda uma mensagem e no meio da leitura, ao invés de responder, vc coloca no ouvido que ele liga pro número da pessoa.

:joia:

valeu manolo!!! vou testar aqui...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo