Samsung Galaxy SIII - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Galera quem compro no Extra vai ter dor de cabeça, o extra eu não recomendo para ninguém. Me robaram uma geladeira da transportadora, isso mesmo uma GELADEIRA :ranting3:, fiquei um mês para receber meu dinheiro pago, tive de ir no procon para eles devolver meu dinheiro pago, e os *** nem o juros me deram... em fim nunca mais comprei nestá loja de f :nao:
------------


Bateria pirata? :fuuu: Melhor doar o dinheiro para um pobre que jogar na lata do lixo :megusta:

Comprei está capa. EBAY Já recebi ela (antes do meu celular) http://adrenaline.uol.com.br/forum/images/smilies/obsequious.png já tem uma da DX a vir tambem, depois vou pegar uma Filp Cover original quando tiver mais barato.

Vai ficar ótimo no modelo branco :)
http://i.ebayimg.com/t/Samsung-Gala...A==/$(KGrHqF,!rkE-Y-SuH5cBP1d1nFlu!~~60_3.JPG

essa case ai chegou em quantos dias? posta o link ae. vlw!
 
Porra de transportadora!!

directlogamericanas.png
 
A Americanas ficou de sexta à tarde até ontem às 11h da manhã preparando meu SIII para envio (enrolação maior não há). Ontem às 11h23 ela colocou no e-Sedex.
Até agora, mais de 24 horas depois, o site de rastreamento dos Correios não atualizou. Diz que não há nenhuma informação ainda sobre o código.

Que agonia!
 
A Americanas ficou de sexta à tarde até ontem às 11h da manhã preparando meu SIII para envio (enrolação maior não há). Ontem às 11h23 ela colocou no e-Sedex.
Até agora, mais de 24 horas depois, o site de rastreamento dos Correios não atualizou. Diz que não há nenhuma informação ainda sobre o código.

Que agonia!

Fiz o pedido na sexta na americanas... chegou ontem... E não tinha nenhuma informação de rastreamento...Achei que iria chegar mais pro final da semana.... Acabou que chegou do nda... Relaxa que vai chegar qndo menos vc esperar! Vlw
 
A Americanas ficou de sexta à tarde até ontem às 11h da manhã preparando meu SIII para envio (enrolação maior não há). Ontem às 11h23 ela colocou no e-Sedex.
Até agora, mais de 24 horas depois, o site de rastreamento dos Correios não atualizou. Diz que não há nenhuma informação ainda sobre o código.

Que agonia!

Hoje ou amanha chega com certeza, e-sedex é sempre assim, por vezes recebo a encomenda antes mesmo do rastreio constar no sistema.
 
É, gente, acabou de chegar junto com Diablo III!
E nenhum dos dois apareceu no rastreamento dos Correios.

Uma dúvida, já coloquei o SIII na tomada, mas não aparece ícone de carregamento da bateria. To com medo de tentar ligar o aparelho e dar problema na bateria como já mencionaram no tópico. E agora?
 
É, gente, acabou de chegar junto com Diablo III!
E nenhum dos dois apareceu no rastreamento dos Correios.

Uma dúvida, já coloquei o SIII na tomada, mas não aparece ícone de carregamento da bateria. To com medo de tentar ligar o aparelho e dar problema na bateria como já mencionaram no tópico. E agora?

Mas o correto não é zerar a bateria e depois dar uma carga total?
Sempre procedo dessa maneira.
 
Alguém aqui que comprou na americanas e teve o produto entregue a transportadora na sexta dia 16/06,
já recebeu o telefone? Estou esperando desde então e até agora nada.
 
Consegui! Tive que apertar o botão de ligar para o celular reconhecer a bateria e começar a carregar.
Vou esperar carregar todo para depois ligá-lo e conferir as funções.
Amanhã, tenho que correr atrás de um microSIM, rs
 
Mas o correto não é zerar a bateria e depois dar uma carga total?
Sempre procedo dessa maneira.

Deixei zerar antes de dar a primeira carga, mas tanto faz carregar com carga ou sem.
 
Deixei zerar antes de dar a primeira carga, mas tanto faz carregar com carga ou sem.

Pra mim isso de bateria é total frescura.

Acho que os celulares e as baterias já estão evoluídos o bastante pra ficar "viciando" porque não carregou até o fim pra usar, ou porque não deu descarga completa.

_______________________________________

Alguém tem dica de capa totalmente transparente e película de qualidade? Mesmo sem o cel já vou ir comprando caso seja do Ebay ou DX :seferrou:
 
Deixei zerar antes de dar a primeira carga, mas tanto faz carregar com carga ou sem.

Também acho que isso é Mito, fiz isso com o SII e o Note e agora com o SIII, recebi os aparelhos e usei até próximo do fim e fiz as recargas conforme a necessidade.
Minto, no SII enquanto eu fazia a primeira recarga eu já estava baixando apps, jogando e ouvindo música :awesome:
 
Pode ser uma recomendação do fabricante essa de carregar antes de usar, mas a verdade é que as baterias não se viciam mais, ela tem um prazo de validade e vencem... Normalmente com 2 anos de uso ou com determinada quantidade de recargas.

Aqui tem uma fonte com mais informações:

Bateria de íon lítio
 
Última edição:
Galera, isso não tem nada haver. Podem usar o celular com carga inicial ou não. Bateria de Lition não vicia.
 
tava procurando uma capa para o meu... Vou esperar chegar ai compro..
------------


será que dá diferença no modelo AZUL... Eu queria pegar o azul pois gostei bastante, da diferença para uma capa tranparence?

Olha vai do gosto seu, só acho que o azul com capa preta fica "estranho" :megusta: ... Azul com um case azul escuro perto da cor do aparelho ou um 100% transparente.. Sei lá, vai do gosto de cada um, mesmo amigo.. :forever:
------------
essa case ai chegou em quantos dias? posta o link ae. vlw!

O link está ai no neme ebay (clica nele rs).. comprei dia 03/06 e postaram dia 04/06 :fovhappy: foi rapido pakas :awesome: (milagre) :challenge:
------------
Pra mim isso de bateria é total frescura.

Acho que os celulares e as baterias já estão evoluídos o bastante pra ficar "viciando" porque não carregou até o fim pra usar, ou porque não deu descarga completa.

_______________________________________

Alguém tem dica de capa totalmente transparente e película de qualidade? Mesmo sem o cel já vou ir comprando caso seja do Ebay ou DX :seferrou:


O problema não é a bateria e sim o sistema de porcentagem do android para ser calibrado :megusta: o povo... Vocês usam android deveriam saber disto. :lol2: Se o fabricante já declara no manual, não é enfeite. :poker:
 
Ansioso para a chegada do meu.... Peguei o Azul..
 
AEEEEEEEEEEEE o meu chegou tem mais ou menos uns 40 min... já coloquei ele do meu jeito com os apk e etc... mt tenso, a qualidade é incrível mesmo:insane:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo