Samsung Galaxy SIII - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Já recebi a danfe do meu! :muchwin:

Amanhã ligo lá pra pegar o rastreio, mas acho que quarta já estará por aqui! :fovhappy::fovhappy:

A capa/película deve chegar no máximo na quinta...
 
O meu da fast chegou hoje.
Ele é bem fino e leve, bonito d+:muchwin:
A resolução dos videos é muito boa, amanha compro o chip e testo ele melhor.
 
Galera,

Desculpe minha ingenuidade, mas não estou entendendo a preocupação de uma grande maioria com o visor do aparelho que pode se quebrar facilmente.

Convenhamos que esse tipo de produto não é um bem para a vida toda. Basta termos cuidado ao manusea-lo. A mesma coisa acontece com um notebook ou uma televisão que se cairem quebrarão, ou até mesmo com um carro nacional ou importado (se bater mesmo que for devagar amassa).

Sei que é meio de tio esse comentário. Mas qualquer coisa que cair no chão vai quebrar.... Só tomar cuidado... Simples... Os caras fizeram um smartphone comum...

Queremos coisa leve, então teremos que arcar com as consequências...

Simples assim... :haha:
 
Se eu comprasse da Vivo (acredito ser bloqueado, mas desbloqueável facilmente) e revendesse o SIII lacrado por R$ 1500, alguém teria interesse? Ainda vou fazer o pedido...
 
A Fast despachou o meu hj por Correios! Porém, o código é DF061373567BR. Alguém já viu algum código dos correios começando com DF?
Até agora não atualizou no sistema deles :/

Comprei lá tbm e meu código era qse o mesmo. É sedex, comigo foi postado num dia pela manha e chegou às 15h do dia seguinte. (moro em Recife-PE)
 
Se eu comprasse da Vivo (acredito ser bloqueado, mas desbloqueável facilmente) e revendesse o SIII lacrado por R$ 1500, alguém teria interesse? Ainda vou fazer o pedido...

Com certeza venderia, amigo. Inclusive venderia fácil no ML por R$ 1700!!!
 
Galera, quem está com "problema" na bateria, a samsung já libero uma atualização de correção. :forever: Se não recebeu, espere ou vai na comu. do GSIII no Orkut que tem onde baixar a ron já a 100%... :awesome:

Lembrando: ANTES DE LIGAR O APARELHO CARREGAR A BATERIA POR COMPLETO. vide o manual.

vlw
 
Um Review Galaxy S III -BR

[video=youtube;KbjqaDIoFyE]http://www.youtube.com/watch?v=KbjqaDIoFyE&hd=1[/video]
Obs. Não confunda a cor, com a qualidade ruim da camera :fuuu: é azul como sabemos :awesome: e o fone de ouvido branco *-*"
Ainda espera do meu branquelo da Kabum:megusta:
 
Última edição:
Um Review Galaxy S III -BR
Review Galaxy S III por Galaxy S3 Brasil - YouTube
Obs. Não confunda a cor, com a qualidade ruim da camera :fuuu: é azul como sabemos :awesome: e o fone de ouvido branco *-*"
Ainda espera do meu branquelo da Kabum:megusta:
Ja tinha visto esse video.. e tirando algumas bizarrices que o cara falou.. esse "review" não tem nada de mais.. falou só oq todo mundo já está cansado de saber..

Oq está faltando é um reviewzinho de alguem aqui do forum.. contar as suas impressoes pessoais..

Seria bom também alguem que tinha um S2.. comentar sobre oq está achando do S3.. as diferenças de no uso do dia a dia.. diferenças da rom que chamaram a atenção.. ou seja.. alguma coisa diferente desses reviews padrões..
 
é foda ler esses relatos...
android as vezes da cada mancada!

:feelbad:

Pois é... custei a conseguir reiniciar aki.. A tela verde que fica piscando parece defeito no touch... restaurei as configurações do aparelho... Parou de dar pau... Porem o cel esta com minha namorada.. E a mesma falou que ele travou novamente... Mas que reiniciou normalmente... Amanha com calma vou verificar... Se der problema vou ver qual o procedimento devo tomar... Já que o meu outro aparelho está completamente normal....

Ai a foto dos 2.







Eita... Isso dá 15%/hora, muita coisa. Com 3G inativo isso não acontece? Não tem nada rodando em background comendo a CPU? Instala o OS Monitor e nas preferências ordena por Load.




Aqui está ligado desde que fui buscá-lo na FastShop na última quinta-feira. Nenhum freeze ou restart. Tá com cara de defeito no aparelho mesmo.
 
bem tem gente habilitando o root so pra tirar alguns app, e isso pode ser desabilitado pelo proprio android, e algo bem pratico que reduz o consumo de memoria, é so ir nas configuracoes, depois em aplicativos, e coloque em todos, ai la vc pode desabilitar todos os servicos, eu tirei chat on, gtalk e mais umas coisas podres tipos games hub, samsung apps.
 
Cara, é possível. Moro em Guarulhos-SP e fiz um plano da tim de 1 mb. Mas, na maioria das vezes que observo, o sinal trocando de 2g para 3g...as vezes ele ta E (EDGE), e vira H (HSPA)

Obrigado pela dica, vou ligar na tim pra reclamar. rs
Amigo moro em uma cidade do interior e eu tinha esse problema tbm, o que eu fiz foi deixar a velocidade apenas em 2g, ai foi que é uma beleza...
 
A Fast despachou o meu hj por Correios! Porém, o código é DF061373567BR. Alguém já viu algum código dos correios começando com DF?
Até agora não atualizou no sistema deles :/

rastreio com começo DF é e-sedex, 100% de certeza. :)
 
Cara eu ainda não comprei meu s3 mas nos meus outros aparelhos eu sempre usei o carga que vinha e depois carregava. Oloco sera que sempre fiz errado.
 
Cara eu ainda não comprei meu s3 mas nos meus outros aparelhos eu sempre usei o carga que vinha e depois carregava. Oloco sera que sempre fiz errado.

Não. Fez nada de errado. isso mesmo.
 
bem tem gente habilitando o root so pra tirar alguns app, e isso pode ser desabilitado pelo proprio android, e algo bem pratico que reduz o consumo de memoria, é so ir nas configuracoes, depois em aplicativos, e coloque em todos, ai la vc pode desabilitar todos os servicos, eu tirei chat on, gtalk e mais umas coisas podres tipos games hub, samsung apps.

Pois eh, o sistema do jeito que veio ta bom, eu nem fiz root, mas tb enm precisa ainda, esse realmente é o melhor metodo de desabilitar as coisas que não vai usar!!
 
Galera, acabei de começar a usar o meu, achei interessante, bonito, muito legal o aparelho, mas como disse... tô começando a usar ainda... e não tenho intimidade alguma com Samsung. Eu tenho um N8 que sempre me atendeu muito bem, e um dos recursos que não consigo achar pro S3 é o de enviar e ler sms no pc pelo software de sincronização... alguém já conseguiu isso? alguém sabe como fazer, se é possível?
Pq é muito chato estar com o aparelho plugado no pc e não ter como redigir ou ler SMS pelo pc... tenho que ficar pegando o aparelho toda hora e respondendo pelo teclado touch dele...

Ajudem aí. Obrigado!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo