Samsung Galaxy SIII - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Alguém que ativou a porcentagem na bateria e está usando o 3g, percebe o quão rápido vai baixando a porcentagem da bateria?

Estou meio preocupado com o desempenho da bateria, desativei gps, notificações, wifi, e mesmo assim, está tendo uma queda muito rápida com o 3g ativo.

Em relação ao Stand by, resolvi ativando o modo de economia de energia.

Com o modo de economia ativado durante a madrugada (sem ngm mexer é claro), só gastou 2% de bateria.
 
Rápido quanto? Acompanhando aqui com 3G ativo, sem mexer muito, a média é de uns 4%/hora.
 
Que beleza. Um dos s3 está apresentando um problema... Ligou conectou na rede ficou uns 5 minutos ligados. Do nada reiniciou. Agora começou aparecer uma tela verde que fica piscando e reiniciando toda hora... Acabou de chegar... E agora?

é foda ler esses relatos...
android as vezes da cada mancada!

:feelbad:
 
Aqui ta em média 4 min 1%

Já limpei a memoria, o cache do browser...diminui o brilho...encerrei os aplicativos em segundo plano...

Será que veio zuado essa bateria?

Eita... Isso dá 15%/hora, muita coisa. Com 3G inativo isso não acontece? Não tem nada rodando em background comendo a CPU? Instala o OS Monitor e nas preferências ordena por Load.


é foda ler esses relatos...
android as vezes da cada mancada!

:feelbad:

Aqui está ligado desde que fui buscá-lo na FastShop na última quinta-feira. Nenhum freeze ou restart. Tá com cara de defeito no aparelho mesmo.
 
Última edição:
Eita... Isso dá 15%/hora, muita coisa. Com 3G inativo isso não acontece? Não tem nada rodando em background comendo a CPU? Instala o OS Monitor e nas preferências ordena por Load.

Com 3g inativo, a bateria dura que é uma beleza. Na verdade, até com o wifi ativo estava muito bom, mas quando liga o 3g, já era!

Vou fazer isso, e mais tarde posto se teve melhora. Pelo gerenciador do android, ele está usando 450MB.

Valeu McBacker!
 
Com 3g inativo, a bateria dura que é uma beleza. Na verdade, até com o wifi ativo estava muito bom, mas quando liga o 3g, já era!

Vou fazer isso, e mais tarde posto se teve melhora. Pelo gerenciador do android, ele está usando 450MB.

Valeu McBacker!

Será que não é algum problema de sinal ai na sua cidade?

Se o Android não acha sinal, ele fica buscando um incansavelmente e acaba rapidinho com a bateria mesmo... já vi alguns casos de gente reclamando que a bateria estava acabando muito rápido porque o celular ficava trocando de 'antena' pra se conectar.
 
Será que não é algum problema de sinal ai na sua cidade?

Se o Android não acha sinal, ele fica buscando um incansavelmente e acaba rapidinho com a bateria mesmo... já vi alguns casos de gente reclamando que a bateria estava acabando muito rápido porque o celular ficava trocando de 'antena' pra se conectar.


Cara, é possível. Moro em Guarulhos-SP e fiz um plano da tim de 1 mb. Mas, na maioria das vezes que observo, o sinal trocando de 2g para 3g...as vezes ele ta E (EDGE), e vira H (HSPA)

Obrigado pela dica, vou ligar na tim pra reclamar. rs
 
De volta a estaca zero. Desde quinta a fast me mandou a NF e to que espero o bendito GS III, até agora nada de envierem. Liguei agora lá pra cancelarem a compra.... putz, gente que comprou no mesmo dia que eu já tá com o cel na mão. Eles não querem me vender mesmo, então resolvi atender o pedido deles, rsrs...

De volta à procura pelo bendito. A americanas tá entregando rápido? Acho que é o único lugar que volta e meia tá disponível.
 
O consumo de bateria realmente tá me preocupando um pouco. Se o modo de economia de bateria não estiver ligado, ela vai embora sem dizer adeus. E convenhamos, comprar um celular super rápido e com uma tela fantástica pra ficar reduzindo o processamento e o brilho da tela não faz o menor sentido.

Não digo que ela tenha que durar muito (que seria o ideal), mas o consumo do SIII tá pra lá de excessivo e eu não sou um heavier user.

Mesmo com ele completamente parado o consumo na minha opnião é alta... Ontem de umas 22h da noite deixei ele na caixa com 20% de bateria, hoje às 13h quando fui olhar ele tava completamente descarregado, nem sei que horas mesmo ele descarregou. Comparando por exemplo com meu iPhone, isso é um consumo umas 10x maior em standBy.

Mas tenho esperança que a Samsung lance uma atualização pra resolver isso. Ou eu vou ter que comprar uma bateria extra de tira-colo.
 
De volta a estaca zero. Desde quinta a fast me mandou a NF e to que espero o bendito GS III, até agora nada de envierem. Liguei agora lá pra cancelarem a compra.... putz, gente que comprou no mesmo dia que eu já tá com o cel na mão. Eles não querem me vender mesmo, então resolvi atender o pedido deles, rsrs...

De volta à procura pelo bendito. A americanas tá entregando rápido? Acho que é o único lugar que volta e meia tá disponível.

Comprei na fast na quarta, recebi 7 notas fiscais, uma na quinta de manha uma no domingo e 5 hoje, liguei lá pra perguntar que P*****A era essa, falaram que era um problema no sistema deles, e me confirmaram que vai ser entregue amanha...

Se vier 7 SG3 e só cobrarem um não to nem ai :lol2:

e se tentarem cobrar 7 não vão conseguir :coolface: cartão não deixa...
 
Agora: 46% de bateria. 3G desde às 9:30. Desplugado da tomada à 16hs.

Tela está com 2 horas, uns 20 minutos de jogos (Asphalt 6).
 
Comprei na fast na quarta, recebi 7 notas fiscais, uma na quinta de manha uma no domingo e 5 hoje, liguei lá pra perguntar que P*****A era essa, falaram que era um problema no sistema deles, e me confirmaram que vai ser entregue amanha...

Se vier 7 SG3 e só cobrarem um não to nem ai :lol2:

e se tentarem cobrar 7 não vão conseguir :coolface: cartão não deixa...

Se vierem 7 faz um leilão lá no bazar do adrena!
---

Peguei o celular la em casa agorinha, lindo de mais, mas so liguei e testei e guardei novamente, estou com receio de usar sem case depois dos relatos de crash, ainda mais que sou muito descuidado e está chovendo aqui.
Já viu né :poker:
 
Segue meu status:

13%- descarregando.

1D 2H 22MM

Stand By 36%

Tela 27%

----------------------

Fiquei uns 30 min no wifi, e uns 10 min no 3g.

Estou usando na maioria do dia com o modo de economia ativado.
 
Comprei na fast na quarta, recebi 7 notas fiscais, uma na quinta de manha uma no domingo e 5 hoje, liguei lá pra perguntar que P*****A era essa, falaram que era um problema no sistema deles, e me confirmaram que vai ser entregue amanha...

Se vier 7 SG3 e só cobrarem um não to nem ai :lol2:

e se tentarem cobrar 7 não vão conseguir :coolface: cartão não deixa...

Se mandarem 7, manda um pra cá! ahahahahaha :lol2:
 
É ai que entra o CUIDADO...

Pois eh... Até então eu não acreditava/queria acreditar que ele estaria tão frágil, mas devido aos relatos passei a crer...

Hoje mesmo já comprei uma capa e uma película pra ele, afinal, todo cuidado é pouco!
 
Discordo. É nessa hora que entra a qualidade mínima que deveria existir num produto que custa dois mil reais! quebrar numa queda de míseros 40 cm prova que o produto tem alguma falha grave.
 
Sobre bateria e só não usar operadora Tim ou oi. Senão tá cerrado mesmo cada vez que troca o sinal consome muito. Apesar de tudo acho que um celular como.esse merece um sinal bom
 
Nao existe celular que nao caia no chao, por mais cuidado que se tenha acidentes acontecem...duvido que exista alguem aqui que nao tenha deixado cair pelo menos 1 vez hehe
 
Nao existe celular que nao caia no chao, por mais cuidado que se tenha acidentes acontecem...duvido que exista alguem aqui que nao tenha deixado cair pelo menos 1 vez hehe

Concordo. Eu, por exemplo, sou um infeliz proprietário de um #motofail milestone 2. O mesmo, em um ano de uso, já caiu no chão duas vezes, de uma altura de aproximadamente 1,5 metro e não houve sequer um único arranhão, amassado ou coisa do gênero. Não uso capa ou película e o aparelho, numa das vezes, caiu com a tela direto no chão. Na outra vez caiu de quina. Pelo menos nisso - e apenas nisso - não posso me queixar da #motofail.

A discussão é: um celular de dois mil reais não deveria resistir a uma queda de 40/50 centímetros?

Fica a pergunta pra galera debater!

Editei para esclarecer: o celular caiu num piso de madeira laminada. Não foi no concreto ou num piso frio.
 
Última edição:
A Fast despachou o meu hj por Correios! Porém, o código é DF061373567BR. Alguém já viu algum código dos correios começando com DF?
Até agora não atualizou no sistema deles :/
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo