Samsung Galaxy SIII - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Meu único conselho a todos vocês. Comprem logo uma boa capa protetora.

O celular é muito bom.. mas também é extremamente frágil!! Analisando com cuidado agora, vejo que o tamanho da tela acaba prejudicando a durabilidade.

Ontem deixei ele cair de uma altura de uns 40 ou 50 cm e olha o que aconteceu!! Foi uma queda boba, igual a várias que meu antigo galaxy S sofreu diversas vezes sem problema nenhum.

**** prejuizo!! Só aqui nesse tópico é o segundo caso.

http://dl.dropbox.com/u/806426/celular.JPG

Sem contar com os outros casos relatados na comunidade do S3 no falecido orkut...

Tristeza ver uma coisa dessas. Lamento por você, amigo.
 
nossa velho nem imagino a raiva que vcs estão com o s3 trincado..........tem review br no youtube? não axo :feelbad:
 
Meu único conselho a todos vocês. Comprem logo uma boa capa protetora.

O celular é muito bom.. mas também é extremamente frágil!! Analisando com cuidado agora, vejo que o tamanho da tela acaba prejudicando a durabilidade.

Ontem deixei ele cair de uma altura de uns 40 ou 50 cm e olha o que aconteceu!! Foi uma queda boba, igual a várias que meu antigo galaxy S sofreu diversas vezes sem problema nenhum.

**** prejuizo!! Só aqui nesse tópico é o segundo caso.

http://dl.dropbox.com/u/806426/celular.JPG

Putz, cheguei a dizer "auuuuu" em voz alta aqui quando ví a foto, que phoda cara.

Mas não era pro S3 ter Gorila Glass? Ou o que estão vendendo por aqui é uma versão nacional tosca sem GG pra cortar custos?
 
Putz, cheguei a dizer "auuuuu" em voz alta aqui quando ví a foto, que phoda cara.

Mas não era pro S3 ter Gorila Glass? Ou o que estão vendendo por aqui é uma versão nacional tosca sem GG pra cortar custos?

cara não duvido nem um pouco viu.......... se como o amigo disse, deixou cair de 40 a 50cm e trincou? ele pegou em alguma quina? se sim aí é outra história
 
Ele caiu de lado... ficou a marca na lateral onde houve o impacto.

To indignado com a samsung. A atendimento ao cliente me garantiu que ele tem o gorilla glass, e que não era pra ter quebrado.

Sabem da melhor? NÃO EXISTE NENHUMA PEÇA DE REPOSIÇÃO para o S3 no Brasil. É obrigação do fabricante manter peças de reposição, está no código de defesa do consumidor.
 
Meu único conselho a todos vocês. Comprem logo uma boa capa protetora.

O celular é muito bom.. mas também é extremamente frágil!! Analisando com cuidado agora, vejo que o tamanho da tela acaba prejudicando a durabilidade.

Ontem deixei ele cair de uma altura de uns 40 ou 50 cm e olha o que aconteceu!! Foi uma queda boba, igual a várias que meu antigo galaxy S sofreu diversas vezes sem problema nenhum.

**** prejuizo!! Só aqui nesse tópico é o segundo caso.

http://dl.dropbox.com/u/806426/celular.JPG

Cacetada, mas o que é isso ? 50 cm fez isso ?
To com medo agora de usar, to usando ele sem proteção nenhuma...meu Nokia N8 anterior caiu 2 x no chao e fez uns buracos na lateral...eu tenho é medo sempre que minha patroa pega ele pq ela derruba tudo no chao, nunca vi. vo providenciar urgente uma capa, valeu
 
Doei em min ver essa tela quebrada.
Hoje fui na loja tim ver um desconto num s2 lite que to atrás, vendendor me trouxe junto o razr, pra tentar vender que ta na promo de 1399,00.
Na hora que ele chegou na mesa tacou o cel no balcao, soltando de uma altura de uns 50 cm, tomei um susto.
Ele disse:" Nenhum outro aparelho eu poderia fazer isso".E ainda pegou um chave do carro e passou em cima da tela oO, eu ja sábia que era resistente mais depois de hoje fiquei impressionado.Nem 1 arranhão.
Cocei pra pegar mais pagar 1399 no razr e 1800(a vista) no s3 n tem como não pegar o s3, se bem que depois dessa desanima um pouco.Sem gorila glass num aparelho de 2k e dose.
 
Última edição:
putzz cara que tenso hein!

imagina o preço do display.. uns 300 reais?

:poker:
 
Nossa, rsrs o povo devorando nas compras. Fiquei sabendo que o valor do SIII à vista em lojas físicas vai ficar em 1690 à vista.
 
Cancelei minha compra do kabum e o pedido já foi estornado, Decidi esperar um pouco mais depois de umas confirmações feitas por um contato importador. Segurem a ansiedade galera! Pois a partir do dia 26 o mercado vai ser inundado dezenas de milhares de Galaxy SIII.
 
Cancelei minha compra do kabum e o pedido já foi estornado, Decidi esperar um pouco mais depois de umas confirmações feitas por um contato importador. Segurem a ansiedade galera! Pois a partir do dia 26 o mercado vai ser inundado dezenas de milhares de Galaxy SIII.

Não virando carne de vaca igual camaro aqui na minha cidade, tudo bem.
 
Meu único conselho a todos vocês. Comprem logo uma boa capa protetora.

O celular é muito bom.. mas também é extremamente frágil!! Analisando com cuidado agora, vejo que o tamanho da tela acaba prejudicando a durabilidade.

Ontem deixei ele cair de uma altura de uns 40 ou 50 cm e olha o que aconteceu!! Foi uma queda boba, igual a várias que meu antigo galaxy S sofreu diversas vezes sem problema nenhum.

**** prejuizo!! Só aqui nesse tópico é o segundo caso.

http://dl.dropbox.com/u/806426/celular.JPG

Era você comentando em uma anúncio do mercado livre de um display do s3 de R$ 580,00 ?
 
Não virando carne de vaca igual camaro aqui na minha cidade, tudo bem.

Eu quero mais é que o celular vire carne de vaca mesmo.

Poder usar o S Beam por exemplo, ou aquela função de enviar as fotos que tiro durante uma festa automaticamente para os meus amigos seria ótimo.
 
Finalmente meu pedido foi aprovado na americanas! Essa semana ainda estarei com o meu azul! :D

:fovhappy::fovhappy:

Tô olhando umas capinhas e película pra comprar pra ele no ML... Achei só 1 que foi "menos ruim" ¬¬ :kidding:
 
Meu único conselho a todos vocês. Comprem logo uma boa capa protetora.

O celular é muito bom.. mas também é extremamente frágil!! Analisando com cuidado agora, vejo que o tamanho da tela acaba prejudicando a durabilidade.

Ontem deixei ele cair de uma altura de uns 40 ou 50 cm e olha o que aconteceu!! Foi uma queda boba, igual a várias que meu antigo galaxy S sofreu diversas vezes sem problema nenhum.

**** prejuizo!! Só aqui nesse tópico é o segundo caso.

http://dl.dropbox.com/u/806426/celular.JPG

pooooooooooo man, que bad !!!
sério, fiquei até chateado ao ver essa imagem, certeza que não tem gorilla glass?:feelbad:
 
Já peguei root nele, é realmente bem fácil. Vou esperar meu cartão 32gb sdhc class10 chegar, pra sair instalando vários apps. O que pode demorar um pouco visto que comprei pelo eBay e a receita não está colaborando mto.

Por falar nisso, esse é meu primeiro Android, depois de anos de iPhone. Alguém sabe me informar se existe algum site similar ao apptrackr.cd/ para Android?

blapkmarket

Mas compre seus apps, amigo. Os desenvolvedores merecem...
 
MUITO APLICATIVO INÚTIL CARA! QUE ISSO!

Galera, eu to meio pegado aqui, mas, mais tarde eu posto as impressões e as fotinhas!

Quanto ao botão home, não tem nada de lilaz! é que dependendo da luz ele fica mais claro que o resto do aparelho. Eu até tirei umas oftos com flash em cima dele que da pra perceber que ele fica mais claro, mas sem flash, tudo da mesma cor!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo