Samsung Galaxy SIII - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pô tava afim de testar o S-Voice.. alguém conseguiu descolar o da versão gringa pra instalar no nosso Brazuca??? :challenge:
 
seu amigo volta quando?

será que ele faria o favor de trazer duas vgas pra mim?

Trazer ele nao ve problema em trazer... só que claro ele vai trazer coisas dele, entao desde que vc pague antecipadamente as VGAs que vai querer e se responsabilize caso a receita pare ele no aeroporto, acredito que ele nao terá nada contra
 
Eu nunca tive Smartphones brancos, to em duvida entre o branco e azul, gostei dos 2. O branco suja muito?

manolo eu vi o branco é muito show tbm só que o azul é muito dahora... Pelo menos eu curti mais ^^
 
Pô tava afim de testar o S-Voice.. alguém conseguiu descolar o da versão gringa pra instalar no nosso Brazuca??? :challenge:

Ja tem disponivel no XDA.
 
O meu SGSIII veio com problemas: a tela de bloqueio, aquela com efeito de ondas, não ativa de jeito nenhum. Ativou quando liguei pela primeira vez, mas nunca mais.
E o vídeo ultra mega full HD que veio de demonstração não reproduziu, alvará os outros vídeos.
E pra que serve a tecla HOME, pq ela não faz nada de nada.
égua :fuuu:
Tirando isso o resto é ótimo.
 
galera, até o final do ano vocês acham que a média de preço dele vai ser qual? :huh:

eu não acompanhei o preço do S2 no lançamento, hoje da pra comprar por 1.1K..

to perguntando isso porque vi um S3 ontem na FNAC e achei o aparelho lindo. A tela é gigante e a resolução excelente. Eu to com o Galaxy Y mas não sei se ele vai durar até o fim do ano. Só que não tem como pagar quase 2 barão num celularzin.. não sei vocês mas eu sou pobre. :feelbad:
 
O meu SGSIII veio com problemas: a tela de bloqueio, aquela com efeito de ondas, não ativa de jeito nenhum. Ativou quando liguei pela primeira vez, mas nunca mais.
E o vídeo ultra mega full HD que veio de demonstração não reproduziu, alvará os outros vídeos.
E pra que serve a tecla HOME, pq ela não faz nada de nada.
égua :fuuu:
Tirando isso o resto é ótimo.
Faz aquele negocio que reconfigura o celular para as configurações original de fábrica, talvez funcione :poker:
------------
O meu SGSIII veio com problemas: a tela de bloqueio, aquela com efeito de ondas, não ativa de jeito nenhum. Ativou quando liguei pela primeira vez, mas nunca mais.
E o vídeo ultra mega full HD que veio de demonstração não reproduziu, alvará os outros vídeos.
E pra que serve a tecla HOME, pq ela não faz nada de nada.
égua :fuuu:
Tirando isso o resto é ótimo.

:eek: é bom tbm postar um video para nos ver a situação ^^
 
galera, até o final do ano vocês acham que a média de preço dele vai ser qual? :huh:

eu não acompanhei o preço do S2 no lançamento, hoje da pra comprar por 1.1K..

to perguntando isso porque vi um S3 ontem na FNAC e achei o aparelho lindo. A tela é gigante e a resolução excelente. Eu to com o Galaxy Y mas não sei se ele vai durar até o fim do ano. Só que não tem como pagar quase 2 barão num celularzin.. não sei vocês mas eu sou pobre. :feelbad:


Secta, veja bem.

Antes de tudo, seu tópico "pergunte ao secta" é fenomenal.

Agora.. voltando ao S3, penso que vale a pena demais comprar o aparelho agora.

Tome como exemplo o S2.. pelo que andei vendo na net, o preço médio de lançamento foi inferior ao do S3 e, hoje, está por volta de 1, 1 a 1,2k (isso depois do lançamento do modelo novo!!!)

Agora, o S3 já pode ser encontrado por 1,690 (********************.. comprei o meu e o da minha irmã lá).

Acrescente-se a isso que, em termos de tecnologia, dificilmente vale a pena comprar um modelo já atrasado tendo em vista o investimento a longo prazo.

Os 400 e poucos reais que você gastar a mais hoje pelo modelo mais atual podem vir a salvar-lhe 1 ano de gasto no futuro. E esperar até o fim do ano, na minha opinião, vai trazer uma economia de aproximadamente 200 e poucos reais se seguir a lógica do anterior que, como todo eletrônico, teve uma queda significativa apenas depois que o modelo novo surgiu.

Ainda tem o fator psicológico de ter um brinquedinho novo hehehehhe.

ps. eu tb to no osso da grana.. sou concurseiro e vc já viu neh.. até passar em algum é tenso. Pensei mt antes de comprar o meu!!
 
O meu SGSIII veio com problemas: a tela de bloqueio, aquela com efeito de ondas, não ativa de jeito nenhum. Ativou quando liguei pela primeira vez, mas nunca mais.
E o vídeo ultra mega full HD que veio de demonstração não reproduziu, alvará os outros vídeos.
E pra que serve a tecla HOME, pq ela não faz nada de nada.
égua :fuuu:
Tirando isso o resto é ótimo.


Kra.. olha no Xda se já tem ROM de terceiros. Aparentemente seu problema é de software mesmo e reescrever a rom deve arrumar.

Ps. não sei se isso viola garantia.
 
galera, até o final do ano vocês acham que a média de preço dele vai ser qual? :huh:

eu não acompanhei o preço do S2 no lançamento, hoje da pra comprar por 1.1K..

to perguntando isso porque vi um S3 ontem na FNAC e achei o aparelho lindo. A tela é gigante e a resolução excelente. Eu to com o Galaxy Y mas não sei se ele vai durar até o fim do ano. Só que não tem como pagar quase 2 barão num celularzin.. não sei vocês mas eu sou pobre. :feelbad:

Puro chute, 1499.
 
Como usuário de iOS, já criei em uma das screens (nem sei como chama) um monte de pastas pra deixar as coisas um pouco mais familiares :p

Mas sinceramente, as primeiras impressões são muito boas. Tudo é infinitamente mais customizavel, coisas que eu só conseguia fazer no iOS com aplicativos do Cydia, eu consigo fazer facilmente no Android com apps convencionais.

Além de tudo, acho que escolhi o melhor aparelho possível pra iniciar no mundo Android. Bonito, com uma tela fantástica e super rápido...

Em relação as ROMs, acho que vou esperar um pouco até as principais chegarem numa versão mais estável. Por enquanto vou só remover os bloatwares que a Samsung coloca com um .bat que o pessoal do xda disponibilizou.
 
Como usuário de iOS, já criei em uma das screens (nem sei como chama) um monte de pastas pra deixar as coisas um pouco mais familiares :p

Mas sinceramente, as primeiras impressões são muito boas. Tudo é infinitamente mais customizavel, coisas que eu só conseguia fazer no iOS com aplicativos do Cydia, eu consigo fazer facilmente no Android com apps convencionais.

Além de tudo, acho que escolhi o melhor aparelho possível pra iniciar no mundo Android. Bonito, com uma tela fantástica e super rápido...

Em relação as ROMs, acho que vou esperar um pouco até as principais chegarem numa versão mais estável. Por enquanto vou só remover os bloatwares que a Samsung coloca com um .bat que o pessoal do xda disponibilizou.
amigo. Como faço para ter acesso a este .bat? Tem como disponibilizar o link?
 
Como usuário de iOS, já criei em uma das screens (nem sei como chama) um monte de pastas pra deixar as coisas um pouco mais familiares :p

Mas sinceramente, as primeiras impressões são muito boas. Tudo é infinitamente mais customizavel, coisas que eu só conseguia fazer no iOS com aplicativos do Cydia, eu consigo fazer facilmente no Android com apps convencionais.

Além de tudo, acho que escolhi o melhor aparelho possível pra iniciar no mundo Android. Bonito, com uma tela fantástica e super rápido...

Em relação as ROMs, acho que vou esperar um pouco até as principais chegarem numa versão mais estável. Por enquanto vou só remover os bloatwares que a Samsung coloca com um .bat que o pessoal do xda disponibilizou.
Bem vindo ao lado verde da força :nerd:

Para tirar os apps que vem no sistema recomendo o Titanium Backup (precisa de root).
Muito bom, pode desinstalar qualquer app e se quiser tb pode fazer backup antes para uma restauração no futuro..
é bem completo.. mas use com cuidado.. só remova os apps que vc tem certeza que são inuteis.. cuidado para nao desinstalar um app ou serviço essencial do sistema.
 
Trazer ele nao ve problema em trazer... só que claro ele vai trazer coisas dele, entao desde que vc pague antecipadamente as VGAs que vai querer e se responsabilize caso a receita pare ele no aeroporto, acredito que ele nao terá nada contra

entao, nem dá nada com a receita. ele bota as vga sem a caixa na mala se der... eu compro e mando entregar onde ele vai ficar. chegando aqui, pago o sedex pra cá. ele é de onde?
------------
galera, até o final do ano vocês acham que a média de preço dele vai ser qual? :huh:

eu não acompanhei o preço do S2 no lançamento, hoje da pra comprar por 1.1K..

to perguntando isso porque vi um S3 ontem na FNAC e achei o aparelho lindo. A tela é gigante e a resolução excelente. Eu to com o Galaxy Y mas não sei se ele vai durar até o fim do ano. Só que não tem como pagar quase 2 barão num celularzin.. não sei vocês mas eu sou pobre. :feelbad:

po, entendo perfeitamente isso... to quase no level mendigo o que salvou mesmo foi o cartoleto da americanas
 
restaurei as configurações originais e funcionou! obrigado!
Infelizmente perdi os aplicativos q tinha baixado =(. Primeiro android/smart, ñ entendo de nada desse mundo :yuno:
Enfim, valeu pela ajuda :D
 
SIII não vai baixar de preço tão cedo. Pode esperar sentado...:yellowface:
 
restaurei as configurações originais e funcionou! obrigado!
Infelizmente perdi os aplicativos q tinha baixado =(. Primeiro android/smart, ñ entendo de nada desse mundo :yuno:
Enfim, valeu pela ajuda :D
vai ser meu primeiro tbm '-' quando a fatura do cartão chegar e eu pagar :mad:
 
amigo. Como faço para ter acesso a este .bat? Tem como disponibilizar o link?

Esse aqui é o post: xda-developers - View Single Post - [TOOL] Auto Bloat Remover Tool For GS III!

Precisa de root. Você pode editar o .bat se quiser deixar algumas aplicações como o Gmail.

Agora como um amigo aí deu a dica, talvez seja melhor usar o Titanium Backup.
------------
Bem vindo ao lado verde da força :nerd:

Para tirar os apps que vem no sistema recomendo o Titanium Backup (precisa de root).
Muito bom, pode desinstalar qualquer app e se quiser tb pode fazer backup antes para uma restauração no futuro..
é bem completo.. mas use com cuidado.. só remova os apps que vc tem certeza que são inuteis.. cuidado para nao desinstalar um app ou serviço essencial do sistema.

Valeu pela dica do Titantium, com certeza vou dar uma olhada nele.

Em relação a não desinstalar aplicações necessárias, o pessoal do xda fica atualizando uma planilha no GoogleDocs justamente com uma lista de aplicações quem podem ser removidas sem problemas: https://docs.google.com/spreadsheet/lv?key=0AqTvctlW89DtdC1qVUlLeVFTV3ZOdUtDclpBdVRQOUE&pli=1
 
Esse aqui é o post: xda-developers - View Single Post - [TOOL] Auto Bloat Remover Tool For GS III!

Precisa de root. Você pode editar o .bat se quiser deixar algumas aplicações como o Gmail.

Agora como um amigo aí deu a dica, talvez seja melhor usar o Titanium Backup.
------------


Valeu pela dica do Titantium, com certeza vou dar uma olhada nele.

Em relação a não desinstalar aplicações necessárias, o pessoal do xda fica atualizando uma planilha no GoogleDocs justamente com uma lista de aplicações quem podem ser removidas sem problemas: https://docs.google.com/spreadsheet/lv?key=0AqTvctlW89DtdC1qVUlLeVFTV3ZOdUtDclpBdVRQOUE&pli=1

Nao seria mais simples baixar o firmware BR ou EUR clean e passar via odin no sgs3 via download mode?
 
Esse aqui é o post: xda-developers - View Single Post - [TOOL] Auto Bloat Remover Tool For GS III!

Precisa de root. Você pode editar o .bat se quiser deixar algumas aplicações como o Gmail.

Agora como um amigo aí deu a dica, talvez seja melhor usar o Titanium Backup.
------------


Valeu pela dica do Titantium, com certeza vou dar uma olhada nele.

Em relação a não desinstalar aplicações necessárias, o pessoal do xda fica atualizando uma planilha no GoogleDocs justamente com uma lista de aplicações quem podem ser removidas sem problemas: https://docs.google.com/spreadsheet/lv?key=0AqTvctlW89DtdC1qVUlLeVFTV3ZOdUtDclpBdVRQOUE&pli=1

Gostei da planilha.. show de bola

Vou salvar o link aqui para quando pegar o meu S3 :megusta:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo