Samsung Galaxy SIII - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
O problema de importar agora é que RF está segurando tudo. Tenho encomendas que fiz há mais de 2 meses e nada de chegar... :okay:

Esse flip é bacana porque não deixa o celular mais "gordo", mas em compensação como a frente é móvel, em uma queda o flip poderia abrir e o celular ia dar com a cara no chão. :damn:
 
Veio com uns 50% de carga, usei até uns 5% e coloquei pra carregar por uns 20 minutos só pra não ficar sem bateria no caminho pra casa.
 
O problema de importar agora é que RF está segurando tudo. Tenho encomendas que fiz há mais de 2 meses e nada de chegar... :okay:

Esse flip é bacana porque não deixa o celular mais "gordo", mas em compensação como a frente é móvel, em uma queda o flip poderia abrir e o celular ia dar com a cara no chão. :damn:

A receita ta pegando tudo mesmo! Geral... Tenho pedidos que não passam nem por reza!

Vi que teve um user que importou o cel ne? Se passar sem ser taxado levante a mão pro céu!!

Mas se for taxado vai ficar mais caro.... Chuto eu que sai por uns 2.5... Se pegarem... Eu não arriscaria!

No mais boa sorte a todos!

O meu que paguei ontem deve chegar no maximo na quarta...

  • Pedido RealizadoData: 15/06/2012 Hora: 15:02Completo
  • Pagamento autorizadoData: 15/06/2012 Hora: 16:53Completo
  • Preparado para envioData: 16/06/2012 Hora: 00:03Completo
  • Produto(s) em transporteData: 16/06/2012 Hora: 13:07Completo
  • Produto(s) entregues(s)Previsão: 25/06/2012Completo
 
Até agora no quesito smartphone, nao me vejo saindo da samsung.. Mas tb dizia isso alguns anos da nokia...jamais imaginei acontecer com a nokia, lider absoluta, como ta hoje...entao nao vou dizer que nunca vou sair da samsung mas do jeito que o mercado ta hj, se continuar, dificilmente sairei dela.. Mas a questao eh, quem garante que no galaxy "S4" vao oferecer outro espaço no dropbox? esses 50gb veio como "bonus" da samsung pela falta de espaço fisico.. um S4 pode nao ter o mesmo problema e a samsung num "S4" sequer oferecer .. Se fosse garantia eu tava tranquilo quanto a isso... pq como disse, seguindo o mercado como estar, o sucessor do S3 certamente irei comprar..

Esse bônus do Dropbox não veio pela falta de espaço físico, para isso existem as versões de 32 e 64 gb.

Esse bônus veio pela tendência do mercado atual, onde a ideia é ter seus arquivos sempre a mão, em qualquer lugar independente de onde vc esteja.

Realmente, nada garante que o S4 irá manter a parceria com o Dropbox, mas o natural é que isso aconteça, ou que façam uma semelhante/melhor com o Google Drive, mas a essência da ideia se mantem. Seus arquivos na nuvem. Todas as empresas estão indo nessa direção e esse é um caminho que não tem mais volta; algumas como HTC, Samsung por ex fazem parcerias, outras como a Asus lançam seus próprios serviços (que é uma bostha).
Eu não vejo espaço no futuro para nenhuma empresa mobile bem sucedida que não invista nesse mercado, então eu fico tranquilo pois tenho a certeza que esse espaço na nuvem que as empresas estão nos dando vai se manter/expandir.

PS: Eu tb não me vejo saindo da Samsung pelos próximos anos, mas não sou fiel a nenhuma marca. Escolho sempre a que atende melhor as minhas necessidades. E nesse momento está sendo a Samsung e pelo andar da carruagem será pelos próximos 2 ou 3 anos. Mas sei lá... daqui a uns 5 ou 6 anos muita coisa pode mudar, o mercado pode estar totalmente diferente com os Google Glasses, e a Samsung não ser mais a bola da vez.

PS2: Por falar em Nokia.. viu a última pesquisa que saiu ontem na ABI Reserch? Que tristeza...

Uma pesquisa divulgada ontem pela ABI Research revelou alguns números interessantes do mercado de smartphones no primeiro trimestre de 2012. Alguns dos dados revelados já eram esperados, mas outros chegam a ser surpreendentes.

O primeiro dado importante revelado pela pesquisa diz respeito ao domínio do mercado de celulares inteligentes por parte da Samsung (com seus vários Galaxies) e da Maçã, com seu iPhone. Juntas, as duas empresas formam 55% do mercado, e com isso atraem 90% da renda gerada. Estão no topo, e longe de saírem de lá.


No que tange ao número de unidades vendidas pelas duas marcas, a vantagem é sul-coreana, com 43 milhões de aparelhos, contra 35 milhões da empresa de Cupertino. Esta vantagem também é moldada pelo número de modelos disponíveis na Samsung, bem superior aos 5 iPhones existentes.

Outra informação interessante revelada na pesquisa é a queda de 40% (quarenta por cento) nas vendas de smartphones da Nokia em relação ao primeiro trimestre de 2011. Esse dado impressiona ainda mais tendo em vista que, no começo do ano passado, a Nokia não contava com o Windows Phone em sua linha top. Naquela época, seu universo ainda girava entre o Symbian e o Maemo.

Com a parceria formalizada com a Microsoft em fevereiro de 2011, e o lançamento internacional de alguns Lumias (710 e 800) já no final daquele ano, teoricamente os números da Nokia deveriam melhorar neste primeiro trimestre de 2012. Mas as vendas caíram, e o pior: quase que pela metade. Como explicar isso? E aquelas filas enormes só para comprar o Lumia 800?

Até a RIM, com seus estagnados BleckBerries, deve ultrapassar a Nokia em vendas de smartphones. E olha que a empresa (RIM) diminiuiu em 20% a comercialização de aparelhos, mas mesmo assim conseguirá ficar à frente da finlandesa.

A verdade é que todos esperavam muito da Nokia e seus smartphones com Windows, mas essa queda acentuada nas vendas (pelo menos neste início de comercialização) vem como um balde de água fria nas expectativas criadas. Até os smarts com Symbian e Maemo venderam – inicialmente – mais que os Lumias.

Ao que parece, aquele rumor - surgido poucos dias antes da divulgação desta pesquisa – tem bem mais sentido do que se poderia imaginar.

Via Folha e TechnoBuffalo.

Números do mercado de smartphones apontam liderança da Samsung, constância da Apple, e queda vergonhosa da Nokia. | Diário do Android
 
Minha ideia era importar via DHL, e pagando todos os impostos, ia chegar rapido, e ser mais barato que via mercado livre, ja que la o preço é entorno de 140-150..
 
Quando acaba a porra, então, eu não posso nem baixar/visualizar o conteúdo ?
Lógico que pode baixar. Alias não precisa nem baixar, pois seus arquivos também ficam no pc. A única coisa que para de funcionar é a sincronização, ou seja, as alterações que vc fizer nesses arquivos não serão mais replicadas para a nuvem/outros pcs/outros devices, enquanto vc não ajustar sua situação.

----------

Canadenses terão lançamento do Galaxy S III adiado devido a demanda sem precedentes

O Galaxy S III é uma supermáquina, confesso para você, estive manuseando ele durante um evento (que trarei mais informações dentro de breve!) e posso afirmar que será difícil batê-lo neste ano!
Com toda essa pompa, o Galaxy S III está faltando aqui e quando não está, seus estoques se mantêm baixíssimos em varejistas e operadoras de telefonia, conforme conseguimos coletar de informações (obrigado fontes!).

No restante do mundo não é diferente, a Samsung acaba de adiar o lançamento, em poucos dias, no Canadá, devido a forte demanda pelo aparelho, que a Sammmy classificou como “sem precedentes” na história da empresa.

Lá, a Samsung adiou o lançamento do Galaxy S III do dia 20 para o dia 27. Está bom, não é tanto assim, vão canadenses, não chorem! A informação é da própria Samsung que divulgou no perfil da empresa na rede social de microblogs Twitter, vejam abaixo!
Samsung_twitter_avatar_128x128_normal.jpg
Samsung Canada @samsungcanada
Due to unprecedented demand, our launch of GALAXY S III will happen June 27th, rather than June 20th. Thanks for your understanding.

Via Android Authority

Canadenses terão lançamento do Galaxy S III adiado devido a demanda sem precedentes | Diário do Android
 
Lógico que pode baixar. Alias não precisa nem baixar, pois seus arquivos também ficam no pc. A única coisa que para de funcionar é a sincronização, ou seja, as alterações que vc fizer nesses arquivos não serão mais replicadas para a nuvem/outros pcs/outros devices, enquanto vc não ajustar sua situação.

----------

Tenho certeza absoluta que o Galaxy S3 vai comer uma excelente fatia do mercado de Smartfones.

@ OFF, correios tá de brinks não atualiza logo o meu rastreio :mas:

15/06/2012 13:51CTE JAGUARE - SAO PAULO/SPEncaminhado
Encaminhado para CTE CURITIBA - CURITIBA/PR
 
O meu parece que ja esta na minha cidade, acho que vou segunda la nos correios e tentar pegar pessoalmente. :bwahaha::bwahaha:
 
Bom...mesmo que a receita esteja parando tudo (ou quase tudo), comprei um Micro SD de 64 GB pra meu S3. Depois de ler muito sobre os SDXC e ver que são compatatives após formatar o SD no proprio celular, resolvi arriscar. Comprei no eBay por 65 doletas. Rezar agora pra chegar sem problemas...
 
Bom...mesmo que a receita esteja parando tudo (ou quase tudo), comprei um Micro SD de 64 GB pra meu S3. Depois de ler muito sobre os SDXC e ver que são compatatives após formatar o SD no proprio celular, resolvi arriscar. Comprei no eBay por 65 doletas. Rezar agora pra chegar sem problemas...
Mais o Micro SD de 64GB não é compatível com o S3 por padrão? vou aposentar meu xperia play e quero pegar o S3 junto com o cartão de 64gb, espero q reconheça normal.
 
Mais o Micro SD de 64GB não é compatível com o S3 por padrão? vou aposentar meu xperia play e quero pegar o S3 junto com o cartão de 64gb, espero q reconheça normal.

Bem...Existem 3 Tipos, SD, SDHC e SDXC. Essas duas útilmas surgiram relatos que não eram compativeis. Mas, o pessoal da gringa fez uns testes e disse que é compativel sim, depois de formatar ele no próprio celular.

Vide: AndroidNZ: [EXCLUSIVE UPDATE: Confirmed working in the Galaxy S III with FULL exFAT support!] Sandisk 64GB Micro SDXC cards confirmed WORKING in Galaxy S II, HTC Sensation, Galaxy S, ASUS Transformer & Transformer Prime, Motorola Razr, Galaxy Note!
 
Bem...Existem 3 Tipos, SD, SDHC e SDXC. Essas duas útilmas surgiram relatos que não eram compativeis. Mas, o pessoal da gringa fez uns testes e disse que é compativel sim, depois de formatar ele no próprio celular.

Vide: AndroidNZ: [EXCLUSIVE UPDATE: Confirmed working in the Galaxy S III with FULL exFAT support!] Sandisk 64GB Micro SDXC cards confirmed WORKING in Galaxy S II, HTC Sensation, Galaxy S, ASUS Transformer & Transformer Prime, Motorola Razr, Galaxy Note!

Dessa eu não sabia, obrigado por compartilhar a informação, qualificado.
 
Bem...Existem 3 Tipos, SD, SDHC e SDXC. Essas duas útilmas surgiram relatos que não eram compativeis. Mas, o pessoal da gringa fez uns testes e disse que é compativel sim, depois de formatar ele no próprio celular.

Vide: AndroidNZ: [EXCLUSIVE UPDATE: Confirmed working in the Galaxy S III with FULL exFAT support!] Sandisk 64GB Micro SDXC cards confirmed WORKING in Galaxy S II, HTC Sensation, Galaxy S, ASUS Transformer & Transformer Prime, Motorola Razr, Galaxy Note!

blz, não tinha prestado atenção no tipo do micro, mais pelo link q vc passou o s3 reconhece normal, bem rapidinho esse SDXC.
 
O meu chegou hoje. Comprei na FastShop, quarta-feira, e embora eles tenham demorado um dia inteiro só no setor de "análise de crédito" pra um produto já pago, deu tempo de chegar :)

Seguem um video da abertura do pacote e duas fotos.

[video=youtube;eaDrm-dReDo]http://www.youtube.com/watch?v=eaDrm-dReDo[/video]

img0929vg.jpg



img0928j.jpg
 
Última edição:
O meu chegou hoje. Comprei na FastShop, quarta-feira, e embora eles tenham demorado um dia inteiro só no setor de "análise de crédito" pra um produto já pago, deu tempo de chegar :)

Seguem um video da abertura do pacote e duas fotos.

http://www.youtube.com/watch?v=[url...ng Samsung Galaxy S3 i9300 - Branco - YouTube[/url]

http://img690.imageshack.us/img690/2865/img0929vg.jpg


http://img443.imageshack.us/img443/5038/img0928j.jpg

Lindão esse celular :muchwin:
Comprei o meu na quarta tbm mas os correios aqui não entregam aos sabados,só segunda agora :feelbad:
 
Já peguei root nele, é realmente bem fácil. Vou esperar meu cartão 32gb sdhc class10 chegar, pra sair instalando vários apps. O que pode demorar um pouco visto que comprei pelo eBay e a receita não está colaborando mto.

Por falar nisso, esse é meu primeiro Android, depois de anos de iPhone. Alguém sabe me informar se existe algum site similar ao apptrackr.cd/ para Android?
 
Dessa eu não sabia, obrigado por compartilhar a informação, qualificado.

Uma coisa que esqueci de falar é que o que difere entre os 3 modelos é a velocidade.. (meio óbvio, mas vale salientar).
Outro ponto imporante, é a Classe que vc vai escolher. Todos tem Classes (o que influencia diretamente na taxa de transferencia e leitura dos arquivos).

Deem preferencia para Classes 6 e 10.

Abraço.
 
Já peguei root nele, é realmente bem fácil. Vou esperar meu cartão 32gb sdhc class10 chegar, pra sair instalando vários apps. O que pode demorar um pouco visto que comprei pelo eBay e a receita não está colaborando mto.

Por falar nisso, esse é meu primeiro Android, depois de anos de iPhone. Alguém sabe me informar se existe algum site similar ao apptrackr.cd/ para Android?

O que faz esse APP?
 
Bom...mesmo que a receita esteja parando tudo (ou quase tudo), comprei um Micro SD de 64 GB pra meu S3. Depois de ler muito sobre os SDXC e ver que são compatatives após formatar o SD no proprio celular, resolvi arriscar. Comprei no eBay por 65 doletas. Rezar agora pra chegar sem problemas...

Pegou de que marca amigo ?
 
O meu chegou hoje. Comprei na FastShop, quarta-feira, e embora eles tenham demorado um dia inteiro só no setor de "análise de crédito" pra um produto já pago, deu tempo de chegar :)

Também comprei quarta e até o momento nada de envio aos correios. E olha que o pagamento foi aprovado quinta...:ranting3:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo