Samsung Galaxy SIII - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
apptrackr não é um app, é um site com milhares de apps (não oficiais) para iPhone. Não achei um similar pra Android :p

Sai fora, pirata! :gtfo:
 
apptrackr não é um app, é um site com milhares de apps (não oficiais) para iPhone. Não achei um similar pra Android :p

existe um chamado apktop. no começo eu usava, mas depois que vi que o que mais tem no google play é promoçao com os apks saindo bem baratinhos, nao vale a pena se manter assim... sei lá, vai de cada um.
 
Também comprei quarta e até o momento nada de envio aos correios. E olha que o pagamento foi aprovado quinta...:ranting3:

A nota fiscal foi emitida quando? A minha foi emitida na quinta-feira, então na sexta de manhã informaram o código do sedex.
 
Também comprei quarta e até o momento nada de envio aos correios. E olha que o pagamento foi aprovado quinta...:ranting3:

Vc ta é bem, a minha compra no extra q foi efetuada quarta feira as 22 horas nem o pagamento foi aprovado e olha que o prazo de entrega é 11 dias uteis =((((
 
A nota fiscal foi emitida quando? A minha foi emitida na quinta-feira, então na sexta de manhã informaram o código do sedex.

Nota Fiscal emitida dia 14/06/2012. Realmente não consegui pensar em um motivo pra eles não terem me enviado ainda. De qualquer forma, segunda ligo lá na FAST.
 
Última edição:
Oloco sumiu em quase todas as lojas, to aguardando aparecer por 1500, 1600. Parabéns pra quem já esta com o aparelho. Pessoal o NFC, já esta sendo bastante utilizado nos EUA?
 
foi aqui que falaram sobre duas atualizaçoes que a sammy lançou pro sgs3?
 
apptrackr não é um app, é um site com milhares de apps (não oficiais) para iPhone. Não achei um similar pra Android :p

blapkmarket.com :D
 
Oloco sumiu em quase todas as lojas, to aguardando aparecer por 1500, 1600. Parabéns pra quem já esta com o aparelho. Pessoal o NFC, já esta sendo bastante utilizado nos EUA?
também, preciso de um smart logo, n tenho nenhum :nooo:
ia pegar o s2, ae vi o lite, agora o s3
lite descartei, o s2 talvez... mas quero mesmo o s3
 
Fui ver o meu na loja hoje, quase comprei.... Acho que vou amanha... Muito show
 
Finalmente vou sair "sair não, porque continuarei com ele aqui" de um iPhone 4 para um Android. Estive pensando muito entre o Galaxy Nexus e o SIII, e uma amiga minha vai viajar pro USA, e vou ver por quanto sai lá o Nexus e o SIII desbloqueados. Dependendo do preço, talvez eu opte pelo SIII.

Já estou enjoado do iPhone 4. Mesmice de sempre. Agora só não me desfaço mesmo dele, por causa dos apps de música, que não tem igual.
 
Pessoal, alguém indica uma ROM para colocar no S3?
Pq embora eu tenha gostado da ROM padrão, ela vem cheia de porcarias inúteis que consomem 50% da memória do aparelho...
O launcher me desagradou também, pois deixa tudo muito grande na tela, e não aproveita o espaço enorme da tela...
 
Aproveitem está disponível no balão por 1690 dilmas no boleto... sabe-se lá até quando! https://www.******************.com.br/site/index.asp?prod_id=44840
 
Aproveitem está disponível no balão por 1690 dilmas no boleto... sabe-se lá até quando! https://www.******************.com.br/site/index.asp?prod_id=44840

o meu já foi cartoletado na americanas.com... qual o prazo de entrega do pessoal do balao?
 
Pelo que tava vendo aquela genuine flip cover da samsung ainda nao foi lançado, eh isso?? nao tou encontrando em sites como newegg nem amazon e meu amigo vai pros EUA amanha
 
Nossa, usei iPhone desde o 1.......tive iPhone, iPhone 3g, iPhone 3gs, iPhone 4. Só faltou o 4S hahaha.........
Peguei o S3 na quinta. Estou amando o aparelho......sinceramente a Apple vai terque correr atras pra conseguir disputar com ele. Para ficar perfeito só falta arrumar alguns bugs(normais em lançamentos).

Recomendo fortemente o aparelho
 
Pelo que tava vendo aquela genuine flip cover da samsung ainda nao foi lançado, eh isso?? nao tou encontrando em sites como newegg nem amazon e meu amigo vai pros EUA amanha

seu amigo volta quando?

será que ele faria o favor de trazer duas vgas pra mim?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo