Samsung Galaxy SIII - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Nao seria mais simples baixar o firmware BR ou EUR clean e passar via odin no sgs3 via download mode?

Como já tinha dito, to chegando no Android agora :) Mas pelo que vi muitas das ROMs disponíveis pro S3 ainda são mto recentes e com vários bugzinhos como por exemplo umas das principais a CyanogenMod, ainda não funciona o Rádio FM e outras coisinhas. E também muitas dessas ROMs ñ trazem as novas funcionalidades do S3.

Entre desinstalar alguns apps e instalar um novo firmware, acho mais simples desinstalar os apps desnecessários.
 
Alguém saberia me dizer se os cabos adaptadores usb que funcionavam pro galaxy s2 funcionam pro s3? ou eles mudaram alguma coisa no S3 que exige um novo cabo (como eles fizeram pro cabo adaptador pra hdtv)?
 
Alguém aqui conseguiu pegar o s3 pela atendimento da tim pagando na fatura ? Se sim, quanto está saindo por lá ?

Estou doido para pegar o s3 e infelizmente só poderia comprar dessa maneira, não tenho CC e muito menos 2k de bobeira para pagar no celular :damn:
 
É uma boa perguntar.

Eu estou esperando reaparecer na Vivo.
Alguém pegou no plano ilimitado 60? Tem como parcelar nesse plano ou tem que arcar com os 1700 seco?

Obrigado
 
Alguém sabe se ja chegou nas operadoras em BH?
 
Comprei o meu S3 pelo Celular Direto - Sua loja de celulares na Internet, que pelo visto é a loja 'oficial' da Vivo.

Saiu R$1300 no plano Vivo Smartphone 200 Ilimitado, que é o que eu pretendia pegar de qualquer jeito.

Fiz a compra no dia 06/06, e recebi confirmação de pagamento dia 08/06. To MUITO ansioso, esperando o celular, mas o prazo pra envio é de até 15 dias. :(
 
Comprei o meu S3 pelo Celular Direto - Sua loja de celulares na Internet, que pelo visto é a loja 'oficial' da Vivo.

Saiu R$1300 no plano Vivo Smartphone 200 Ilimitado, que é o que eu pretendia pegar de qualquer jeito.

Fiz a compra no dia 06/06, e recebi confirmação de pagamento dia 08/06. To MUITO ansioso, esperando o celular, mas o prazo pra envio é de até 15 dias. :(

Esse valor será pago na fatura ou em cartão de crédito ?
 
Alguém saberia me dizer se os cabos adaptadores usb que funcionavam pro galaxy s2 funcionam pro s3? ou eles mudaram alguma coisa no S3 que exige um novo cabo (como eles fizeram pro cabo adaptador pra hdtv)?

Cabo usb continua igual o do s2 ..
Ela mudou o hdtv so´pra´ganhar mais algums trocados do pessoal :haha:
 
Olhem esse cabo aqui: Newegg.com - 9SIA07le n é o original da samsung, mas sera que cumpre o combinado?
Tenho medo de chegar e esse cabo não funcionar... :haha:
 
acho que até o final do ano ele esteja em uma media de 1600 reais. Acho
 
acho que até o final do ano ele esteja em uma media de 1600 reais. Acho

Sei nao ein.. Espero que sim mas tenho minhas dúvidas... o Galaxy S2 reduziu de preço muito lentamente e mesmo assim as reduções eram mais no MercadoLivre pq nas operadoras e lojas oficiais(americanas,e tc) era altissimo (e ainda é considerando o tempo de vida)...
O galaxy S3 ta com um hype gigante, sucesso absoluto de pre-venda (mesmo no Brasil onde os preços são abusivos para a condição financeira do país).
 
Ae galera, depois da tristeza com o kabum, peguei meu s3 ontem. Ao pessoal que mora na região de guarulhos, no shopping internacional tem na loja da vivo e tim (com seus respectivos planos).
No shopping center norte, a fast shop está vendendo apenas na cor branca (que foi a que escolhi).

Sobre a bateria, também achei que em stand by estava gastando muito. Quando fui dormir, ativei o modo economia de energia, ai o negocio ficou bom. Das 00:20 até as 7:00, gastou apenas 1% da bateria

Mais tarde posto fotos.
 
Como já tinha dito, to chegando no Android agora :) Mas pelo que vi muitas das ROMs disponíveis pro S3 ainda são mto recentes e com vários bugzinhos como por exemplo umas das principais a CyanogenMod, ainda não funciona o Rádio FM e outras coisinhas. E também muitas dessas ROMs ñ trazem as novas funcionalidades do S3.

Entre desinstalar alguns apps e instalar um novo firmware, acho mais simples desinstalar os apps desnecessários.

Com a oficial nao tem esse bug do rádio
 
Comprei o meu S3 pelo Celular Direto - Sua loja de celulares na Internet, que pelo visto é a loja 'oficial' da Vivo.

Saiu R$1300 no plano Vivo Smartphone 200 Ilimitado, que é o que eu pretendia pegar de qualquer jeito.

Fiz a compra no dia 06/06, e recebi confirmação de pagamento dia 08/06. To MUITO ansioso, esperando o celular, mas o prazo pra envio é de até 15 dias. :(

Boa dica, não conhecia esse site!

O meu S2 pelo plano 400 saiu $550+-, no site não diz o preço do S3 no plano 400, mas deve estar uns 700+ eu acho...

Foda é 10-15 dias ÚTEIS. Pqp, vou esperar chegar aqui nas lojas da vivo da cidade
 
E agora onde comprar??
TODAS as lojas o virtuais estão sem ele :poker:
 
CHEGOU!!!!! :fovhappy::fovhappy::fovhappy:

Americanas entregou agora! nem abri ainda! :lol2:

Vo abrir tiro umas fotos e posto procês! :fovhappy:

Bjs! Té ja!
 
Aff, dezenas já receberam e não fizeram nem uma análise magra, só post inútil dizendo que embarcou e especulação de preços, ALGUÉM FAÇA UMA REVIEW DECENTE AÍ POR FAVOR :yellowface:
 
R$ 1519,00 no Plano VIVO Smart Ilimitado Plus 100
no 200 com ddd + sms fica R$ 1199,00 (preço minimo da vivo), menos que isso só se tiver pontuação no programa de pontos.
 
Raiva!

Meu único conselho a todos vocês. Comprem logo uma boa capa protetora.

O celular é muito bom.. mas também é extremamente frágil!! Analisando com cuidado agora, vejo que o tamanho da tela acaba prejudicando a durabilidade.

Ontem deixei ele cair de uma altura de uns 40 ou 50 cm e olha o que aconteceu!! Foi uma queda boba, igual a várias que meu antigo galaxy S sofreu diversas vezes sem problema nenhum.

**** prejuizo!! Só aqui nesse tópico é o segundo caso.

celular.JPG
 
Putz cara, que porquera hein!!

Bem que você falou, é o segundo caso aqui, ele então é extremamente fragil, mas que coisa!!:damn:
 
Para quem quiser, eu achei esse legal, ja pequei uma dessa aqui. o preço ta bom tb!

Capa Flex Transparente Samsung Galaxy S 3 I9300 + Pel. Fosca - R$ 24,90 no MercadoLivre

Quebra um galho até as que importei chegarem. Valeu!
------------
Meu único conselho a todos vocês. Comprem logo uma boa capa protetora.

O celular é muito bom.. mas também é extremamente frágil!! Analisando com cuidado agora, vejo que o tamanho da tela acaba prejudicando a durabilidade.

Ontem deixei ele cair de uma altura de uns 40 ou 50 cm e olha o que aconteceu!! Foi uma queda boba, igual a várias que meu antigo galaxy S sofreu diversas vezes sem problema nenhum.

**** prejuizo!! Só aqui nesse tópico é o segundo caso.

http://dl.dropbox.com/u/806426/celular.JPG

Puts, acabaram de me ligar que chegou o meu em casa.
Pedi pra nem abrirem, a vontade vai ser grande mas vou esperar chegar pelo menos um dos cases pra protege-lo porque já é o 3 caso que vejo de quebra dessa altura.
Trágico d+, essa tela grande fragilizou o aparelho.
 
CHEGOU!!!!! :fovhappy::fovhappy::fovhappy:

Americanas entregou agora! nem abri ainda! :lol2:

Vo abrir tiro umas fotos e posto procês! :fovhappy:

Bjs! Té ja!

Fez o pedido qual dia cara?

Meu único conselho a todos vocês. Comprem logo uma boa capa protetora.

O celular é muito bom.. mas também é extremamente frágil!! Analisando com cuidado agora, vejo que o tamanho da tela acaba prejudicando a durabilidade.

Ontem deixei ele cair de uma altura de uns 40 ou 50 cm e olha o que aconteceu!! Foi uma queda boba, igual a várias que meu antigo galaxy S sofreu diversas vezes sem problema nenhum.

**** prejuizo!! Só aqui nesse tópico é o segundo caso.

http://dl.dropbox.com/u/806426/celular.JPG

Que coisa em!!! Esperando o meu chegar... e sou mto largado com as coisas... Já to vendo que vou passar aperto quando o meu cair! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

To rindo pra nao chorar!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo