Samsung Galaxy SIII - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Tou MUITO cabreiro agora. Meu antigo galaxy 5 eu derrubava no mínimo 2x por dia. (esse lance de acabamento piano do ******* a quatro escorrega d+) ..

Já vi que vou me estressar.. :\
 
Vixi, eu sou mega desastrado.. meu celular é pequeno e já derrubei um milhão de vezes. Será que com um grande não será pior? Daqui um mês eu tô pegando meu próximo aparelho.. dependendo dos problemas dos usuários do SIII com relação a fragilidade, vou de One X.
 
olha denovo :yellowface:

tinha voltador por R$2039,00 e olhei aqui denovo e já acabou

americanas repões rápido o estoque heim :yellowface:
 
Com dólar a R$ 2,00+, qual a vantagem de comprar essa capa do eBay? :|

No ML com mais uns R$ 20,00 você encontra ela.
 
Sobre os relatos de fragilidade acho que nem capa nem película aguenta depedendo da altura e o modo de cair... se for diretamento no LCD não resiste a nada. O aparelho deveria ter mais resistencia no vidro. O grande negativo de tela grande é isso. Facilidade de trincar. Então comprem um capa TPU que é bem resistente.
 
Estou tentando procurar algo pelo ML aqui pro s3 e todos links estão fora do ar pra mim... Mais alguem com este problema?

O mais engraçado que é so com capa e películas pro s3.
 
Vi em um post antigo seu que já fez root no seu galaxy s3, sou novo neste "mundo", fazendo isso melhora o desempenho do aparelho e/ou bateria?

E como você o fez?

Te dá acesso irrestrito aos arquivos do sistema operacional, permitindo por exemplo, alterar o hosts impedindo assim que aquelas propagandas dos aplicativos gratuitos apareçam.

Como uso também o Titanium Backup, acesso Root é um requerimento pra ele.

Esse pacote do link abaixo inclui o CWM, que "abre as portas" do celular para as ROMS Custom.

http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=1695238

Basta seguir o tutorial que não tem erro.
 
Te dá acesso irrestrito aos arquivos do sistema operacional, permitindo por exemplo, alterar o hosts impedindo assim que aquelas propagandas dos aplicativos gratuitos apareçam.

Como uso também o Titanium Backup, acesso Root é um requerimento pra ele.

Esse pacote do link abaixo inclui o CWM, que "abre as portas" do celular para as ROMS Custom.

[18.06.2012] CF-Root 6.3 - SuperSU+CWM5.5+CWMManager - xda-developers

Basta seguir o tutorial que não tem erro.

Valeu ae... Quando chegar o meu farei isso ae...
 
Remover USB.

Alguem achou alguma opção no GS3, para parar (remover com segurança) a conexão USB?

No meu galaxy mini havia um botão para parar o armazenamento, não consegui achar no GS3, alguma dica?
 
Não vi se já postaram, mas vou postar sobre o preço dele na Claro.

Fui na loja e a tabela já estava com o Galaxy S III nela. Mas o cel ainda não tinha chegado..

O aparelho avulso (pré-pago) sai R$ 1.999,00. Até aí, dentro dos parâmetros nosso do Brasil.

A pessoa contratando o plano Claro 100 Ilimitado com 300mb 3g Max (a conta fica no total de R$ 130,00 por mês se você não estourar a franquia de ligações para outras telefones que não sejam da Claro , nesse plano te da direito a 100 minutos pra fixo e outras operadoras). Quem quiser saber mais vai no site da Claro pra saber mais sobre o plano, que aliás, é o meu..

*** Convenhamos, para ter um smartphone hoje em dia, tem que ter pelo menos um plano de dados contratado, e acho que 300mb não tá tão ruim.. e se acabar, a velocidade cai pra uns 128k até virar o mês.. Não sei por aí, mas aqui a rede 3g vi no máximo pegar uns 3.5mbs..

Nesse plano que comentei acima, o Galaxy S III sai por R$ 1.159,00. Não achei tãããoo fora do desconto que as operadoras dão que no caso foi de R$ 800,00 mais ou menos.

Eu tinha vendido o meu S2 pra pegar o S3 mas infelizmente tive que usar a grana pra outras coisas e acabei pegando o Galaxy S II Lite pra me acompanhar até a próxima re-fidelização.

Pro pessoal que tem possuem plano de conta mensal, é bem vantajoso, pois por exemplo, tinha um S2, vendi por R$ 950,00 e pra dar os 1.159 pro S3, teria que dar uns 200tão só a mais, o que não fica tão alto o novo investimento pra pegar um cel top.

Bom mas como dessa vez, tive que me contetar com um downgrade, mas que acho que vai me servir até a próxima fidelização...

Abraço e parabéns aos novos proprietários do S3, estarão bem servidos por muito tempo...

OBS: PREFIRO O AZUL!!!! :)
 
Última edição:
A muié ligou agora pouco pra mim falando que chegou o S3...

Finalmente! :magico:

To achando que não farei caminhada/corrida hoje. :haha:

Amanhã acordo mais cedo e vou... :challenge:
 
Estou na duvida se pego o Branco ou o Azul. :hmm:
 
Opaaa meu pedido da americanas feito na sexta feira acabou de chegar!! Os 2 aparelhos!! show d+! pqp!!!
 
Que beleza. Um dos s3 está apresentando um problema... Ligou conectou na rede ficou uns 5 minutos ligados. Do nada reiniciou. Agora começou aparecer uma tela verde que fica piscando e reiniciando toda hora... Acabou de chegar... E agora?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo