Samsung Galaxy SIII - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Galera, acabei de começar a usar o meu, achei interessante, bonito, muito legal o aparelho, mas como disse... tô começando a usar ainda... e não tenho intimidade alguma com Samsung. Eu tenho um N8 que sempre me atendeu muito bem, e um dos recursos que não consigo achar pro S3 é o de enviar e ler sms no pc pelo software de sincronização... alguém já conseguiu isso? alguém sabe como fazer, se é possível?
Pq é muito chato estar com o aparelho plugado no pc e não ter como redigir ou ler SMS pelo pc... tenho que ficar pegando o aparelho toda hora e respondendo pelo teclado touch dele...

Ajudem aí. Obrigado!

Cara sobre essa função de SMS acho que o App AirDroid faz isso, só não te confirmo porque nunca cheguei a testar pra ver se realmente tinha.
 
Galera que já comprou e recebeu capa e película.
Poderiam compartilhar suas opiniões e os links de onde compraram?

O meu GSIII acabou de chegar e estou usando com um receio danado de danifica-lo!

Como eu tive problemas em encontrar o microSIM acredito que outros talvez tenham tb.
Resolvi cortar via régua, lápis e tesoura rssrsrsr
segui o seguinte: http://www.thechinacellphone.com/micro_sim_template.pdf


Abraço e valeu!
 
Última edição:
O Extra me mandou um e-mail ofertando o GS III. Liguei para lá e confirmei a disponibilidade do produto e fiz a compra. Quase comprei à vista com uma merréca de desconto, mas resolví parcelar no CC. Daqui há pouco completa-se 24 hs do pedido e ainda está em "análise de crédito", que segundo eles é uma análise da própria loja e, ainda segundo a atendente de nome Valéria, esse processo pode demorar 48 hs!!! Ou seja, 2 dias para análise mais um para confirmar pagamento e mais uma para emissão da NF e o SIII só vai me chegar na semana que vem! PQP, PQP, PQP!!!!
E semana que vem todas as lojas estarão recebendo o aparelho para venda. Não vou esperar. Avisei que se não agilizarem o processo cancelarei a compra ( mais uma cancelada, a anterior foi uma cacaca da Fast).
Será que a Ponto Frio é mais agil no processo de vendas?
 
O Extra me mandou um e-mail ofertando o GS III. Liguei para lá e confirmei a disponibilidade do produto e fiz a compra. Quase comprei à vista com uma merréca de desconto, mas resolví parcelar no CC. Daqui há pouco completa-se 24 hs do pedido e ainda está em "análise de crédito", que segundo eles é uma análise da própria loja e, ainda segundo a atendente de nome Valéria, esse processo pode demorar 48 hs!!! Ou seja, 2 dias para análise mais um para confirmar pagamento e mais uma para emissão da NF e o SIII só vai me chegar na semana que vem! PQP, PQP, PQP!!!!
E semana que vem todas as lojas estarão recebendo o aparelho para venda. Não vou esperar. Avisei que se não agilizarem o processo cancelarei a compra ( mais uma cancelada, a anterior foi uma cacaca da Fast).
Será que a Ponto Frio é mais agil no processo de vendas?

Jmaxyyz,

Estava acompanhando esse tópico já antes e decidi criar uma conta só pra te responder! rs.
Seguinte, amigo, fiz TAMBÉM ontem essa compra lá no EXTRA.com.br e essa análise também ficou lá pendente. Logo, hoje voltei a checar o status e nada de atualizar. Aí decidi checar o produto novamente e adivinha? Está indisponível!!!!!!!
Corri pro atendimento online deles, solicitei o cancelamento e o que atendente F.D.P. me diz: "Podemos efetuar o cancelamento mas possivelmente ele ocorrerá apenas depois da análise de crédito." Ou seja, o crédito seria aprovado, seria creditado no meu cartão e aí sim seria cancelado e futuramente o valor seria estornado em talvez duas faturas subsequentes. TOTAL FALTA DE RESPEITO COM O CONSUMIDOR.
Tentei novamente o contato com uma outra atendente e a informação me passada foi a mesma.

Solução: Liguei pra operadora do cartão e solicitei o bloqueio dele. :) (Uma vez que esse cartão não era necessário e nem o meu principal)
 
O Extra me mandou um e-mail ofertando o GS III. Liguei para lá e confirmei a disponibilidade do produto e fiz a compra. Quase comprei à vista com uma merréca de desconto, mas resolví parcelar no CC. Daqui há pouco completa-se 24 hs do pedido e ainda está em "análise de crédito", que segundo eles é uma análise da própria loja e, ainda segundo a atendente de nome Valéria, esse processo pode demorar 48 hs!!! Ou seja, 2 dias para análise mais um para confirmar pagamento e mais uma para emissão da NF e o SIII só vai me chegar na semana que vem! PQP, PQP, PQP!!!!
E semana que vem todas as lojas estarão recebendo o aparelho para venda. Não vou esperar. Avisei que se não agilizarem o processo cancelarei a compra ( mais uma cancelada, a anterior foi uma cacaca da Fast).
Será que a Ponto Frio é mais agil no processo de vendas?

Jmaxyyz,

Estava acompanhando esse tópico já antes e decidi criar uma conta só pra te responder! rs.
Seguinte, amigo, fiz TAMBÉM ontem essa compra lá no EXTRA.com.br e essa análise também ficou lá pendente. Logo, hoje voltei a checar o status e nada de atualizar. Aí decidi checar o produto novamente e adivinha? Está indisponível!!!!!!!
Corri pro atendimento online deles, solicitei o cancelamento e o que atendente F.D.P. me diz: "Podemos efetuar o cancelamento mas possivelmente ele ocorrerá apenas depois da análise de crédito." Ou seja, o crédito seria aprovado, seria creditado no meu cartão e aí sim seria cancelado e futuramente o valor seria estornado em talvez duas faturas subsequentes. TOTAL FALTA DE RESPEITO COM O CONSUMIDOR.
Tentei novamente o contato com uma outra atendente e a informação me passada foi a mesma.

Solução: Liguei pra operadora do cartão e solicitei o bloqueio dele. :) (Uma vez que esse cartão não era necessário e nem o meu principal)

A Americanas, apesar dos problemas, aprova o crédito na hora e já corre pra tratar do envio! Oo

Comprei um celular ontem depois das 10 da noite foi aprovado no mesmo instante e hoje às 6 da matina já estava com a danfe no e-mail!

Fiquem de olho lá, vira e mexe o celular volta ao estoque.
 
A Americanas, apesar dos problemas, aprova o crédito na hora e já corre pra tratar do envio! Oo

Comprei um celular ontem depois das 10 da noite foi aprovado no mesmo instante e hoje às 6 da matina já estava com a danfe no e-mail!

Fiquem de olho lá, vira e mexe o celular volta ao estoque.

Pois é, cara! Não imaginei que de fato fosse demorar tanto pra aprovar um crédito! Primeira loja virtual que atrasa dessa maneira ( e olha que faço é compra na internet).

Agora, bom saber que a Americana aprova na hora e já trata de enviar. Mas depois dessa sacanagem, prefiro esperar pra comprar na loja física ainda mais depois desses boatos de que semana que vem a coisa vai ficar bonita!
 
Última edição:
Jmaxyyz,

Estava acompanhando esse tópico já antes e decidi criar uma conta só pra te responder! rs.
Seguinte, amigo, fiz TAMBÉM ontem essa compra lá no EXTRA.com.br e essa análise também ficou lá pendente. Logo, hoje voltei a checar o status e nada de atualizar. Aí decidi checar o produto novamente e adivinha? Está indisponível!!!!!!!
Corri pro atendimento online deles, solicitei o cancelamento e o que atendente F.D.P. me diz: "Podemos efetuar o cancelamento mas possivelmente ele ocorrerá apenas depois da análise de crédito." Ou seja, o crédito seria aprovado, seria creditado no meu cartão e aí sim seria cancelado e futuramente o valor seria estornado em talvez duas faturas subsequentes. TOTAL FALTA DE RESPEITO COM O CONSUMIDOR.
Tentei novamente o contato com uma outra atendente e a informação me passada foi a mesma.

Solução: Liguei pra operadora do cartão e solicitei o bloqueio dele. :) (Uma vez que esse cartão não era necessário e nem o meu principal)

Liguei lá de novo e lhes disse que efetuei contato com a administradora do cartão e eles disseram que ainda não foram consultados pelo Extra e que meu limite está tudo ok, basta pedirem para aprovarem a compra. O Extra alega que está no site deles que essa análise pode demarar 48 hs e pedi para a atendente me mostrar, citar onde está escrito isso no site deles. Ela não conseguiu achar e disse que me ligaria depois. Aceitaria essa "análise de crédito" seu estivesse financiando diretamente com eles, o que não é o caso.
Não posso cancelar o cartão.
Mas cancelarei a compra e vamos pro ProTeste e pro ReclameAqui caso insistam em debitar alguma coisa na fatura.
Mas valeu, obrigado, me serve de consolo saber que não estou sozinho e somos iguais em desgraça.
 
A Americanas, apesar dos problemas, aprova o crédito na hora e já corre pra tratar do envio! Oo

Comprei um celular ontem depois das 10 da noite foi aprovado no mesmo instante e hoje às 6 da matina já estava com a danfe no e-mail!

Fiquem de olho lá, vira e mexe o celular volta ao estoque.

Não sei quando, porque to tentando comprar mais um e nunca volta ao estoque, a cada 3 min volto e dou F5 e nada, tá tenso :poker:
 
Liguei lá de novo e lhes disse que efetuei contato com a administradora do cartão e eles disseram que ainda não foram consultados pelo Extra e que meu limite está tudo ok, basta pedirem para aprovarem a compra. O Extra alega que está no site deles que essa análise pode demarar 48 hs e pedi para a atendente me mostrar, citar onde está escrito isso no site deles. Ela não conseguiu achar e disse que me ligaria depois. Aceitaria essa "análise de crédito" seu estivesse financiando diretamente com eles, o que não é o caso.
Não posso cancelar o cartão.
Mas cancelarei a compra e vamos pro ProTeste e pro ReclameAqui caso insistam em debitar alguma coisa na fatura.
Mas valeu, obrigado, me serve de consolo saber que não estou sozinho e somos iguais em desgraça.

Haha. Tá tranquilo, cara. Mas assim, tenho um forte pressentimento de que isso vai te dar dor de cabeça, que eles vão aprovar seu pagamento pra depois cancelar e estornar. Digo isso pq foi o que eu senti que ia acontecer comigo. Então cortei o mal pela raiz cancelando meu cartão de crédito. Pronto. Dá vontade de entrar em contato com eles de novo e dizer que eles se foderam, que eu já cancelei a porra do cartão!
Mas enfim, cara... te desejo boa sorte. rs :/
 
Fiz a compra no ponto frio, e passou 48hrs com a aprovação pendente, ai comprei na americanas e aprovaram na hora, e enviaram no mesmo dia. resultado, cancelei o s3 do ponto frio. :lol2:
 
Última edição:
Quem comprou no Extra, cuidado!
Estão enrolando meu Diablo 3 até hoje... e olha que comprei em pré-venda (e foi lançado dia 6). Foi enviado só ontem!
Mas só to esperando por causa do brinde e do desconto e porque não estou com tanta pressa ou tempo para jogar
 
Realmente muito bom o SIII, tive a oportunidade de testá-lo ontem num evento da Samsung.
Mesmo levando-se em consideração que era um aparelho com poucos app instalados, o quad-core é muito rápido. Gostei tb da multifunção, como assitir a um vídeo enquanto navega pelo aparelho. E de identificar o "movimento" de levar o aparelho ao ouvido e assim fazer a ligação sem precisar tocar em nada.

Um pouco maior q o SII, mas muito mais fino.
Agora é esperar poucos meses pra equalizar o preço e sair uma boa promo para comprar.
 
Nem me fala, toda vez que dizem que está disponível, fica por 5 minutos e some! Já perdi a chance 3x. :lol2:

E no submarino que fica disponível o azul, mas se colocar no carrinho fica indisponível. Trollagem isso kk.
 
Galera, quem está com "problema" na bateria, a samsung já libero uma atualização de correção. :forever: Se não recebeu, espere ou vai na comu. do GSIII no Orkut que tem onde baixar a ron já a 100%... :awesome:

Lembrando: ANTES DE LIGAR O APARELHO CARREGAR A BATERIA POR COMPLETO. vide o manual.

vlw

No meu ainda nao veio nenhuma atualização...... vou esperar pra ver se chega
 
Tentei efetuar 2x a compra no Extra, desisto, passa o análise, depois é dito como não aprovada, sendo que não é falta de limite no cartão, está tudo certo lá. Todos os dados estão certos. É palhaçada deles.
 
Galera quem compro no Extra vai ter dor de cabeça, o extra eu não recomendo para ninguém. Me robaram uma geladeira da transportadora, isso mesmo uma GELADEIRA :ranting3:, fiquei um mês para receber meu dinheiro pago, tive de ir no procon para eles devolver meu dinheiro pago, e os *** nem o juros me deram... em fim nunca mais comprei nestá loja de f :nao:
------------
Bem capetão essa bateria ein, sei lá, na minha opinião não tem nem 2000mAh veja lá 4k..

Bateria pirata? :fuuu: Melhor doar o dinheiro para um pobre que jogar na lata do lixo :megusta:

Comprei está capa. EBAY Já recebi ela (antes do meu celular)
obsequious.png
já tem uma da DX a vir tambem, depois vou pegar uma Filp Cover original quando tiver mais barato.

Vai ficar ótimo no modelo branco :)
$%28KGrHqF,%21rkE-Y-SuH5cBP1d1nFlu%21%7E%7E60_3.JPG
 
Última edição:
Alguem que comprou na pre-venda do dia 25-05 teve o pedido processado no dia 11-06 ja recebeu o S3
mais ainda nao teve seu pagamento debitado no cartao?
 
Alguem que comprou na pre-venda do dia 25-05 teve o pedido processado no dia 11-06 ja recebeu o S3
mais ainda nao teve seu pagamento debitado no cartao?

Porque aconteceu com você? :conte:

Sortudo de mais ein kk

@TecFalco

Quando comprou o case no ebay?
 
Para quem quiser, eu achei esse legal, ja pequei uma dessa aqui. o preço ta bom tb!

Capa Flex Transparente Samsung Galaxy S 3 I9300 + Pel. Fosca - R$ 24,90 no MercadoLivre

tava procurando uma capa para o meu... Vou esperar chegar ai compro..
------------
Galera quem compro no Extra vai ter dor de cabeça, o extra eu não recomendo para ninguém. Me robaram uma geladeira da transportadora, isso mesmo uma GELADEIRA :ranting3:, fiquei um mês para receber meu dinheiro pago, tive de ir no procon para eles devolver meu dinheiro pago, e os *** nem o juros me deram... em fim nunca mais comprei nestá loja de f :nao:
------------


Bateria pirata? :fuuu: Melhor doar o dinheiro para um pobre que jogar na lata do lixo :megusta:

Comprei está capa. EBAY Já recebi ela (antes do meu celular) http://adrenaline.uol.com.br/forum/images/smilies/obsequious.png já tem uma da DX a vir tambem, depois vou pegar uma Filp Cover original quando tiver mais barato.

Vai ficar ótimo no modelo branco :)
http://i.ebayimg.com/t/Samsung-Gala...A==/$(KGrHqF,!rkE-Y-SuH5cBP1d1nFlu!~~60_3.JPG

será que dá diferença no modelo AZUL... Eu queria pegar o azul pois gostei bastante, da diferença para uma capa tranparence?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo