Samsung Galaxy SIII - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Estou com uma duvida , vocês deixam o celular carregando a noite toda ou carregam o cel e deixam ele desconectado mas no modo de economia de energia?:cereal:

Eu costumo deixar meu Milestone ligado direto no dock a noite inteira, e com o S3 não pretendo fazer diferente, mesmo sem o dock.

A maioria dos celulares hoje em dia vem com uma proteção à bateria, que assim que ela fica 100% carregada, ele corta a carga e fica liberando ela de pouco, só pra manter a bateria nos 100%.

Pelo que sei não tem problema algum deixar o celular carregando a noite toda.
 
Eu costumo deixar meu Milestone ligado direto no dock a noite inteira, e com o S3 não pretendo fazer diferente, mesmo sem o dock.

A maioria dos celulares hoje em dia vem com uma proteção à bateria, que assim que ela fica 100% carregada, ele corta a carga e fica liberando ela de pouco, só pra manter a bateria nos 100%.

Pelo que sei não tem problema algum deixar o celular carregando a noite toda.

Isso é conversa, Não tem problema deixar ele na tomada. Aqui, eu sempre tiro no 100%, mas de boa.
 
Olá pessoal!

2 perguntas aos proprietários:
1. O branco suja muito? (Já perguntei mas ngm respondeu :okay: )
2. Algo que sei que muitos acharão bobeira mas pra mim é importante pois me irrita ainda mais se estou pagando caro: ao pressionar o smartphone na mão ou com os dedos, ele faz barulho tipo rangido, de coisa frouxa? Como se a tampa traseira fosse um pouco folgada?
Tive um nokia e o meu atrix fazem isso desde que tirei da caixa e me irrita.. hj nem tanto mas qdo o peguei novinho :fuuu:. dá impressão de estrutura ruim e mal montada.
Obrigado!
 
Olá pessoal!

2 perguntas aos proprietários:
1. O branco suja muito? (Já perguntei mas ngm respondeu :okay: )
2. Algo que sei que muitos acharão bobeira mas pra mim é importante pois me irrita ainda mais se estou pagando caro: ao pressionar o smartphone na mão ou com os dedos, ele faz barulho tipo rangido, de coisa frouxa? Como se a tampa traseira fosse um pouco folgada?
Tive um nokia e o meu atrix fazem isso desde que tirei da caixa e me irrita.. hj nem tanto mas qdo o peguei novinho :fuuu:. dá impressão de estrutura ruim e mal montada.
Obrigado!

1 - Suja nada.
2 - Faz não.
 
Demora nas entregas é culpa da Receita Federal, diz eBay

Comunicado oficial culpa retenção na aduana brasileira como maior empecilho para entregas no país

Quem costuma realizar compras em sites internacionais como o eBay e Amazon sabe que a data de entrega nessas lojas parece ser definida por uma pequena loteria. Ao mesmo tempo em que alguns pacotes chegam dentro do prazo, outros demoram até quatro meses antes de chegar às mãos do consumidor, sendo que nem mesmo empresas têm escapado da espera.Tudo isso resultou no envio de um comunicado oficial do eBay culpando a Receita Federal brasileira pela demora na chegada de produtos ao país – fenômeno crescente desde março, quando foi iniciada a Operação Maré Vermelha, realizada para combater fraudes no comércio exterior.De acordo com a Receita, a operação determina que todas as mercadorias passem por scanner. Aquelas sujeitas à tributação são retidas então por um prazo de até 90 dias, quando esperam a ação de outros órgãos, como os Correios e a Agência Nacional de Vigilância Sanitária.Ao mesmo tempo, desde maio as paralisações resultantes da greve dos servidores da Receita têm complicado ainda mais a situação de quem espera produtos comprados fora. Enquanto isso, o advogado Felippe Breda, em entrevista ao jornal Folha de São Paulo, recomenda a empresas que procurem a Justiça para liberar suas mercadorias.Fonte: Folha de São Paulo

http://www.tecmundo.com.br
 
Demora nas entregas é culpa da Receita Federal, diz eBay

Comunicado oficial culpa retenção na aduana brasileira como maior empecilho para entregas no país

Quem costuma realizar compras em sites internacionais como o eBay e Amazon sabe que a data de entrega nessas lojas parece ser definida por uma pequena loteria. Ao mesmo tempo em que alguns pacotes chegam dentro do prazo, outros demoram até quatro meses antes de chegar às mãos do consumidor, sendo que nem mesmo empresas têm escapado da espera.Tudo isso resultou no envio de um comunicado oficial do eBay culpando a Receita Federal brasileira pela demora na chegada de produtos ao país – fenômeno crescente desde março, quando foi iniciada a Operação Maré Vermelha, realizada para combater fraudes no comércio exterior.De acordo com a Receita, a operação determina que todas as mercadorias passem por scanner. Aquelas sujeitas à tributação são retidas então por um prazo de até 90 dias, quando esperam a ação de outros órgãos, como os Correios e a Agência Nacional de Vigilância Sanitária.Ao mesmo tempo, desde maio as paralisações resultantes da greve dos servidores da Receita têm complicado ainda mais a situação de quem espera produtos comprados fora. Enquanto isso, o advogado Felippe Breda, em entrevista ao jornal Folha de São Paulo, recomenda a empresas que procurem a Justiça para liberar suas mercadorias.Fonte: Folha de São Paulo

http://www.tecmundo.com.br

Ta explicado pq minha encomenda ja vai completar 2 meses de demora. E geralmente nao passava de 1 mes para eu receber a mercadoria...Ta f*¨%$&¨$#!:haha:
 
Galera, meu aparelho não veio com aquele widget da sasmung Accuweather. Ai qndo uso o S Voice e pergunto sobre a previsão do tempo, não aparece em Celsius e sim em Farenheit. Como faço pra alterar para que mostre em Celsius? Alguem sabe?
Acho que tem alguma opção la nas configurações do S-Voice para botar em Celsius.

Sobre o widget.. agradeça a Claro por isso. Mas isso é o de menos.. é só pegar la no xda.
 
A sammy vai demorar para atualizar o S3 para o jelly Bean?:hmm:
 
Geral na minha facul com o S3 e só eu com o note...hahaha:fovhappy:
 
Galera, qual programa vocês estão usando pra proteger o S3 de vocês em caso de roubo?

Já queria saber de um bom rastreador pra instalar nele... :hmm:
 
Geral na minha facul com o S3 e só eu com o note...hahaha:fovhappy:
Eu troco meu note por um s3... pergunta alguem da sua facul se quer?
rs
 
Para ativar mesmo em EN tem algum atalho escondido ou é através de um APP?

Só entrar no S Voice mesmo e ja vai ta em EN.
------------
Acredito que por se tratar de um smart tão novo e com um apelo de novidade tão grande, ele receberá a atualização em pouco tempo após o lançamento da nova versão!

É, acredito nisso tb. Mas de qq forma, vai chegar pro Nexus primeiro.
 
Última edição:
Ai Galera...

Mais dicas para vocês... Pra quem está com dificuldade em achar um case para o S3 por enquanto, o case do galaxy Nexus serve perfeitamente nele (tamanho), porém os botões ficam fora. (Pelo menos não corre o risco de riscar o aparelho enquanto não chegam as originais).

Para quem está em dúvida sobre o cartão de memória, hoje chegou mais um acessório pro brinquedinho aqui....

http://img594.imageshack.us/img594/4271/img2507wk.jpg

Funcionou perfeitamente, foi só plugar e sair usando....

Foram 30 dias do pedido até a entrega. Segue link: SanDisk Micro SD SDHC 64GB 64 GB MicroSD Memory Card Class 6 Mobile Ultra 30MB/s | eBay

Resultado depois de instalado...

http://img155.imageshack.us/img155/9355/img2511h.jpg

Abços...


Experiência da galera .. CLASS 6 fica bom suficiente para filmar em HD?
 
Acho que tem alguma opção la nas configurações do S-Voice para botar em Celsius.

Sobre o widget.. agradeça a Claro por isso. Mas isso é o de menos.. é só pegar la no xda.

Acho que não tem como alterar. Aparece em Fº pq o S VOICE ta EN.
 
Fui atras e meu amigo passou esses preços na Claro em SP


PLANO DE R$ 320,00 MENSAIS
O S3 SAI A
260,00 (CADA)
*********************************************
PLANO DE R$ 270,00 MENSAIS
O S3 SAI A
429,00 (CADA)
******************************
PLANO DE R$ 220,00 MENSAIS
O S3 SAI A
599,00 (CADA)



Como vendi meu S2 to pensando em pegar um desse S3.
 
Última edição:
Experiência da galera .. CLASS 6 fica bom suficiente para filmar em HD?

Eu sempre gravei super bem com class 4 32GB samdisk no meu Ex Galaxy s2
 
Fui atras e meu amigo passou esses preços na Claro em SP


PLANO DE R$ 320,00 MENSAIS
O S3 SAI A
260,00 (CADA)
*********************************************
PLANO DE R$ 270,00 MENSAIS
O S3 SAI A
429,00 (CADA)
******************************
PLANO DE R$ 220,00 MENSAIS
O S3 SAI A
599,00 (CADA)



Como vendi meu S2 to pensando em pegar um desse S3.

Eu peguei o de 220,00 Saiu por 599,00 :)
 
Galera, não estou conseguindo usar a internet movel da OI no meu SG3 configurei manualmente a APN mas msmo assim nao rolou, alguem saberia me ajudar?
 
Galera, não estou conseguindo usar a internet movel da OI no meu SG3 configurei manualmente a APN mas msmo assim nao rolou, alguem saberia me ajudar?

Baixa o aplicativo no Google Play, APN Brasil e escolhe a oi, reinicia o aparelho e tenta navegar ;)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo