Samsung Galaxy SIII - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
galera comprei o meu no ****************** ontem, eu queria comprar antes mais esgotou muito rapido, ai ontem quando dei uma passada pelo site apareceu um galaxy s3 branco disponivel por 1644 reais, meu olho encheu de agua e comprei ele, o envio é apartir do dia 26 já estou contanto os minutos!!:fovhappy::fovhappy::fovhappy::fovhappy::fovhappy::fovhappy::fovhappy:

Torce pra não receber um S2. =D
 
O que? Onde vc viu isso? Eu vi por 599,00 que foi esse que peguei.... Só se for um plano mais alto que o meu ta saindo por esse preço. Mais pagar 500,00 de conta da não.

Então, para mim não importa o plano, quero que ele fique o preço mais baixo, um cara me confirmou que tem um plano que sai por R$ 199 vou confirmar isso.
 
Então, para mim não importa o plano, quero que ele fique o preço mais baixo, um cara me confirmou que tem um plano que sai por R$ 199 vou confirmar isso.

Então corre la :fuckyeah:
 
Tb estou com um probleminha no sensor que detecta se estamos olhando para tela. Aparece aquele olhinho lá em cima da tela e mesmo assim ela apaga. Será q tenho q habilitar alguma coisa?
 
Galera, já tem como baixarmos o S Voice pro nosso S3 daqui do Brasil? Se Tem, como fazer? Obrigado.

Se você procurar em alguns comentários atrás vc encontrará o link pro S-Voice.

Tb estou com um probleminha no sensor que detecta se estamos olhando para tela. Aparece aquele olhinho lá em cima da tela e mesmo assim ela apaga. Será q tenho q habilitar alguma coisa?

Pode ser que ele não esteja "enxergando" os seus olhos...
 
Tem alguma atualização pro Android do Galaxy S3 ?
 
Ai Galera...

Mais dicas para vocês... Pra quem está com dificuldade em achar um case para o S3 por enquanto, o case do galaxy Nexus serve perfeitamente nele (tamanho), porém os botões ficam fora. (Pelo menos não corre o risco de riscar o aparelho enquanto não chegam as originais).

Para quem está em dúvida sobre o cartão de memória, hoje chegou mais um acessório pro brinquedinho aqui....

img2507wk.jpg


Funcionou perfeitamente, foi só plugar e sair usando....

Foram 30 dias do pedido até a entrega. Segue link: SanDisk Micro SD SDHC 64GB 64 GB MicroSD Memory Card Class 6 Mobile Ultra 30MB/s | eBay

Resultado depois de instalado...

img2511h.jpg


Abços...
 
Alguém pegou na tim ? Hoje vou pagar a minha conta e vou finalmente saber o valor e se eu posso pegar pagando pela fatura da minha conta...

O problema é que eu não sei se esse valor de R$ 2.099,00 é o valor nacional ou apenas o que é vendido nas americanas...

Já ficaria puxado demais aqui na minha conta...

Atualmente pago R$ 100,00 pelos meus 100 minutos + rádio free + internet free + sms free...

Pegando o SIII seriam mais R$ 175 +/- em 12x :vish::feelbad:

Quase R$ 300,00 por mês é dose :nooo:

Vou ver se consigo desenrolar para colocar o plano de 50 minutos que custa R$ 39... Aí eu sumo com o plano de rádio free e vou pagar ao todo, plano + adicionais + aparelho o total de R$ 253,80 :damn:

Isso se o valor dele na Tim for de R$ 2.099,00... se for mais que isso quero nem imaginar a facada :nooo:

Esquece, a TIM não dá desconto em aparelho, sou pós há mais de um ano, nunca ganhei nada, nem um descontinho safado...
Por isso que mês q vem to mudando de operadora
 
Esquece, a TIM não dá desconto em aparelho, sou pós há mais de um ano, nunca ganhei nada, nem um descontinho safado...
Por isso que mês q vem to mudando de operadora

Não queria nem pagar menos só não queria pagar mais :seferrou:

Sei lá, vai que mudando de 100 para 50 minutos eu tivesse que pagar a mais no aparelho :feelbad:

Qual outra operadora fatura na própria conta ? Até agora só conheço a Nextel e a Tim que fazem esse tipo de serviço.
 
Amigos, ja tem algum dock carregador pro S3 legal?? mais bonito e pratico toda noite encaixar ele no dock :D
 
Ai Galera...

Mais dicas para vocês... Pra quem está com dificuldade em achar um case para o S3 por enquanto, o case do galaxy Nexus serve perfeitamente nele (tamanho), porém os botões ficam fora. (Pelo menos não corre o risco de riscar o aparelho enquanto não chegam as originais).

Para quem está em dúvida sobre o cartão de memória, hoje chegou mais um acessório pro brinquedinho aqui....

http://img594.imageshack.us/img594/4271/img2507wk.jpg
Funcionou perfeitamente, foi só plugar e sair usando....

Foram 30 dias do pedido até a entrega. Segue link: SanDisk Micro SD SDHC 64GB 64 GB MicroSD Memory Card Class 6 Mobile Ultra 30MB/s | eBay

Resultado depois de instalado...

http://img155.imageshack.us/img155/9355/img2511h.jpg

Abços...

Bom que funciona. O problema é que o GS III formata o cartão em fat32, salvo engano. Aí já viu... arquivo máximo de 4GB, pode dar problema com um ou outro vídeo 1080p.

A samsung tinha que dar a opção exFAT, aí não teríamos esse problema. Mas acho q dá pra formatar pelo windows... e torcer pro cel reconhecer.


Edit- Depois de duas compras que não deram certo pela internet, achei melhor esperar chegar em alguma loga aqui do DF. Semana que vem chegará em várias daí pego o meu.
 
Última edição:
Estou com uma duvida , vocês deixam o celular carregando a noite toda ou carregam o cel e deixam ele desconectado mas no modo de economia de energia?:cereal:
 
Galera, se for usar cartao de memoria nao podem ser arquivos maiores que 4gb, eh isso???

Se o mesmo estiver formatado em Fat32 não. Pelo menos comigo sempre foi assim... Sempre da pau... Ele rejeita arquivos acima de 4gb
 
Galera, meu aparelho não veio com aquele widget da sasmung Accuweather. Ai qndo uso o S Voice e pergunto sobre a previsão do tempo, não aparece em Celsius e sim em Farenheit. Como faço pra alterar para que mostre em Celsius? Alguem sabe?
 
Achei essa case no ebay parece ser boa.
New Clear Soft TPU Gel Case Cover For Samsung I9300 Galaxy S III 3 S3 | eBay

Eu nunca comprei nada no ebay, ta demorando quanto tempo pra chegar atualmente?

Enquanto isso vou comprar a transparente dessa aqui
Kit Capa X-type Samsung S3 9300 + Película + Frete Grátis - R$ 39,90 no MercadoLivre

Comprei essa do primeiro link agora. As importações estão enroladas... to com coisas há meses pra chegar e nada. Com sorte chega em 20~30 dias.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo