Samsung Galaxy SIII - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
É muito azar...



Data Local Situação
21/06/2012 12:33 CTCE GOIANIA - GOIANIA/GO Encaminhado
Encaminhado para AC COLINAS DO TOCANTINS - COLINAS DO TOCANTINS /TO
19/06/2012 20:52 CTE JAGUARE/GCCAP - SAO PAULO/SP Postado

Já deveria estar aqui, mas não chegou!
 
Estatísticas básicas dessa semana, quanto a bateria:

segunda pra terça, resolvi checar quanto gastava deixar em standby por horas..

fechei TODAS aplicações, desliguei GPS, WiFi, Dados e ativei economia de energia.

Fui dormir e 6 horas e 30 min depois o celular apresentava apenas 2% de carga a menos.

O segundo teste foi da quarta para quinta, em que imitei as mesmas condições, mas deixei o 3G ativo para ver quanto de standby aguenta conectado na internet. Dessa vez lembrei de fazer uns prints:

Screenshot_2012_06_20_01_37_59.png

ansy5.png


Resultado: 20% de gasto em 5 horas e meia mais ou menos de standby com 3G on.
 
Última edição:
Pessoal ajudinha aqui por favor, Galaxy SIII na cor azul e pronta entrega com prazo de 4 dias úteis somente na FastShop, pelo menos que
eu encontrei, mais tudo isto existe um preço, 10x209,90, o que vocês acham? compro ou espero mais um pouco alguma promoção ou cartoleto na americanas ou até mesmo submarino?

Obrigado a todos!
 
Estatísticas básicas dessa semana, quanto a bateria:

segunda pra terça, resolvi checar quanto gastava deixar em standby por horas..

fechei TODAS aplicações, desliguei GPS, WiFi, Dados e ativei economia de energia.

Fui dormir e 6 horas e 30 min depois o celular apresentava apenas 2% de carga a menos.

O segundo teste foi da quarta para quinta, em que imitei as mesmas condições, mas deixei o 3G ativo para ver quanto de standby aguenta conectado na internet. Dessa vez lembrei de fazer uns prints:

Resultado: 20% de gasto em 5 horas e meia mais ou menos de standby com 3G on.


Cara, quantos dias ta durando sua bateria? eu com o modo de economia ligado, alguns minutos de 3g e wifi...ta durando 1d e 12h no maximo..


Pelo que vejo do seu, ta mais de 1d e 13h e sua bateria ainda está em 53%...
 
Bom, tentei fazer um teste de bateria com o máximo de tempo disponível em standby.

Desconectei ele do carregador às 4:50 da manhã.
Usei o S3 para enviar 2 SMS’s e ver 2 SMS’s recebidos. Depois 15 min de 3G onde li e-mails (baixando 1 foto).

Fora isso, não fiz nenhuma ligação e deixei o S3 em Standby.
Segue print c/ percentual e tempo de bateria restante às 17h.

screenshot2012062217005.jpg


OBS: sem Wi-FI, Sinc, GPS, Bluetooth e em economia de energia.
 
Última edição:
Bom, tentei fazer um teste de bateria com o máximo de tempo disponível em standby.

Desconectei ele do carregador às 4:50 da manhã.
Usei o S3 para enviar 2 SMS’s e ver 2 SMS’s recebidos. Depois 15 min de 3G onde li e-mails (baixando 1 foto).

Fora isso, não fiz nenhuma ligação e deixei o S3 em Standby.
Segue print c/ percentual e tempo de bateria restante às 17h.

http://i.imgur.com/by4HD.jpg?1



Em stand by o meu é excelente também...

mas a bateria do cara que postou a foto a cima (1d 13h e ainda tinha 53%) , ta de outro mundo rsrsrs

meu unico problema ainda é o 3g (1% a cada 2 min) ...

mas já estou me acostumando com a idéia
 
Fui na Claro dos shoppings Bourbon, West Plaza e Shopping D e nao tinha em nenhum deles

No Bourbon ele falou que tinha, depois que disse que meu plano era pos, ele foi ver e falou que nao tinha. Botei ele na parede entao e falei e se eu fosse de outra operadora e quizesse trocar, tem? Ele falou que nao, que tinha se confundido, por isso foi ver.

Me falaram que só na Claro do Shopping Morumbi ou Plaza sul, os outros shoppings so semana que vem que chega.

Ta dificil viu, amanha vou no plaza sul ver se tem mesmo.
 
Pra quem tá procurando na TIM, na loja do Eldorado até ontem tinha...

Enfim, minha dúvida pra galera: vou aproveitar a viagem de férias agora no meio do ano pra pegar um cel novo (eu tava com um Galaxy SII). Qual aparelho vocês acham melhor: SIII ou One X?

Vlw galera!
 
Achei que passaria o final de semana sem o meu! Mas por sorte ele chegou hoje! :fovhappy::fovhappy::fovhappy::fovhappy:

Caramba, como demorou, mas finalmente estou com o meu SGS3 em mãos!

E como é lindo, como é maravilhoso na mão! :muchwin:

Pra quem acha ele muito grande, saiba que mesmo minha noiva com as mãos pequenas pôde segurá-lo com firmeza!

Muito leve, fino, nossa, como é fino! É indescritível a sensação dele na mão!

Minha câmera ainda não chegou, mas assim que chegar postarei muitas fotos! :joia:

Pra quem ainda teme sobre o botão, vai por mim, vc não se arrependerá de forma alguma se pegar o azul! As fotos não mostram como ele é! :challenge:

O botão fica em uma angulação diferente do restante da frente e faz com que a luz deixe ele parecendo ser mais claro, mas não é!

:fuckyeah::fuckyeah::fuckyeah::fuckyeah::fuckyeah::fuckyeah::fuckyeah::fuckyeah::fuckyeah::fuckyeah::fuckyeah::fuckyeah::fuckyeah::fuckyeah::fuckyeah::fuckyeah::fuckyeah:
O BOTÃO TEM EXATAMENTE A MESMA COR DO RESTANTE DO APARELHO!

Meu garoto está carregando, assim que terminar eu tiro umas print's da tela dele e posto por aki...

Também postarei algumas fotos que farei com ele!

Agora vou ali atualizar minha assinatura! :fovhappy:

Abraço a todos!
 
parabens Kirk, cuida bem dele, hehehe

Valeu parcero! :fovhappy:

Boa sorte em sua busca! :joia:

Um detalhe que deixei de comentar:

Este é meu primeiro celular/smartphone que não é um NOKIA!
 
Última edição:
falei que o botao tem a mesma cor...

enfim, como ativo o lance lá de quando pegar o aparelho ele vibrar avisando que tem notificaçao nova?

tem que desabilitar o led pra isso?
 
Show de bola XKirk!! O aparelho é fantástico mesmo!!!
 
Pra mim tb não sei pq comentaram tanto do maldito botão hahahaa..............

Em relação a bateria, a mesma tem me surpreendido muito(pelo lado positivo)

tirei do carregador fazem 6:30, usei umpouco pra internet, varias sms, whatsapp......... e a bateria esta em 79%
 
Achei que passaria o final de semana sem o meu! Mas por sorte ele chegou hoje! :fovhappy::fovhappy::fovhappy::fovhappy:

Caramba, como demorou, mas finalmente estou com o meu SGS3 em mãos!

E como é lindo, como é maravilhoso na mão! :muchwin:

Pra quem acha ele muito grande, saiba que mesmo minha noiva com as mãos pequenas pôde segurá-lo com firmeza!

Muito leve, fino, nossa, como é fino! É indescritível a sensação dele na mão!

Minha câmera ainda não chegou, mas assim que chegar postarei muitas fotos! :joia:

Pra quem ainda teme sobre o botão, vai por mim, vc não se arrependerá de forma alguma se pegar o azul! As fotos não mostram como ele é! :challenge:

O botão fica em uma angulação diferente do restante da frente e faz com que a luz deixe ele parecendo ser mais claro, mas não é!

:fuckyeah::fuckyeah::fuckyeah::fuckyeah::fuckyeah::fuckyeah::fuckyeah::fuckyeah::fuckyeah::fuckyeah::fuckyeah::fuckyeah::fuckyeah::fuckyeah::fuckyeah::fuckyeah::fuckyeah:
O BOTÃO TEM EXATAMENTE A MESMA COR DO RESTANTE DO APARELHO!

Meu garoto está carregando, assim que terminar eu tiro umas print's da tela dele e posto por aki...

Também postarei algumas fotos que farei com ele!

Agora vou ali atualizar minha assinatura! :fovhappy:

Abraço a todos!


pinto-no-lixo2.jpg
 
Bom que funciona. O problema é que o GS III formata o cartão em fat32, salvo engano. Aí já viu... arquivo máximo de 4GB, pode dar problema com um ou outro vídeo 1080p.

A samsung tinha que dar a opção exFAT, aí não teríamos esse problema. Mas acho q dá pra formatar pelo windows... e torcer pro cel reconhecer.


Edit- Depois de duas compras que não deram certo pela internet, achei melhor esperar chegar em alguma loga aqui do DF. Semana que vem chegará em várias daí pego o meu.

Onde vc conseguiu essa informação que vai chegar em varias lojas aqui no DF? Sabe se vai chegar nas operadoras? estou querendo comprar um da oi.
 
Galera, o Galaxy S3 é eu primeiro smartphone.

Estou assustado com a duração da bateria. Quase não uso o aparelho, uso Wi-fi uns 20min.

A bateria só dura 1d e meio, em média. Isso é normal? Outros smartphones são assim tb? Quando dura mais ou menos a bateria do Iphone 4s?

Abraço,
 
Galera, o Galaxy S3 é eu primeiro smartphone.

Estou assustado com a duração da bateria. Quase não uso o aparelho, uso Wi-fi uns 20min.

A bateria só dura 1d e meio, em média. Isso é normal? Outros smartphones são assim tb? Quando dura mais ou menos a bateria do Iphone 4s?

Abraço,

Bateria do 4s dura bem menos. 1 dia e meio pro SIII ta bom demais.
 
Galera, o Galaxy S3 é eu primeiro smartphone.

Estou assustado com a duração da bateria. Quase não uso o aparelho, uso Wi-fi uns 20min.

A bateria só dura 1d e meio, em média. Isso é normal? Outros smartphones são assim tb? Quando dura mais ou menos a bateria do Iphone 4s?

Abraço,

Um dia e meio ta ótimo... smartphone geralmente é um dia e olhe lá, a maioria nem chega ao final do dia hahahaha.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo