Samsung Galaxy SIII - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Vi algumas pessoas falando sobre memória.
Dúvida : Quem já tem o GSIII, logo após ligarem o aparelho quanto fica de memória disponível?

Valeu!
 
Vi algumas pessoas falando sobre memória.
Dúvida : Quem já tem o GSIII, logo após ligarem o aparelho quanto fica de memória disponível?

Valeu!

Atualmente fica com 548/780.

Mas se tirar o Facebook, Draw Something, Whats up, Song Pop, Skype (principalmente) e outros que usam RAM para os serviços de notificações fica com +600.
 
Finalmente, fiz a loucura e comprei o celular no ********************, 1644 reais.
Agora só esperar chegar.

Vocês já estão comprando cases e peliculas, ou ainda não tem nada de bom?
Valeu!
 
trabalho... então de vez enquando ganho alguns brinquedinhos legais das fabricantes...

ele tem tudo igual ao normal só nao tem entrada pra chip? show de bola
 
Galera, qndo vcs tiram o SIII do carregador, ele ja desce pra 99% direto? Aqui é assim.
 
O que acham desse suporte? Será que protege bem contra quedas?
[video=youtube;qWPWLlINo9c]http://www.youtube.com/watch?v=qWPWLlINo9c[/video]
 
1200 reais a multa. Conforme os meses vão passando, o valor vai diminuindo.
------------


Tbm creio que dificlmente irá competir com SIII. Apple não vem com quad core, até pq nem precisa. E deve vir com camera de 12mp.


1200 reais é na claro não é? alguém sabe a multa na vivo?
 
Galera, qndo vcs tiram o SIII do carregador, ele ja desce pra 99% direto? Aqui é assim.

Aqui fica em 100%.

3in1 EU Wall Charger + USB Cable + Battery For Samsung Galaxy S 3 III I9300 | eBay

Alguém confia comprar essas baterias?

Qual case e pelicula estão comprando?

Eu particularmente nunca comprei porque não confio, mas como nunca vi ninguém comprar é difícil saber se elas são medíocres.
Sobre case, comprei o abaixo:

Nillkin Hard Cover Case +LCD Guard fr Samsung Galaxy S III s3 samsung i9300 i535 | eBay
 
1200 reais é na claro não é? alguém sabe a multa na vivo?

Cara, qndo fui olhar, o aparelho ia sair por 1209,00 no meu plano. A multa deve ser menor da Claro com ctz, já que na Claro o aparelho saiu por 599,00.
------------
Aqui fica em 100%.

Então meu aparelho esta com problemas. #FATO
 
Nao nao, acho que todos Galaxy s3 tao fazendo isso.........vc desconecta da tomada e logo ele ja cai 1%

deve ser pra protegeer a bateria seila
 
Nao nao, acho que todos Galaxy s3 tao fazendo isso.........vc desconecta da tomada e logo ele ja cai 1%

deve ser pra protegeer a bateria seila

Cara eu axo que não, o meu fica em 100% por um certo tempo de uso!
Ou então é falha do meu que não tá fazendo essa tal proteção :poker:
 
Nao nao, acho que todos Galaxy s3 tao fazendo isso.........vc desconecta da tomada e logo ele ja cai 1%

deve ser pra protegeer a bateria seila

É, aqui ta assim tb.

Proteção de bateria? Como assim? Não entendi. Eu tinha um Iphone 4 ele ficava um tempão no 100% antes de cair.
 
Galera, navegando pelo Google Play, eis que me deparo com um programa para calibração da bateria...

O que mais me chamou a atenção foi um comentário de um dono de um SGS2 que dizia que depois de usar o aplicativo o smart dele estava durando o dobro de antes! :lol2:

Daí fui pesquisar na net sobre o assunto, e em um dos locais já encontrei uma explicação que acho que irá clarear pra vocês o que está acontecendo e o que precisam fazer...

Segue:

[TUTORIAL] Como calibrar sua bateria

Espero que isso realmente funcione para que resolva os problemas de vocês!
 
A bateria dura ate bem em Standby, mas se comecou a mexer no cel, acaba rapido.
 
Parem de neurose galera, vcs acabaram de comprar o cel, a maioria nem sequer deve ter feito root ainda, quanto mais troca de rom.

A bateria de vcs além de nova, está perfeitamente calibrada.. não precisa fazer esse tutorial não.

Além disso, no enunciado do tutorial, o primeiro problema que ele cita, na verdade é um sistema de proteção da bateria.
 
PQP.. muito caro esse aparelho... com um plano vivo de duzentas dilmas peguei meu Razr por 650 conto... e esse não sai por menos de 1200
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo