Samsung Galaxy SIII - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Duvido muito que a bateria esteja ruim, no meu antigo Galaxy S2 com a bateria extendida Original de 2000 mah durava muito bem para uso moderado / pesado. Essa bateria do SIII possui 2100mah, fora que a extendida do mesmo segundo fontes ainda não confiaveis terá 2650mah. O povo se esquece que alguns apps são terrivelmente mal feitos e quase sempre são os verdadeiro vilões do consumo.

E ae galera? o meu está a caminho... deve chegar essa semana... Quero saber mais sobre o aparelho, como ficou o GPS? Ninguém comenta mais nada! vamos debater sobre as funções e eficiência das mesmas! vlw!
 
Duvido muito que a bateria esteja ruim, no meu antigo Galaxy S2 com a bateria extendida Original de 2000 mah durava muito bem para uso moderado / pesado. Essa bateria do SIII possui 2100mah, fora que a extendida do mesmo segundo fontes ainda não confiaveis terá 2650mah. O povo se esquece que alguns apps são terrivelmente mal feitos e quase sempre são os verdadeiro vilões do consumo.

E ae galera? o meu está a caminho... deve chegar essa semana... Quero saber mais sobre o aparelho, como ficou o GPS? Ninguém comenta mais nada! vamos debater sobre as funções e eficiência das mesmas! vlw!

GPS pega bem rapido os Satelites. Impressionante!!!
 
Por isso eu disse, ou melhoram a tecnologia 3G pra consumir menos, ou aumenta a bateria.. e da pra aumentar...veja que o razr maxx pos uma bateria de 3.300mha.. se eu nao fosse tao averso a motorola, ele seria um forte candidato pra mim..

Que adianta o SO puxar pra conectividade. Que adianta celular ficar fino, que adianta operadora (ate no BRasil ja ta assim) cobrar por dia a conexao de dados e se vc tem q ficar desligando o 3G, parecendo minha época de GPRS e EDGE que era cobrado por minuto?

Se não existe, atualmente, forma de melhorar o 3G, entao meu pensamento eh que não é o momento de se pensar em deixar fino (sacrificando bateria) e pra quem passa o dia fora ficar rezando pra nao ficar sem bateria...

Por mim o celular pode ficar o dobro da espessura (o que nao singifica muita coisa visto como ele ja eh fino) se a samsung vendesse bateria de 3.500mha eu comprava no ato.

No dealextreme vc pode comprar umas baterias de 5200 mAh com tampa traseira mais gorduxa pra caber.. isso pro Note e pro S2 têm varias.. pro S3, em breve deve rolar. :)

3.7V 5200mAh Extended Battery with Back Cover Case for Samsung Galaxy Note i9220 - Black - Free Shipping - DealExtreme
 
Bom que funciona. O problema é que o GS III formata o cartão em fat32, salvo engano. Aí já viu... arquivo máximo de 4GB, pode dar problema com um ou outro vídeo 1080p.

A samsung tinha que dar a opção exFAT, aí não teríamos esse problema. Mas acho q dá pra formatar pelo windows... e torcer pro cel reconhecer.


Edit- Depois de duas compras que não deram certo pela internet, achei melhor esperar chegar em alguma loga aqui do DF. Semana que vem chegará em várias daí pego o meu.

O Galaxy S III suporta exFat, então arquivos > 4GB podem ser copiados.
------------
Em stand by o meu é excelente também...

mas a bateria do cara que postou a foto a cima (1d 13h e ainda tinha 53%) , ta de outro mundo rsrsrs

meu unico problema ainda é o 3g (1% a cada 2 min) ...

mas já estou me acostumando com a idéia

Desabilita o sync "internet", na conta do Google. Outra coisa, se usa o Google Plus e costuma tirar fotos, o Instant Upload come uma bateria da p****.
 
Última edição:
Duvido muito que a bateria esteja ruim, no meu antigo Galaxy S2 com a bateria extendida Original de 2000 mah durava muito bem para uso moderado / pesado. Essa bateria do SIII possui 2100mah, fora que a extendida do mesmo segundo fontes ainda não confiaveis terá 2650mah. O povo se esquece que alguns apps são terrivelmente mal feitos e quase sempre são os verdadeiro vilões do consumo.

E ae galera? o meu está a caminho... deve chegar essa semana... Quero saber mais sobre o aparelho, como ficou o GPS? Ninguém comenta mais nada! vamos debater sobre as funções e eficiência das mesmas! vlw!

O GPS dele, mesmo em um fim de mundo como na minha cidade, é espantosamente eficiente!

Tentei usar o GPS de um defy Plus, mas percebi uma demora na definição do posicionamento...

No meu S3 é rápido e com precisão de até 10 metros! Mal você abre o aplicativo já tem sua posição e a bússola funciona muito bem também!

No dealextreme vc pode comprar umas baterias de 5200 mAh com tampa traseira mais gorduxa pra caber.. isso pro Note e pro S2 têm varias.. pro S3, em breve deve rolar. :)

3.7V 5200mAh Extended Battery with Back Cover Case for Samsung Galaxy Note i9220 - Black - Free Shipping - DealExtreme

Eu vi no ebay várias baterias maiores pro S3...

Eram modelos de 4400mAh e já possuía a capa traseira mais gorda...

Até cogitei a compra, mas como a bateria original está indo bem, deixei isso de lado...
 
Galera, eu to apanhando um pouco com o celular. Pulei de uma nokia n85(symbian) pro s3.
Queria saber se tem como eu fazer o celular ser reconhecido no pc como um disco removivel?
Igual qualquer cel, camera, pendrive...

Tentei colocar um arquivo .doc e nao consegui, até vizualizar as fotos no pc direto na pasta fica chato por nao exibir as miniaturas.

O sistema de arquivos da memória interna não é suportado no Windows, por isso, o acesso só é possível via MTP, e não como um dispositivo de armazenamento em massa (pen drive, cartão, etc). Usa um programa de gerenciamento de fotos que fica fácil fazer essa cópia. Mas é possível copiar arquivos diretamente para o celular. Sobre as miniaturas, elas aparecem no Windows Explorer.
 
No dealextreme vc pode comprar umas baterias de 5200 mAh com tampa traseira mais gorduxa pra caber.. isso pro Note e pro S2 têm varias.. pro S3, em breve deve rolar. :)

3.7V 5200mAh Extended Battery with Back Cover Case for Samsung Galaxy Note i9220 - Black - Free Shipping - DealExtreme

o problema eh q nao eh oficial... quase todo mundo que compra (nunca comprei) essas baterias "jack" diz que ela nao tem durabilidade nem a real "potencia" informada...

Queria que a samsung lancasse oficial, como a 2000mha pro S2 que comprei pro meu... mas pro s3 queria uma de 3000mha :)
 
É, parece que isso da bateria ser melhor foi propaganda enganosa da Samsung. Não dura nada!! Ja estou perdendo a paciencia.

Carreguei hj, com 2 hrs em standby a bateria caiu pra 89% :nooo:

Aqui tbem a minha esta uma *****.... Mto ruim mesmo... Será que é nossa regiao? Qual operadora vc usa aki em BH?

Eu estou com a vivo. Utilizei 3 dias com a Oi logo qndo peguei o aparelho. E ele não estava descarregando assim.... Foi passar pra vivo o bicho começou a despencar.... Tenso
 
Aqui tbem a minha esta uma *****.... Mto ruim mesmo... Será que é nossa regiao? Qual operadora vc usa aki em BH?

Eu estou com a vivo. Utilizei 3 dias com a Oi logo qndo peguei o aparelho. E ele não estava descarregando assim.... Foi passar pra vivo o bicho começou a despencar.... Tenso

Estou na VIVO tb. Mas mudei pra Claro e até agora não foi a portabilidade.
 
O standby da bateria realmente deve estar com algum problema.

Ta gastando muito mais do que deveria.
Pelo menos pelo que falaram a Samsung já soltou um fix pra isso né? Só que pra gente ainda não ta disponível.

EDIT: to vendo aqui e não tem nada confirmando que os updates que a Samsung lançou melhoram a economia de bateria em standby. Pena.
 
Última edição:
Estou na VIVO tb. Mas mudei pra Claro e até agora não foi a portabilidade.

Eu fiz portabilidade tbem... Demorou exatos 3 dias para conclusão... Qndo passar pra Claro posta aki o que achou... Se melhorou ou piorou... Vlw
 
Cara, os aplicativos que você compra ficam atrelados à sua conta Google. Se é só você se logar com ela no seu novo SIII que poderá baixar e instalar o que já comprou.

Existem algumas exceções pra isso, como o Whatsapp, que fica atrelado ao seu número de telefone. Mas se continuar com o mesmo número também não tem problema.

Tenho uma dúvida quanto as compras no google PLAY.

É possível colocar meu email em um segundo celular e baixar o que eu comprei no outro tb?
 
E ae galera....

Então, já havia postado isso na terça passada, mas volto a repetir: O esquema pra poupar energia (tipo quando se vai dormir é ativar a economia de energia).

Aqui no meu, da meia noite as 7:30 da manhã, gasta de 2 a 3%.

O 3g, já me disseram que é porque fica trocando de 2g pra 3g, mas ativei só 3g e minha bateria continua indo embora (1% a cada 2 min)

ps. Estou em Guarulhos -SP, e uso internet da tim
 
A bateria do meu SG3 também vem me surpreendendo positivamente no quesito durabilidade. Uso 3G no trabalho e wifi em casa, amanhã vou ver se consigo avaliar o gasto, em porcentagem/tempo, da durabilidade na rede 3g da Tim.

Preciso informar o seguinte: posts atrás relatei minha novela que foi a compra do SGS3 no Extra. Quando percebi a enrolação de estarem demorando mais de 48 hs para uma suspeita "análise de crédito" liguei para lá e solicitei o imediato cancelamento da compra. A atendente fez o processo de cancelamento mas alertou que este só aconteceria depois de aprovada a compra e que poderia haver débitos de até duas prestações no cartão de crédito, que seriam posteriormente estornadas( exatamente como tinham feito com outro user aqui que acabou cancelando o cartão). Disse para a atendente que exigia o imediato cancelamento da compra e que isso era um direito meu. Ela pediu mil desculpas e ficou alertando o tempo todo sobre as tais prestações que poderiam ser debitadas. Indignado, mas convicto que não seria mais enrolado pelo extra, exigi mesmo assim o cancelamento.

Eu tinha, antes de ligar para a atendente, abertou uma reclamação do site ReclameAqui. À noite, quando cheguei em casa, recebi uma ligação do extra sobre a abertura do caso no ReclameAqui, ela de desculpando e disposta a achar uma maneira de reparar a situação. Fui taxativo e lhe contei sobre o cancelamento só após a aprovação, débito na fatura e blábláblá, deixando claro que só daria por encerrada a reclamação se a compra fosse imediatamente cancelada, antes da aprovação. Ela concordou, cancelou a compra e todos viveram felizes para sempre.
 
Última edição:
Eu não sei se o pessoal daqui estudou com afinco a questão das baterias genéricas, eu já realizei inumeras pesquisas e conheço pessoas que na época do SII compraram... Resumindo é um lixo, com durabilidade menor que a original e vida útil mediocre. Com o passar de poucos meses perde a potência que já é um lixo. Enfim, sobre baterias estudem o processo de fabricação e comprem sempre a original!

Ps: Bom saber que o GPS está ótimo! Pois usava muito no SII, e as vezes passava raiva mesmo com os ajustes finos que melhoravam demais.

Outra dúvida que tenho é sobre a potencia dos falantes, peguei um SIII em mão ontem no Shopping Praia da Costa aqui do ES, achei fenomenal algumas coisas e o som não pude analisar melhor pois o shopping estava com muita barulheira. Enfim o som é potente? vlw galera que respondeu!
 
Última edição:
Aqui tbem a minha esta uma *****.... Mto ruim mesmo... Será que é nossa regiao? Qual operadora vc usa aki em BH?

Eu estou com a vivo. Utilizei 3 dias com a Oi logo qndo peguei o aparelho. E ele não estava descarregando assim.... Foi passar pra vivo o bicho começou a despencar.... Tenso

Chegou a testar outras rom ?
Aqui com o Galaxy note a bateria caiu bastante com a chegada do ICS.
Muitos conseguiam 2 dias com a Gingebread.Depois que veio a ICS so´dura 1 dia ..
O problema e´ que todas ICS estao iguais no note,mas colocando um kernel modificado ajuda um pouco ..
Se o S3 tivesse o 2.3.6 certamente a bateria estaria durando o dobro .
 
Pra desencanar um pouco da bateria eu simplesmente tirei a opção de mostrar a porcentagem dela na barra de status, e estou usando o celular conforme vou querendo. Hahahaha!

Mas hoje até que ta legal parece, fiquei o dia todo com 3G ligado, usei um pouco de Facebook, Tapatalk, Whatsapp, Flipboard pra ler Twitter... e ainda ta lá no alto a bateria. :)
 
Pra desencanar um pouco da bateria eu simplesmente tirei a opção de mostrar a porcentagem dela na barra de status, e estou usando o celular conforme vou querendo. Hahahaha!

Mas hoje até que ta legal parece, fiquei o dia todo com 3G ligado, usei um pouco de Facebook, Tapatalk, Whatsapp, Flipboard pra ler Twitter... e ainda ta lá no alto a bateria. :)

ahuahuhuaa eu fiz isso tb :lol2:
 
Pessoal, o que parecia que nunca iria acontecer comigo, aconteceu. Derrubei o aparelho que estava em cima do meu colo quando fui sair do carro e pra completar minha sorte a tela trincou completamente em vários lugares e de cima a baixo. Gostaria da ajuda de vocês para saber onde posso comprar e trocar a tela dele? Porra to mal...
 
Eu uso o Dropbox pra transferir algunss arquivos do Pc pro SIII

181423_410633435644399_1212681327_n.jpg

kkkkkkkkk
 
Pessoal, o que parecia que nunca iria acontecer comigo, aconteceu. Derrubei o aparelho que estava em cima do meu colo quando fui sair do carro e pra completar minha sorte a tela trincou completamente em vários lugares e de cima a baixo. Gostaria da ajuda de vocês para saber onde posso comprar e trocar a tela dele? Porra to mal...
FOTOS! :damn::forever:
 
Pessoal, o que parecia que nunca iria acontecer comigo, aconteceu. Derrubei o aparelho que estava em cima do meu colo quando fui sair do carro e pra completar minha sorte a tela trincou completamente em vários lugares e de cima a baixo. Gostaria da ajuda de vocês para saber onde posso comprar e trocar a tela dele? Porra to mal...

Da uma olhada no Ebay. Que zica hein mano! pqp
 
Galerinha que comprou capa TPU para o SIII azul, qual cor ficou legal? Estou pensando em comprar uma TPU Grafite... já que preto é mesmice... alguem tem um desses? ficou legal? postem um foto. vlw.
 
Eu comprei uma capinha transparente pro meu SIII azul, mas não chegou ainda... deve chegar amanhã.

Sobre a bateria hoje, fiquei o dia todo praticamente no 3G, usei de tudo novamente... fotos, Facebook, Whatsapp, Tapatalk, etc. A bateria chegou agora em 15%, com 12h de uso, com a tela 3h ligada (sendo responsável por 33% do gasto total), e o Standby da bateria em segundo com 29% do gasto total.
Também tenho o Voxer instalado aqui, e acho estranho que ele está sempre na lista de maiores usos da bateria com 3~4%, mesmo quando nem abro o app.

Se dessem uma melhorada nesse Standby ficaria muito bom, mas mesmo assim eu to satisfeito. Usando como eu uso, eu acho difícil um smartphone com uma tela dessas durar mais de 12 horas sem recarga. E eu tenho carregador no carro, então acho difícil a bateria ser um problema. :)

Pro mucarbel: que azar ein cara... gosto nem de pensar numa coisa dessas. Boa sorte ai com o teu cel.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo