Samsung Galaxy SIII - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Cara, papel de parede animado e um monstro para bateria, falo pois minha esposa tinha um defy, coloquei o papel animado e a bateria ia muito rápido, fucei, fucei, fucei e não entendia.

Quando tirei o papel, quanta diferença, melhorou significamente.

Eh, concordo. Mas não muda tanto cara. Esse papel da agua viva é top demais!!

Igual eu falei: Eu com tudo ligado tem 1d 3hrs de bateria. Faltam 30% ainda. Em média, dura 1 dia e meio.

Esta tudo ligado: Wifi, 3g, sincronizacao, sem economia de energia.
 
Mas eu deixo tudo ligado. Não desligo nada e dura 1 dia a bateria.
------------
Acabei de ver aqui. Faltam 30% e a bateria ja esta na ativa a 1 dia e 3hrs.

Estou com papel de parede animado, led de notificacao, 3g ligado, wifi ligado.
Agora a coisa muda de figura. :lol2:
Pra mim estaria ótimo... ou não. :haha:
------------
Meu Galaxy Note tá há 1 mês na asistência. Vou pedir o reembolso, mas não sei com qual eu vou ficar Outro Note ou um SIII. Que escolha complicada, praticamente 500 pilas de diferença entre os 2. :poker:
 
@ Compra !!!

Galera só pra avisar a galera..
Eu comprei o meu S3 da VIVO no terceiro shopping que procurei aqui em SP no sábado passado 23/06/2012.
Fui no Shopping Patio Higienopolis, mas lá tinha acabado e a previsão era de chegar dia 27/06, mas como não tem telefone nas lojas da VIVO só indo lá pessoalmente pra comprovar...rs
Depois fui até o Shopping Eudorado e tbm tinha acabado, mas a previsão era de chegar dia 25/06.
E finalmente consegui coprar na VIVO do Shopping Morumbi e lá tinha as 2 cores.

Ai se alguém estiver procurando acho que vale a pena ir direto no Morumbi a chance é maior de encontrar.

abraço
 
@ Compra !!!

Galera só pra avisar a galera..
Eu comprei o meu S3 da VIVO no terceiro shopping que procurei aqui em SP no sábado passado 23/06/2012.
Fui no Shopping Patio Higienopolis, mas lá tinha acabado e a previsão era de chegar dia 27/06, mas como não tem telefone nas lojas da VIVO só indo lá pessoalmente pra comprovar...rs
Depois fui até o Shopping Eudorado e tbm tinha acabado, mas a previsão era de chegar dia 25/06.
E finalmente consegui coprar na VIVO do Shopping Morumbi e lá tinha as 2 cores.

Ai se alguém estiver procurando acho que vale a pena ir direto no Morumbi a chance é maior de encontrar.

abraço
Quanto foi?
 
Qual foi a forma de pagamento? Que eu saiba você tem que receber aquilo que você pagou! Pelo menos com cartão, se o crédito já foi aprovado, você tem que solicitar o cancelamento da compra e o estorno no cartão.

A vista no boleto, eles dão 15% no boleto
 
to na mesma que vc, falaram que seria pela ordem da compra, paguei meu boleto dia 29/05 e ja to cansado de esperar, se disseram que ja estão enviando então a NFe tem que ser enviada logo

alguém saberia dizer ou calcular quanto teria que receber caso cancelasse o pedido, aquele papo de juros e correção monetaria?

Abs

Rapaz tinha comprado na Kabum também, mas após a frustação da ampliação do prazo de entrega, para no caso a data de hoje, eu imediatamente junto com alguns daqui solicitei o cancelamento da compra, recebi o valor em conta dois dias depois. Paguei por boleto na época. Recebi o valor corrigido com 20,00 reais a mais. Não senti firmeza na loja e comprei mesmo nas americanas. Fica de cima deles no chat.
 
A americanas emitiu a nota fiscal do meu Galaxy SIII agora mesmo, agora só esperar a chegada, ancioso é pouco, mais tudo bem! Depois de muito pensar coprei o azul.
 
O aparelho nem é tudo isso. Essa semana mesmo já devo devolver pra FastShop...


























Brincadeira. xD
 
Chegou minha capinha. Comprei essa:

Capa Flex Transparente Samsung Galaxy S 3 I9300 + Pel. Fosca - R$ 24,90 no MercadoLivre

Ela transparente ficou muito boa pro SIII azul. Pena que quando fui tentar colocar a película fosca eu tive problemas com sujeira, que acabaram grudando nela, e acho que não vou poder aproveitar... ficam muitas bolhas quando coloco no celular. :(
Será que tem algum jeito de 'limpar' a película pra tentar grudar novamente?

Mas tudo ok. Agora que pelo menos já estou com uma capinha pra proteger a carcaça do celular, vou comprar algumas coisas no Deal Extreme.

A mesma capinha: Protective ABS Case for Samsung Galaxy S3 i9300 - Transparent - Free Shipping - DealExtreme
(talvez eu pegue alguma outra cor, hahaha)

Uma canetinha dessa pra brincar no S Memo: Stylish Aluminum Alloy Stylus Pen for Samsung Galaxy S3 / i9300 / HTC ONE X / ONE S - Black - Free Shipping - DealExtreme

E vou comprar outra película fosca, pra tentar colocar novamente, agora com mais calma.

Fotos do celular com a capa transparente:

https://www.dropbox.com/s/uxdpshlp1mb5gs1/DSC05878.JPG

https://www.dropbox.com/s/7roec8kiu5oxp0q/DSC05880.JPG

https://www.dropbox.com/s/g53nocmn2t0pxa0/DSC05879.JPG
 
brandnewscv, essa capa é flexível ou é de acrílico?!
 
Gostei da capinha..o problema dela, e´que com o tempo acaba amarelando..
Aplicar pelicula sem bolha e´ complicadissimo, o ideal,e´assim que receber o celular, antes de tirar aquele adesivo da samsung ja ter a pelicula em maos...porque senao fica complicado :megusta:

Chegou minha capinha. Comprei essa:

Capa Flex Transparente Samsung Galaxy S 3 I9300 + Pel. Fosca - R$ 24,90 no MercadoLivre

Ela transparente ficou muito boa pro SIII azul. Pena que quando fui tentar colocar a película fosca eu tive problemas com sujeira, que acabaram grudando nela, e acho que não vou poder aproveitar... ficam muitas bolhas quando coloco no celular. :(
Será que tem algum jeito de 'limpar' a película pra tentar grudar novamente?

Mas tudo ok. Agora que pelo menos já estou com uma capinha pra proteger a carcaça do celular, vou comprar algumas coisas no Deal Extreme.

A mesma capinha: Protective ABS Case for Samsung Galaxy S3 i9300 - Transparent - Free Shipping - DealExtreme
(talvez eu pegue alguma outra cor, hahaha)

Uma canetinha dessa pra brincar no S Memo: Stylish Aluminum Alloy Stylus Pen for Samsung Galaxy S3 / i9300 / HTC ONE X / ONE S - Black - Free Shipping - DealExtreme

E vou comprar outra película fosca, pra tentar colocar novamente, agora com mais calma.

Fotos do celular com a capa transparente:

https://www.dropbox.com/s/uxdpshlp1mb5gs1/DSC05878.JPG

https://www.dropbox.com/s/7roec8kiu5oxp0q/DSC05880.JPG

https://www.dropbox.com/s/g53nocmn2t0pxa0/DSC05879.JPG
 
Tambem achei bem legal, ela tem uma proteção lateral, se for de silicone, deve ajudar pra caramba se cair no chao, pois amortece a queda né.
 
brandnewscv, essa capa é flexível ou é de acrílico?!

Ela é de TPU, é flexível, macia e tal, mas não é daquelas muito moles.

Ela não faz milagre, mas acho que dependendo da altura de uma eventual queda ela ajuda a evitar danos sim.
Fora que poder colocar o celular em qualquer superfície que for, sem se preocupar em arranhar a capinha traseira é muito bom. :)
 
Ela é de TPU, é flexível, macia e tal, mas não é daquelas muito moles.

Ela não faz milagre, mas acho que dependendo da altura de uma eventual queda ela ajuda a evitar danos sim.
Fora que poder colocar o celular em qualquer superfície que for, sem se preocupar em arranhar a capinha traseira é muito bom. :)

A borda dela e´alta...evita ate´ do visor encostar na mesa por exemplo..

Como voce consegue gostar dessa pelicula fosca :nooo:

Acaba com a qualidade do visor...
 
A borda dela e´alta...evita ate´ do visor encostar na mesa por exemplo..

Como voce consegue gostar dessa pelicula fosca :nooo:

Acaba com a qualidade do visor...

Na verdade eu nem to com a película fosca. Como eu disse, tive problemas na hora de colocar a minha.

Mas sei la, acho que é uma proteção a mais né? :)
 
Na verdade eu nem to com a película fosca. Como eu disse, tive problemas na hora de colocar a minha.

Mas sei la, acho que é uma proteção a mais né? :)

Mas particularmente acho a película fosca muito horrível, acaba com a nitidez e cores do visor :okay:
 
Ae pessoal, to vendo que estabilizou o estoque da Fastshop (inclusive baixou um pouco o preço) e que ta em estoque no site do balao


Sera que as lojas fisicas deles vao receber logo? Liguei na fast do Dom Pedro em campinas e disseram que era provavel que chegasse essa quarta (dia 27)

Quem comprou no balao ja foi enviado?


Pro amigo ai que comprou a capa flex transparente , tem uma foto com a pelicula fosca? Tava querendo pegar um desse combo faz tempo mas nao sei se vou apreciar a pelicula fosca, a capa com certeza gostei muito


Abraços!
 
Achei a capinha massa tb, acho q vou pegar uma. :thumbs_up
 
Informações da Kabum.

Atendente.
"Monique : Senhor é necessário apenas aguardar pois o envio dos pedidos do Smartphone Samsung I9300 Galaxy S III já começaram, os mesmos estão sendo enviados por ordem de realização."

Ou seja, vai ser enviado por fila, até o dia 30 todos da pré venda, já devem ter sido enviados :forever:
Acho que até a outra semana recebo o meu :) Valeu esperar e pagar R$ 1,699 + R$ 5,00 de e-sedex :coolface:
Já comprei a capa Flip cover original na novidi por R$ 117,00 já com e-sedex e já estou com ela na mão :awesome:, capa TPU "transparente" já na mão do ebay, uma pelicula FULL que cobre 99% a tela sem aqueles recortes e menor que a tela e tambem que não "Mata" a tela ficando 99,9% transparente :ahh:.

Logo logo chega meu branquelo :allgoods:
 
Última edição:
Galera, qndo vou em bateria

Aparece

Standby, Servidor de multimidia, Dropbox, Tela, Android SO, Dispositivo Inativo, Sistema Android

Pq alguns screens que vi aqui não esses processos que estão rodando no meu? :hmm:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo