Samsung Galaxy SIII - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
O meu cai logo pra 99% também! =/
 
Parem de neurose galera, vcs acabaram de comprar o cel, a maioria nem sequer deve ter feito root ainda, quanto mais troca de rom.

A bateria de vcs além de nova, está perfeitamente calibrada.. não precisa fazer esse tutorial não.

Além disso, no enunciado do tutorial, o primeiro problema que ele cita, na verdade é um sistema de proteção da bateria.

Então ta tudo certo. :)
------------
O meu cai logo pra 99% também! =/

Como o Stinger disse acima: É assim mesmo.
 
Última edição:
Opa,

Só pra passar um update do teste de bateria.

Mantendo as mesmas condições de uso, deixando a maior parte do tempo em Standby é possível chegar a 3 dias sem carga.
Vejam:

screenshot2012062423535.png



Bom, tentei fazer um teste de bateria com o máximo de tempo disponível em standby.

Desconectei ele do carregador às 4:50 da manhã.
Usei o S3 para enviar 2 SMS’s e ver 2 SMS’s recebidos. Depois 15 min de 3G onde li e-mails (baixando 1 foto).

Fora isso, não fiz nenhuma ligação e deixei o S3 em Standby.
Segue print c/ percentual e tempo de bateria restante às 17h.

http://img521.imageshack.us/img521/3880/screenshot2012062217005.jpg

OBS: sem Wi-FI, Sinc, GPS, Bluetooth e em economia de energia.
 
Realmente, to surpreso com a bateria!
mais de 4 horas em standby com wi-fi off e 3g off e nao descarregou nem 1 porcento... só descarregou depois que liguei a tela e quase 1 minuto depois pulou 1%
 
Galera, o que acham do consumo do meu:

wU8F0.png


Peguei o celular no sábado, então hoje passei o dia meio eufórico ainda... toda hora eu dava uma destravadinha, usei Whatsapp o dia todo, tirei várias fotos, Facebook algumas vezes, Tapatalk, etc. Como da pra ver, fiquei com Wifi o dia todo ligado, só desliguei quando sai de casa e ai passou pro 3G. Além disso não ativei o modo "Economia de Energia" em momento algum.

O que eu achei é que no geral, ela parece aguentar bem. Só duas coisas me deixaram meio preocupado... a primeira foi quando sai de casa e portanto desliguei o Wifi. No período que o celular ficou no 3G, ele gastou bem mais bateria, não sei se porque moro no interior e a rede aqui não é tão boa como nas capitais ou o que. E a outra coisa é que realmente quando você pega o celular realmente pra usar, abrir Tapatalk ou Facebook, você vê a porcentagem indo pra baixo um tanto quanto rapidamente... imagino numa emergência o Google Maps com GPS então, deve comer a bateria com farinha hahaha.
 
Olá,

Hoje possuo um Galaxy SII, mas em breve estarei adquirindo o SIII. Eu gostaria de saber sobre os aplicativos, se eu precisarei comprá-los novamente, ou se quando logar com minha conta do google no SIII já terei disponível os apps que já havia comprado anteriormente.
Também gostaria de saber se há algum lugar que esteja vendendo Invisible Shield para o SIII, de preferência aqui no Brasil, pois devo comprar meu SIII essa semana, e gostaria de usá-lo apenas quando a pelicula já estivesse aplicada.

Obrigado!!!
 
Olá,

Hoje possuo um Galaxy SII, mas em breve estarei adquirindo o SIII. Eu gostaria de saber sobre os aplicativos, se eu precisarei comprá-los novamente, ou se quando logar com minha conta do google no SIII já terei disponível os apps que já havia comprado anteriormente.
Também gostaria de saber se há algum lugar que esteja vendendo Invisible Shield para o SIII, de preferência aqui no Brasil, pois devo comprar meu SIII essa semana, e gostaria de usá-lo apenas quando a pelicula já estivesse aplicada.

Obrigado!!!

Cara, os aplicativos que você compra ficam atrelados à sua conta Google. Se é só você se logar com ela no seu novo SIII que poderá baixar e instalar o que já comprou.

Existem algumas exceções pra isso, como o Whatsapp, que fica atrelado ao seu número de telefone. Mas se continuar com o mesmo número também não tem problema.
 
Galera, eu to apanhando um pouco com o celular. Pulei de uma nokia n85(symbian) pro s3.
Queria saber se tem como eu fazer o celular ser reconhecido no pc como um disco removivel?
Igual qualquer cel, camera, pendrive...

Tentei colocar um arquivo .doc e nao consegui, até vizualizar as fotos no pc direto na pasta fica chato por nao exibir as miniaturas.
 
Bom, hoje fui testar o lance da bateria cair rapidamente depois de desplugado da tomada.. Para tanto, aproveitei que a bateria tava quase acabando ontem, e terminei de secar ela.. Foi a primeira vez que deixei o celular morrer sem bateria. Em seguida coloquei pra carregar e liguei ele. Fui dormir e assim que acordei tirei da tomada e fui testar.. Deixei pra mostrar porcentagem da carga ali em cima, junto das horas.. Só caiu dos 100 % uns 4 minutos depois, usando 3g pra chegar email e facebook.

Recomendo que a galera que tá tendo problema tente fazer o teste em mesmas condições que eu citei.

Ps: Desculpas por me alongar no texto mas é porque esse SwiftKey é uma porra de um teclado lindo pra digitar : Eu não erro nunca! Ele aprende com seus sms, face, tweeter e advinha muito bem em tudo que você quer escrever mesmo quando digita errado!

Ps2: O recurso de economia de energia estava desligado!
 
Última edição:
Realmente, to surpreso com a bateria!
mais de 4 horas em standby com wi-fi off e 3g off e nao descarregou nem 1 porcento... só descarregou depois que liguei a tela e quase 1 minuto depois pulou 1%

meu standby do S2 com wifi e 3G off demora 4-5h tb...ate com o wifi a queda dele eh baixa... problema eh o 3G.. ou eles dao um jeito nesse 3G consumir menos ou começam aumentar a bateria drasticamente...

um smartphone precisa comportar pelo menos um um dia de uso com 3g always on e uso no minimo moderado (afinal, eh smartphone do mais caro, ngm compra pra deixar ele no bolso e usar 1x no dia)
 
meu standby do S2 com wifi e 3G off demora 4-5h tb...ate com o wifi a queda dele eh baixa... problema eh o 3G.. ou eles dao um jeito nesse 3G consumir menos ou começam aumentar a bateria drasticamente...

um smartphone precisa comportar pelo menos um um dia de uso com 3g always on e uso no minimo moderado (afinal, eh smartphone do mais caro, ngm compra pra deixar ele no bolso e usar 1x no dia)

3G sempre consumiu mais que o Wifi cara. É o que mais consome. A bateria hj em dia é isso mesmo. Estourando 1 dia e meio. Não existe Smartphone que dure 3 dias assim, algo parecido.
 
Galera, eu to apanhando um pouco com o celular. Pulei de uma nokia n85(symbian) pro s3.
Queria saber se tem como eu fazer o celular ser reconhecido no pc como um disco removivel?
Igual qualquer cel, camera, pendrive...

Tentei colocar um arquivo .doc e nao consegui, até vizualizar as fotos no pc direto na pasta fica chato por nao exibir as miniaturas.

O S3 só conecta pelo pc via MTP (Media Player) ou PTP (Camera).
 
3G sempre consumiu mais que o Wifi cara. É o que mais consome. A bateria hj em dia é isso mesmo. Estourando 1 dia e meio. Não existe Smartphone que dure 3 dias assim, algo parecido.

Por isso eu disse, ou melhoram a tecnologia 3G pra consumir menos, ou aumenta a bateria.. e da pra aumentar...veja que o razr maxx pos uma bateria de 3.300mha.. se eu nao fosse tao averso a motorola, ele seria um forte candidato pra mim..

Que adianta o SO puxar pra conectividade. Que adianta celular ficar fino, que adianta operadora (ate no BRasil ja ta assim) cobrar por dia a conexao de dados e se vc tem q ficar desligando o 3G, parecendo minha época de GPRS e EDGE que era cobrado por minuto?

Se não existe, atualmente, forma de melhorar o 3G, entao meu pensamento eh que não é o momento de se pensar em deixar fino (sacrificando bateria) e pra quem passa o dia fora ficar rezando pra nao ficar sem bateria...

Por mim o celular pode ficar o dobro da espessura (o que nao singifica muita coisa visto como ele ja eh fino) se a samsung vendesse bateria de 3.500mha eu comprava no ato.
 
Última edição:
3g+gps bateria menos de 3 horas aqui, não sei se é normal, mas foi parar em 10%...
 
Fui em outros 2 shoppings no sábado, Plaza Sul e Morumbi, para comprar pela Claro e adivinhem, já acabou la tambem.

Pelo jeito em nenhuma loja Claro de SP tem o bendito, na loja do Morumbi, o cara chegou a falar que vai ter essa semana, mas só lá, não vai ter em outra loja, pois é exclusividade de lá.

Agora não sei, vou esperar mais uns dias essa semana e depois vou ir em algum shopping próximo, espero que chegue.

Não vou pagar 1900 se posso pagar 900 com um plano mensal para falar, acaba compensando muito maisl
 
Hoje vou deixar o celular mais no 3G, pra dar uma testada na bateria.

É bom que já testo o Onavo Extend e o Onavo Count. :)
 
É, parece que isso da bateria ser melhor foi propaganda enganosa da Samsung. Não dura nada!! Ja estou perdendo a paciencia.

Carreguei hj, com 2 hrs em standby a bateria caiu pra 89% :nooo:
 
Última edição:
A autonômia da bateria do meu SIII ta excelente. To usando a custom rom Ômega 6.0 + SiyahKernel 1.26 e ta espetacular...
 
A autonômia da bateria do meu SIII ta excelente. To usando a custom rom Ômega 6.0 + SiyahKernel 1.26 e ta espetacular...

Feliz vc, pois não estou nada contente.
 
meu standby do S2 com wifi e 3G off demora 4-5h tb...ate com o wifi a queda dele eh baixa... problema eh o 3G.. ou eles dao um jeito nesse 3G consumir menos ou começam aumentar a bateria drasticamente...

um smartphone precisa comportar pelo menos um um dia de uso com 3g always on e uso no minimo moderado (afinal, eh smartphone do mais caro, ngm compra pra deixar ele no bolso e usar 1x no dia)

acho q é a nossa rede bugada de 3g... se setarmos em 2g, fica de boa lá indo de vagarinho
 
A minha bateria ta show de bola tb..........
mto melhor que no iphone

A minha esta mto abaixo. Qndo eu tinha o Iphone, durava bem mais.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo