Samsung Galaxy SIII - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
olha vai do gosto seu, só acho que o azul com capa preta fica "estranho" :megusta: ... Azul com um case azul escuro perto da cor do aparelho ou um 100% transparente.. Sei lá, vai do gosto de cada um, mesmo amigo.. :forever:
------------


o link está ai no neme ebay (clica nele rs).. Comprei dia 03/06 e postaram dia 04/06 :fovhappy: Foi rapido pakas :awesome: (milagre) :challenge:
------------



o problema não é a bateria e sim o sistema de porcentagem do android para ser calibrado :megusta: O povo... Vocês usam android deveriam saber disto. :lol2: Se o fabricante já declara no manual, não é enfeite. :poker:

beleza, acho que vou pegar uma case toda transparente mesmo ou então compro as duas, azul escuro e transparente ai vejo.. Valeu
 
Cara, o Flipcover não incomoda por ter de ficar toda hora levantando a aba da frente? Até pensei em comprar, mas fiquei com medo de não ser muito prático...

Na hora de atender uma chamada, é pratico segurar ele para falar com a capa aberta, fica a impressão de
estar falando segurando uma "caderneta"?
 
Bom,

O meu chegou ontem, azul. Vou passar algumas percepções logo abaixo, lembrando que tenho um Galaxy X e já tive a oportunidade de ver e mexer no SII diversas vezes. Então usei eles como comparativo.

Quanto ao S3 segue:

Prós VS Nexus:

- Rádio nativo.
- % nativo na bateria.
- Som nativo mais alto que o Nexus.
- Camera melhor

Contras VS Nexus:

- Não dá pra agrupar icones colocando-os um sobre os outros (apenas criando uma pasta). No Nexus isso é possível e é extremamente pratico e útil.

- Não dá pra organizar os icones fazendo que os outros se movam conforme você vai escolhendo o lugar onde deixa-lo. Dificil explicar isso, mas quando vc quer arrastar um ícone para coloca-lo no lugar de outro, ele não move o outro para o lado/ou p/ baixo. Precisa ter o espaço vazio. Tornando a organização muito mais demorada...

- Não consegui achar onde ativo o 2G, apenas consigo ativar e desativar os dados (3G).

- A tela, achei o contraste e cores mais vivas no Nexus...(pode ser impressão, mas achei).


O ICS do Nexus é superior e mais elegante...(minha opinião). Confesso que estou chateado com a versão do ICS que vem nele. Esse Touchwiz é a melhor versão dele mesmo, contudo não curti.

Ok, vc pode dizer que tudo isso é questão de software. Concordo! Mas eu esperava mais..
 
Bom,

O meu chegou ontem, azul. Vou passar algumas percepções logo abaixo, lembrando que tenho um Galaxy X e já tive a oportunidade de ver e mexer no SII diversas vezes. Então usei eles como comparativo.

Quanto ao S3 segue:

Prós VS Nexus:

- Rádio nativo.
- % nativo na bateria.
- Som nativo mais alto que o Nexus.
- Camera melhor

Contras VS Nexus:

- Não dá pra agrupar icones colocando-os um sobre os outros (apenas criando uma pasta). No Nexus isso é possível e é extremamente pratico e útil.

- Não dá pra organizar os icones fazendo que os outros se movam conforme você vai escolhendo o lugar onde deixa-lo. Dificil explicar isso, mas quando vc quer arrastar um ícone para coloca-lo no lugar de outro, ele não move o outro para o lado/ou p/ baixo. Precisa ter o espaço vazio. Tornando a organização muito mais demorada...

- Não consegui achar onde ativo o 2G, apenas consigo ativar e desativar os dados (3G).

- A tela, achei o contraste e cores mais vivas no Nexus...(pode ser impressão, mas achei).


O ICS do Nexus é superior e mais elegante...(minha opinião). Confesso que estou chateado com a versão do ICS que vem nele. Esse Touchwiz é a melhor versão dele mesmo, contudo não curti.

Ok, vc pode dizer que tudo isso é questão de software. Concordo! Mas eu esperava mais..

Felizmente esses contras que vc achou no S3, não precisa nem trocar de rom. Basta colocar um outro launcher como o Nova ou Apex, que resolve isso.
Para o restante da TW, com certeza daqui a pouco sai alguma boa rom AOSP para ele.
 
Bom,

O meu chegou ontem, azul. Vou passar algumas percepções logo abaixo, lembrando que tenho um Galaxy X e já tive a oportunidade de ver e mexer no SII diversas vezes. Então usei eles como comparativo.

Quanto ao S3 segue:

Prós VS Nexus:

- Rádio nativo.
- % nativo na bateria.
- Som nativo mais alto que o Nexus.
- Camera melhor

Contras VS Nexus:

- Não dá pra agrupar icones colocando-os um sobre os outros (apenas criando uma pasta). No Nexus isso é possível e é extremamente pratico e útil.

- Não dá pra organizar os icones fazendo que os outros se movam conforme você vai escolhendo o lugar onde deixa-lo. Dificil explicar isso, mas quando vc quer arrastar um ícone para coloca-lo no lugar de outro, ele não move o outro para o lado/ou p/ baixo. Precisa ter o espaço vazio. Tornando a organização muito mais demorada...

- Não consegui achar onde ativo o 2G, apenas consigo ativar e desativar os dados (3G).

- A tela, achei o contraste e cores mais vivas no Nexus...(pode ser impressão, mas achei).


O ICS do Nexus é superior e mais elegante...(minha opinião). Confesso que estou chateado com a versão do ICS que vem nele. Esse Touchwiz é a melhor versão dele mesmo, contudo não curti.

Ok, vc pode dizer que tudo isso é questão de software. Concordo! Mas eu esperava mais..


"- Não consegui achar onde ativo o 2G, apenas consigo ativar e desativar os dados "

Configurações -> Mais configurações -> Redes moveis -> Modo de rede

No modo de rede, para o 2g, escolha somente GSM!

Espero ter ajudado!
 
Esta sim^, imprimi um boleto de teste :awesome:
 
Esse vídeo de comparação entre as duas cores dá uma boa idéia pra quem ainda está na dúvida[eu].

Prós do azul na minha opinião: aspecto mais sério, cara de produto mais caro.
Prós do branco: Melhor com cases, mais personalizável digamos assim.

Questão ao botão do azul, como comentaram acima nada que um pedaço de película escura não resolva, aliás grande ideia!!

[video=youtube;vY1cNJELN8c]http://www.youtube.com/watch?v=vY1cNJELN8c&feature=related[/video]
 
Pelo visto chegando em várias lojas, quem quiser corra para o walmart que tem as duas cores disponíveis para entrega em 4 dias uteis.
 
Esse vídeo de comparação entre as duas cores dá uma boa idéia pra quem ainda está na dúvida[eu].

Prós do azul na minha opinião: aspecto mais sério, cara de produto mais caro.
Prós do branco: Melhor com cases, mais personalizável digamos assim.

Questão ao botão do azul, como comentaram acima nada que um pedaço de película escura não resolva, aliás grande ideia!!

[video=youtube;vY1cNJELN8c]http://www.youtube.com/watch?v=vY1cNJELN8c&feature=related[/video]

Depois de ver este video, gostei mais do azul, acho que vou nele! Obrigado pelo video! Qualificado.
 
Hoje acordei e tinha e-mail da Celular Direto falando que o celular realmente seria enviado hoje, mas quando entro no site ainda ta parado no "Preparando para envio".

O problema é que parece que meu Milestone resolveu ficar com ciúme... ele já não está muito bom faz um tempo, esta muito lerdo e tudo mais, mas pelo menos funcionava. Hoje ele acordou com o touchscreen completamente louco (ele fica apertando a tela sem eu encostar o dedo) e o botão voltar funciona esporadicamente.

Tomara que o S3 chegue logo.
 
Não estou conseguindo baixar nada da Samsung apps. Quero baixar o S Voice. Alguem teria o .apk pra disponibilizar?
 
Hoje acordei e tinha e-mail da Celular Direto falando que o celular realmente seria enviado hoje, mas quando entro no site ainda ta parado no "Preparando para envio".

O problema é que parece que meu Milestone resolveu ficar com ciúme... ele já não está muito bom faz um tempo, esta muito lerdo e tudo mais, mas pelo menos funcionava. Hoje ele acordou com o touchscreen completamente louco (ele fica apertando a tela sem eu encostar o dedo) e o botão voltar funciona esporadicamente.

Tomara que o S3 chegue logo.

O meu está nesse status também! Espero que eles estejam enviando o meu!
 
Alguém comprou pela Claro??

Vi alguns posts atrás que alguem comprou e pagou bem barato, alguma outra pessoa pegou la também?
 
o meu daqui a pouco esta chegando
DataLocalSituação
21/06/2012 11:41CDD NOVA LIMA - NOVA LIMA/MGSaiu para entrega
21/06/2012 09:02CTE BELO HORIZONTE - BELO HORIZONTE/MGEncaminhado
Encaminhado para CDD NOVA LIMA - NOVA LIMA/MG
20/06/2012 10:12CTCE LONDRINA - LONDRINA/PREncaminhado
Encaminhado para CTE BELO HORIZONTE - BELO HORIZONTE/MG
18/06/2012 17:45AC MARIALVA - MARIALVA /PRPostagem - DH
Postagem depois da hora
 
Alguém comprou pela Claro??

Vi alguns posts atrás que alguem comprou e pagou bem barato, alguma outra pessoa pegou la também?

Eu comprei. Peguei no Claro 400min.. por 599,00
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo