Samsung Galaxy SIII - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Na realidade, é uma dúvida ainda, tudo é dúvida por causa das especificações porcas colocadas no site e na caixa, os caras têm que se manifestar e falar se possui ou não a característica e porque tirou ou não...

Estou achando, na prática, que a bosta do Gorilla Glass2 é realmente uma bosta fraca, os caras do Gizmodo colocaram um teste e de três aparelhos que foram ao chão, 2 quebraram a tela, então :fuuu: protejam seus celulares Teste obrigatório de queda: Samsung Galaxy S III vs. iPhone 4S
 
Podíamos coletivamente cobrar uma posição da Samsung sobre isso. Porra, um smartphone de R$ 2.000 sem GG.... Também, não podia esperar mais do Brasil mesmo. Acho uma **** sacanagem isso. Minha NF ainda não foi emitida, mas se for o caso cancelo o pedido e vejo se há alguma maneira de importar.
Pessoal, alguém sabe como identificar o S3 vindo da Europa. Vou começar a correr atrás no ML mesmo como o colega Jmaxyyz comentou.

Comprei o meu em Londres, ele está com uma película bem ********* e mal colocada (ela está cheia de pluma de roupa por baixo). Quando chegar em casa vou limpá-lo e verificar se há algum arranhão ou risco.

Há outra forma de identificar se ele tem ou não Gorila Glass?
 
Eu estou disposto a devolver o meu S3!

No site da americanas informa claramente que possiu GLONASS:

"Você vai achar o seu destino muito mais rapidamente com o GLONASS (Global Navigation Satellite System), um sistema de posicionamento geográfico similar ao GPS, mas muito mais eficiente, pois conta com maior quantidade de satélites. Ele é mais ágil e certeiro, para que você não se perder nunca mais por ruas e estradas."

Smartphone Samsung I9300 Galaxy S III - Metallic Blue - GSM, Tela Touch Super AMOLED Plus 4.8", Android 4.0, Processador Quad-Core 1.4GHz, 3G, Wi-Fi, GPS, Câmera 8MP com Flash, Câmera Frontal 1.9MP, Filma em Full HD, MP3 Player, Bluetooth 4.0, Memóri

Mas a minha unidade não possui! E na caixa veio deixando claro que não possui!

Isso já é motivo suficiente pra ser constatado propaganda enganosa e eles serem obrigados a aceitarem a devolução!

Deveriam tem me enviado um com GLONASS mas não enviaram.

Acho que a melhor resposta que poderíamos dar para a SAMSUNG e que faria com que ela respeitasse o consumidor seria:

TODO MUNDO DEVOLVER OS APARELHOS!

Como disse, eu estou disposto!

Quem mais está?

Estou disposto, poderíamos também entrar com uma ação conjunta contra a Samsung pra requerer os aparelhos do mesmo jeito que são lá fora....
 
Eu estou disposto a devolver o meu S3!

No site da americanas informa claramente que possiu GLONASS:

"Você vai achar o seu destino muito mais rapidamente com o GLONASS (Global Navigation Satellite System), um sistema de posicionamento geográfico similar ao GPS, mas muito mais eficiente, pois conta com maior quantidade de satélites. Ele é mais ágil e certeiro, para que você não se perder nunca mais por ruas e estradas."

Smartphone Samsung I9300 Galaxy S III - Metallic Blue - GSM, Tela Touch Super AMOLED Plus 4.8", Android 4.0, Processador Quad-Core 1.4GHz, 3G, Wi-Fi, GPS, Câmera 8MP com Flash, Câmera Frontal 1.9MP, Filma em Full HD, MP3 Player, Bluetooth 4.0, Memóri

Mas a minha unidade não possui! E na caixa veio deixando claro que não possui!

Isso já é motivo suficiente pra ser constatado propaganda enganosa e eles serem obrigados a aceitarem a devolução!

Deveriam tem me enviado um com GLONASS mas não enviaram.

Acho que a melhor resposta que poderíamos dar para a SAMSUNG e que faria com que ela respeitasse o consumidor seria:

TODO MUNDO DEVOLVER OS APARELHOS!

Como disse, eu estou disposto!

Quem mais está?

Eu tô cancelando minha compra agora no balão, frustrante isso, estou esperando celular desde o dia do lançamento em Londres, independente de ter ou não as características do importado, não vou correr o risco de pegar e não ter. Se tudo isso for verdade, algo deveria ser feito, muita falta de respeito com o consumidor brasileiro.
 
E o carinha do fórum que disse que o GPS é bem rápido. Não pode ser esse Glonass? :hmm:
 
Eu estou disposto a devolver o meu S3!

No site da americanas informa claramente que possiu GLONASS:

"Você vai achar o seu destino muito mais rapidamente com o GLONASS (Global Navigation Satellite System), um sistema de posicionamento geográfico similar ao GPS, mas muito mais eficiente, pois conta com maior quantidade de satélites. Ele é mais ágil e certeiro, para que você não se perder nunca mais por ruas e estradas."

Smartphone Samsung I9300 Galaxy S III - Metallic Blue - GSM, Tela Touch Super AMOLED Plus 4.8", Android 4.0, Processador Quad-Core 1.4GHz, 3G, Wi-Fi, GPS, Câmera 8MP com Flash, Câmera Frontal 1.9MP, Filma em Full HD, MP3 Player, Bluetooth 4.0, Memóri

Mas a minha unidade não possui! E na caixa veio deixando claro que não possui!

Isso já é motivo suficiente pra ser constatado propaganda enganosa e eles serem obrigados a aceitarem a devolução!

Deveriam tem me enviado um com GLONASS mas não enviaram.

Acho que a melhor resposta que poderíamos dar para a SAMSUNG e que faria com que ela respeitasse o consumidor seria:

TODO MUNDO DEVOLVER OS APARELHOS!

Como disse, eu estou disposto!

Quem mais está?

Como já postei antes, não recebi nem minha NF, mas se estivesse com o aparelho com certeza estaria disposto.
 
O interessante é que tá todo mundo querendo devolver por um problema que nem se sabe se que existe ou não. :poker:
 
Agora que eu reparei nos anúncios da Kabum nenhum dos itens mencionados tem no anuncio, não fala nada sobre GG :poker:
 
Kabum não mandou porra nenhuma ainda então acho que vou cancelar, tenso, pagar mais caro que todo o planeta e ter um produto muito inferior

não tem nenhum vídeo gringo fazendo o teste dele? jogando pro alto, martelando, dando tiro? nada? ou alguém conheça um gringo que tenha?

:morre:

Desencana do Gorilla glass..

Hoje esta comprovado,tanto o nacional como o importado caiu de uma altura de 60 cm e´ quebra na certa..

Antigamente voce podia confiar na marca,hoje em dia eles vendem somente o nome, ja era a qualidade...

Veja esse video::
Gorilla Glass resistente não quebra e não arranha - YouTube

Se o Gorilla glass 2 fosse tao bom,qualquer S3 aguentaria esse teste :bwahaha:
 
O interessante é que tá todo mundo querendo devolver por um problema que nem se sabe se que existe ou não. :poker:

Mas isso já é um problema também! A falta de informação!

Não deixam nada claro pra ninguém, como é de costume ser feito!

Vamos mudar isso, esse pode ser o primeiro passo para que quando vier um galaxy S4 eles se lembrarem e nos respeitarem como deve ser feito!

Alguém sabe como proceder pra verificar se funciona GLONASS ou apenas GPS?

Favor informar aqui, estou procurando na net e ainda não encontrei nada... Vou passar no XDA e no GSM ARENA pra ver se consigo algo...

Se for constatado que não possui GLONASS eu devolverei, sobre o Gorila glass buscarei saber como fazer pra saber se é ou não.
 
O interessante é que tá todo mundo querendo devolver por um problema que nem se sabe se que existe ou não. :poker:
É aí que está o problema. De que adianta devolver o aparelho depois que o prazo de troca expirar. Se descobrirem que não tem GG nem GLONASS, blz, compra outro, senão compra outro do mesmo jeito.
 
É aí que está o problema. De que adianta devolver o aparelho depois que o prazo de troca expirar. Se descobrirem que não tem GG nem GLONASS, blz, compra outro, senão compra outro do mesmo jeito.

Eu acabei de abrir o chamado pra cancelar.
O problema é exatamente esse, a dúvida que me faz cancelar, não tô podendo arriscar 1.800,00 reais em um celular sem ter certeza da sua qualidade. Prefiro aguardar a confirmação ou comprar uma versão internacional que já é certeza possuir as características mencionadas. E o problema não é só o gorilla, tem a questão da tela HD e o GPS.
Por enquanto fico com meu veinho galaxy s1 europeu, esse aguenta pancada,kkkkk, já caiu de tudo quanto é jeito e o vidro tá como novo, vai fazer dois anos que tenho.
 
Última edição:
Bom, a tela do meu Sgs quebrou e não foi por queda, que já sofreu várias. Uma minúscula pedrinhas ficou incrustada na película que coloquei na tela e isso gerou uma trinca que vai do botão central até a lateral esquerda da tela. O funcionamento não foi afetado.
 
Desencana do Gorilla glass..

Hoje esta comprovado,tanto o nacional como o importado caiu de uma altura de 60 cm e´ quebra na certa..

Antigamente voce podia confiar na marca,hoje em dia eles vendem somente o nome, ja era a qualidade...

Veja esse video::
Gorilla Glass resistente não quebra e não arranha - YouTube

Se o Gorilla glass 2 fosse tao bom,qualquer S3 aguentaria esse teste :bwahaha:

Eu concordo plenamente com o que esse cara diz no vídeo!

E ele conseguiu provar bem isso...

O vidro do mile do vídeo tá intacto! Nem um arranhãozinho! Acho que nem nos importados tem GG.

Tá fod@ isso...
 
Voltando ao ********************!!! Tomei na cabeça. Isso que dá não escutar os mais experientes.

Ligação ontem: estamos com o produto em estoque, já enviando.
Ligação hoje: houve atraso no recebimento da mercadoria. Receberemos apena a partir do dia 04 de julho quando começaremos a enviar.

Numa boa.. to com mt raiva. vo cancelar os 3 pedidos.

Ps. Acabei de ligar lá novamente... e, para minha surpresa, a atendente dessa vez falou que já enviaram meus pedidos , inclusive, me passou o número de rastreio do e-sedex.
 
Última edição:
Na realidade, é uma dúvida ainda, tudo é dúvida por causa das especificações porcas colocadas no site e na caixa, os caras têm que se manifestar e falar se possui ou não a característica e porque tirou ou não...

Estou achando, na prática, que a bosta do Gorilla Glass2 é realmente uma bosta fraca, os caras do Gizmodo colocaram um teste e de três aparelhos que foram ao chão, 2 quebraram a tela, então :fuuu: protejam seus celulares Teste obrigatório de queda: Samsung Galaxy S III vs. iPhone 4S

Não é indestrutível Gorilla Glass2 :megusta: ele é mais para evitar riscos. QUem acha que o Gorilla Glass2 é indestrutível pode tirar o cavalinho da chuva... E a frete tem o vidro que é separado da tela e vai até a ponta do aparelho, então se "kikar" num tompo direto ali vai trincar mesmo.. :awesome: mais cuidado nunca é D+...
 
Mas isso já é um problema também! A falta de informação!

Não deixam nada claro pra ninguém, como é de costume ser feito!

Vamos mudar isso, esse pode ser o primeiro passo para que quando vier um galaxy S4 eles se lembrarem e nos respeitarem como deve ser feito!

Alguém sabe como proceder pra verificar se funciona GLONASS ou apenas GPS?

Favor informar aqui, estou procurando na net e ainda não encontrei nada... Vou passar no XDA e no GSM ARENA pra ver se consigo algo...

Se for constatado que não possui GLONASS eu devolverei, sobre o Gorila glass buscarei saber como fazer pra saber se é ou não.

Vi em um forum gringo, que ao usar aquelas apps "GPS TEST" e "Estado do GPS" elas monstram o número dos gps em que você está conectado.

Se o seu aparelho pegar sinal de um satélite Acima do 60 até o 88 ele está exergando o GLONASS abaixo desse número seria somete os satélites da NAVSTAR(vulgo GPS).

GPS TEST
7361.png


Nessa APP abaixo das barras é possível ver os Nºs dos satélistes conectados.

Não verifiquei ainda, vou sair para o almoço e vou aproveitar para testar...
 
Vi em um forum gringo, que ao usar aquelas apps "GPS TEST" e "Estado do GPS" elas monstram o número dos gps em que você está conectado.

Se o seu aparelho pegar sinal de um satélite Acima do 60 até o 88 ele está exergando o GLONASS abaixo desse número seria somete os satélites da NAVSTAR(vulgo GPS).

GPS TEST
http://smartappfinder.com/ss/7361.png

Nessa APP abaixo das barras é possível ver os Nºs dos satélistes conectados.

Não verifiquei ainda, vou sair para o almoço e vou aproveitar para testar...

Baixando agora! Obrigado!

@EDIT:

Até o momento nenhum nem acima de 20!
:damn::damn::damn:
 
Última edição:

Sim, ele falou. Do mesmo jeito que no site da Samsung eles disseram para o pessoal do Galaxy Note e S2 que não tinha e depois disseram que tinha o Gorilla Glass. Dá pra confiar? Eu tinha visto esse vídeo antes; confiei, comprei e me arrependi. Estou falando da minha situação. Tenho nada contra quem comprou e está satisfeito nem contra quem ainda vai comprar.
 
Sim, ele falou. Do mesmo jeito que no site da Samsung eles disseram para o pessoal do Galaxy Note e S2 que não tinha e depois disseram que tinha o Gorilla Glass. Dá pra confiar? Eu tinha visto esse vídeo antes; confiei, comprei e me arrependi. Estou falando da minha situação. Tenho nada contra quem comprou e está satisfeito nem contra quem ainda vai comprar.
Mas o povo da Samsung nunca disse que o Note não tinha GG. Só o povo que fica inventando coisa... :challenge:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo