Samsung Galaxy SIII - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
No meu caso, não é só pelo Gorilla Glass. Mas também pelo GLONASS, e tela HD Super Amoled ou Super Amoled Plus... Sei lá. Se fosse só pelo GG, blz, também acho que é muito mimimi, mas não é só isso. Já estamos acostumados com esses "cortes" aqui no Brasil, daí o povo desconfia mesmo.
 
E o tal do Globalnaya Navigatsionnaya Sputnikovaya Sistema....povo nem usa gps e ta reclamando...

Veios, importante do celular é fazer ligação...se pelo menos isso ele faz, o resto é resto!

Tem GPS, tem vidrinho bonitinho e o kcete a 4...ja era, aproveitem!


pois é meu caro, são pensamentos assim que levam as fabricantes a fazer isto.............vamo tirar o gps, vamo tirar o adamantium glass, eles vão comprar mesmo e nós lucramos mais

êêêê brasil :nooo:
 
Galaxy S III - ESPECIFICAÇÕES | SAMSUNG


Pra quem ta em duvida sobre a resolucao da tela, ai deixa bem claro


Quanto ao Gorilla Glass, se o nosso nao tem, o internacional tambem nao tem, porque em videos comparativos mundo a fora ele tambem nao se mostra tao resistente, digo mais ser uma questao de sorte na queda do que pela resistencia do vidro, que nao e e tao resistente assim (acredito eu que isso se deve ao tamanho avantajado do vidro, um vidro menor e mais dificil de quebrar)


A unica coisa que fica a duvida e quanto ao GLONASS, nao faco ideia, mesmo porque nao tenho o aparelho na mao aqui


Abracos

Pode ser titanium glass...se cair de mal jeito, vai virar 500mil pedacinho... è como eu falei, se a pessoa tiver o minimo de cuidado com o celular, pode ser o pior vidro do mundo, vai durar do mesmo jeito.
 
Encontrei esse vídeo com a diferença entre os 2 tipos de GPS:

[video=youtube;Sf08o_j68XA]http://www.youtube.com/watch?v=Sf08o_j68XA[/video]

Diferenças entre os 2:

http://www.terrapub.co.jp/journals/EPS/pdf/5210/52100825.pdf

Depois de aprender como saber se possui ou não, parece que suporta GLONASS sim...

Os satélites do GLONASS vão do número 65 até o 88, então se no GPS test aparecer algum com essa numeração, significa que o aparelho suporta a tecnologia.

AnandTech disse:
GNSS2%20copy.png

GLONASS satellites are used here, circled in red

If you fire up GPS Test, satellites numbered 65-88 are GLONASS. Qualcomm’s GNSS only uses GLONASS when there either aren’t enough visible GPS satellites for a fix, or SNR is bad (basically an urban canyon or indoors scenario), so you’ll often see a set of bars pop in or out depending on how good the normal GPS SNR is. This implementation is the same for all of the Qualcomm SoCs and MDMs that include GNSS support.
Fonte: AnandTech - Motorola Droid RAZR MAXX Review - 1.8x The Battery

(Mais aliviado agora!)

Seguem minha print:

screenshot2012062713092.png


Acredito que o "problema" do GLONASS está OK, a dúvida ainda irá girar sobre o GG, pois aquele vídeo do milestone 1 me deixou bem intrigado...
 
Sobre o GPS glonass ou normal...
Acho que aqui é normal entao o máximo que consegui achar foi 48 sem wi-fi, obviamente...

tirei 2 screenshots

https://dl.dropbox.com/u/62324125/Screenshot_2012-06-27-13-11-47.png
https://dl.dropbox.com/u/62324125/Screenshot_2012-06-27-13-11-28.png

Agora que entendi as fotos que tirei quase agora....

A barra é a força do sinal (SNR) embaixo é o número do gps... SE o que o amigo disse sobre conectar em GPS acima de 60, então possui sim o GLONASS...
 
Pode ser titanium glass...se cair de mal jeito, vai virar 500mil pedacinho... è como eu falei, se a pessoa tiver o minimo de cuidado com o celular, pode ser o pior vidro do mundo, vai durar do mesmo jeito.

Tem toda razão afinal o cel não foi feito pra ser jogado pra la e pra ca.
 
Pode ser titanium glass...se cair de mal jeito, vai virar 500mil pedacinho... è como eu falei, se a pessoa tiver o minimo de cuidado com o celular, pode ser o pior vidro do mundo, vai durar do mesmo jeito.
Exatamente.....o vidro nao e indestrutivel, apenas mais resistente, mas no caso do S3 acredito que o tamanho atrapalhe
 
Sobre o Gorilla Glass, é um fato que ele não é o mesmo usado no milestone do vídeo. Aquilo sim é resistente, obra do capeta.


CONFIRMADO QUE TEMOS GLONASS (GPS MOTHERFUCKER)
 
Esse mesmo que estava procurando.



Se não confiam no presidente da marca, pq diabos vcs compraram um produto da marca então???

Comprei pela qualidade que o aparelho me proporciona..
E meu Galaxy Note e´o nacional...
Se tem gorilla glass ou Glonass nao sei? Oque eu sei e´que nao me faz falta alguma :yellowface:

O importante foi ver o gps se conectar dentro da loja em apenas 3 segundos
Nao da pra comparar com os gps dos galaxy s1,s2 esses eram terriveis...

Pow mas sem Gorilla glass ? :poker:
Pra mim Gorilla glass e´ mito, se aranha e quebra,de nada me servira´... :bwahaha:
 
A tela é Super AMOLED HD sim. O erro está na descrição no site da SAMSUNG apenas. Ou vocês acham que se a tela não fosse HD não ficaria um lixo nessa telona de 4.8"? Claro que é Super AMOLED HD (e sem o Plus!).

O Gorila Glass é uma proteção contra riscos, não contra quedas, acidentes aéreos, bala ou qualquer coisa que possa destruir a tela do seu aparelho. O caso dos riscos pode ser causado por areia, por exemplo, que arranha até mesmo um Gorila Glass.

Sobre o GLONASS, não tenho o aparelho ainda pra testar. Mas, duvido que a SAMSUNG seria burra a ponto de vender sem aqui no BR, já que em todo lugar essa especificação consta.
 
Sobre o Gorilla Glass, é um fato que ele não é o mesmo usado no milestone do vídeo. Aquilo sim é resistente, obra do capeta.


CONFIRMADO QUE TEMOS GLONASS (GPS MOTHERFUCKER)
Pode crer mano!!!:lol2:
 
Comprei pela qualidade que o aparelho me proporciona..
E meu Galaxy Note e´o nacional...
Se tem gorilla glass ou Glonass nao sei? Oque eu sei e´que nao me faz falta alguma :yellowface:

O importante foi ver o gps se conectar dentro da loja em apenas 3 segundos
Nao da pra comparar com os gps dos galaxy s1,s2 esses eram terriveis...

Pow mas sem Gorilla glass ? :poker:
Pra mim Gorilla glass e´ mito, se aranha e quebra,de nada me servira´... :bwahaha:

Eu não acho que a samsung se queimaria por tão pouco.
Nego nem sabe verificar se tem ou não o recurso e já me solta: Devolvam todos, tem essa porra não...mimimimimi.
Porra sentiram-se lesionados entrem com uma ação. Agora tenham em mente que se a empresa provar que o aparelho tem o recurso em questão, vocês terão que pagar os honorários dos advogados da empresa.
 
Se tem ou não GG eu não sei, mas o fato é que já apareceu um risquinho na tela (não uso película) que é possível identificar ao passar a unha sobre ele.

Fail.

Coloquei hoje uma capa de TPU. R$ 30,00 na Santa Ifigênia.
 
Será que a Sammy consegue fazer um celular com essas specs do SGS 3 só que a prova d'água?
 
Parem de reclamar se vem ou não com Gorila Glass, se querem um aparelho indestrutivel esperem a casio lançar o
G-Shock Phone

g-shock-phone.jpg


Esse sim vocês vão poder jogar da escada, dar tiro usar como arma de defesa pessoal, etc...

Brincadeiras a parte, acredito que em breve teremos alguma nota oficial da Samsung BR referente ao GG...
 
O que seria esse sync de "Internet" do GS3?

Enquanto não consigo comprar o meu pela Vivo, fico só lendo as postagens. :feelbad:

É Sincronização automática de email, facebook, etc.
 
Mas o que eu não entendi foi isso. Como ele deixou ligado o Google Latitude sem a sincronização ativada?

Acho que o Latitude não fica sincronizando. Apenas deixa conectado la e pronto.
 
Última edição:
É Sincronização automática de email, facebook, etc.

Não!! Esse está habilitado. Me refiro ao sync específico de "INTERNET" na conta do Google, que sincroniza o Chrome do PC com o navegador do Android. Todos os outros estão habilitados.

Acho que o Latitude não fica sincronizando. Apenas deixa conectado la e pronto.

O Latitude depende do Sync habilitado, e como afirmei acima, está. Vejam abaixo, pra esclarecer de vez:

20120627153953.png

20120627154005.png


Resumindo: o consumo está ótimo, e não tive que desabilitar nada, exceto pelo sync de browser, que não me interessa. Todo o resto está habilitado. Inclusive o consumo do Latitude, que sempre foi um grande problema no SGS2, está me surpreendendo.


Seria o Galaxy S3 nacional um Galaxy S3 Lite?

Que viagem, amigo! O hardware do nosso SGS3 é IDÊNTICO a versão internacional. As únicas outras variantes que existem são a americana (Dual Core e 2gb, por conta da ausência de suporte ao LTE no chip Exynos Quad Core), e outra coreana, que virá com um Exynos quad e suporte a LTE. Desculpem a sinceridade, mas é muito mimimi pra um tópico só...

Por favor, se informem antes de afirmar se o celular tem/não tem tal funcionalidade. Blogs obscuros não são fonte confiável de informação.
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo