Samsung Galaxy SIII - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Acho que só o pessoal de SP consegue rastrear pela direct, acredito que pra SC ele venha de sedex, ou ainda não entrou no sistema da transportadora, mas obrigado pela dica =)
 
Minha bateria ta voando.. ainda nao coloquei chip pois meu chip eh o chip normal e ontem fui dormir em 30% e hoje quando acordei tava em 14%.. ou seja, sem 3g ligado, sem sequer ter chip...
 
Não é. Sensor são aquelas duas bolinhas, câmera esta ao lado ;)
Não, aqueles dois sensores são de proximidade e de luz, como todo aparelho tem (se você tiver um outro aparelho android, compare e note que todo ele tem as mesmas duas bolinhas ali). O Smart Stay funciona utilizando a câmera frontal. Não vamos confundir as coisas. Não existe "sensor de olho". Todo o truque é feito utilizando a câmera frontal.
 
Não, aqueles dois sensores são de proximidade e de luz, como todo aparelho tem (se você tiver um outro aparelho android, compare e note que todo ele tem as mesmas duas bolinhas ali). O Smart Stay funciona utilizando a câmera frontal. Não vamos confundir as coisas. Não existe "sensor de olho". Todo o truque é feito utilizando a câmera frontal.

o q é informado que é um sensor de visao sim, agora se é mesmo so um teste profundo ira dizer
 
o q é informado que é um sensor de visao sim, agora se é mesmo so um teste profundo ira dizer
Não. Não foi informado em lugar algum sobre um sensor de visão. Ou se foi, se importa em linkar?


Aos exatos 6:05, é dito claramente que o SmartStay é feito utilizando a "front-facing camera".

E que a discussão tenha fim, por mais irrelevante que seja. O SmartStay USA A CÂMERA FRONTAL. Não existe sensor de visão.

Vários blogs tão repassando essa falsa informação que existe um sensor de visão. E por mais que isso não mude absolutamente nada pro usuário, não deixa de ser uma informação errada. Do mesmo jeito que todo mundo sabe que a tela é SUPER AMOLED HD e repassa como SUPER AMOLED PLUS porque tem um typo de estagiário no site da Samsung Brasil.

Outro exemplo é quem diz que o sensor da câmera é o mesmo do iPhone 4S. Na verdade, INICIALMENTE o site Chipworks publicou essa informação. Poucos dias depois, corrigiram a informação (como pode ver aqui) e pouca gente se deu ao trabalho de publicar. Ou seja, o sensor da câmera do Galaxy SIII é diferente do GSII e do iPhone 4S.

É por essas e outras que me recuso a acreditar, por um momento, em qualquer informação sobre "falta de Gorila Glass/GLONASS/qualquercoisa" no modelo brasileiro. Um cara desinformado espalha uma informação falsa e todo mundo acredita.
 
Última edição:
Fui irônico! O jeito é relaxar, já que a raiva não resolve. Afinal, é triste pagar uma grana num smartphone que, em termos de sistema já nasceu desatualizado. Lógico que a Sansung vai atualizar para o Jelly Bean. O negócio é: quando?
 
Última edição:
Não, aqueles dois sensores são de proximidade e de luz, como todo aparelho tem (se você tiver um outro aparelho android, compare e note que todo ele tem as mesmas duas bolinhas ali). O Smart Stay funciona utilizando a câmera frontal. Não vamos confundir as coisas. Não existe "sensor de olho". Todo o truque é feito utilizando a câmera frontal.

Eu li isso no manual.
 
Fui irônico! O jeito é relaxar, já que a raiva não resolve. Afinal, é triste pagar uma grana num smartphone que, em termos de sistema (ICS) já nasceu desatualizado. Lógico que a Sansung vai atualizar para o Jelly Bean. O negócio é: quando?

se Tiver pressa assim que lancar ja vai ter versoes no Xda pra baixar.
 
Fui irônico! O jeito é relaxar, já que a raiva não resolve. Afinal, é triste pagar uma grana num smartphone que, em termos de sistema (ICS) já nasceu desatualizado. Lógico que a Sansung vai atualizar para o Jelly Bean. O negócio é: quando?
Mas todo mundo sabia que só os Nexus iam ser atualizados de primeira. :poker: E o ICS ainda não ta desatualizado porque o JB não foi liberado. :haha:
 
Alguém sabe quanto tempo demora para as lojas americanas liberar o cartão depois de efetuado o pagamento? Vou pagar a conta e fazer o pedido do galaxy amanha.
 
Fui irônico! O jeito é relaxar, já que a raiva não resolve. Afinal, é triste pagar uma grana num smartphone que, em termos de sistema já nasceu desatualizado. Lógico que a Sansung vai atualizar para o Jelly Bean. O negócio é: quando?

Com esse pensamento nunca compraríamos nenhum Smartfone (Aliás nunca compraríamos nada) , ou você acha que só o Jelly Bean está programado pra ser lançado? Certeza que a próxima versão do Android após o Jelly Bean já está em processo de desenvolvimento.
 
Galera, estou com uma duvida meio boba, estou tentando usar o player de musica que veio com ele, porem não consigo reproduzir os albuns na ordem correta das musicas, ele toca em uma order aleatória, alguma dica para corrigir isso? Abraço...
 
Alguém sabe quanto tempo demora para as lojas americanas liberar o cartão depois de efetuado o pagamento? Vou pagar a conta e fazer o pedido do galaxy amanha.

Liberaram o meu cartão em menos de 6 horas e enviaram para transportadora em menos de um dia!
 
Limpei bem a tela do meu SIII com uma flanela, e observei dois micro riscos!!!!!!
Só da pra ver com a tela apagada e com o reflexo da luz.......
Agora me preocupei....
Vou ter que comprar uma película urgente...
Uso o celular só no bolso da jaqueta e da calça....
 
Comprei pela americanas ontem e hj está com o status preparado para o envio, recebi a nota fiscal hj as 4 da tarde, alguém que comprou por lá sabe me dizer se posso começar a ficar feliz e esperar ele lá para segunda feira??:lol2:

Rapaz, se brincar você ainda recebe na sexta!
 
Limpei bem a tela do meu SIII com uma flanela, e observei dois micro riscos!!!!!!
Só da pra ver com a tela apagada e com o reflexo da luz.......
Agora me preocupei....
Vou ter que comprar uma película urgente...
Uso o celular só no bolso da jaqueta e da calça....

O meu já caiu de uma altura de 50 cm com a tela virada para baixo e ainda não tem nenhum risco.... (não uso capa e nem película)
E olha que eu já fiz o teste da chave com a tela dele... :bwahaha:
 
O meu já caiu de uma altura de 50 cm com a tela virada para baixo e ainda não tem nenhum risco.... (não uso capa e nem película)
E olha que eu já fiz o teste da chave com a tela dele... :bwahaha:

huauhahua mto corajoso vc :bwahaha::bwahaha:
 
O meu já caiu de uma altura de 50 cm com a tela virada para baixo e ainda não tem nenhum risco.... (não uso capa e nem película)
E olha que eu já fiz o teste da chave com a tela dele... :bwahaha:

:damn::damn::damn::damn::damn::damn::damn::damn:

Nunca que eu teria coragem! :haha:
 
O meu já caiu de uma altura de 50 cm com a tela virada para baixo e ainda não tem nenhum risco.... (não uso capa e nem película)
E olha que eu já fiz o teste da chave com a tela dele... :bwahaha:

meu SII (comprado lá fora, com Gorilla Glass de verdade) sofreu uma queda semelhante e quebrou o painel do LCD, mas a tela ficou sem um arranhão... :haha:
 
Tem q fazer msm....fiz tbm esse teste da chave no meu gs note por curiosidade msm.....a chave deslizava liso no vidro independente da força......XD
 
Algumas pessoas para defenderem a Samsung dizem que o Gorilla Glass não é indestrutivel, querendo tirar a culpa da Samsung dos riscos e quebras de displays relatados. Realmente, ele não é indestrutivel, mas a propaganda da Corning é que o Gorilla Glass é sim muito resistente, a riscos e pancadas (vide um vídeo da fabricante no YT onde eles batem bastante no vidro com um metal). Então se uma fabricante faz questão de dizer que seu produto tem essa tecnologia é pq ta querendo deixar claro que o display do seu produto é resistente.
Não digo que deve ser resistente a alguem jogar um smartphone no chão, na parede ou risca-lo com metal, mas deve ser resistente ao uso diario do contato do dedo, de tecidos de bolsos e poeira com a tela, e até a alguma queda de baixa altura.
Eu tenho um atrix há 1 ano, não uso película e o mesmo já caiu 2x no chão e não há nenhum risco na sua tela. A motorola faz questão de colocar no seu site que o dispositivo tem Gorilla Glass. Agora o que percebo em alguns relatos aqui é que em poucos dias de uso tem Galaxy SIII apresentando riscos ao uso normal e quebras de display em quedas baixas. Poxa, o aparelho é carissimo e se dizem que possui essa tecnologia, devia ser mais resistente sim (na minha opinião). Porém me pergunto, porque a Samsung não coloca Gorilla Glass 2 nas especificações do aparelho na sua página oficial? Sei lá...
Eu quero muito ter um GSIII, mas queria que a Samsung se pronunciasse oficialmente sobre isso, pq não quero gastar muito em um produto que pode estar danificado em 2 meses de uso normal.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo