Samsung Galaxy SIII - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Tá e uma reclamação desse cara, contra a afirmação do presidente da samsung brasil falando que tem o gorilla glass. Em qual confiar? :hmm:

kkk jamais confiaria no presidente....
Pleno lançamento, se ele disser que nao tem, iria queimar o produto...
E certamente nao seria mais presidente da marca por aqui :bwahaha:
 
Ah e para quem fica neste "Mimi" do Gorilla Glass 2 ter ou não ... no evento de São Paulo a Samsung afirmou que tem sim o Gorilla Glass 2 então parem de ir em papo furado de fakes da Apple enchendo com isso na web..

Sobre o GSII a Samsung deu a resposta...

>>>> Link <<<<
 
Acho que por enquanto tudo são especulações, enquanto não forem tomadas medidas legais para o esclarecimento oficial tudo é apenas palavra morta. Vale a pena ressaltar mais uma vez que gorilla glass não é a solução definitiva contra quebra, é apenas uma tecnologia que garante uma durabilidade e resistência maior. Enquanto estes questionamentos não forem levado a Juizo oficial vai sempre existir este mito. Não adianta esperniar aqui, pois especulação não é verdade absoluta. Quem está terrivelmente inseguro deveria entrar contra a Samsung legalmente.
 
Meu caso com o Galaxy Note:

Pois é. Dia 26/06 com 30 dias de celular na assistência liguei pra asistência e disseram que meu celular ainda não estava pronto. Ontem mandei um e-mail pra Samsung pedindo o reembolso. Aí eles respondem hoje dizendo que o Note já tava pronto de acordo com o sistema deles. Entretanto, no sistema da samsung, o aparelho consta como reparo realizado desde o dia que eu deixei ele lá, que foi 26/05 às 9 horas, e não conseguiram entrar em contato com a assistência pra confirmar a informação. Hoje eu ligo pra assistência e eles dizem que meu celular está pronto desde o dia 25/06 a tarde. E agora?
 
Eu estou disposto a devolver o meu S3!

No site da americanas informa claramente que possiu GLONASS:

"Você vai achar o seu destino muito mais rapidamente com o GLONASS (Global Navigation Satellite System), um sistema de posicionamento geográfico similar ao GPS, mas muito mais eficiente, pois conta com maior quantidade de satélites. Ele é mais ágil e certeiro, para que você não se perder nunca mais por ruas e estradas."

Smartphone Samsung I9300 Galaxy S III - Metallic Blue - GSM, Tela Touch Super AMOLED Plus 4.8", Android 4.0, Processador Quad-Core 1.4GHz, 3G, Wi-Fi, GPS, Câmera 8MP com Flash, Câmera Frontal 1.9MP, Filma em Full HD, MP3 Player, Bluetooth 4.0, Memóri

Mas a minha unidade não possui! E na caixa veio deixando claro que não possui!

Isso já é motivo suficiente pra ser constatado propaganda enganosa e eles serem obrigados a aceitarem a devolução!

Deveriam tem me enviado um com GLONASS mas não enviaram.

Acho que a melhor resposta que poderíamos dar para a SAMSUNG e que faria com que ela respeitasse o consumidor seria:

TODO MUNDO DEVOLVER OS APARELHOS!

Como disse, eu estou disposto!

Quem mais está?

se TODOS fizessem isto com ctz aconteceria alguma coisa
 
Meu caso com o Galaxy Note:

Pois é. Dia 26/06 com 30 dias de celular na assistência liguei pra asistência e disseram que meu celular ainda não estava pronto. Ontem mandei um e-mail pra Samsung pedindo o reembolso. Aí eles respondem hoje dizendo que o Note já tava pronto de acordo com o sistema deles. Entretanto, no sistema da samsung, o aparelho consta como reparo realizado desde o dia que eu deixei ele lá, que foi 26/05 às 9 horas, e não conseguiram entrar em contato com a assistência pra confirmar a informação. Hoje eu ligo pra assistência e eles dizem que meu celular está pronto desde o dia 25/06 a tarde. E agora?
Ué, vc queria o reembolso desde o início? Caso não, então vai lá e pega o celular... Caso sim, prove através de protocolos ou pelo e-mail mesmo que nao estava pronto até a data limite e peça o seu reembolso
 
Baixando agora! Obrigado!

@EDIT:

Até o momento nenhum nem acima de 20!
:damn::damn::damn:


No meu aparecem no maximo 6 barras....

na barrinha, só um apareceu com mais de 30 acima da barra.

Tem um numero abaixo da barra também, o que será ele? ele é relativamente maior q o número da barra...
 

Esse mesmo que estava procurando.

kkk jamais confiaria no presidente....
Pleno lançamento, se ele disser que nao tem, iria queimar o produto...
E certamente nao seria mais presidente da marca por aqui :bwahaha:

Se não confiam no presidente da marca, pq diabos vcs compraram um produto da marca então???
 
Só compartilho o trecho do nosso colega blogueiro que usa o raciocinio lógico:

"A Samsung teria que gastar milhões em recall para ressarcir todos clientes com aparelhos devidamente equipados com tal tecnologia, sem contar as centenas de processos no Procon sobre propaganda enganosa que poderiam ser abertas contra a empresa. O que seria um grande tiro no pé. Não acredito que a Samsung seja tão tola a ponta de fazer este tipo coisa para reduzir custos de produção e o preço aqui no país".

Fonte:
GalaxyMais

É uma especulação bem surreal do nivel de que o pé grande existe.
 
Galera, parem de viajar!!! Por isso é um perigo ler tudo que nego escreve em blog essas coisas...O aparelho tem Gorila Glass sim, como ja falaram: Gorila Glass é mais resistente e não inquebrável. Sobre o Glonass: Pra que isso? Meu GPS pega rapidamente aqui, aposto que mtos nem usam GPS.

Eu estou adorando o aparelho. Estava chateado pela bateria, mas depois percebi que a minha bateria esta excelente e agora estou fazendo o teste com ela com economia de energia ativado e sem papel de parede, wifi e 3g (Só qndo for utilizar ambos mesmo) e pra minha surpresa. 89% de bateria em standby :fovhappy: Eu via a galera aqui com 76% nas screens e eu com 46% e não sabia oq tava rolando. Agora esta tudo certo :D
 
[Wolverine];1066559839 disse:
Bom, a tela do meu Sgs quebrou e não foi por queda, que já sofreu várias. Uma minúscula pedrinhas ficou incrustada na película que coloquei na tela e isso gerou uma trinca que vai do botão central até a lateral esquerda da tela. O funcionamento não foi afetado.

A tela do galaxy s2 do meu visinho rachou do nada tambem..
Mas foi por aquecimento,certamente o vidro ja saiu da fabrica com problema.
Mas o seu caso foi o pior ate´agora :nooo:
 
Ué, vc queria o reembolso desde o início? Caso não, então vai lá e pega o celular... Caso sim, prove através de protocolos ou pelo e-mail mesmo que nao estava pronto até a data limite e peça o seu reembolso
É justo ficar mais de 1 mês sem celular? Nossa. Muito legal... :feelbad: O problema é que a assistência não dá protocolo... :facepalm:
 
Última edição:
Mas o povo da Samsung nunca disse que o Note não tinha GG. Só o povo que fica inventando coisa... :challenge:

Samsung samsung Galaxy Note : Perguntas, Respostas, Como, Perguntas freqüentes, Dicas, Conselho, Respostas, Guia de compra

Tinha mais links onde eles falavam que não tinha, mas mudaram os posts com mensagens retificando que tem. Nesse link ainda consta um post dizendo que não tem. Sei lá se tem ou não tem, só acho q a tela que veio no aparelho que estou usando é muito frágil por apresentar riscos mesmo tendo muito cuidado no manuseio. Não estou falando de vidro trincado/quebrado por causa de queda.
 
Pelo jeito na Inglaterra também não é Gorila Glass



Edit achei outro video, caramba que negócio frágil, caiu quebrou.

 
Última edição:
Mas qual a diferença de ter ou nao Gorila Glass?
Nego aqui vai ficar jogando o celular o dia inteiro no chão pra ver se aguenta?

Muito mimimi pra nada...denovo :haha:
 
Mas qual a diferença de ter ou nao Gorila Glass?
Nego aqui vai ficar jogando o celular o dia inteiro no chão pra ver se aguenta?


Muito mimimi pra nada...denovo :haha:

Disse tudo!!! :lol2::lol2:
------------
Pessoal acha que Gorila Glass é inquebrável. É vidro highlander agora??? Galera, acordem!!! Gorila Glass apenas protege contra riscos e arranhões e não de quedas. Apesar que meu antigo Galaxy SII caiu com a tela virada pra baixo no cimento e não teve 1 se quer risco, intacta. :freddy:
 
Última edição:
Disse tudo!!! :lol2::lol2:
------------
Pessoal acha que Gorila Glass é inquebrável. É vidro highlander agora??? Galera, acordem!!! Gorila Glass apenas protege contra riscos e arranhões e não de quedas. Apesar que meu antigo Galaxy SII caiu com a tela virada pra baixo no cimento e não teve 1 se quer risco, intacta. :freddy:

E o tal do Globalnaya Navigatsionnaya Sputnikovaya Sistema....povo nem usa gps e ta reclamando...

Veios, importante do celular é fazer ligação...se pelo menos isso ele faz, o resto é resto!

Tem GPS, tem vidrinho bonitinho e o kcete a 4...ja era, aproveitem!
 
E o tal do Globalnaya Navigatsionnaya Sputnikovaya Sistema....povo nem usa gps e ta reclamando...

Veios, importante do celular é fazer ligação...se pelo menos isso ele faz, o resto é resto!

Tem GPS, tem vidrinho bonitinho e o kcete a 4...ja era, aproveitem!
Comprem um celular de R$60, entao
 
Última edição:
E o tal do Globalnaya Navigatsionnaya Sputnikovaya Sistema....povo nem usa gps e ta reclamando...

Veios, importante do celular é fazer ligação...se pelo menos isso ele faz, o resto é resto!

Tem GPS, tem vidrinho bonitinho e o kcete a 4...ja era, aproveitem!

E nem precisa desse sistema de GPS não.

GPS Ja funciona e muito bem. Pega mto rápido os satélites!!!
 
Sobre o GPS glonass ou normal...
Acho que aqui é normal entao o máximo que consegui achar foi 48 sem wi-fi, obviamente...

tirei 2 screenshots

Screenshot_2012-06-27-13-11-47.png

Screenshot_2012-06-27-13-11-28.png
 
Galaxy S III - ESPECIFICAÇÕES | SAMSUNG


Pra quem ta em duvida sobre a resolucao da tela, ai deixa bem claro


Quanto ao Gorilla Glass, se o nosso nao tem, o internacional tambem nao tem, porque em videos comparativos mundo a fora ele tambem nao se mostra tao resistente, digo mais ser uma questao de sorte na queda do que pela resistencia do vidro, que nao e e tao resistente assim (acredito eu que isso se deve ao tamanho avantajado do vidro, um vidro menor e mais dificil de quebrar)


A unica coisa que fica a duvida e quanto ao GLONASS, nao faco ideia, mesmo porque nao tenho o aparelho na mao aqui


Abracos
 
Senhores, vejam o consumo do meu celular em stand-by:

screenshot2012062713070.png


Tudo habilitado (inclusive o Google Latitude), exceto o sync de "Internet". Consumo baixíssimo!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo