Samsung Galaxy SIII - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Comprei essa capa para usar por enquanto, depois procuro uma melhor.
kit-capa-s-type-pelicula-premium-galaxy-s3-i9300_MLB-O-2772787801_062012.jpg

Agora é ver quem chega primeiro, a capa ou o celular :hmm:
 
Galera, o Galaxy S3 brasileiro esta vindo com o gorilla glass?

Tá sim...

Não encontrou no google? Algumas páginas atrás tb já informaram isso...
 
Tá sim...

Não encontrou no google? Algumas páginas atrás tb já informaram isso...

Entao, procurei mas as paginas que eu tava vendo só falavam sobre o galaxy s3 em si......com gorilla glass, s-voice tal........ dai n sabia se viria ou nao com o gorilla glass.

Mto obrigado pela resposta! Absss
 
Entao, procurei mas as paginas que eu tava vendo só falavam sobre o galaxy s3 em si......com gorilla glass, s-voice tal........ dai n sabia se viria ou nao com o gorilla glass.

Mto obrigado pela resposta! Absss

Sussa, é que foi muito discutido isso e diversas notícias abordavam esse assunto, pois o fato de alguns aparelhos que vieram pro BR não possuírem gerou essa dúvida, mas o aparelho é o mesmo para o mundo todo, a diferença é o hardware de algumas regiões...
 
só uma dúvida, quem foi o user que pagou mais barato até agora e onde foi? :huh:

cabei de comprar pela net aqui. Branco, com protetor de tela e case por 720 obamas.. vai vir junto com umas roupas que eu to comprando la na gringa. :)
 
Galaxy S III É Compatível Com Diversos Periféricos USB

Se você achava que o Galaxy S III era apenas um rostinho bonito com processador quad-core – metaforicamente falando -, está na hora de você repensar os seus conceitos.

A função de USB host do novo smart da Samsung funciona muito bem e para provar isso um usuário do fórum XDA fez um vídeo demonstrando diversos dispositivos, como Pendrive USB, HD portátil de 500 GB, hub USB com mouse e teclado, controle de PS3, controle de XBOX e vários outros funcionando perfeitamente conectados a um adaptador micro USB para USB. Fantástico não? Principalmente em relação a capacidade de utilizar um pendrive e um HD externo.



Fonte: Vida Móvel Blog - Tudo sobre Android
 
O Galaxy acabou de chegar na americanas e eu já refiz minha compra...

Não foi no preção de antes, mas pelo menos consegui fazer o cartoleto! 1889 em 12x
 
só uma dúvida, quem foi o user que pagou mais barato até agora e onde foi? :huh:

cabei de comprar pela net aqui. Branco, com protetor de tela e case por 720 obamas.. vai vir junto com umas roupas que eu to comprando la na gringa. :)


Acho que o mais barato fui eu que arrisquei na tal da ******************** por R$1690,08

A partir do dia 26 eles enviam.
 
O Galaxy acabou de chegar na americanas e eu já refiz minha compra...

Não foi no preção de antes, mas pelo menos consegui fazer o cartoleto! 1889 em 12x

Cartoleto FTW! Recebi um e-mail do Pontofrio avisando que havia chegado, e como a Americanas é do mesmo grupo, suspeitei que poderia também ter lá. Dito e feito, Galaxy S III Azul disponível! 6 x 314,85 :D
 
só uma dúvida, quem foi o user que pagou mais barato até agora e onde foi? :huh:

cabei de comprar pela net aqui. Branco, com protetor de tela e case por 720 obamas.. vai vir junto com umas roupas que eu to comprando la na gringa. :)

Vem pelos correios direto de fora ou o "importador" faz a entrega? Pq com a Operação Maré Vermelha da Dona Dilma, pode ser um pouco demorado ou pior, taxado.
 
Cartoleto FTW! Recebi um e-mail do Pontofrio avisando que havia chegado, e como a Americanas é do mesmo grupo, suspeitei que poderia também ter lá. Dito e feito, Galaxy S III Azul disponível! 6 x 314,85 :D
Ponto frio é do grupo pão de açúcar
Americanas é do grupo B2W
 
só uma dúvida, quem foi o user que pagou mais barato até agora e onde foi? :huh:

cabei de comprar pela net aqui. Branco, com protetor de tela e case por 720 obamas.. vai vir junto com umas roupas que eu to comprando la na gringa. :)
Paguei R$ 1.678 na Lojas MM.... Paguei no dia 12/06 no boleto e foi confirmado dia 14/06..... O problema que a previsão de entrega é de 42 dias. Mas nem me importo tanto assim. Acredito que antes disso o aparelho chegue. senão cancelo e pegp em outro lugar. Acho que esse prazo grande é justamente para não ter problemas. Estou saindo de um Galaxy 5 para o S3.... Será que vai dar diferença? ???:yellowface:
 
gALERA, ME AJUDA AQUI,

Eu to cartoletando, só que acontece que na hora de confirmar até aparece o desconto, Mas na forma de pagamento, as parcelas ainda estão somando 2099. Ta certo isso?

PS: To dividindo em 2 cartões! Teve gene que fez isos e deu certo!
 
Última edição:
É galera,
o meu S3 foi entregue pra transportadora nesta madrugada apenas,
ai liguei para a americanas, me passaram o site da vialog transportadora.
Ai entrei no site mas nao consegui rastrear, então liguei para eles
e me informaram que nem saiu de São paulo ainda, entao deve demorar uns 5 dias.
Não tive a mesma sorte que vcs, bem provavel que sem S3 esse fds.

Falow
 
só uma dúvida, quem foi o user que pagou mais barato até agora e onde foi? :huh:

cabei de comprar pela net aqui. Branco, com protetor de tela e case por 720 obamas.. vai vir junto com umas roupas que eu to comprando la na gringa. :)

no esquema de redirecionamento de encomendas?
 
Paguei com um cartão só mesmo. 10 x 188,90

Eu ia comprar na fast amanha, mas 209 reais a menos vale a pena esperar! :fovhappy:
 
grafitte, você não comprou então?

Onde voce viu por 200 reais mais barato?

Eu to doido pra comprar, o branco, mas como vou pagar a vista quero pagar no maximo 1800, como por ex.no site do kabum.
 
Paguei com um cartão só mesmo. 10 x 188,90

Eu ia comprar na fast amanha, mas 209 reais a menos vale a pena esperar! :fovhappy:

Fast tá 1.906 para pagamento em 1x.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo