Samsung Galaxy SIII - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
o meu ta pronto para envio na americanas mas a previsao é até 18/07! Rs

eita, só mês que vem. Pq não pegou em outra loja??? ia ser bem mais rapido manolo... kk
 
Fast shop atualizou... Enviado via correios E-sedex...

Segunda to com a parada na mão!
 
pesquisei esse cartoleto... mas quando dou f5 na tela de confirmação, ele volta pra home page com o carrinho zerado.. tentei com o internet explorer :(

Cara aqui tbem acontece isto... Achei um jeito de fazer dar certo... Não aperta o f5....

Clica com o direito do mouse na pagina e depois em "atualizar"... nao sei pq diabos so funcionou aki assim... mas fica a dica
 
Cara aqui tbem acontece isto... Achei um jeito de fazer dar certo... Não aperta o f5....

Clica com o direito do mouse na pagina e depois em "atualizar"... nao sei pq diabos so funcionou aki assim... mas fica a dica

fiz isso, agora pelo google chrome e tb volta pra pagina incial com o carriho zerado :(
 
fiz isso, agora pelo google chrome e tb volta pra pagina incial com o carriho zerado :(

Putz q *****... Eu acabei de cartoletar 2 aki....

Tenta seguir a ordem certinha das coisas... Seleciona primeiramente o modo de pagamento no cartao... Coloca os dados e seleciona em quantas vezes vc que parcelar... ai depois clica em alterar modo de pagamento pra abrir em outra aba e seleciona o modo boleto... vai na pagina novamente que tu abriu primeiro que ta selecionado com cartao e tenta fazer como falei de atualizar pelo mouse e nao pelo F5 pois aqui dava isto tbem como ja lhe falei... Aqui eu uso explorer tbem ou mozilla...
 
Uso da bateria, até agora só fiz 1 carga completa:

Screenshot_2012-06-15-15-33-31.png
 
Nada de chegar nas FastShop campineiras ainda.......de acordo com o vendedor talvez amanha, novamente


E da-lhe ligar denovo amanha :seferrou::lol2::yellowface:





:damn:
 
galera tô com uma duvida mortal e queria uma ajudinha de quem teve/tem galaxy sii e o siii
to precisando d um celular dai essa semana eu marquei com um vendedor no ML de me encontrar com ele no shopping, pra fazer a troca de um galaxy sii pelo valor de 1100, novo, na garantia da vivo com nota fiscal!
até então, tudo legal, to animado pra kcet com meu cel novo
só que um amigo meu me ligou hje pela manha dizendo que vai pra miami no final do mês
será q eu devo esperar ele ir pra pegar o s3? ou pego meu s2 terça e fico feliz? lembrando q eu só tenho 2000 pra gastar e não quero gastar nem uns 1600 nele
será q da pra pegar lá fora por 1600?
abraço!
 
e as lojas metendo a facaaaaa... kkkkk claro, tim e etc. uhauahua
 
galera tô com uma duvida mortal e queria uma ajudinha de quem teve/tem galaxy sii e o siii
to precisando d um celular dai essa semana eu marquei com um vendedor no ML de me encontrar com ele no shopping, pra fazer a troca de um galaxy sii pelo valor de 1100, novo, na garantia da vivo com nota fiscal!
até então, tudo legal, to animado pra kcet com meu cel novo
só que um amigo meu me ligou hje pela manha dizendo que vai pra miami no final do mês
será q eu devo esperar ele ir pra pegar o s3? ou pego meu s2 terça e fico feliz? lembrando q eu só tenho 2000 pra gastar e não quero gastar nem uns 1600 nele
será q da pra pegar lá fora por 1600?
abraço!

Acho que não vale a pena, a versão do SIII vendida nos EUA virá com processador dual-core e 2GB de RAM, em vez de quad-core e 1GB.
 
galera tô com uma duvida mortal e queria uma ajudinha de quem teve/tem galaxy sii e o siii
to precisando d um celular dai essa semana eu marquei com um vendedor no ML de me encontrar com ele no shopping, pra fazer a troca de um galaxy sii pelo valor de 1100, novo, na garantia da vivo com nota fiscal!
até então, tudo legal, to animado pra kcet com meu cel novo
só que um amigo meu me ligou hje pela manha dizendo que vai pra miami no final do mês
será q eu devo esperar ele ir pra pegar o s3? ou pego meu s2 terça e fico feliz? lembrando q eu só tenho 2000 pra gastar e não quero gastar nem uns 1600 nele
será q da pra pegar lá fora por 1600?
abraço!

Cara, não sei como será o lançamento do Galaxy S3 nos states... Mas não é uma missão simples achar smartphone top fora de operadoras... Tem um quiosque no Dolphin Mall que vende celulares desbloqueados... Da última vez que fui o Iphone 4S estava por 720 dólares, mesmo com a apple já vendendo o bendito diretamente. E a garantia desses quiosques não são muito confiáveis: alguns são explícitos em anunciar que a garantia é de 5 dias e tal (a depender do produto).

Se a samsung comercializar no varejo, vai valer a pena trazer sim... De qualquer forma brother: você está com grana na mão... É melhor esperar! Compre o melhor e fique mais tempo satisfeito com o aparelho.

Estava na mesma barca que você. Quase comprei um nexus, resolvi colocar mais grana e esperar.
 
só que a minha necessidade é imensa e é bom que eu não fico zerado de dinheiro, né?
 
Tela inicial do aplicativo "Videos", mostrando um preview de todos os existentes na pasta rodando @~10FPS.

Screenshot_2012-06-15-16-31-37.png


Show!
 
Colega, favor postar o tempo de "Screen on", pq esse que quero ver passar das 03:30/04:00 que consigo com meu S2.

Não vejo a hora do meu S3 chegar...

http://img215.imageshack.us/img215/5954/captureuf.png

Screen neste exato momento está com 3h20m47s. 9% de bateria restante.

Qual o tamanho físico da bateria? Será que ela cabe/ funciona em outros da linha Galaxy S da Samsung? Sempre tive essa dúvida.
Se sim, não pensaria 2x em investir numa bateria do SIII para meu SII Lite.:lol2:

Duvido muito, ela é bem grandinha.
 
A Americanas tá me cobrando frete (R$41 para a cidade do Rio de Janeiro!) e o valor de R$2099 mesmo fazendo por boleto!
Na Shoptime o cartoleto tá funcionando, R$1889.

Alguém sabe se dá pra acumular outro desconto e o que fazer para funcionar na Americanas?
 
Não funciona. A bateria do SIII, só serve no SIII.
 
só que a minha necessidade é imensa e é bom que eu não fico zerado de dinheiro, né?

Cara o SII é um excelente celular, a versão do SIII americana vai ser diferente da lançada na europa e america do sul, além de que la nos EUA é difícil comprar um celular sem fidelidade a uma operadora, enfim, o dinheiro é seu e você deve colocar os prós e contras na balança e ver o que é melhor.
Sem dúvidas se tiver como esperar ate seu amigo ir lá, e checar como estão as coisas por lá (por telefone ele te comunica), seria a melhor coisa pra você, mas como disse a grana é sua, e a decisão só cabe a você :poker:.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo