Samsung Galaxy SIII - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Povo do S3, postem os cases que tao comprando :)
------------


Isso pra mim nao eh dando nada... eh apenas inteligencia comercial.. em 2 anos provavelmente vamos ta usando perto dos 50gb, ao acabar o periodo, nos obriga a deletar muita coisa ou assinar o serviço... eu preferia 10gb ad eternum do que 100gb (se fosse o caso) por 2 anos..

Mas eu não falei que a Samsung dá 50GB. Ninguém dá. Nem mesmo o Dropbox vende isso pois nem existe essa opção lá. Eles vendem é assinatura. Ou seja, oq a Samsung está dando é 2 anos de assinatura de 50GB, que se vc contratasse por fora, durante esse período iria gastar uns 400 reais no final de tudo.
É claro que não é totalmente grátis pra gente.. com certeza tem uma parcelinha ai embutida no valor do aparelho, não existe almoço grátis. Mas tb é claro que não pagamos o valor full, a Samsung deve conseguir um preço infinitamente menor já que são milhões e milhões de aparelhos.

Mas de qualquer forma no final das contas, 400 reais é o valor que a gente economiza e é isso que importa.

Também é lógico que é uma estratégia comercial para juntamente com outros fatores exclusivos da marca, nos manter comprando aparelhos da Samsung no futuro, caso gostemos do serviço e dos demais.


PS1: Quando acaba a assinatura do Dropbox, vc não é obrigado a deletar suas coisas. Eles não deletam seus arquivos. O que para de funcionar é a sincroniza (basicamente a alma do serviço em si). Mas, tecnicamente vc não é obrigado a apagar nada; mas tb não usa o serviço (trollface)
Gostou do serviço? Compre mais 1 ano de assinatura ou outro aparelho Samsung. Essa é a ideia por trás dessas parcerias ^^

PS2: No passado tiveram algumas promoções que davam espaço eternamente, como a da Samsung Brasil do ano passado. Mas era somente 2GB, oq é muito pouco para os padrões de hoje em dia.
Não sei vc, mas para mim que sempre dou preferência aos aparelhos Samsung, eu prefiro 1000 vezes essa promoção de 50GB por 2 anos, que eu vou usufruir ao máximo enquanto durar. E mesmo quando acabar, eu com certeza até lá já terei comprado o sucessor do S3 e assim continuarei garantindo a manutenção (e quem sabe até expansão) da assinatura. Do que a outra modalidade de promoção que vc ganhava um espaço ínfimo que apesar de ser eterno, não te servia para praticamente nada.
 
Colega, favor postar o tempo de "Screen on", pq esse que quero ver passar das 03:30/04:00 que consigo com meu S2.

Não vejo a hora do meu S3 chegar...

http://img215.imageshack.us/img215/5954/captureuf.png

Cartoletado na Americanas graças a dica da galera aqui... O meu foi o branco, com previsão de entrega para o dia 21.06. (comparado aos outros parece que tive sorte!!).

Vai ai a minha dica pra galera que tá procurando acessórios... site super confiável, já comprei várias coisas e entregam no Brasil tb por um valor super baixo... Divirtam-se porque os caras tem de tudo... Samsung Galaxy S3 Accessories

Esse site é confiável mesmo?

:hmm::hmm::hmm::hmm::hmm::hmm::hmm::hmm:
 
Samsung Galaxy S3 lança atualização de software para obter estabilidade, Christian News

Já ta saindo atualização de firmware. Ainda bem que não tomei atitude de compra imediata após o cancelamento da Kabum, pelo o que estou começando a perceber, é que a data de novos lotes coincide com a de outras revendas dia 25-26...

No meu caso que é no cash, acho melhor esperar os próximos episódios da novela teve gente que comprou na Kabum cancelou e comprou na fast. 6 por meia dúzia... q zica.

Tb li: http://portugues.christianpost.com/news/samsung-galaxy-s3-lanca-atualizacao-de-software-para-obter-estabilidade-11654/

M
as acho q ainda não saiu para os modelos brasileiros, porque estou com o meu e nem pelo KIES e nem pelo FOTA aparecem atualizações!
 
Galera, to procurando uma capinha pra proteger-lo
Encontrei esse daqui..
Silver Metal Aluminum Hard Case Cover for Samsung Galaxy S 3 III i9300 i515 +SP | eBay
Dai pensei: q material poderia proteger mais o celular contra quedas (materiais rigidos ou mais flexiveis)?:hmm:
Silicone, TPU, Aluminio...
Cara, estou pensando o mesmo faz um tempo já.... Tenho uma capa de TPU para meu G5 e vou te falar que ele caiu várias vezes e não tem muito risco não. Inclusive no azulejo. Resumindo, na minha opinião o TPU é a opção que mais absorve impacto. Qual a opinião da galera?
 
Top!!

Quando puder, posta mais fotos do aparelho ae. :)

datena.jpg


Na primeira leva, sim. Ainda não tinha visto "em transporte" sobre essa segunda leva. De qualquer forma, fica aqui a confirmação para quem comprou ontem também. :fuckyeah:

Comprei ontem às 13, e hoje às 04 da manhã já estava em transporte. Veja:

captureda.png


Quanto a previsão, acho que é "excesso de cuidado" para evitar reclamações. Tenho certeza que até quarta-feira a "criança" estará comigo. E tem que estar mesmo, pois vou entregar o S2 para o comprador hoje. :nooo:
 
Última edição:
http://2.bp.blogspot.com/_Xu-Y7yeRuWk/TBfm8CgIr2I/AAAAAAAAAeo/RMws64-dXvs/s1600/datena.jpg



Comprei ontem às 13, e hoje às 04 da manhã já estava em transporte. Veja:

http://img16.imageshack.us/img16/715/captureda.png

Quanto a previsão, acho que é "excesso de cuidado" para evitar reclamações. Tenho certeza que até quarta-feira a "criança" estará comigo. E tem que estar mesmo, pois vou entregar o S2 para o comprador hoje. :nooo:

E eu comprei dia 22/05 tá em transporte desde 14/06 e ainda não recebi.
 
Galera, to procurando uma capinha pra proteger-lo
Encontrei esse daqui..
Silver Metal Aluminum Hard Case Cover for Samsung Galaxy S 3 III i9300 i515 +SP | eBay
Dai pensei: q material poderia proteger mais o celular contra quedas (materiais rigidos ou mais flexiveis)?:hmm:
Silicone, TPU, Aluminio...

Acho Silicone ou TPU são as mais indicadas, alumínio eu acho q não é bom pq pode riscar teu smart na queda... rigidez não é importante, mas sim a capacidade de absorver o impacto, nisso eu acho que esse dois primeiros que eu falei são melhores...

Mas...

Sou EU que acho, claro:advice:
 
Mas eu não falei que a Samsung dá 50GB. Ninguém dá. Nem mesmo o Dropbox vende isso pois nem existe essa opção lá. Eles vendem é assinatura. Ou seja, oq a Samsung está dando é 2 anos de assinatura de 50GB, que se vc contratasse por fora, durante esse período iria gastar uns 400 reais no final de tudo.
É claro que não é totalmente grátis pra gente.. com certeza tem uma parcelinha ai embutida no valor do aparelho, não existe almoço grátis. Mas tb é claro que não pagamos o valor full, a Samsung deve conseguir um preço infinitamente menor já que são milhões e milhões de aparelhos.

Mas de qualquer forma no final das contas, 400 reais é o valor que a gente economiza e é isso que importa.

Também é lógico que é uma estratégia comercial para juntamente com outros fatores exclusivos da marca, nos manter comprando aparelhos da Samsung no futuro, caso gostemos do serviço e dos demais.


PS1: Quando acaba a assinatura do Dropbox, vc não é obrigado a deletar suas coisas. Eles não deletam seus arquivos. O que para de funcionar é a sincroniza (basicamente a alma do serviço em si). Mas, tecnicamente vc não é obrigado a apagar nada; mas tb não usa o serviço (trollface)
Gostou do serviço? Compre mais 1 ano de assinatura ou outro aparelho Samsung. Essa é a ideia por trás dessas parcerias ^^

PS2: No passado tiveram algumas promoções que davam espaço eternamente, como a da Samsung Brasil do ano passado. Mas era somente 2GB, oq é muito pouco para os padrões de hoje em dia.
Não sei vc, mas para mim que sempre dou preferência aos aparelhos Samsung, eu prefiro 1000 vezes essa promoção de 50GB por 2 anos, que eu vou usufruir ao máximo enquanto durar. E mesmo quando acabar, eu com certeza até lá já terei comprado o sucessor do S3 e assim continuarei garantindo a manutenção (e quem sabe até expansão) da assinatura. Do que a outra modalidade de promoção que vc ganhava um espaço ínfimo que apesar de ser eterno, não te servia para praticamente nada.

Até agora no quesito smartphone, nao me vejo saindo da samsung.. Mas tb dizia isso alguns anos da nokia...jamais imaginei acontecer com a nokia, lider absoluta, como ta hoje...entao nao vou dizer que nunca vou sair da samsung mas do jeito que o mercado ta hj, se continuar, dificilmente sairei dela.. Mas a questao eh, quem garante que no galaxy "S4" vao oferecer outro espaço no dropbox? esses 50gb veio como "bonus" da samsung pela falta de espaço fisico.. um S4 pode nao ter o mesmo problema e a samsung num "S4" sequer oferecer .. Se fosse garantia eu tava tranquilo quanto a isso... pq como disse, seguindo o mercado como estar, o sucessor do S3 certamente irei comprar..
 
Me lasquei... quando fiz o lance normal do cartoleto selecionei meu endereço de Brasilia... ai quando selecionei boleto e voltei pro cartao, por algum motivo o sistema mudou pro meu endereço da minha mae, em Recife, pernambuco... e como o pedido ta em trasnporte (fiz o pedido ontem a noite O_O) acho q nao tem como mudar... me lasquei, vou esperar mais e ainda pagar os sedex de la pra ca
 
Algumas fotos do S3 Blue....


 
Me lasquei... quando fiz o lance normal do cartoleto selecionei meu endereço de Brasilia... ai quando selecionei boleto e voltei pro cartao, por algum motivo o sistema mudou pro meu endereço da minha mae, em Recife, pernambuco... e como o pedido ta em trasnporte (fiz o pedido ontem a noite O_O) acho q nao tem como mudar... me lasquei, vou esperar mais e ainda pagar os sedex de la pra ca

disca 4003-4848 e pede pra alterar o endereço. explica a situação.
 
PS1: Quando acaba a assinatura do Dropbox, vc não é obrigado a deletar suas coisas. Eles não deletam seus arquivos. O que para de funcionar é a sincroniza (basicamente a alma do serviço em si). Mas, tecnicamente vc não é obrigado a apagar nada; mas tb não usa o serviço (trollface)
Gostou do serviço? Compre mais 1 ano de assinatura ou outro aparelho Samsung. Essa é a ideia por trás dessas parcerias ^^

Quando acaba a porra, então, eu não posso nem baixar/visualizar o conteúdo ?
 
disca 4003-4848 e pede pra alterar o endereço. explica a situação.

Ja liguei mas ela disse q vai abrir um chamado mas nao sabe se conseguirá, ja que o pedido ja foi enviado em transporte (recebi agora a nota fiscal eletronica, fiz o pedido ontem a noite O_O)

Espero que eles consigam... nao eh nem pelo tempo extra q esperarei e sim por ter a gastar com um sedex =/
 
Cacetada acabei de receber o S3 BLue aqui da Saraiva e tou de cara mesmo, belissimo, leve, fino...ta carregando ja dei uma fuçada, putz maravilhoso feliz de quem pegar um !
 
Aeeee, o meu acabou de chegar!!!! o celular eh lindão!!!! preciso comprar um chio novo e depois eu posto fotos!!!!!
 
Inveja matando aqui... Vendi meu S2 pra pegar o S3 mas acabei tendo uns probleminhas de $$$ e tive que me desfazer da grana do s2, e ai pra epgar o s3 não vou dar conta.... Peguei agora um S2 lite... bom, quem sabe daqui uns 11 meses eu consigo algo ehehe..

Parabén ao pessoal que pegou o S3. Excelente smart...

To olhando tb o Lg Optimus 4x... Que ahcei que ficou lindão tb...
 
PONTO FRIO - andamento:
3ª 12/06 22h45 compra por boleto R$ 1.889,10
4ª 13/06 pagamento do boleto
5ª 14/06 04h00 pagamento aprovado - em separação no estoque - previsão de entrega 20/06 na cidade do Rio de Janeiro
6ª 15/06 Separado em estoque e 17h15 entregue para transportadora.
Sab 16/06 10h45 Abri a caixa.

Impressiona pela leveza.
Acabamento em plástico não causou má impressão, está alinhado com o design e a cor não chama a atenção para esse detalhe.
Botei na luz, no sol, na sombra e não consegui perceber a diferença de cor no botão power.
Está carregando e ainda não cortei o SIM, então, não tenho observações sobre o funcionamento.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo