Samsung Galaxy SIII - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Segue algumas fotos do meu azul que chegou hoje.

Sobre o botão home ele muda de cor, porque ele é de plástico. E dependendo de como a luz
bate, ele reflete de um jeito diferente, do resto da frente do aparelho que tem vidro e reflete de uma maneira a luz.

dsc00028mx.jpg

dsc00026uk.jpg

dsc00030iu.jpg

dsc00035nr.jpg

dsc00033ay.jpg

dsc00034un.jpg

dsc00037kg.jpg

dsc00036ms.jpg

dsc00038jy.jpg

dsc00039fv.jpg

dsc00043xd.jpg

dsc00044wd.jpg

dsc00045ra.jpg
 
Última edição:
Pessoal, Moro em Recife e acabei de receber o meu S3 que comprei na Fast Shop pelos correios. Até então vinha sempre acompanhando o tópico sem comentar. Mas depois de receber o meu, tive que criar uma conta pra alertar a todos que como eu optaram pelo AZUL. O celular é lindo, porém o botão home do aparelho NÃO é da mesma cor do restante do celular. Tem SIM uma diferença e é NOTÓRIA!!! Já havia lido aqui alguns posts que a cor do botão era igual, mais NÃO é. Não estou arrependido, só que a verdade tem de ser divulgada. Abraço a todos!!!

Hummmm...

Agora ficou claro porque so´os donos do modelo branco postam fotos :poker:
 
Alguém comprou o galaxy s3 pelo "celulardireto.com.br"? Será que chega no prazo previsto (2 a 5 dias úteis)?

Cara, eu comprei o meu pela Celular Direto no dia 06/06, com a compra confirmada dia 08/06.
Nesse dia, constava um prazo de 10 a 15 dias úteis, especificamente para o S3 (por ser lançamento).

Ainda não recebi o celular, mas acabei de receber uma ligação de uma mulher da Celular Direto me avisando que meu S3 será enviado amanhã de manhã pra mim, e que como meu plano será mudado, eu talvez fique sem serviço até as 10 da manhã. Ela também disse que assim que o celular chegar é pra eu entrar em contato com eles pra que meu Micro SIM seja ativado, por telefone mesmo.

Hoje a tarde eu tinha tentado entrar em contato com eles pra saber se eles tinham alguma data específica de quando o celular seria enviado e ninguém atendia no 0800. Questionei a moça que me ligou sobre isso e ela me disse que foram problemas técnicos por causa do Rio+20 (a loja é no Rio), mas que já foram resolvidos.

Até o momento estou satisfeito com a loja, mas qualquer coisa eu posto aqui avisando.
 
Galaxy S3 in my hands!!!!
Via Mercado Livre, vendedor vizinho, aqui no meu bairro!
É nóis.
 
Eu não entendo esse mimimi tão grande por causa do botão. Peguei em mãos um azul/grafite/metalic/whatever hoje e ele é absolutamente LINDO. A cor do botão realmente é um pouco mais clara, mas isso é irrelevante. Não vejo nenhum problema de design nisso, não existe nenhuma inconsistencia nem desconformidade nas cores. Elas estão dssa forma justamente para isso, para diferenteciar único botão físco do restante..

A Samsung já vem adotando esse esquema não é de hoje.. nunca viram um Galaxy W?

Galaxy-W.jpg



Sinceramente quem usa esse "problema" como justificativa para deixar de comprar o azul e levar o branco, deve ser algum maniaco perfeccionista extreme.
 
Finalmente chegou! Recomendo muito o Flip Cover, vale muito a pena para proteger o novo brinquedo.
Também comprei o cabo para ligar na TV e uma película.
galaxysiii_02.jpg
 
E depois ainda dizem que é o ângulo, a luz, a miopia ou sei lá o que mais...

O pior cego é aquele que não quer ver!:fuckyeah:

lol, nao tirei foto do meu ainda por mera preguiça mesmo... mas acho que a cor é igual. o botão é mt melhor que o do galaxy s2, sem comparação...

ninguém aqui notou a cor diferente... o brilho da capa do cel em si é mt top, me amarrei mesmo
 
Cara, eu comprei o meu pela Celular Direto no dia 06/06, com a compra confirmada dia 08/06.
Nesse dia, constava um prazo de 10 a 15 dias úteis, especificamente para o S3 (por ser lançamento).

Ainda não recebi o celular, mas acabei de receber uma ligação de uma mulher da Celular Direto me avisando que meu S3 será enviado amanhã de manhã pra mim, e que como meu plano será mudado, eu talvez fique sem serviço até as 10 da manhã. Ela também disse que assim que o celular chegar é pra eu entrar em contato com eles pra que meu Micro SIM seja ativado, por telefone mesmo.

Hoje a tarde eu tinha tentado entrar em contato com eles pra saber se eles tinham alguma data específica de quando o celular seria enviado e ninguém atendia no 0800. Questionei a moça que me ligou sobre isso e ela me disse que foram problemas técnicos por causa do Rio+20 (a loja é no Rio), mas que já foram resolvidos.

Até o momento estou satisfeito com a loja, mas qualquer coisa eu posto aqui avisando.

Poxa, cara! Valeu mesmo pela informação...como não mudava o status do meu pedido (avaliação da operadora: em andamento), estava até pensando em cancelar, porque acabei de receber um e-mail da Vivo, dizendo que os GS3 já estão disponíveis nas lojas! Acho que era o Rio +20 mesmo!

Mas acho legal que você disse que o atendimento é bom..assim vou esperar mesmo!
 
Cara, o Flipcover não incomoda por ter de ficar toda hora levantando a aba da frente? Até pensei em comprar, mas fiquei com medo de não ser muito prático...

No início também achei que ia atrapalhar, mais usei direto o dia inteiro e achei que não incomoda em nada.

A única coisa que comprei e não gostei tanto foi a película, ela não preenche a tela toda, fica faltando um pouco, bem estranho. A marca é Protec.
galaxysiii_03.jpg
 
Última edição:
Alguém tem fotos do azul com alguma case? Eu curto as cases de tpu, mas não consegui ver uma delas montada em um azul, nesse aspecto, acho que o o branco leva vantagens, oq eu ainda não entendo é pq raios a samsung não fez um celular preto ao invés de azul!! :yuno:
 
Comprei galera!!! Peguei o branco mesmo.

Show demais!!! Achei o aparelho grande, porem, só acostumar.
 
Comprei galera!!! Peguei o branco mesmo.

Show demais!!! Achei o aparelho grande, porem, só acostumar.

Parabéns mano! :fovhappy:

Cadê as fotos? xD

Amanhã devo estar com o meu, daí vou ter que arrumar uma câmera e fazer as fotos dele, pois a minha vendi e a nova ainda não chegou... :haha:
 
Parabéns mano! :fovhappy:

Cadê as fotos? xD

Amanhã devo estar com o meu, daí vou ter que arrumar uma câmera e fazer as fotos dele, pois a minha vendi e a nova ainda não chegou... :haha:

To sem telefone, camera pra tirar fotos. Assim que tiver, eu coloco :)

Fiquei impressionado com a velocidade que ele bate fotos :fuckyeah:
 
Bom pessoal, gostaria de saber se alguém já viu esse bug nas americanas.com?
Queria comprar, mas sem desconto e ainda pagando frete fica foda...


 
Bom pessoal, gostaria de saber se alguém já viu esse bug nas americanas.com?
Queria comprar, mas sem desconto e ainda pagando frete fica foda...

[url]http://img4.imageshack.us/img4/3641/58204103.th.jpg[/URL]
[url]http://img337.imageshack.us/img337/3946/58436135.th.jpg[/URL]

Foi corrigido!

Quem quiser pegar com cartoleto a hora é essa:

Smartphone Samsung I9300 Galaxy S III - Metallic Blue - GSM, Tela Touch Super AMOLED Plus 4.8", Android 4.0, Processador Quad-Core 1.4GHz, 3G, Wi-Fi, GPS, Câmera 8MP com Flash, Câmera Frontal 1.9MP, Filma em Full HD, MP3 Player, Bluetooth 4.0, Memóri

Boa sorte! :fovhappy:

Corre negada! :eek:mg: :eek:mg: :eek:mg: :eek:mg: :eek:mg:
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo