Samsung Galaxy SIII - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Acho que minha bateria ta com problema na contagem... ela carrega pra 100% e ja cai pra 99% ao tirar do carregador.. após isso, em 2h caiu pra 90%...fui dormir 1h da manha em torno de 70% nela.. agora nesse horario (e ja fui no mercado fazer compras, passei 3h com o 3g ligado) ta em 50%...Ou seja, pelo que percebo ela decresce rapido e dp começa a cair mais lento...
 
Uma pergunta para quem comprou da Magazine Luiza, a vocês enviaram com correios? Porque o pagamento foi aprovado na terça me enviaram o código de rastreamento ontem 10:00 horas e ainda no site dos correios da código de rastreamento errado ....:fuuu:





Atualização ...
DataLocalSituação
05/07/2012 17:26CTE CAMPINAS - VALINHOS/SPEncaminhado
Encaminhado para CTE BENFICA - RIO DE JANEIRO/RJ





:fovhappy:
 
Última edição:
Pessoal, eu li muitas paginas aqui... até a 95... procurei sobre esses dois assuntos e não achei...
Possível que tenha pulado alguma, mas li muita coisa... sério...

1-MHL, gastei 100 reais!!!! no go Galaxy s2... e não funciona no 3, confirma?
2-Peguei meu microsd, formatei em exfat... funcionou!! mas ao colocar um mkv, não saiu som... coloquei outro e tb n saiu? é problema de codec, falta de codec?

Cara, mt bolado com essas duas coisas...
Está rolando um stress com:
qualidade da camera - não reparei qualidade ruim e me amarrei na velocidade e opções
GPS - uso muito e está bem rápido aqui
Gorila Glass, oficialmente é que tem... e espero que seja verdade.

Mas o MHL e MKV, me deixou :yuno:

Alguém? :feelbad:
 
Acho que minha bateria ta com problema na contagem... ela carrega pra 100% e ja cai pra 99% ao tirar do carregador.. após isso, em 2h caiu pra 90%...fui dormir 1h da manha em torno de 70% nela.. agora nesse horario (e ja fui no mercado fazer compras, passei 3h com o 3g ligado) ta em 50%...Ou seja, pelo que percebo ela decresce rapido e dp começa a cair mais lento...
pow, ja falei contigo... isso ae os caras da autorizada vao perceber na lata. leva lá q mandam vir uma bateria nova ou aparelho novo
 
Uma pergunta para quem comprou da Magazine Luiza, a vocês enviaram com correios? Porque o pagamento foi aprovado na terça me enviaram o código de rastreamento ontem 10:00 horas e ainda no site dos correios da código de rastreamento errado ....:fuuu:





Atualização ...
Data
Local
Situação
05/07/2012 17:26
CTE CAMPINAS - VALINHOS/SP
Encaminhado
Encaminhado para CTE BENFICA - RIO DE JANEIRO/RJ






:fovhappy:

O meu aconteceu a mesma coisa, até liguei no Magazine Luiza, só consegui ratrear depois de 48 horas, me amndaram na segunda, fui conseguir rastrear só hoje, vai tentando que qaundo ja estiver quase chegando voce consegue...
 
Pior eh a americanas que soh envia por transportadora, foi aprovado meu pagamento na terça passada, e ainda nem sinal do aparelho, ateh desisti de olhar no site o status do pedido pq me desanima 200%. Me lembro que quando comprei meu milestone 2, o pagamento foi aprovado na terça e o celular chegou na quinta, isso pq veio pelos correios. Demorar 2 semanas pra vir de SP pra SC soh se estiver vindo de jegue ou americanas!!:fuuu:
 
Pior eh a americanas que soh envia por transportadora, foi aprovado meu pagamento na terça passada, e ainda nem sinal do aparelho, ateh desisti de olhar no site o status do pedido pq me desanima 200%. Me lembro que quando comprei meu milestone 2, o pagamento foi aprovado na terça e o celular chegou na quinta, isso pq veio pelos correios. Demorar 2 semanas pra vir de SP pra SC soh se estiver vindo de jegue ou americanas!!:fuuu:

comprei na americanas e o meu veio por sedex, mas acho q foi pela pre venda
 
comprei na americanas e o meu veio por sedex, mas acho q foi pela pre venda

Comprei o meu lá também e não foi em pré venda e veio via sedex!

Edit

Pessoal, estou pensando em comprar um película para o meu celular e queria saber uma boa, transparente, ví uma no mercado livre, Película Diamant Samsung Galaxy será que é boa?
Outra coisa é sobre a capa para proteger, vi o pessoal comprando aí, alguém que tenha comprando alguma coisa boa, que não deixe o aparelho tão grosseiro, e que protege, poderia
recomendar? Obrigado.
 
Última edição:
eu baixei a ROM novamente, dessa vez pelo Check Fus, instalei o Odin3 novamente, de outro lugar, e mesmo assim continua o mesmo erro!!!
Screenshot_2012-07-05-20-07-11.png



eu insisto: será que não foi a modificação no Kernel que o tal do SU fez pra dar root?!?! Como eu limpo isso? Como eu restauro o Kernel? Pelo o que andei lendo, só passar uma ROM por cima não arruma isso né!? Outra coisa... agora aparece a mensagem que tem atualização, mas ele conecta e diz que não atualização! Isso tem a ver com aquele contador de que a gente fez modificações na ROM não é? Já ouvi falar sobre o tal do Triangle way... isso resolve?!?!? Me ajudem, to quase pra desistir também... to desde ontem vendo isso, o dia todo.. to cansado já! :okay:
 
Eu não consigo confirmar o código no ChatOn. Eu coloco meu numero, mas n envia o código. Alguém sabe pq?
 
Consegui tirar a mensagem de erro "o mensagem parou" ! Faça assim, baixe o Checku fus 2.0, baixe a ROM sem customização por ele... abra o Odin3, aponte a ROM baixada no ODIN e instale normalmente como fez até agora...

Assim que ele reiniciou, apareceu a mesma mensagem de erro. Eu dei o RESET pelo *2767*3855# e reiniciei... ai deu erro denovo! Ai eu mais uma vez coloquei em modo download e passei a rom denovo pelo odin (depois de ter passado a ROM e ter dado RESET) ai inicializou e deu certo! Sumiu a mensagem de erro e a mensagem tá abrindo normalmente!!!!


Eu notei uma coisa: pode ser coincidência, mas na ROM original que veio quando eu comprei não tinha o S VOICE, aí nesse da ZTO que eu baixei pelo hotfile tinha! (que era quando dava o erro) e agora nessa da Check fuz também não tem! Então pode ser que a ROM que a gente instalou seja incompatível com o nosso modelo ou algo assim.. sei lá!

Agora apareceu a mensagem que tem atualizão novamente (a de 21mb) mas eu coloco pra atualizar ele reinicia, e mais ou menos na metade da atualização reinicia e quando reinicia diz que deu erro... voltei ao problema inicial que na verdade me fez trocar de ROM, era justamente porque não tava atualizando essa nova atualização! Mas agora ao menos tá funcionando tudo né... Eu to achando que agora tem a ver com aquele contador la no inicio que indoca que agente modificou a ROM.. eu li que um tal de Triangle restaura isso.. alguém pode me auxiliar?!!?!

Agora ele diz que tem atualização (a de 21mb), baixa, reinicia, mas quando chega em 26% reinicia... aconteceu isso com alguém também?? Como consertaram?!!??!
 
Consegui tirar a mensagem de erro "o mensagem parou" ! Faça assim, baixe o Checku fus 2.0, baixe a ROM sem customização por ele... abra o Odin3, aponte a ROM baixada no ODIN e instale normalmente como fez até agora...

Assim que ele reiniciou, apareceu a mesma mensagem de erro. Eu dei o RESET pelo *2767*3855# e reiniciei... ai deu erro denovo! Ai eu mais uma vez coloquei em modo download e passei a rom denovo pelo odin (depois de ter passado a ROM e ter dado RESET) ai inicializou e deu certo! Sumiu a mensagem de erro e a mensagem tá abrindo normalmente!!!!


Eu notei uma coisa: pode ser coincidência, mas na ROM original que veio quando eu comprei não tinha o S VOICE, aí nesse da ZTO que eu baixei pelo hotfile tinha! (que era quando dava o erro) e agora nessa da Check fuz também não tem! Então pode ser que a ROM que a gente instalou seja incompatível com o nosso modelo ou algo assim.. sei lá!

Agora apareceu a mensagem que tem atualizão novamente (a de 21mb) mas eu coloco pra atualizar ele reinicia, e mais ou menos na metade da atualização reinicia e quando reinicia diz que deu erro... voltei ao problema inicial que na verdade me fez trocar de ROM, era justamente porque não tava atualizando essa nova atualização! Mas agora ao menos tá funcionando tudo né... Eu to achando que agora tem a ver com aquele contador la no inicio que indoca que agente modificou a ROM.. eu li que um tal de Triangle restaura isso.. alguém pode me auxiliar?!!?!

Agora ele diz que tem atualização (a de 21mb), baixa, reinicia, mas quando chega em 26% reinicia... aconteceu isso com alguém também?? Como consertaram?!!??!

baixa uma rom mais atual, baixa a da itália... modem atualizado e etc. todas ics tem pt-br
 
baixa uma rom mais atual, baixa a da itália... modem atualizado e etc. todas ics tem pt-br

essa que eu baixei pelo Check fus não é a mais atual?!?! (I9300UBALE6_I9300UBLE6_I9300ZTOALE7_HOME.tar)

Onde eu pego essa ROM Italiana e onde eu atualizo o modem?! Ela já vem com essa atualização de 21mb??? No outro forum o cara tava com o mesmo problema de reiniciar nos 26%... ai ele me indicou zerar o contador com o triangle way, mas pra isso eu tenho que dar root denovo...
 
Eu não consigo confirmar o código no ChatOn. Eu coloco meu numero, mas n envia o código. Alguém sabe pq?

Aqui só consegui ativar usando o sistema de ligação (serviço que liga no teu cel e fala os números.)
SMS não deu certo..
 
Chegou meu cel hoje =))))

Só preciso do micro sim agora.
Uma duvida, voces fizeram alguma carga especial na bateria na primeira vez que usaram?
 
Chegou meu cel hoje =))))

Só preciso do micro sim agora.
Uma duvida, voces fizeram alguma carga especial na bateria na primeira vez que usaram?

Não, nada de especial. Usa o celular até a bateria acabar e coloca pra carregar ;)
 
O meu chegou hj tb...Agora so cortar meu sim pra colocar no bixim...
:coolface:
 
Boa galera fiz um oi conta total aqui e ganhei uns creditos pr comprar um celular novo. Entao pequei o SIII no valor de R$399.00. Vai chegar na loja no sabado agora e vou la pegar. Estou muito ansioso pela chegada do aparelho.
 
Última edição:
Quanto vocês pagaram ? Onde e como se consegue os melhores preços no S3 ?
 
pow, ja falei contigo... isso ae os caras da autorizada vao perceber na lata. leva lá q mandam vir uma bateria nova ou aparelho novo

Cara, esquece isso de autorizada... Eles não são de Deus... Autorizadas é coisa do demo.. :awesome::awesome:
Você deve ser o único cara que deve ter sorte em autorizada pra dizer que eles vão perceber na lata pq se eu contar os problemas que ja tive e vc ver os relatos da turma com autorizada de problemas visíveis, você fica cismado que "algo errado não está certo" :awesome: .

Como infelizmente já passou os 7 dias, só levo em caso mais sério. Até pq eu não sou o unico com problema de bateria... dos 100% daqui, 70% ta com problema na bateria...20% nao ta pq nao deixa 3g ligado...e 10% que deixa 3g ligado e nao reclamam são os premiados (tipo versao gold de cpu no overclock kkkkkkkkkkkkk)
 
essa que eu baixei pelo Check fus não é a mais atual?!?! (I9300UBALE6_I9300UBLE6_I9300ZTOALE7_HOME.tar)

Onde eu pego essa ROM Italiana e onde eu atualizo o modem?! Ela já vem com essa atualização de 21mb??? No outro forum o cara tava com o mesmo problema de reiniciar nos 26%... ai ele me indicou zerar o contador com o triangle way, mas pra isso eu tenho que dar root denovo...
Pessoal,

Vai ai uma boa dica que deu certo comigo.

Eu tinha a AP: I9300UBALE6 e CSC: I9300ZTOALE7 (Ou seja StockROM sem operadora) e tinha feito o root pelo CF-ROOT e usado o TriangleAway...

Então comecei a receber a mensagem da atualização de 21Mb, mas dava o mesmo problema que muitos relataram, chegava em 25%-27% e reiniciava com msg de erro.

Fiz o simples, usei o próprio Kies via USB e ele detectou uma atualização, fiz backup e atualizei (sem wipe, sem reset, sem odin e etc)... Deu tudo certo e agora estou com a seguinte versão:

AP: I9300UBALF3
CP: I9300UBLF2
CSC: I9300ZTOALF1

Obviamente perdi o acesso de root e os aplicativos bloatwares da samsung que eu tinha desinstalado, voltaram todos. Meus outros aplicativos e configurações estavam lá, tudo perfeito. Jaja vou pegar root novamente
icon_e_smile.gif


Às vezes procuramos somente pelos métodos avançados e nem tentamos o básico :p
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo