• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Samsung Galaxy SIII - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Galera, estava com a JB e resolvi voltar pra original UK....

Usei o Odin, mas agora não está iniciando...ele liga, faz o barulho e fica aparecendo SAMSUNG...

O que fiz errado?
 
Galera, estava com a JB e resolvi voltar pra original UK....

Usei o Odin, mas agora não está iniciando...ele liga, faz o barulho e fica aparecendo SAMSUNG...

O que fiz errado?

Voce fez o fullwipe ?

@Acho que alguem respondeu uma pergunta em questao do downgrade :poker:
 
Entao, qual procedimento voce fez ?
Assim voce pode ajudar alguem que queira fazer um downgrade depois! :D

Recoloquei a JB, pelo update from zip...

depois fiz um full wipe...

rodei a ROM UK pelo Odin (pc)...

Após terminar de instalar a rom uk, ele reinicia (ai que eu estava me perdendo), e demora uns 2 min pra passar da tela SAMSUNG logo que liga....

Mas é só esperar esses minutinhos que ele já inicia normalmente...

Não sei se fui claro, mas qualquer coisa, estamos ai!
 
Tem a rom uk otimizada pura la no xda...

Passa ela pelo recovery (cmw).
 
Opa, mais um pro clube do S3, peguei hoje um branco na Vivo no plano que eu tenho por R$1600, eu pensei em pegar o azul mas não gostei muito achei muito... azul demais! :coolface:

Agora a coisa que mais me chama a atenção é: porra, como esse bicho é grande! Sai de um misero galaxy 5 pra esse monstro e to impressionado. To louco pra fazer root e trocar a ROM mas como vou viajar domingo acho que vou deixar no stock e na volta eu começo a brincar com ele. :awesome:
 
1600 com plano? Ta loko, essas operadoras metem a faca.
 
Meuuu, o meu foi avulso, caro pra cacete, ainda bem que foi presente, mais foram R$ 2099,00 na tim...

Na do Shopping Catuaí? Lá tava R$ 1999 a 1 mês atrás, com seguro free.


Obs: A franquia do seguro era 1k :p
 
Tava mesmo, bando de fresco, subiu, ainda era o Branco... :/

Tem um vendedor vesgo lá (sem maldade), ele vendeu pra um amigo pelos mesmos R$ 1999, mas sem o seguro que antes era free.

Uma facada, mas é mais vantagem que a OI, Claro e Vivo de lá, mas hoje não compensa porque na internet tem a pronta entrega e bem mais barato que esse absurdo de preço de lançamento.
Só compensava mesmo no lançamento, por poder sair com ele na mão e não ficar esperando a boa vontade das lojas virtuais que nem tinha em estoque ainda e já estavam vendendo em "super promoções".
 
Eu já acho o azul pouco azul. :haha:

Eu preferia que fosse todo "metálico". A lateral dele é muito azul na minha opinião, mesmo assim preferi ele ao branco, que como já citei anteriormente me traz a sensação de "fragilidade extrema".
Claro, provavelmente é apenas a minha imaginação.
 
AUEHAUEHAUEHUAEHAE!
Ae, to querendo instalar a JB Stable aqui, mas nao quero perder os app :haha:
Sera que posso passar ela sem wipe, so o dalvik e ja era ?
Fui tentar fazer isso e não deu boot. Perdi todos os apps(ainda bem que foi no primeiro dia do cell na mão)... :haha:
 
Opa, mais um pro clube do S3, peguei hoje um branco na Vivo no plano que eu tenho por R$1600, eu pensei em pegar o azul mas não gostei muito achei muito... azul demais! :coolface:

Agora a coisa que mais me chama a atenção é: porra, como esse bicho é grande! Sai de um misero galaxy 5 pra esse monstro e to impressionado. To louco pra fazer root e trocar a ROM mas como vou viajar domingo acho que vou deixar no stock e na volta eu começo a brincar com ele. :awesome:

A vivo e a operadora mais cara, eu gastava 500 conto de conta de celular todo mês com a vivo no plano pós pago de 750minutos, foi na loja e pedi quero um S2 na época me ofereceram um Galaxy Y PRO, fiquei descontente mais aceitei meio que engolindo seco, pois acho que gasto bem com a vivo e a mesma poderia me oferecer um celular melhor, até ai blz. ai excedido no consumo e falei 950 minutos no mês, chegou a conta e veio 700 conto, fiquei puto pelo valor da conta e mais puto ainda pelo valor do minuto excedido que foi R$ 1,00 o minuto, foi até a loja para cancelar e a mesma me pediu para ligar na central da vivo liguei a multa de quebra de contrato me informaram que era R$ 245,00 pois eles tinhão me dado o super galaxy y pro, aceitei pois já tinha decidido que ia cancelar só tinha que procurar uma outra operadora que pudesse me oferecer algo a mais em benefícios de plano e aparelho, foi a tim , a mesma me apresentou uma condição bacana em relação a custo de minutagem só que eles não dão aparelho na portabilidade, então foi a claro e eles me ofereceram uma condição melhor, consegui reduzir o valor em 30% e ainda me deram um S3 em comodato de 1 ano, nesse meio tempo veio a multa da vivo de 370 reais sendo que eles tinhão me informado que era 245,00 + a conta de 370,00 do meu plano, sendo que a brigadeira para se ver livre da vivo e não pagar o absurdo de caro ficou em 245 pois foi até a loja e ameacei se não abaixasse o valor de 245 eu não iria pagar e ia ao procom, agora estou satisfeito pois apesar da claro está sendo punida pela anatel, foi ela que me fidelizou com uma plano de consumo e custo melhor e ainda me ofereceu um cel top de linha. detalhe sou cliente da vivo desde do telesp celular, a muitos anos epoca do pt 550 e da star tak. agora vem o detalhe que fiquei mais puto ainda.
Quando estava cancelando o serviço a moça da vivo me disse que a vivo estaria oferecendo um desconto por 1 ano de 50% na minha conta caso eu desistisse do cancelamento.

Agora sou da claro só por raiva. Vivo aprenda a ter respeito de quem e bom pagador.

DESABAFO.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo