Samsung Galaxy SIII - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Já foi comentado aqui mas é sempre bom repetir. Se o Android tem alguma herança do linux, não se preocupem com limpeza de memória. A forma de gerenciamento do linux é diferente do Windows. Programas ficam na memoria justamente pra ter abertura mais rápido. Mas diferente do windows que quando a memoria começa a ficar cheia, o windows começa a travar, o linux sabe gerenciar pra retirar de quem nao precisa pra colocar onde precisa. Windows vicia muito a pessoa, mas procurem não ficar olhando tanto pra memoria que a nóia de memoria cheia acaba e de lentidão também.
------------


Lá na parte de visor em configurações.. tem suspensão inteligente.

não não bug mesmo. ele mesmo disse la. não funciona perfeito como no linux
 
Mas essa função não destrói a bateria, por utilizar sempre a câmera frontal?
Nao destroi não... Ele apenas faz uma verificação rápida se você ta olhando... O visor precisa está ligado. Se o visor ta desligado, ele nao ativa... Gasta mais a tela ficar desligando e voce religando do que ele ativar rapidamente essa camera que nao dura 2 segundos de verificação...

Segundo (meu ponto de vista). Você tem que desativar recursos que não usa. Uns podem usar mas se você, pra sua necessidade, nao usa, ai desliga. Mas desativar um recurso legal apenas por bateria (que nesse caso esse recurso nao detona a bateria mas vamos supor que detonasse) acho um absurdo. Pra que então comprar um celular caro (2mil reais preço normal mas mesmo quem pega por 1.500, ainda eh um preço alto pros padroes do Brasil) pra desativar tudo e usar um celular enxuto? Apenas pra dizer que tem um S3 mas usar recursos que qualquer celular de 500 reais faz?

É meu pensamento. Quer por o recurso? ponha mas coloquem bateria pra isso. Eu jamais desativo um recurso que quero pra bateria.. O S3 ta muito bem feito nesse ponto (menos na rom brasileira), o gerenciamento ta otimo mas se nao fosse o caso, eu iria preferir vender o aparelho do que usar o celular "capado".
------------
Aqui dura 16 horas... Mas tem gente que dura 3 dias... :feelbad:
3 dias é uma média de duração com a rom uk, wifi always on e standby maior parte do tempo, ligando a tela para alguns momentos rapidos como um rapido sms, rapida ligação etc.
Pra uso moderado com wifi always on, da pra chegar perto dos 2 dias.

Isso sempre wifi.. 3G ligado direto, sem desligar um minuto, dificilmente passara de 24h mesmo com pouco uso. Ainda mais nessa nossa maravilhosa rede de telefonia.
------------
não não bug mesmo. ele mesmo disse la. não funciona perfeito como no linux
Quem disse isso? cara, o gerenciamento é perfeito. Aqui, como todos sabem, na rom base original, ja inicia com 600 e poucos mega ocupado. Você abre o jogo do homem aranha e do novo batman (quem ja testou ja viu a qualidade grafica que requer tb bom consumo de memoria) e o jogo nao laga nenhum momento. como um gerenciamento bugado faz isso? Ou você ta se referindo a alguma custom rom?

Isso eh apenas nóia de vocês, pelo costume com windows. Pra você ver, ja tem gente aqui ja ta noiado a fazer overclock no celular pro causa dos benchmark.. Logo logo estaremos na fase PC no smartphone.
 
Última edição:
Nao destroi não... Ele apenas faz uma verificação rápida se você ta olhando... O visor precisa está ligado. Se o visor ta desligado, ele nao ativa... Gasta mais a tela ficar desligando e voce religando do que ele ativar rapidamente essa camera que nao dura 2 segundos de verificação...

Segundo (meu ponto de vista). Você tem que desativar recursos que não usa. Uns podem usar mas se você, pra sua necessidade, nao usa, ai desliga. Mas desativar um recurso legal apenas por bateria (que nesse caso esse recurso nao detona a bateria mas vamos supor que detonasse) acho um absurdo. Pra que então comprar um celular caro (2mil reais preço normal mas mesmo quem pega por 1.500, ainda eh um preço alto pros padroes do Brasil) pra desativar tudo e usar um celular enxuto? Apenas pra dizer que tem um S3 mas usar recursos que qualquer celular de 500 reais faz?

É meu pensamento. Quer por o recurso? ponha mas coloquem bateria pra isso. Eu jamais desativo um recurso que quero pra bateria.. O S3 ta muito bem feito nesse ponto (menos na rom brasileira), o gerenciamento ta otimo mas se nao fosse o caso, eu iria preferir vender o aparelho do que usar o celular "capado".
------------

3 dias é uma média de duração com a rom uk, wifi always on e standby maior parte do tempo, ligando a tela para alguns momentos rapidos como um rapido sms, rapida ligação etc.
Pra uso moderado com wifi always on, da pra chegar perto dos 2 dias.

Isso sempre wifi.. 3G ligado direto, sem desligar um minuto, dificilmente passara de 24h mesmo com pouco uso. Ainda mais nessa nossa maravilhosa rede de telefonia.
------------

Quem disse isso? cara, o gerenciamento é perfeito. Aqui, como todos sabem, na rom base original, ja inicia com 600 e poucos mega ocupado. Você abre o jogo do homem aranha e do novo batman (quem ja testou ja viu a qualidade grafica que requer tb bom consumo de memoria) e o jogo nao laga nenhum momento. como um gerenciamento bugado faz isso?

Isso eh apenas nóia de vocês, pelo costume com windows. Pra você ver, ja tem gente aqui ja ta noiado a fazer overclock no celular pro causa dos benchmark.. Logo logo estaremos na fase PC no smartphone.

to falando da rom jb, a stable que esta com esse bug, a rom stock ela fecha os apps sozinhos tranquilamente. estava dizendo da rom q uso. tipo e um port nao é algo perfeito ainda, porem e usavel.
 
to falando da rom jb, a stable que esta com esse bug, a rom stock ela fecha os apps sozinhos tranquilamente. estava dizendo da rom q uso. tipo e um port nao é algo perfeito ainda, porem e usavel.
ah sim, entendi... ainda é estranho está com esse comportamento ja que certos recursos nem deveriam ser mexidos nas custom mas como sabe Deus o que eles mexem a JB só pego quando tiver uma oficial (ou custom mas baseada na oficial) do S3.
 
Chegou meu cabo USB OTG! :megusta:

Já conectei, mouse, teclado, pendrive, HD externo...

Show d++!! :fovhappy::fovhappy:
 
cansei, acho que vou subir outra rom! rsrsrs
 
Comprei um carregador de carro no ebay, ele liga a luz do carregador, mas não faz carga no aparelho.
Estou desconfiado que servirá apenas para o S2. No anúncio falava que era para o S3.
Não tenho mais o link do anúncio. Alguém comprou carregador para carro e conseguiu utilizar?
 
Chegou meu cabo USB OTG! :megusta:

Já conectei, mouse, teclado, pendrive, HD externo...

Show d++!! :fovhappy::fovhappy:

Descobre aí como plugar mouse e usar 'freelook' em jogos FPS, estilo PC.

Aqui só conseguia 'olhar pros lados' nos jogos, se segurasse o botão esquerdo do mouse, servindo pra porra de nada em jogo (já que o legal seria poder olhar livremente e atirar no botão esquerdo do mouse . :awesome:
 
butzke disse:
Comprei um carregador de carro no ebay, ele liga a luz do carregador, mas não faz carga no aparelho.
Estou desconfiado que servirá apenas para o S2. No anúncio falava que era para o S3.
Não tenho mais o link do anúncio. Alguém comprou carregador para carro e conseguiu utilizar?
meu carregador veicular funciona. Comprei há mó tempo pro meu Galaxy 5.. e quando chegou o S3 não teve diferença alguma. :hmm:
 
por falar em cabo, alguem ai tem o cabo hdmi? sabe me dizer se ele espelha tudo que ta no celular? ou só transmite o conteudo multimidia?

no ml ta caro esse cabo hein, acho que vou procurar no ebay...
 
parece que o cabo hdmi do s3 e meio diferente, parece q eles mudaram um padrao usb. toma cuidado na hora da compra. e tipo pelo q vi na net o s3 suporta hd de ate 500gb o.o
 
parece que o cabo hdmi do s3 e meio diferente, parece q eles mudaram um padrao usb. toma cuidado na hora da compra. e tipo pelo q vi na net o s3 suporta hd de ate 500gb o.o

Eu comprei um adaptador hdmi e um adaptador usb, o hdmi nao funcionou, somente no galaxy s2...e apareceu a tela toda!

Sobre o usb, não testei num dispositivo com mais de 32 gb, mas hj de noite testo no meu hd externo e posto aqui...
 
Poize. Vi o cabo que eh so pra ele. 149 reais no ml. Isso o hdmi.. usb nao me interessa por enquanto.
 
o usb do s3 parece ser o padrao mhl por isso muita coisa nao funciona.

saiu o carregador sem fio Samsung Galaxy S III wireless charging kit introduced by Zens

android com 68% do mercado mundial o.o

node-305-0.jpg
 
Última edição:
Galera, desculpem a ignorancia, mas qual a importancia de trocar o kernel? existem incompatibilidades de kernel com as ROM's ??

Já troquei várias ROM, mas nunca troquei o Kernel....
 
Pessoal, to afim de voltar pra ROM original... CM10 não tem grandes coisas a acrescentar por enquanto... quero aproveitar os recursos novos que a samsung fez

qual é a ultima versao UK que o pessoal ta usando?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo