• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Samsung Galaxy SIII - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Vishh ta SUPER overpriced este aparelho eim....
com mais 100 ou 200 vc pega um S3 grande...

pior custo benefício atualmente.

Concordo, mas também é injusto comparar o preço de lançamento mais caro que tem com S3 num ótimo preço.


Acho ele um bom substituo ao guerreiro S2 light talvez. Se chegar na casa de R$750, seria uma ótima opção
 
Velhos, to entendendo nada

Sem ficar trocando rom, como que eu faço pra atualizar o meu? Não curto essas rooms modificadas e tal..

Também penso igual, quem sabe daqui a uns anos.

Vai em configurações, lá em baixo tem sobre o aparelho e tem a opção de verificar atualizações. O meu baixou 300mb e está atualmente na versão 4.1.1. Procurei updates ontem e ainda nada de 4.1.2. Mas estou feliz como ele está atualmente.
 
Última edição:
Pessoal, comprei ontem o S3 no PY. Vi que ele está na versão 4.1.1, só não consigo identificar se é brasileira ou internacional. Até agora não recebi o update. Então, eu deixo ele como está ou baixo alguma outra ROM que receba as atualizações rapidamente?

E há como instalar os apps no SD? Porque só os 16GB não sei se serão suficientes.
 
É galera teve jeito não deixei zerar a bateria e coloquei pra carregar, continua demorando pra carregar quase 10h pra ficar 100%, na moral pra mim isso é um absurdo, agora o esquema é continuar procurando uma solução pra isso ¬¬
 
É galera teve jeito não deixei zerar a bateria e coloquei pra carregar, continua demorando pra carregar quase 10h pra ficar 100%, na moral pra mim isso é um absurdo, agora o esquema é continuar procurando uma solução pra isso ¬¬

Já me disseram que funciona esse programa: https://play.google.com/store/apps/...xLDMsImNvbS5uZW1hLmJhdHRlcnljYWxpYnJhdGlvbiJd

Mas pra usar você tem que ter permissão de ROOT no aparelho. Carreque o celular até 100% e com ele ainda plugado na tomada entre no app e clique em claibration. Após isso desplugue o cel e use até acabar a bateria, MAS NÃO PLUGUE O CELULAR NA TOMADA OU NO USB, tem que usar ininteruptamente até o fim. Após isso desligue o celular e carregue até chegar nos 100% e use-o normalmente
 
Já me disseram que funciona esse programa: https://play.google.com/store/apps/...xLDMsImNvbS5uZW1hLmJhdHRlcnljYWxpYnJhdGlvbiJd

Mas pra usar você tem que ter permissão de ROOT no aparelho. Carreque o celular até 100% e com ele ainda plugado na tomada entre no app e clique em claibration. Após isso desplugue o cel e use até acabar a bateria, MAS NÃO PLUGUE O CELULAR NA TOMADA OU NO USB, tem que usar ininteruptamente até o fim. Após isso desligue o celular e carregue até chegar nos 100% e use-o normalmente

Esse app eu uso desde o meu HTC HD2, ele realmente funciona.
Só seguir o tutorial rapido do amigo que irá funcionar!
 
galera, to em duvida se eu pego um iphone ou um s3....
hoje vi um video no youtube que me deixou muito receoso em pegar o S3....

iPhone 5 vs. Samsung Galaxy S3 Screen Scroll Lag - YouTube



Esse problema, esse lag, ainda existe ou alguma atualizacao resolveu isso??????

abs

Cara, isto é um feature do IOS, todo android é assim, é o aplicativo que guarda um cache das fotos e deixa carregado, se fecha o app ele deleta esta temp.

No caso do android, poucos app fazem isto, a fim de economizar memoria interna, que nem todos tem muito espaço livre, já o iphone sempre tem espaço livre
pois nao usa cartao de memoria e tem bastante espaço interno, mesmo q seja 8gb.

Uma prova disto é o aplicativo do google plus, que se comporta como o do iphone, a qualquer momento se vc abri-lo, vai estar tudo carregado mesmo sem internet
fotos, videos e tudo mais, isto consome bastante espaço a longo prazo, mas é ótimo para leitura e atualizações constantes, onde ele só pega o fragmento e adiciona no celular, e nao carregar a pagina inteira.

espero ter entendido.

abraços.
 
Já me disseram que funciona esse programa: https://play.google.com/store/apps/...xLDMsImNvbS5uZW1hLmJhdHRlcnljYWxpYnJhdGlvbiJd

Mas pra usar você tem que ter permissão de ROOT no aparelho. Carreque o celular até 100% e com ele ainda plugado na tomada entre no app e clique em claibration. Após isso desplugue o cel e use até acabar a bateria, MAS NÃO PLUGUE O CELULAR NA TOMADA OU NO USB, tem que usar ininteruptamente até o fim. Após isso desligue o celular e carregue até chegar nos 100% e use-o normalmente

vou testar isso ai, vamos ver se funciona se volta a carregar rapido denovo.
 
galera, to em duvida se eu pego um iphone ou um s3....
hoje vi um video no youtube que me deixou muito receoso em pegar o S3....

iPhone 5 vs. Samsung Galaxy S3 Screen Scroll Lag - YouTube



Esse problema, esse lag, ainda existe ou alguma atualizacao resolveu isso??????

abs

Fera tenho o meu S3 um aplicativo chamado Beautiful widgets que ao entrar em sua loja aparece dezenas de modelos de widgets com imagens p/ download e na rolagem ñ esse lag não..

Estranho esse video
 
Que tipo de chip esse aparelho usa?

Eu tenho meu chip há uns 3 anos, é compatível? :hmm:

A vista na balao está por R$ 1574,00. Vontade enorme de comprar. :awesome:
 
Sinceramente ?
Estou extremamente decepcionado com a Apple. Tenho um iPhone 4S novinho 1 mes de uso, pois voltou da garantia e me deram um novo, mas nada de noticias de resolverem o bug de consumo excessivo de bateria (Não tenho usado quase nada, se usar preciso carregar varias vezes ao dia) e também assim como algumas coisas bobas que sempre funcionaram bem comigo vem me dando trabalho (ex: auto-brilho).

Enfim, entrando no assunto que vim aqui, acho q quando receber uma grana que estão me devendo vou pegar um Galaxy S3 e posteriormente a isso vender meu iPhone 4S.

Acham que vale a pena ?
 
É galera teve jeito não deixei zerar a bateria e coloquei pra carregar, continua demorando pra carregar quase 10h pra ficar 100%, na moral pra mim isso é um absurdo, agora o esquema é continuar procurando uma solução pra isso ¬¬

aqui em menos de 2h já esta carregado!

ROM de fabrica? Qual versão do JB?
 
aqui em menos de 2h já esta carregado!

ROM de fabrica? Qual versão do JB?

To usando a rom oficial da polonia a 4.1.2.
Quando estava com a 4.0.4 carregava normal depois atualizei para a 4.1.1 foi ai que começou a putaria, to testando o que o amigo postou mais a cima vamos ver se funciona.
 
Minha bateria aqui essa semana esta louca, no sentido bom. Igual hoje, eu deixei o 3G ligado, olhando o face/email/sites, jogando um pouco e msn, e a bateria esta 80%:haha: Sendo que antes era para estar em torno de 50%.
 
Galera, tá valendo a troca, de um Iphone 4S Preto / 16GB / Desb. por um Galaxy S3? O meu Iphone tem 4 meses de uso, tá impecável e tal, mais dei uma enjoada de iOS e esses dias mechi num S3 e fiquei apaixonado.
 
Galera, tá valendo a troca, de um Iphone 4S Preto / 16GB / Desb. por um Galaxy S3? O meu Iphone tem 4 meses de uso, tá impecável e tal, mais dei uma enjoada de iOS e esses dias mechi num S3 e fiquei apaixonado.

Meu irmão fez essa troca e ficou 100% satisfeito
 
Galera, tá valendo a troca, de um Iphone 4S Preto / 16GB / Desb. por um Galaxy S3? O meu Iphone tem 4 meses de uso, tá impecável e tal, mais dei uma enjoada de iOS e esses dias mechi num S3 e fiquei apaixonado.

nunca usei o iphone, mas ja usei outros com a tela do mesmo tamanho e te garanto, é um caminho sem volta.

quando voce pegar o s3 e começar a usar e depois pegar qualquer outro smartphone voce vai pensar "cade minha tela gigante ?" kkk

o S3 é bom demais, acho legal o iphone pelo tamanho dele, mas me acostumei com o S3 rapidinho, por mim seria uma otima troca, o S3 nao perde em nada pro iphone.

Android 4.1.2 ta show de bola, ainda mais com o multiview
 
Meu irmão fez essa troca e ficou 100% satisfeito

Putz, tô tentado a fazer, tinha um S2, troquei num Iphone 4 que foi trocado num RAZR que foi vendido pra comprar um 4S que será trocado num S3... O vida... :okay:
------------
nunca usei o iphone, mas ja usei outros com a tela do mesmo tamanho e te garanto, é um caminho sem volta.

quando voce pegar o s3 e começar a usar e depois pegar qualquer outro smartphone voce vai pensar "cade minha tela gigante ?" kkk

o S3 é bom demais, acho legal o iphone pelo tamanho dele, mas me acostumei com o S3 rapidinho, por mim seria uma otima troca, o S3 nao perde em nada pro iphone.

Android 4.1.2 ta show de bola, ainda mais com o multiview


Pois é, meu problema com os Androids sempre foram as telas, no quesito ppi, achava legal o tamanho, mais a qtd. de pixel por polegada comparada com a Retina era bem ruim, mais esses dias mechendo no S3 vi que isso mudou e a tela dele tá demais!
 
Galera, tá valendo a troca, de um Iphone 4S Preto / 16GB / Desb. por um Galaxy S3? O meu Iphone tem 4 meses de uso, tá impecável e tal, mais dei uma enjoada de iOS e esses dias mechi num S3 e fiquei apaixonado.

Ah rsrs segue o conselho q te dei lá, mas aguarde mais opiniões, a vantagem é OBVIA, nao disse lá pois ia gerar tretas desnecessárias com um fato comprovado.
S3 é melhor até que o iphone 5, porém vai do gosto sobre aparelhos grandes.

abraços
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo